Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 19
Capitulo19 – Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

E agora o que será que aconteceu com o Emm? E como isso vai afetar a Rose e a gravidez ? Leiam sem moderação e nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/19

Isso não podia estar acontecendo.

Emmett no hospital? Não podia ser verdade.

A emergência me ligou tarde da noite e eu corri pra atender ao telefone.

Quase desmaiei ao saber que meu marido havia batido o carro e deu entrada na emergência do hospital com contusões graves.

Vesti-me o mais rápido possível e fui ao hospital de Port Angeles.

O acidente havia ocorrido na entrada da cidade. Emmett devia estar voltando pra casa.

Deixei Kebi na casa de Alice que não sabia por que, havia acabado de chegar em casa. Pedi a ela que não contasse nada a minha filha, não queria minha bonequinha preocupada.

Cheguei ao hospital e logo que me identifiquei a equipe médica veio falar comigo.

-Como ele está doutor?

-Acalme-se, senhora. Ela está passando por uma cirurgia na perna. O osso rompeu a pele com a batida. Vamos fazer de tudo pra ele ficar bem. Não se preocupe.

-Ele não vai morrer, não é doutor?

-Não. Pode se acalmar.

Não adiantava. Podiam me mandar me acalmar 200 vezes. Eu não conseguia.

Fazia quase 2 horas que meu marido estava na sala de cirurgia.

Finalmente um médico saiu e veio me dar noticias.

-A cirurgia foi um sucesso. Ele vai ficar um tempo sem andar, mas vai ficar bem.

-Posso vê-lo?

-Claro, mas ele está sedado. Amanhã de manhã poderá conversar com ele.

Entrei no quarto e vi meu lindo marido tão pálido na cama adormecido.

Eu queria abraça-lo e dizer que tudo ficaria bem. Queria ouvir sua voz. Pedir perdão se fiz algo que o magoou.

-A senhora vai dormir com ele está noite? – o médico me perguntou.

-Vou sim.

-Pode se acomodar naquela poltrona ali. Volto mais tarde para ver como o paciente está e  dar os remédios.

Aproximei-me de Emmett e beijei de leve seus lábios. Passei uma das mãos em seu cabelo macio e com a outra segurei a sua mão imóvel.

-Emmett, me desculpa se te magoei, meu amor. Volta pra mim. Por favor. – falei chorando.

Minhas lágrimas molharam seu rosto e eu as sequei de leve.

Acomodei-me na poltrona e esperei que o dia amanhecesse e Emmett finalmente acordasse.

XXXXXXXXXXX

-Rosalie...

Ouvi um sussurro e pulei da poltrona.

-Emmett, meu amor você acordou.

-Rose, meu desculpe.

-Shiii. Não fale nada, querido. Você precisa descansar.

-Mas eu preciso te dizer uma coisa. Pedir-te perdão.

-Você não tem que me pedir perdão nenhum, meu amor.

-Mas eu te magoei, eu sei disso.

-Depois conversamos querido. Descanse. Por favor.

Minutos depois os médicos colocaram uma nova medicação na bolsa de soro ligada a Emmett e ele adormeceu outra vez.

Algumas horas depois, ele finalmente acordou.

Agora falava com menos dificuldade.

-Como vim parar aqui?

-Você sofreu um acidente, querido. A ambulância te trouxe pra cá.

- Eu estava voltando pra nossa casa. Precisava falar com você, Rose.

-Não devia ter voltado tão tarde, é perigoso Emmett.

-Mas o que eu tinha pra lhe dizer era mais importante do que qualquer coisa. -Ele segurou minha mão que estava pousada em sua cama. –Rosalie Me perdoe. Fui um idiota, um imbecil e me deixei levar pelo ciúme.

-Do que está falando?

Eu realmente estava confusa. Emmett com ciúmes de mim?

-Eu vi você e Edward conversando duas vezes e fiquei furioso. Depois vi uma mensagem no seu celular marcando um encontro dos dois.

-Mas eu estava planejando sua festa de aniversario. Como pode desconfiar de mim assim?

-Eu sei. Alice me fez perceber o quanto fui burro. Ela foi até a casa de minha mãe ontem e me contou tudo.

-Alice?

Por isso ela havia acabado de chegar sei lá de onde.

Ela havia até a casa de Esme falar com Emmett. Minha amiga era realmente perfeita.

-Sim. Rosalie eu te amo, nunca devia ter desconfiado de você. Nunca devia ter me afastado de você e de nossa filha. Eu sei que você nunca vai me perdoar, mas me de uma chance de me redimir. – ela começava a falar desesperado e eu achei que ela fosse chorar. Para meu espanto ele chorou.

Eu me inclinei para perto de seu rosto e o beijei apaixonadamente.

Eu não conseguia ficar brava com Emmett por muito tempo.

-Você me perdoa? – ele implorava.

-É claro, Emm. Mas nunca mais desconfiei de mim ou saia de casa.

-Eu prometo. Desculpe-me mesmo, meu amor.

-Já chega de tantas desculpas. Concentre-se em sua recuperação. Kebi e Kellan precisam do pai.

-E você?

- E eu preciso mais ainda de você. – o beijei outra vez.

-Eu pensava em você cada segundo longe. No seu cheiro, na sua pele, seu sorriso. Achei que enlouqueceria sem você ao meu lado. Eu queria atender a cada ligação sua só para ouvir sua voz, mas meu ego não me deixava dar o braço a torcer.

-Se você não voltasse pra mim, eu iria te buscar de qualquer maneira. Não existe mais Rosalie sem Emmett. Você é meu universo, Emm.

Quando percebi, nós dois chorávamos. Choro de emoção, felicidade, saudade e principalmente de amor.

-Sem você eu percebi que não sou nada Rose. Eu te amo.

-Eu te amo mais. - eu o beijei com paixão.

-Acho que vou ter que discordar disso. Meu amor por você é muito maior. - ele falou enquanto nossos lábios estavam unidos e nós dois rimos.

Discutiríamos quem amava mais o outro o resto de nossas vidas.

Emmett voltou a dormir e eu liguei para Alice agradecendo o que ela havia feito. Falei sobre o pai á minha bonequinha e ela não via a hora de revê-lo. Kebi não se aguentava mais de saudades do pai. Acho que até Kellan sentiu a ausência de Emm. Ele ficou tão quietinho nos dias em que o pai não estava em casa, nem se mexia mais dentro de mim. Cheguei a ficar com medo de que estivesse algo errado.

Mas no momento em que Emmett acordou esta manhã e me chamou Kellan já me cutucou e eu não pude conter um sorriso.

Meus príncipes estavam bem. Minha princesa logo mataria a saudade do pai.

E eu finalmente descansaria de mais um pesadelo em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bom que eles se acertaram e o Emm vai ficar o que sera que esta por vir comentem e recomendem beijos :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.