Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 50
Capítulo 49 – Convite


Notas iniciais do capítulo

Oie amores como tinha dito esse capitulo tem um convite que vai iniciar os fatos que nos próximos capítulos vão fazer a historia começar a pegar fogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/50

Finalmente a sexta-feira estava chegando ao fim.

Saí da Faculdade e fui buscar Kebi no colégio. Encontrei Jasper ali pegando Mackenzie. Cumprimentamos-nos e seguimos dirigindo próximos pela estrada.

Tirei minha filha do carro e entramos em casa.

-Está com fome Kebi? – perguntei a guiando pelos ombros em direção à cozinha.

-Muuuita, papai. –falou sorrindo. – Cadê a mamãe? – ela perguntou quando a sentei na cadeira em frente à mesa.

-Deve estar na casa da tia Alice com seu irmão. – respondi abrindo a geladeira a fim de encontrar o que fazer para o jantar.

-Kimmy! –Kebi exclamou contente quando sentiu a gatinha mexendo em seus pezinhos que ainda não tocavam o chão.

-Ursinha o que sua mãe disse sobre a Kimmy ficar na cozinha? – a lembrei do incidente que houve da última vez.

-Ops! Desculpa. Vai embola Kimmy. –Kebi falou colocando os pés sobre a cadeira pra que a gata não os tocasse.

Peguei a gata e a coloquei na área de serviço, voltei pra cozinha e lavei as mãos.

Resolvi pedir comida chinesa ao invés de me arriscar a cozinhar algo. Rose faz isso bem melhor do que eu.

Liguei para o restaurante e pedi que entregassem em casa. Em questão de meia foi entregue e, minutos depois, Rose chegou com Kellan dormindo numa espécie de cestinha ou cadeirinha em que ela o carregava pra todo lado.

-Oi amor. – ela me cumprimentou com um beijo rápido nos lábios.

-Como foi a tarde com Alice? Encontrei o Jasper quando fui buscar Kebi no colégio. –falei retirando Kellan da tal cestinha e o levando pra carrinho.

-Foi ótima. –ela disse indo pra cozinha. – Oi princesa, se divertiu muito na escola? –Rose falou beijando o alto da cabeça de nossa filha.

-Oi mamãe. Eu blinquei muito hoje com a Kenzie e com o Quil. –Kebi falou sorrindo segurando o braço de Rosalie.

‘’Mas de novo este Quil? Esse menino não tem outros amigos não?’’ pensei um tanto nervoso.

Rose a abraçou e puxou uma cadeira para se sentar. Coloquei o carrinho com Kellan perto da mesa e começamos a jantar.

-Hmm, comida chinesa. Você sabe que eu adoro, não é Emm?! –Rose falou sorrindo e eu pisquei pra ela.

Assim que terminamos de jantar, Kellan acordou com fome e Rosalie foi lhe dar papinha.

O telefone tocou e fui atender.

-Alô?

-Emm?! E aí irmaozão? –Bella falou do outro lado da linha.

-E aí Bells? Tudo Certo por aqui. –respondi

-Aqui também. Escuta, a mamãe vai fazer comida italiana amanhã para o almoço. O Edward vai vir, pensei que você e Rose podiam vir também.

-Ah Bella, não sei... – falei meio indeciso.

-Ah qual é Emmett?! Por favor... –Bella insistia com voz manhosa.

-Aquele Robert vai estar aí? Porque se sim a Rose não vai querer ir de jeito nenhum. –Já avisei.

-Não, ele não vem, mamãe até o convidou, mas ele disse que estaria ocupado com negócios de trabalho. A mamãe até ficou desapontada, pois achou que essa seria uma boa chance de tentar fazer vocês se entenderem.

-Acho isso meio impossível, meio não, completamente! –ironizei. –Mas ok, eu vou falar com a Rose e vamos.

-Eba! E traga meus sobrinhos, hein?! – eu podia sentir Bella saltitar do outro lado da linha.

-Claro. Só isso Bells?

-Só. Tchau maninho, mande beijos pra Rose e para os meus lindinhos, tá?

-Está bem. Tchau Bells.

Encerramos ao mesmo tempo a ligação.

Contei pra minha esposa sobre o convite de Bella pra irmos almoçar amanhã lá. No começo ela estava meio relutante, mas expliquei que o Robert não estaria lá e ela aceitou.

-Eba! Eu estou com saudade da vovó, da tia Bella e do tio Edward um tantão assim. –Kebi abriu os bracinhos o máximo que pôde e isso nos fez rir. Quando se tratava de ir à casa de minha mãe ela sempre se empolgava.

Tudo combinado, arrumamos a cozinha, eu dei banho em Kellan e Rose em Kebi. Depois foi a nossa vez de tomar e banho e cairmos na cama.

O sábado seria animado amanhã e sem confusões eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que será que vai acontecer nesse tal almoço ? Será que o Robert vai aparecer e estragar tudo ou não ? Não conto de jeito nenhum rsrsrs vocês vão ter que esperar pelos próximos capítulos. Comentem e recomendem beijos e mordidas :33