Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oee desculpa a demora, to sem inspiração.
Eu não gostei muito do cap, mais eu não podia deixar você esperando por mais tempo, então ta ai.
Espero que gostem, e qualquer coisa, me perdoem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/24

–Não Hanna -falei de novo

–Mais porque ?-e ela me perguntou de novo

–Porque não, ué.

–Mais você precisa me falar como foi -falou me puxando pelos portões da escola

–Não preciso não

–Eu sou sua amiga

–Eu sei

–Então porque você não me fala como foi o pedido ?-me perguntou fazendo uma carinha fofa

–Porque é uma coisa só nossa, Hanna

–Mais se não fosse por mim, vocês não estariam juntos -ela falou como se fosse óbvio

–Nada haver. Ele iria me pedir em namoro do mesmo jeito

–Ok. Mia só me diz se ele foi romântico, ou caladão como ele sempre é.

–Melhor do que eu imaginei

–Então deve ter sido be, meloso, já que você é toda bobinha pra essas coisas -ela falou dando risada

–HANNA

–Ok, não está mais aqui quem falou. Mais ele não vem hoje não ?

–Hm... não

–Porque ?

–Tava doente, ou com dor, alguma coisa assim. Ele me ligou avisando.

–Ah

O resto da manhã se passou normalmente, com nada de novo.

Logo na saída, antes de ir embora chegou um Lucas ofegante .

–Ane... v-você -falou, ou tentou.

–Respira

Ele ficou um tempo parado e depois falou.

–Você viu o Jornal hoje ?

–Não, porque ?

–Sua mãe tá nele -falou me entregando o jornal

Li a matéria, em que elogiava minha mãe, e falava sobre o hospital e a equipe medica.

–Nossa, nem sabia

–Eu imaginei -Lucas falou dando risada

–E você ? Não sentou com a gente hoje, ficou andando a manhã toda, não parou em lugar nenhum. Como é que está ?

–Ah, é que tava resolvendo uns projetos ai. Por isso fiquei ocupado. E você, gostou do pedido ?-ele perguntou sorrindo de lado

–Como você sabe ?

–Digamos que o Tyler precisava de umas dicas ai. E eu como já tenho namorada, acabei ajudando.

–Ah sim . Eu aceitei -falei sorrindo

–É claro que aceitaria. Tava na cara .

–É, agora deixa eu ir, senão me atraso pros pequenos -falei andando

–Vai lá

Sai para buscar os pequenos e antes passei por uma banca e comprei um jornal para mim.

°°°°°°°°°§°°°°°°°°°

–Mãe ?-perguntei quando cheguei em casa

–Na cozinha -ouvi responder

Fui até a cozinha e quando cheguei na mesma a abracei

–Parabéns -falei depois de abraça-la

–Hm... pelo o que ?-perguntou

Peguei o jornal e a entreguei

Ela leu por um tempo e depois abriu um sorriso.

–Nossa, nem acredito que falaram de mim.-ela falou sorrindo e me abraçando- Mais como você soube ? Você não é de ler jornal

–Um amigo meu me mostrou

–Ah. Hm, falando em amigo, como foi o jantar na casa daquele garoto de ontem ?

Passamos o restante do almoço conversando sobre meu jantar. Ela ficou surpresa quando falei da tia do Tyler e logo quis marcar um jantar aqui com a família dele. Ficou super feliz quando falei do meu namoro com ele.

Tomei banho, me vesti e a tarde eu fui visitar o Tyler.

Chegando no restaurante vi que ele estava servindo algumas mesas, já que a tarde o restaurante servia quase como uma lanchonete, então fui e me sentei no fundo.

Na minha frente tinha uma outra mesa com cerca de 5 garotas. Fiquei observando quando ele veio atender elas, então ouvi responderem quando ele perguntou sobre o pedido.

–Poderíamos pedir sua companhia ?- uma das garotas perguntou

–Olha, to sem tempo, então dá pra pedirem ?-ouvi ele responder, bufando logo em seguida.

–Nós podemos pagar em dobro. é só você sentar com a gente- outra falou.

–Não- ele respondeu seco

–Ah, e eu posso saber o porque ? Somos ótimas companhias- a primeira a fazer a proposta falou de novo.

–Olha aqui, não duvido que sejam boas companhias, mais não para mim. Arrumem outro cara, eu já sou comprometido- ele falou com tom irritado, me fazendo sorrir.

–Más queremos você.- uma outra garota voltou a falar, se levantando e passando a mão pelo braço dele.

Agora ela exagerou, me levantei e caminhei até o lado delas.

–Como as garotas aqui estavam impedindo o seu serviço, vim eu mesma fazer meu pedido. -falei enquanto tirava a mão dela do braço dele.

Ele quando me viu, a principio ficou surpreso, mais logo depois abriu um sorriso.

–Hei, não está vendo que tá atrapalhando ?- a garota falou olhando pra mim irritada.

–Eu só quero fazer meu pedido oras -bufei, e voltei meu olhar pro Tyler- E o que o gato aqui me sugere ?-falei piscando, e fazendo ele dar risada.

–Eu tenho como recomenda da casa, um prato que estava sendo disputado agora apouco -falou apontando com a cabeça as meninas que estavam nos olhando

–Que seria ?

