Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oieee ' =)) FELIZ 2014 !!!! Que vocês continuem me ajudando e apoiando nessa historia. E que todos seus melhores desejos se realizem neste novo ano.

Desculpa a demora, tá ai um cap fresquinho pra vocês ! ♥
Deixem reviews, por favor !
E desculpa por qualquer erro '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/26

Já estava tudo pronto para o jantar, minha mãe já tinha ido se arrumar e eu fiquei responsável de preparar os pequenos.

–Alex ?- perguntei assim que entrei em seu quarto.

–Oi ?- vi ele sair de dentro do closet dele com algumas roupas em mãos.

–Já está escolhendo as roupas ?- perguntei ajudando-o a tirar sua roupa, para poder da banho nele.

–Já, agolá falta você dizer qual fica melhor- falou enquanto o levava para meu quarto.

–Eu escolho depois, fica aqui que tio Mike vai vim te dar banho, enquanto isso vou dar banho na Ali, tudo bem ?

–Tudo, só não demora, quelo saber se você vai gostar da minha roupinha- falou entrando no banheiro

–Ok- falei dando risada

Fui ao quarto da Ali, e a levei para o banheiro da casa.

Quando terminei o banho da Ali, ouvi a campainha tocar, deixei ela no quarto e fui atender.

–Ty ?- perguntei estranhando ver ele ali tão cedo.

–Hei princesa, tudo bem ?- perguntou bagunçando os cabelos

–To, mais o que você tá fazendo aqui tão cedo ?- perguntei dando espaço pra ele entrar.

–Minha tia sismo que como seu namorado, eu tinha que vim te ajudar- falou dando de ombros e sorrindo em seguida.

–E porque você não me ligou ? Eu teria falado que não precisava - falei ajeitando a gola da camisa dele, e reparando como ele estava vestido : com uma camisa preta com os dois primeiros botões abertos, realçando os músculos que a Hanna tanto fala, uma calça jeans azul, com um coturno preto e cabelos bagunçados; Hum gato.

–Porque eu queria ter mais tempo contigo, ué - falou me dando um selinho

–Hm..- falei suspirando.

–Mais enfim, você quer ajuda com alguma coisa ?- me perguntou

–Eu...- quando ia falar, meu tio apareceu na sala todo molhado.

–Hei Ane vo...- parou de falar quando viu o Tyler parado ao meu lado.- Hm.. Desculpa ai cara aparecer assim, mais Ane, você pode ir vestir o Alex já, que eu já estou indo tomar banho.

–Ok- falei e ele saiu em direção ao banheiro, me virei para o Tyler- Agora preciso de sua ajuda.

–Em que ?

–Você vai ajudar o Alex a se vestir, que eu vou ajudar a Ali, tudo bem ?- perguntei

–Claro- falou me dando um selinho.

–Vem - falei o puxando em direção aos quartos

O deixei no quarto do Alex, e fui ajudar a Ali.

–Hm.. já tá assim arrumadinha ?- perguntei quando a encontrei tentando fazer um penteado no cabelo.

–É, eu já tinha escolhido, então falta só eu fazer um penteado no cabelo.- falou puxando os cabelos pro lado.

–Deixa que eu faço isso- falei rindo e pegando a escova de sua mão.- Quer uma trança ?

–Ah pode ser, vou ficar linda, né ?- perguntou me olhando

–Você já é linda princesa- falei dando um beijo na ponta de seu nariz.

–Hm, você também, agora você não vai se arrumar melhor não ?- perguntou assim que terminei sua trança

–Já vou- falei a pegando no colo pra levar até a sala.

Chegando na sala encontro o Tyler jogando com Alex.

–Já estão prontos ?- pergunto deixando Alicia sentar na poltrona

–Aham- responde Alex sem tirar os olhos da TV.

Olhei como Alex estava vestido e acabei dando risada

–O que foi ?- Tyler me perguntou após ter vencido o jogo

–Meu príncipe tá vestido com seu estilo- falei apontando as roupas do Alex

–Hei, eu não fiz nada, ele escolheu as roupas, eu só fiz deixar de um jeito mais despojado.- falou bagunçando ainda mais o cabelo do Alex

–Você gostou Ane ?- Alex me perguntou apontando pra si mesmo

–Você tá um gato, príncipe- falei pegando ele no colo e enchendo de beijos

Ele deu risada, depois desci ele.

–Olha como meus filhotes estão lindos, fiquem paradinhos que eu vou tirar uma foto- falou mamãe descendo com uma câmera nas mãos.

