Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oee ! =))

Caso esse cap esteja um pouco safadinho, não liguem. É culpa das historias que ando lendo.

Sorry pela demora, até as notas finais.
Ahh, quero comemorar uma coisa com vocês.

PASSEI DIRETOOO ' =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/25

Acordei animada na sexta-feira. Tomei banho, me vesti e então desci para o café.

–Bom dia, família- falei me sentando, vendo tio Mike com os pequenos já prontos na sala.

–Bom dia, filha- minha mãe falou, enquanto lavava os pratos- ér... Ane ?

–Oi ?-falei me servindo

–Você mandou o Tyler dar o recado a tia dele, né ?

–Falei mãe, e hoje vou até confirmar pra ver se ele não esqueceu.

–É bom mesmo, quero todo mundo aqui hoje, quero uma noite especial.- ela falou sorrindo

–E vai ser- falei me levantando- Agora deixa eu ir, mãe, senão me atraso.

–Claro, boa sorte

–Obrigado- falei depositando o beijo na bochecha dela, e logo saindo em direção a sala.

Chegando na sala, vi a Ali deitada no sofá, enquanto observava tio Mike e Alex jogando algum jogo de corrida no vídeo-game.

–Vamos ?- perguntei a eles.

–Até que enfim, não aguentava mais ver o Alex perder pro tio nesse jogo idiota- resmungou Ali, se levantando e pegando suas coisas e já caminhando para a porta.

–Hei, em minha defesa, o tio Mike é muito bom, más se fosse qualquer um aqui eu teria ganhado, não é Ane ?- ele falou caminhando até mim, e me dando um beijinho na bochecha.

–Menos de mim, meu príncipe, esqueceu que eu também sou boa ?- perguntei beliscando o nariz dele.

–Nem vem, você perde pra mim, sim.- ele falou pegando suas coisas. O Alex depois que viemos morar aqui melhorou muito no modo de falar, diminuindo os erros nas frases.

–Ok- falei rindo. Me despedi do tio Mike, e logo sai com os pequenos.

Depois de algum tempo caminhando em silencio a Ali acabou quebrando-o :

–Hm... Ane?

–Oi, pequena ?

–A mamãe, vai trazer um papai pra gente hoje é ?- ela perguntou, me pegando de surpresa.

–Hm... não é bem um papai, é um namorado dela.

–E ele vai ser o que nosso ?- dessa vez foi o Alex quem perguntou

–Vai ser tipo um tio, entendeu ?

–Mais você namora o Tyler, então ele também é nosso tio ?- Ali perguntou

–O Tyler tá mais pra um amigo, sabe ?

–Ah, então o namorado da mamãe é nosso tio, e o seu é nosso amiguinho ?- Alex perguntou franzindo o cenho, me fazendo dar risada.

–É.

–Nossa, que confusão- Ali falou bufando, dessa vez eu ri mais alto

–Nem tanta. Mais vocês estão felizes com o namoro da mamãe ?

–Claro, a mamãe tá até cantando pela casa- Alex falou, enquanto andava rodopiando e cantando pela calçada, logo sendo acompanhado pela Ali.

Ri por um bom tempo, e me senti meio observada, olhei ao redor, não vendo ninguém caminhei mais rápido com os pequenos até a escolinha deles.

–Boa sorte pros dois, e comportem-se - falei me despedindo deles.

–Nós somos uns anjinhos, Ane. Não se preocupe- falou Ali

–Ok- me senti novamente sendo observada e deixei mais um recado pra eles- Olha, não saiam daqui com ninguém estranho, Ok ? Só saiam comigo, ou com a mamãe, ou com tio Mike.

–Ok, só com você, mamãe e tio Mike- falaram junto, em um perfeito coro.

–Tu bem, beijos- quando eles saíram, me virei para a moça da portaria e falei com ela.- Olha, eles só podem sair daqui comigo, minha mãe ou tio Mike, tudo bem ?- falei me lembrando que tio Mike já tinha ido lá na escolinha.

–Tudo certo, só deixaria sair se estivesse acompanhados de um de vocês- falou sorrindo.

Caminhei para meu colégio, e decidir deixar essa sensação estranha de lado.

A manhã no colégio estava passando rapidamente, logo deu o sinal para o intervalo.

Caminhei em direção ao pátio para ver se encontrava o Tyler, já que hoje não tive aula nenhuma com ele pela primeira parte da manhã.

Quando passei pelas escadas fui puxada para debaixo delas, quando pensei em gritar, ouvi uma voz no meu ouvido :

–Tenho que dar um jeito de mudar nossos horários. Ficar quase a manhã toda sem te ver, é muito difícil pra mim.- Tyler falou no meu ouvido, me virando de frente pra ele.

–é difícil mesmo...ah - arfei quando ele começou a depositar beijos no meu pescoço.

–A propósito, tá linda- murmurou contra meu pescoço.

–O-obrigada- falei gaguejando, ainda com ele no meu pescoço.

Ele subiu os beijos até a minha boca, onde finalmente beijou.

E como sempre eu me surpreendia, porque parece que não importa quantos beijos eu já tenha trocado com ele, sempre o beijo dele é diferente, mais ao mesmo tempo igual, é confuso, eu sei, mais não tem uma explicação lógica para os beijos dele.

