Um Novo Amor escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 5
Capítulo 5-Desconhecidos


Notas iniciais do capítulo

Olá,
queria agradecer à todos vcs que comentaram o capítulo passado: Isabella Salvatore Cullen, Ana BeatrizSA, Andreynna Salvatore Black, Damon06,Valeria, Josiele Umpierre Moraes e tbm à juliana da luz por ter colocado essa história como uma de suas favoritas..
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351465/chapter/5

Pov Desconhecido

Estava com muito sono, mas sabia que todo o meu esforço valeria a pena para entrar na faculdade de medicina... Não que a biblioteca da
Forks High School tenha um grande acervo de livros, mas é possivel se achar muita coisa interessante e velha ao mesmo tempo. Guardei um dos livros na enstante e fui andando pelos corredores para ver se achava outros livros que me interessavam.

Não achei muita coisa nova, e vi no  relógio da escola que já se passava das 19:00 horas da noite e não me preoucupei já que havia mentido para meus pais falando que iria até Port Angeles comprar uma roupa para o próximo baile que haveria na escola...

Fui andando pelos corredores e fui vendo as fotos de vários alunos, me deparei numa que estava duas meninas em uma das excursões de escola que de vez em quando temos, estavam as duas com roupas extremantes coladas no corpo e se exibindo para a camêra... As vezes fico pensando como será o futuro delas: Não são inteligentes, são fúteis, pensam que serão modelos e que o rostinho bonito delas irá durar a vida toda. Ridículas.

Fui andando lentamente vendo as fotos do alunos até que se sinto a sensação de estar sendo observada e me viro, vejo uma sombra passando por trás de mim e me desespero:

- Quem está aí?- Pergunto com um avoz trêmula e não obtendo resposta  começo a correr e parece que os corredores não tem fim, fico totalmente assustada.

Decido me virar e quando isso ocorre vejo um sombra que perfura o meu abdomêm e dou um grito alucinante e deixo a dor me consumir.

Pov Narrador

Bella se encontrava na sua cam ofegante pelo que tinha acabado de sonhar, desde que James havia a mordido, a garota começou a pereber algumas coisas estranhas nela, como: seu senso de coordenação motora havia melhorado consideravelmente, sua pele estava um pouco mais clara, eus instintos se tornaram mais rápidos e também estava tendo sonhos estranhos que mais pareciam uma visão do futuro... E ela acabara de ter sonhado com Stefan, e sabia que ele fazia parte do mundo sobrenatural tanto quanto ela e também havia sonhado com aquela morte no corredor... Estava totalmente assustada já se passava das 03:00 da madrugada e não conseguia dormir.

Enquanto isso um observador, um desconhecido olhava tudo como se fosse uma grande espetáculo e admirava o corpo que estava no chão com um sorriso entre os lábios, achava que seu plano estava dando certo e era somente mais uma das mortas que estava por vir. Uma morte no propósito maior da humanidade, era isso o que pensava...

Bella se deu conta que já se estava quase na hora de es arrumar e colocou um vestido branco de renda, amarrou o cabelo num rabo de cavalo e colocou um leve batom vermelho na boca e foi quando chegou estava somente o carro da diretora Sra. Smith e se seu sonho não estava errado a diretora já havia encontrado o corpo no corredor... Viu o novato saindo do carro e olhar para ela por um momento e percebeu que le já sabia de algo, assim como ela.

Stefan se aproximou, parou por um leve momento e perguntou:

- Você sabe quem morreu, não sabe?- Perguntou cauteloso

- Sei- Respondeu a menina

- Quam foi?- Perguntou curioso

- Foi...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem: quam vcs acham que morreu?
BjOos e abraços!!!