Mamãe estava bem arrumada , e pelo seu sorriso da pra notar o quanto ela gosta de seu namorado, Charlie.

Ela posicionou Alicia e Alex um ao lado do outro e tirou uma foto.

–Vocês estão lindos- falou abaixando e beijando cada um.

–Então essa é sua mãe ?- Tyler perguntou sussurrando no meu ouvido.

–É, ela sim- falei sussurrando do mesmo jeito

–Vocês mesmo não tendo a mesma cor de cabelo, são bem parecidas- falou olhando ela que se levantava agora.

–Oh, e quem é esse belo rapaz ?- ela perguntou olhando pro Tyler

–Hm... Mãe esse é Tyler, meu namorado. E Tyler essa é Dona Viviam, minha mãe- falei os apresentando

–Prazer senhora- falou Tyler estendendo a mão pra minha mãe

–Senhora nada querido, pode me chamar de Viviam mesmo- falou dispensando a mão dele, e o puxando pra um abraço.

–Ok, tudo bem- falou meio sem graça pelo abraço, logo me dando um abraço de lado.

–Ele é mesmo um gato como você falou Ane- minha mãe falou dando um sorriso

–MÃE- exclamei sentido meu rosto queimar de vergonha

–Ah, obrigado sen-Viviam- Tyler falou com um sorriso de lado, acabei escondendo meu rosto em seu peito.

–Tudo bem.- falou estendendo as mãos pra cima- Alias, você não vai se arrumar não ?

–Já to subindo- falei indo em direção ao meu quarto, para me arrumar.

Tomei meu banho, fiz minha higiene, e logo já estava arrumada.

Preferi fazer uma maquiagem mais simples, só um rímel dando destaque a meus olhos e um brilho rosado na boca. Olhei no relógio, e vi que tinha demorado um pouco demais no banho.

Desci quando escutei as vozes dos tios do Tyler lá em baixo, e algumas desconhecidas

Chegando na sala, encontrei Jorge e Julia em um sofá de frente para outro sofá onde minha mãe tava sentada ao lado de um homem alto que reparei ser o mesmo que saiu na foto do jornal.

Alex e Ali estavam sentado num tapete no canto da sala, enquanto tio Mike falava alguma coisa para Alex que parecia estar emburrado. Olhei ao redor e não achei o Tyler, resolvi ir até a cozinha onde a cena que vi me fez ferver de raiva.

Tyler estava pegando uma jarra de agua na geladeira enquanto uma garota olhava descaradamente para ele, então ele se virou para ela que logo levantou de onde estava sentada.

–Hm.. se meu tio tivesse falado que teria pessoas tão interessantes aqui, eu não teria brigado tanto pra não vir- falou passando a mão pelo braço dele, subindo até o peito onde ela deixou pousada.

Sai da porta onde observava e entrei na cozinha, Tyler foi o primeiro a me ver e sorriu largo enquanto me observava dos pés a cabeça, teria me sentido desconfortável com a intensidade do olhar se eu não estivesse tão irritada com a garota que tentava inutilmente se aproximar mais do que deveria do Tyler.

–Te achei amor- falei quando cheguei próximo a eles, passando um braço pela cintura dele.

–Tava me procurando, é ?- falou enquanto me abraçava pela cintura, se virando de frente pra mim, e assim ficando de costas pra garota que acabou tirando a mão de cima dele.

–É, quando cheguei na sala não te achei, então vim te procurar. Tava fazendo o que aqui ?- perguntei

–Ah, vim beber agua. Hm.. princesa ?- perguntou me olhando com um sorriso no rosto, me fazendo sorrir também

–Sim, o que foi ?

–Você tá linda- falou se abaixando pra falar no meu ouvido, deixando um leve beijo no meu pescoço.

–Obrigado.- falei sorrindo e logo em seguida olhando pra garota que parecia irritada.- E você, quem é ?- perguntei pra ela. Tyler então se virou, parecendo que só agora lembrou da garota ali, deixou um braço sobre minha cintura, ficando de frente pra ela também.

–Ah, eu sou a Britney- falou sorrindo falsamente. O nome dela não me era estranho, ela tinha uma fisionomia estranha, más mesmo assim muito bonita, tinha olhos castanhos, com uma maquiagem dando destaque, usava um vestido rosa pink colado ao corpo, curto, o tipo de roupa que valorizava bastante o corpo que tem, cintura fina, muito busto e pernas, ela era alta, chegava a ser quase da altura do Tyler. O tipo de corpo que chama atenção de qualquer cara, e essa conclusão só me fez ficar mais nervosa e insegura .

