Um Novo Amor escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 7
Capítulo 7- Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, sei que faz tempo que não posto então irei postar hj e tbm na quinta-feira!
Quero agradecer imensamente à Andreynna Salvatore Black que recomendou essa humilde história, sinceramente eu amei e mto obgada minha querida!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351465/chapter/7

Pov Stefan

Eu olhava curioso para a garota em minha frente, ela era realmente linda e seus olhos demostravam algo que eu não consegui decifrar... Medo, curiosidade, confusão talvez. Ela olhava para algum ponto fixo do chão, eu apurei meus ouvidos e pude ouvir o som de sirenes e a garota em minha frente se virou em direção ao som e ficou encarando o lugar, mesmo estando um pouco mais perto o barulho humanos não conseguiriam ouvir ainda estava longe e após essa atitude tomei um pouco mais de coragem e perguntei:

- Você sabe quem morreu, não sabe?

- Sei - Respondeu ela com a voz um pouco baixa e cautelosa

- Quem foi? - Perguntei com um pouco mais de curiosidade

- Foi...- Nesse momento ouvimos um grito alto vindo de dentro da escola, nos entre olhamos e saimos correndo em direção à escola, quando estávamos em um dos corredores senti o cheiro de sangue invadir minhas narinas e senti meus caninos se mostrando e as veias em torno de meus olhos saltando, virei o rosto rapidamente para a Srta. Swan não me ver. Percebi que ela parou de correr:

- Algo errado?

- Não, não. Só estou com um pouco de falta de ar. - Me deparei com uma janela e a abri para respirar o ar puro sem o cheiro de sangue, me acalmei mais e me virei em direçâo à ela.

- Estou bem, vamos- Disse com mais confiança e ela me olhou estranho e logo ouvimos o barulho da ambulância chegando no local e saimos por entre os corredores da escola.

- Por aqui - A garota me chamou e entramos numa biblioteca, fiquei encarando a porta enquanto os enfermeiros corriam pela escola para achar a vítima e a diretora.

- Não foi algo humano que os matou!- Constatou a garota e me virei para ela que segurava uma arma na mão

- O que? Do que você está falando? Solta essa faca!- Disse um pouco confuso.

- Eu deveria dizer que você não é humano que veio para uma cidade no meio do nada, um vampiro talvez. Em busca de mais presas e brincar com os humanos - Disse ela com um pouco de raiva

- Você é louca!- Disse tentando em vão desviar do assunto.

- Eu vi os seus olhos pelo espelho, eles estavam completamente escuros e seus dentes saltados para fora e eu também senti o cheiro de sangue.

Fato ela não era normal.

- O que você é? - Perguntei convicto

- Fui mordida por uma vampiro e um outro vampiro sugou o veneno mas não o suficiente e por isso eu adquiri algumas habilidades.

-Ótimo. Você foi sincera comigo e eu também serei com você. Sim, eu sou um vampiro mais eu não machuco ninguém me alimento de animais.

Nos olhamos por um longo tempo, e eu pude ver algo nos olhos dela que me cativava e por fim disse:

- Tudo bem, acredito em você- Suspirei de alívio - Só não diga nada sobre quem sou eu

- Digo o mesmo para você, agora vamos sair daqui.

-Claro e a propósito quem morreu foi a Angêla.

Disse ela com uma profunda tristeza na voz, abriu as portas da biblioteca e saiu com passos rápidos. A segui e nos deparamos com uma garota morta, seu coração arrancado e cheio de sangue por todo local. Olhei bem a garota e vi que era a mesma moça a qual eu tinha achado decente e que fala com Jéssica em meu primeiro dia de aula, a mesma de quem tanto Eric me falava...

Pov Bella

Eu sabia que Stefan era algo de sobrenatural e quando vi seus olhos e seus dentes pelo espelho tive certeza que ele era um vampiro. Minhas dúvidas foram confirmadas quando ele me disse toda a verdade, sai da biblioteca triste havia me lembrado de Angela.

Ela era  a minha melhor amiga daquele lugar, Alice que não me ouça falando isso, mas Ang sempre tinha uma palavra de conforto para mim, mesmo ela nunca sabendo do mundo sobrenatural do qual me cercava ela sempre me protegia de Jéssica e suas amiguinhas. Uma lágrima solitária caiu por meu rosto quando virei o corredor e me deparei com Angêla caída coberta por sangue e seu coração arrancado e colocado do lado de seu corpo.

Me ajoelhei mais próxima a ela, me lembrando de todo pesadelo que havia tido na noite passada, os gritos, os vultos as memórias invadiam minha mente como um turbilhão de coisas e meus soluços foram ficando cada vez mais altos e me culpando por não ter vindo ajudá-la . Até que senti Stefan me abraçando:

- Tudo vai ficar bem. - Disse ele calmamente me acolhendo em seus braços aconchegantes.

Ficamos por mais um tempo ali e ele me ajudou a levantar até que me dei conta de um coisa:

- Os enfermeiros não estavam aqui com a diretora? - Disse desconfiada

Stefan pareceu preoucupado com o que eu havia acabado de falar e começou a andar um pouco caulteloso para a sala da direção e e com cuidado a abriu e ficou estatico parado olhando. Fui onde ele estava e voltei meus olhos para onde ele estava olhando e na parede havia uma frase escrita com sague com os dizeres: Agora se sente culpada por não ter vindo antes?

E abaixo os corpos de dois enfermeiros e a Sra. Smith mortos e cobertos por sangue. Fiquei completamente imóvel enquanto Stefan falava coisas que eu não queria nem entender. Até que ele me puxou para fora da escola, murmurando que algo perigoso estava ali, até que de repente me senti fraca e com a visão turva e quando mais corriamos, mais eu me sentia mal e não conseguia pensar em nada e nem nas mortes eu só queria me entregar so sono que estava me consumindo cada vez mais, já estávamos fora da escola e não consegui mais me refrear e deixei a escuridão me consumir!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo na quinta- feira!
Comentem!!!