Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 49
Capítulo 48 – Desejos


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras capitulo sobre desejos de gravida espero que gostem nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/49

Pov. Rosalie

Até agora eu ria ao me lembrar do que fiz no estacionamento da Faculdade com Jane. Não acredito que tive tamanha coragem pra isso. Mas ela mereceu.

Já havia se passado alguns dias desde o ocorrido. Era sexta-feira, de tarde, e eu estava na casa da Alice. Nossas filhas no colégio e maridos no trabalho.

Minha amiga está toda empolgada pra comprar coisas de bebê. Torce pra que seja outra menina, assim poderá encher de fru-frus como faz com Mackenzie.

–Ali com quantas semanas você está? – perguntei. Alice era magrinha e ainda não dava pra ver volume algum em sua barriga.

–Só com 3 semanas ainda, Rose. – ela me respondeu. – Sabia que ainda não tive nenhum desejo?! Lembra quando eu estava grávida da Kenzie? Eu comida cada coisa, a vontade vinha assim do nada.

Nós rimos.

Olhei para Kellan em meu colo mamando e me lembrei de quando estava com 4 meses de gravidez e tive um desejo, um tanto que inoportuno se fosse considera o horário que a tal vontade bateu.

Eram duas horas da madrugada e acordei com uma vontade imensa de tomar Milk-shake de chocolate. Tudo por causa de um bendito filme que assisti com Emmett antes de dormir. A garota do filme estava se deliciando com um. Na hora não tive vontade, mas acabei sonhando e despertei com o desejo.

Olhei para o relógio constatando que ainda era de madrugada. “Ah, que ótimo! Não posso fazer o Emm sair pra procurar um bendito Milk-shake há essa hora. Se bem que nem deve ter nenhum lugar aberto.” Pensei frustrada comigo.

Levantei da cama e fui pra cozinha procurar algo que acabasse com a vontade repentina da tal bebida.

Abri a geladeira e fiquei parada na porta procurando algo que me chamasse atenção. Nada ali me interessava. Fechei a porta e dei um gritinho do susto ao notar a presença de Emmett atrás de mim, parado me encarando.

–Ai, caramba Emmett, que susto! – falei coma mão no peito do lado do coração.

–Rose o que está fazendo acordada há essa hora na cozinha? Me virei na cama e não te senti ao meu lado, fiquei preocupado e vim te procurar. – ele falou.

–Não se preocupe, não aconteceu nada. Eu só... Ã... – fui ficando vermelha, não queria contar a ele uma coisa boba assim.

–Fala Rose. – ele insistiu. Eu suspirei.

–Olha, acontece que eu fiquei com uma vontade abusada de tomar Milk-shake de chocolate, mas olha só que horas são. Eu até sonhei com ele. –eu ri de leve. – Resolvi vir aqui procurar outra coisa pra tomar.. – expliquei dando de ombros no final.

–Entendi. Eu achei que essa coisa de desejo era brincadeira. – ele riu.

–Não liga não, já, já passa. Vem, vamos deitar. – puxei a mão dele pra voltarmos pro quarto.

–Vai subindo que eu vou comer algo aqui, agora me deu fome. – Emm falou sorrindo. Eu pisquei pra ele e voltei para o quarto.

Deitei na cama e esperei meu marido. Em poucos minutos já estava dormindo de novo.

–Rose... – escutei a voz de Emmett me chamando baixinho. Abri meus olhos e não pude acreditar no que vi.

Emm com um copo, enorme só pra constar, de Milk-shake na mão.

Sentei-me o olhando com um sorriso enorme no rosto.

–Emm, eu não acredito. –falei sorrindo. –Como você conseguiu? – perguntei já tomando o Milk-shake que me dera.

–Lanchonete 24 horas. – ele piscou pra mim. – Caramba amor, nunca vi você tomando algo com tanta vontade assim. – ele riu.

–Eu é que nunca pensei que isso pudesse ser tão bom. – falei sugando mais o canudinho em minha mão.

Terminei o Milk-shake, totalmente satisfeita.

–Obrigada Emm. Estava uma delícia, sério. –Agradeci lhe dando um beijo.

Era incrível como Emmett se preocupava até com as menores coisas.

Contei a Alice essa lembrança linda, quando despertei dos pensamentos ao perceber que Kellan estava satisfeito.

–Meu Deus amiga, que maridão, hein! Muito fofo isso, mas não posso reclamar. Meu Jazz faz todas as minhas vontades. –Alice falou rindo.

–É verdade Ali. Nós temos muita sorte. – afirmei levantando minha mão e ela bateu coma dela.


Isso nós não podamos discordar nunca. Temos os melhores maridos do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? O Emm como sempre super fofo né nos próximos capítulos vai iniciar os acontecimentos que vão começar a deixar a historia pegando fogo aguardem. Comentem e recomendem beijos e mordidas :33