–Desculpe, mais, eu te conheço de algum lugar ? é que seu nome não me é estranho.- falei

–Hm, deve ter ouvido falar bastante de mim queridinha, eu estudei com o Tyler no começo do ano- falou frisando o bastante.- Ele deve ter te falado de mim não é querido ?- perguntou dessa vez ao Tyler, enquanto botava aquela mão de novo nele, fazendo com que eu me irritasse mais ainda.

Antes do Tyler responder eu mesma falei :

–Ah, então você achou que eu era ela naquela aula que você me evitou ?- perguntei a ele, mais sem tirar os olhos dela, me lembrando da primeira aula que tivemos juntos.

–É- falou. Sorri com a confirmação, e vi os olhos da garota se estreitar em minha direção.

–Ok, agora sei quem é você, mais não sei o que está fazendo aqui;

–Vim com meu tio- falou ainda com um sorriso de desdém enquanto me olhava.

–Ah, tudo bem. Vamos amor ?- falei olhando pro Tyler

–Primeiro nós vamos namorar um pouquinho, vem- falou me puxando pra área que tinha saindo da cozinha.

–Hm, Amor, por favor evita falar com ela tudo bem ?- falei quando me encostei a ele.

–Porque ?

–Ela tá interessada em você, então eu quero que você evite ela, pa não da esperanças.

–Ah Ane, não seja boba, esse é o jeito dela, ela não vai fazer nada.- me chateei com ele me chamando de boba

–Mais ela pode querer fazer, então é melhor evitar, e eu não sou boba- falei

–É sim, esse é o jeito dela. Não é como se ela fosse me agarrar se eu falar com ela.- falou cruzando os braços.

–Tudo bem, não quer acreditar, não acredite, só não reclame.- falei desistindo de persistir no assunto.

Depois disso ficamos mais um tempo lá namorando, e conversando, e depois fomos pra sala.

Todos na sala já estavam em papos entrosados.

Alex ainda com uma cara emburrada sentado no tapete; minha mãe conversando animadamente com os tios do Tyler; Ali brincando com Charlie, namorado de minha mãe; e Britney conversando animadamente com tio Mike, que pelo jeito que olhava pra ela eu tinha certeza que da parte dele esse papo ia acabar numa cama, arg.

–oh Ane, querida, vejo que apareceu com Tyler. Quero te apresentar ao Charlie - falou se levantando e me puxando em direção ao Charlie.

–Oi, prazer, Anelim- falei estendendo minha mão, que ele apertou sorrindo.

–Oi Anelim, lindo nome, e o prazer é todo meu. Sua mãe me falou muito de você.- falou sorrindo e logo voltando a sentar, reparei que a Ali logo sentou do seu lado.

–Espero que tenha sido coisas boas - falei brincando

–E você já fez algo de ruim pra eu falar, Ane ?- minha mãe respondeu sorrindo e continuando logo em seguida- A Ane é uma garota maravilhosa, a filha que toda mãe pede a Deus, só um pouquinho chata, mais isso tenho certeza que o namorado da um jeito- fala me fazendo corar, e Tyler dar risada pra logo me abraçar por trás.

–Não sei dessa parte chata não Dona Viviam, pra mim é uma princesa- fala pra minha mãe.

–Agora arrumou um defensor, tá vendo jujuba ?- falou pra mãe do Tyer.

– Quem é essa ?- perguntei me referindo ao apelido.

–Jujuba ? É o apelido da faculdade da Julia, essa mulher era viciada numa jujuba.

–Não espalha Vivi, não espalha.- Julia falou fazendo a maioria ali na conversa dar risada.

Continuamos conversando e logo deu a hora do jantar, fomos todos pra mesa.

Antes reparei que quando o Tyler foi em direção ao banheiro a Britney seguiu ele, então esperei um tempo pra logo ir a procura deles.

Quando cheguei ao corredor vi um Tyler tentando empurrar uma Britney que o abraçava pelo pescoço tentando beija-lo; Digo tentando já que ele ficava desviando e tentando se distanciar dela.

Fui em direção a eles e puxei a Britney pra trás, que quando viu que era eu, acabou bufando irritada.

