Um Novo Amor escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 8
Capítulo 8 - Problemas


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente,
mil desculpas era pra eu ter postado ontem mas a net tava travando toda hr e só iria dar tempo de postar uma fic, então escolhi postar uma capítulo de outra fic que fazia tempo que não era atualizada...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351465/chapter/8

Pov Stefan

Fiquei extremamente chocado quando entrei na sala da Sra. Smith e vi a mesma e dois enfermeiros mortos, a roupa que antes era branca dos enfermeiros agora estavam completamente rasgadas e sujas com sangue, e para piorar ainda havia uma frase escrita com sangue na parede com os dizeres: "Agora se sente culpada por não ter vindo antes?"

Senti um frio percorrer minha espinha, e vi a garota olhando assustada para toda aquela cena horripilante. Ouvi um barulho e me virei rapidamente parecia que eu tinha visto uma sombra:

– Precisamos sair daqui agora, acho que o assassino está aqui - Disse desesperado e a moça parecia não me ouvir pois estava estática no mesmo lugar,minhas tentativas de fazer ela reagir se iam em vão e ouvi um som de telefone, conclui que era o celular dela, deixei que tocasse tínhamos coisas mais importantes... Foi quando a puxei pelos braços e a fiz correr comigo para fora da escola.

Estávamos no estacionamento e percebi que a garota do meu lado não se encontrava muito bem até que de repente ela desmaiou e se não fosse por meus braços a segurando em volta de seu corpo ela teria caído no chão. Carreguei ela e decidi levá-la para minha casa, coloquei a no banco do passageiro e parti em disparada para minha casa, minha mente estava uma confusão e tentava organizar os últimos acontecimentos: 1º conheci uma garota linda que atendia por Srta. Swan, 2° sonhei com várias mortes que mais pareciam uma premonição, 3° a garota do meu lado tinha conhecimento sobre o mundo sobrenatural e fazia parte de um e 4° quem quer que seja estava assassinando essas pessoas não era humano e muito menos um vampiro.

Cheguei em casa e a peguei no meu colo a levando rapidamente para o meu quarto e a depositando na cama, peguei álcool e a fiz cheirar ela virou o rosto, abriu os olhos e sentou-se na cama:

–Como você está? - Perguntei colocando minha mão em sua testa para ver se estava com febre

–Com um pouco de dor de cabeça- Disse ela lentamente - O que aconteceu comigo e onde estou?

– Depois que te tirei da escola você desmaiou e te trouxe para a minha casa

–Obrigada- Disse ela mais calma- E logo seu celular começou a tocar

Ela pegou o celular meio receosa e decidi sair do quarto para dar mais privacidade à ela.

–Alô pai- Disse ela assim que fechei a porta, desci para a sala de estar e fiquei olhando a janela, agora chovia bastante e o céu agora estava muito mais escuro do que hoje de manhã.

Até que vi a garota descendo as escadas rapidamente:

– Preciso ir meu pai é o xerife da cidade e quando ele chegou na escola viu o meu carro lá... - Disse ela preocupada

– Tudo bem, vamos eu te dou uma carona para a delegacia

Entramos no carro e ficamos em silêncio, ela já havia passado por uma situação difícil demais não precisava que eu a atormentasse ainda mais com isso, coloquei uma música no carro, Turning page- Sleeping at last (N/A: Amo essa música) a olhei por soslaio e a vi encarando a floresta que nos cercava com uma expressão triste de dor e senti uma imensa vontade de abraçá-la, a olhei novamente dessa vez para seus lábios e senti vontade de beijá-los. Afastei esse pensamento de minha cabeça e estacionei o carro na delegacia da cidade.

Saímos do carro e vi um homem na porta de cabelos pretos, bigode e uniforme policial olhando para a garota com uma expressão de alívio... Deverei ser o pai dela, e logo avistei um rapaz de cabelos acobreados e com uma pele muito pálida correndo em direção à ela:

– Bella, ainda bem que você está bem. Fiquei tão preocupado - Disse ele a abraçando e senti o meu coração sendo esmagado, ela tinha namorado.

– Estou bem, eu também te amo Edward- Nesse momento tudo ficou mais intenso e encachei as peças eles eram os aluno que Jéssica comentava com Angela no 1º dia de aula - Eu fui para a escola e encontrei Stefan, entramos pra aula e vimos os corpos e eu acabei desmaiando e Stefan me levou para sua casa porque não sabia onde ficava a minha...

–Oh sim, muito obrigado - Disse o tal de Edward, mostrando sinceridade na voz e dando um aperto em minha mãos, a mão dele era completamente gelada mesmo com luvas e percebi um cheiro familiar nele, o mesmo cheio que havia sentido naquela mansão de vampiro.

– De nada- Falei simplesmente e comecei observar mais os movimentos dele para com Bella.

Ficamos por um tempo ali até o chefe Charlie Swan (pai de Bella) nos dizer que precisávamos Bella e eu comparecermos de novo amanhã para darmos nossos depoimentos. Fui embora pensando em Bella e seu namorado Edward, só de pensar eu já ficava com ciúmes, não compreendia o que se passava comigo. Mal acabei de conhecer Bella e já sinto algo por ela? Como? Ela estava namorando e se minhas suspeitas estivessem corretas, Edward era um vampiro.

Que ótimo. Fui tomar banho pensando na morte de Angela e como isso afetaria Eric, pelo modo que ele falava dela era claro que ele a amava. Eric não merecia isso era uma pessoa legal e de confiança, além de Angela que quando cheguei na escola era a única que não se insinuou na minha frente, era uma garota decente e com um grande futuro pela frente. Mas agora eu tinha outros problemas que me perturbavam, quem teria matado Angela, os dois enfermeiros e a Sra. Smith? Porque fizeram isso? Será que Bella contará para seu Edward que sou uma vampiro? E será que Bella é meu novo amor? Será que terei uma nova chance de amar e ser amado ou simplesmente ficarei como segunda opção?

Com esses pensamentos não vi a hora passar e fiquei acordado até as 3hrs da madrugada, no entanto me permiti já que a escola estaria fechada por umas duas semanas, fiquei pensando por mais um tempo e embora algo dentro de mim falasse para não procurar isso, a minha consciência gritava para achar de todas as maneiras o assassino daquelas vítimas e principalmente de cuidar de Bella!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso comentem o que acharam :)
E tenham todos um ótimo final de semana,
BjOos e abraços!!!