Foi finalizando com selinhos, me fazendo sorrir.

–Você também parece que estava com saudades de mim, pequena- falou arfando.

–Sempre- respondi sorrindo, e então ele me puxou pra outro beijo.

Quando terminamos de trocar mais alguns vários beijos, me preocupei em ajeitar minha blusa, que tinha subido, quando ele me levantou pela cintura, e então ajeitei meus cabelos, e dei risada quando olhei pra situação dele.

–O que foi ?- ele perguntou quando comecei a rir, acabei corando antes de responder.

–Nós definitivamente não devemos ficar a manhã sem nos vermos, olha seu estado- falei apontando em direção a um pouco abaixo da cintura dele, ele então abaixou o olhar e corou.

Repito : ELE COROU

–Ér... acho que a gente vai ter que ficar aqui mais um pouco, sabe ?- ele perguntou me lançando um olhar malicioso.

–Não mesmo, se quiser melhorar, vai ter que ficar parado até... você s-sabe- falei corando cada vez mais.

–Ok- falou dando de ombros e me puxando até a parte de cima da escada.

–Tyler, o que você tá fazendo ?- perguntei, e ele continuou subindo até o topo da escada, onde sentou e me puxou, me deixando de lado no seu colo.

–Ninguém vai reparar com você aqui- falou sorrindo

–Ok, agora mim da ai seu celular - falei estendendo minha mão

–Para que ?- perguntou enquanto tirava do bolso e me dava.

–Você vai ver- falei procurando um numero na agenda de contatos.

Liguei e logo um voz falou:

LIGAÇÃO ON :

Tyler ?

–OI Julia, aqui é a Ane- Falei vendo Tyler fazer um olhar interrogativo.

Oi, querida, tudo bem ?

–Tudo sim, Julia. Só te liguei pra dar um recado mesmo.

–Oh, qual seria ?

–O Tyler te avisou de um jantar que vai ter na minha casa hoje ?

–Não

–Bem que imaginei.

–O Tyler é meio lerdo pra lembrar mesmo- ela falou dando risada

–É, ele é lerdo mesmo- falei e vi o Tyler fechar a cara, dei um selinho nele e voltei a conversa– É que minha mãe vai dar um jantar e convidou você Tyler e Jorge para irem, ai queria saber se posso confirmar a presença ?

–Claro querida, estaremos lá. Qual o horário mesmo ?

–As 19 horas, o Tyler sabe o endereço.

–Ok. Agora querida se não importa tenho que desligar.

–Claro, tchau e beijos.

–Tchau

LIGAÇÃO OFF

–Porque você não avisou sua tia, em ?- perguntei rodeando seu pescoço com meus braços

–Hm... acho que esqueci- falou

–E você iria esquecer de ir também ?

–Quando você me ligasse a noite pra conversarmos, como nós fazemos todo dia, eu ia acabar lembrando.

–Então você ia esquecer- falei retirando meu braços

–É que você me avisou na terça, depois não tocou mais no assunto, acabei esquecendo.

–Mesmo assim, dessa vez vou relevar, mais da próxima vez que esquecer alguma coisa relacionada a nós, vai ficar de castigo- falei sorrindo.

– E como seria esse castigo ?- perguntou me abraçando pela cintura, me apertando mais em seu colo.

–Vai ficar sem isso- falei sorrindo e dando um beijo nele.

Continuaríamos nos beijando se não fosse por uma tosse forçada, olhei pra cima avistando Hanna, ao lado de Lucas.

–Oi Hanna- falei sorrindo

–Oi nada, você me trocou hoje para ficar praticando o coito pelo colégio- falou me fazendo corar e Lucas engasgar com o refrigerante que estava tomando.

–HANNA !-exclamei, olhei pro Tyler e vi ele com uma cara confusa.

–Hanna nada, acha que eu não vi a pegação de vocês debaixo da escada ?! Eu tava atrás de você quando você foi puxada. Menina, que pegação em ?! Faltou tirarem as roupas para o coito ser completo.

–O que diabos é coito ?- Tyler perguntou

Nós três olhamos pra ele, e foi impossível não rir da cara que ele fazia.

–Amor, coito ér... hm, aquilo,sabe ?- falei corando

–A Ane, deixa eu explicar. Coito é a prática do ato sexual. Em palavras populares : é o tchecotcheco-na-butcheca- Hanna falou e foi impossível não rir com a ultima frase dela.

–Ah sim- Tyler falou e sorriu.

–Agora vamos que o sinal já tocou- Lucas falou depois de parar de rir

–Ok, vamos.

Nos levantamos e fomos para sala. Não demorou a tocar o sinal da hora da saída.

Me despedi da Hanna, Lucas, e do Tyler, e logo fui para a escola dos pequenos.

°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°

Não demorei a chegar em casa com os pequenos.

Tava tudo uma agonia por conta do jantar, então passei a tarde toda ajudando minha mãe.

Logo deu a hora de nos arrumarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, o que acharam do cap ? Desculpa por qualquer erro.
Desculpa pela demora, mais é como eu falei pra vocês : minha inspiração ta vindo assim do nada, e as vezes demora a chegar.
Enfim, beijos e prometo tentar não demorar de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.