Quando ela ia falar, a interrompi

–Olha aqui, não sei se você é cega ou surda, mais se não reparou o Tyler tem uma N-A-M-O-R-A-D-A, que sou EU, só pra deixar claro. Então faz um favor e evita dar em cima do que é MEU. Você deve ser capaz de arrumar um só pra si, então deixa o que é dos outros de lado, e vai se preocupar com sua vida.- falei irritada puxando Tyler em direção a mesa, onde todos já estavam sentados.

–Ane eu...- o interrompi

–Calado, eu não to afim de ouvir você me chamar de boba novamente- é, eu ainda tava chateada com a historia de mais cedo, principalmente pelo fato dele ter duvidado do que eu falava.

Sentamos a mesa e começamos a comer, pouco tempo depois a Britney apareceu dizendo que não estava se sentindo bem, e logo foi pra casa, o que achei muito bom. Durante parte do jantar eu podia sentir o olhar de Tyler sobre mim, mais preferi ignorar, ainda tava chateada.

Quando a campainha tocou, levantei pra atender.

–Quer que eu vá com você ?- Tyler perguntou receoso.

–Não precisa- falei puxando meu pulso onde ele segurava.

Eu sei que posso tá fazendo birra, ou até sendo infantil ; Más olha bem meu lado, eu não estou chateada com o que eu vi no corredor, e sim porque ele me chamou de boba por uma coisa que qualquer um com o mínimo de inteligência repararia que iria acontecer. Eu tentei avisar a ele que poderia ocorrer aquilo, e ele achou que eu estava exagerando, mais olha só no que deu.

Deixei meu pensamentos de lado e abri a porta.

Eu poderia esperar por qualquer coisa quando abri aquela porta, mais tenho absoluta certeza que por aquela pessoa, eu não estava preparada.

–Você?- perguntei ainda tentando digerir o que via na minha frente.

Não vai me convidar pra entrar ?– perguntou com a mesma voz de sempre, me fazendo estremecer.

Sai pra fora e fechei a porta atrás de mim, não iria deixa-lo entrar e estragar o jantar especial de minha mãe.

[°°°§°°°]

Depois de quase trinta minutos conversando com ele lá fora, eu retornei para dentro.

Minha mãe até perguntou quem era, mais inventei uma desculpa qualquer e preferi não estragar sua felicidade, pelo menos por essa noite.

Ficaram um tempo a pós o jantar conversando na sala, mais eu estava totalmente desligada do assunto.

O Tyler até tentou puxar algum assunto comigo, mais depois de respostas do tipo " aham "... "sim"... "não"... "pode ser" ele acabou desistindo; mesmo assim podia sentir o olhar dele queimando sobre mim, más continuava desligada digerindo tudo o que ouvi lá fora.

Logo as pessoas foram indo embora, os tio de Tyler foram cedo porque Julia como gravida sentia muito sono; minha mãe subiu com os pequenos, e tio Mike já tinha sumido a algum tempo já.

O Tyler ficou mais algum tempo, só que como já tinha reparado que eu não estava de muita conversa acabou indo algum tempo de pois também.

–Porque você tá assim ? Se for por causa da idiotice que eu fiz mais cedo, me des...- o interrompi de novo, dessa vez por um motivo totalmente diferente de mais cedo.

–Não é nada do que você tá pensando, tá legal ?- falei evitando olha-lo. Tinha certeza que se o fizesse ia acabar desmoronando.

–Só acredito porque eu reparei que você ficou assim desligada, depois que veio aqui atender a porta- falou me abraçando. Um abraço que fez eu me senti protegida, especial e... amada.

–Ér...- falei me afastando depois que uma lágrima desceu pelo meu rosto, eu limpei logo em seguida; não queria desmoronar, não agora.

Nos despedimos com um beijo rápido e logo ele partiu.

Entrei e segui para meu quarto, eu não podia esperar mais, eu tinha que estar sozinha pra expulsar aquele nó em minha garganta.

Tomei meu banho ainda segurando aquele preso em mim.

Vesti um pijama, deixei minha havaiana ao pé da cama e me deitei.

Só então as lágrimas começaram a descer, sendo amparadas pelo travesseiro onde eu abraçava com toda força que tinha.

Ele não podia voltar, não agora quando tudo estava voltando ao normal.Quando já estávamos todos seguindo em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, curiosas para saberem quem apareceu ?
Quem ai quer me matar pela pequena discussão entre nosso casal predileto ?
Comentem, comentei !
Amo reviews !!
Ah, eu vou começar a dar aquelas estrelinhas para melhores reviews :D
Bjooos e até o próximo ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.