Um Novo Amor escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 6
Capítulo 6- Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Oiii estou triste com os pouco comentários que tive na semana passada... Mas, parasalvar a pátria tive os comentários das lindas Valeria e Andreynna Salvatore Black então esse capítulo é dedicado à elas!!!
Obgada por estarem comigo, minhas queridas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351465/chapter/6

Pov Edward

Um dos motivos para que eu e minha família termos vindo para Forks era porque constantemente chovia e quase nunca fazia sol, no entanto desde semana passada essa cidade está sofrendo com mudanças climáticas e além de não poder ir para a escola para não nos verem com a pele cintilante, eu também não posso ver a Bella e isso me deixa irritadiço.

Pelo menos posso aproveitar e ir caçar e assim poderei ficar mais tempo perto de Bella, ainda era muito difícil ficar perto dela e se controlar tamanho era o cheiro de seu sangue e o gosto ainda era muito melhor... Várias imagens vieram à tona em minha mente: quando James perseguiu meu amor e a mordeu, e , eu tive que chupar todo veneno e isso não foi o suficiente. Desde aquele tempo começamos a perceber algumas mudanças nela, como a distração desapareceu e ela começou a ter sonhos que mais para frente se tornaram reais.

De acordo com Carlisle, enquanto lutávamos com James o veneno foi adentrando o sangue dela e quando fui tentar retirá-lo parte dele já começou a fazer efeito em Bella e após isso a levamos para o hospital, no qual ela ficou sedada por dias e não sentiu as dores do veneno fazendo efeito. Embora, ela não tenha virado uma vampira completa ela desenvolveu alguma habilidades...

-Edward, tive uma visão quando voltava da caça- Disse Alice desesperada

- Oque foi?- Disse eu me levantando do sofá e toda a família já estava a cercando

- Uma pessoa irá morrer no colégio, mas não consigo ver o rosto- Disse ela meio confusa

- Quando? - Disse Emmett um pouco eufórico, ele adoraria matar alguém principalmente um assasssino

- Não sei ao certo só sei que irá ser de noite...

- Quem é que ficaria numa escola até a noite?- Disse Rosalie voltando a pintar suas unhas das mãos, sempre tão preocupada com a beleza...

- Vamos vigiar - Disse Esme com seu tom maternal

- Eu preciso proteger a Bella, ela pode estar em perigo- Disse um pouco nervoso e de repente uma onda de calma e tranquilidade me inundou e olhei para Jasper e sussurrei um "obrigado" no qual ele apenas assentiu.

- Bella, não é mais a garotinha ingênua da história, Edward- Disse Emmett e tive que concordar

- Mas ela ainda é humana... Ou não, não sei mais- Eu disse um pouco confuso e eles deram um riso leve.

Subi para o meu quarto e fiquei pensando por um bom tempo até que já era de madrugada e decidi dar apenas uma olhada em Bella e depois voltaria para casa pra saber notícias de quem iria morrer. Ela estava tão linda, parecia um anjo, ela ressonava tranquila... Resolvi me aproximar dela e tocar  seu rosto, sua pele era tão frágil e após meu toque ela se remexeu na cama, eu pegeui um cobertor a a cobri e fiquei sentado na beira da cam por uns 15 minutos e fui embora apó dar um beijo em sua testa.

Corri com minha velocidade vampírica e quando cheguei em casa estavam todos lá.

- Não iamos se revesar para ficar na escola à espera do assassino? - Perguntei meio confuso

- Sim, mas não vimos nada lá e também na escola tem câmera de segurança qualquer movimento e eles nos flagram- Disse Rosalie um pouco impaciente

- E poder tentar nos prender- Disse Esme apreensiva

- Como se isso possível - Disse Jasper zombeteiro e sorrimos

- Imagina só, nós presos! Com aquelas roupas horríveis de cadeia, sem chapinha, secador, babyliss, maquiagem e o pior sem shopping- Disse Alice pensativa e todos olhamos para ela

- Mas como não podemos ser presos... Eu vou experiementar minhas roupas novas- Disse ela e saiu tranquilamente cantando uma música qualquer

- Essa garota é doida- Disse Emmett e levou um tapa na cabeça de Jasper e todos demos risadas.

Iria amanhecer à pouco tempo e ficamos tendo um momento de descontração e a luz do sol começou a aparecer:

- Acho que novamente não poderemos ir à escola- Eu disse lamentando, mais um dia em que não pderei ver minha Bella

- Fica triste não, Ed. A previsão do tempo disse que amanhã irá chover- Disse Emmett batendo em minhas costas

Suspirei. E me sentei no sofá do lado de Carlisle, me sentia frustado e preocupado com algo, sentia uma sensação ruim um certo desespero e fui imediatamente tentar ligar para Bella, só dava na caixa postal e senti que eu precisava encontrá-la imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio pequeno, mas na próxima escrevo maior para recompensá-los. Eu tava pensando o seguinte, se todos os meus leitores colaborarem eu posto todas as quintas e sextas-feira se tiver um número considerável de reviews. Senão, nâo vale a pena e comentem: Quem vc acham que irá morrer?!
Tbm aceito idéias e críticas!
BjOos e abraços!!!