–O garçom aqui, serve ?-perguntou me fazendo dar risada.

–Mais você não disse que era comprometido agora a pouco ?- a garota respondeu antes de mim, frisando a palavra comprometido.

Passei meus braços pela cintura dele, antes de responder.

–E é. Por isso que eu vou aceitar muito bem essa sua sugestão.- falei deixando um beijo no seu peito.

Vi as garotas aos poucos entenderem quem era eu, e logo de uma por uma foram saindo do restaurante.

Dei risada.

–E a que devo a honra dessa linda visita ?- Tyler falou se encostando em uma mesa, e me posicionando entre suas pernas.

–Vim ver se tinha melhorado.

–Hm... se eu soubesse que você vinha, teria ficado doente por mais tempo. Assim iria ter uma companhia lá em cima .

–Então quer dizer que já tá melhor ?

–Era só uma dor de cabeça.-falou dando de ombros.

–Que bom, fiquei preocupada .

–Não precisava, mais se quiser ter certeza se to melhor pode subir comigo e ver um filme, topa ?

–Claro. Mais e o restaurante ?

–Eu tava só ajudando, porque não tinha nada. Mais eu já ia na sua casa daqui a pouco mesmo.-falou dando um sorriso de lado.

–Então tudo bem. Vamos ?-falei me desencostando, mais não adiantou já que ele acabou me puxando novamente.

–Epa, ainda preciso disso aqui.- e logo me puxou para um beijo

Como sempre terminou me dando vários selinhos.

–Sabe, acho que eu to viciado em te beijar.- falou, me fazendo corar.

Ele deu risada, e logo me puxou pra fora do restaurante, indo em direção a sua casa.

Passamos o resto da tarde juntos e voltei já tarde para casa.

°°°°°°°§°°°°°°°

Chegando em casa, encontrei os pequenos com tio Mike na sala, vendo TV.

Dei boa noite a todos e fui em direção aos quartos.

Passando pelo quarto de minha mãe, ouvi ela me chamar.

–Oi- falei assim que entrei

Minha mãe saiu do banheiro, e me deixou de boca aberta.

–To tão feia assim ?- ela perguntou

–Feia ? Mãe, a senhora tá linda. Mais para onde a senhora vai assim toda arrumada ' ?-perguntei estranhando

–Um amigo me convidou para um jantar.

– O mesmo amigo que vem lhe convidando para os últimos 5 jantares nesse mês ?- perguntei arqueando uma sobracelha

–Ahh, tudo bem. Não somos exatamente amigos, somos um pouco mais que isso. Entende ?

–Sim. Mias são o que exatamente ?

–Hm.. como é que vocês dizem?!- ela fez uma pausa e logo depois falou- Somos ficantes, sabe?- perguntou corando.

Repito : CORANDO

–A senhora tá corada. Que fofo, vejo que não sou a única apaixonada aqui.- falei dando risada.

–Eu não sei, Ane. Ele é especial, mais...- a interrompi antes que terminasse.

–Mais nada, mãe. A senhora é uma mulher linda, nova e já tá mais que na hora de arrumar um novo amor. Esquece o passado.

–Eu sei. E ele é tão bom, me trata como ninguém nunca me tratou em toda minha vida.

–Ele é como ?

–Ah, ele é divorciado, sabe. Não tem filhos, porque a ex-esposa dele não queria ter, mais ele sempre teve o sonho de ser pai, essa foi a causa da separação dele.

–Como assim ?

–Ele queria ter filhos e ela não. Ele até aceitaria, só que ela acabou traindo ele, e teve um filho do outro homem.

–Nossa, que barra. Mais ele sabe da sua situação ?- perguntei

–Sabe. Contei tudo. Divorciada, mãe de três filhos, e atualmente solteira. E ainda contei que me separei após ser abandonada, inclusive o quão complicado foi conseguir o divorcio, sem ter que ver o meu ex.

–Que bom. Sinceridade já tudo num relacionamento.-falei sorrindo

–Sabe, você deve ter visto ele, Eu sai na foto do jornal com ele e outros três médicos.

–Então ele é medico ?

–Sim. Agora deixa eu ir, que já estou atrasada.

–Ok, bejos.

O restante da semana foi mais calma. Naquele jantar de minha mãe com o ficante dela, que descobri se chamar Charles, ele a pediu em namoro.

Minha mãe então resolveu fazer um jantar para todo mundo na sexta-feira, para apresentar a todos oficialmente o namorado dela, e nos apresentar a ele também. Ela também chamou Tyler e seus tios, para poder conhecer oficialmente meu namorado.

Os preparativos ficou por conta dela, só a ajudei em algumas coisas.

Nós não tínhamos levado em conta nenhum imprevisto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Como foi ?
Por favor, deixem reviews expressando suas opiniões.

Só quatro de minhas 21 leitoras estão comentando.
Gente eu adoro responder o reviews, sério. Então deixa alguma coisa, eu adoro interagir com vocês.

Até o próximo cap, e como disse nas notas iniciais, me perdoem por qualquer erro, e desculpa se o cap não ficou bom.

Bjooos amrs . ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.