Um Novo Amor escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 4
Capítulo 4- Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Oiii,
não estou mto feliz pq só a Valeria comentou e colocou essa história como umas das suas favoritas, então esse capítulo é dedicado á ela!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351465/chapter/4

Pov Stefan

A garota veio e sentou ao meu lado, meio desconcertada e o Sr. Banner começou a falar:

– Como estávamos falando, temos um um aluno novo na sala, Senhorita Swan - Disse ele tentando chamar a atenção da garota.

A garota chamada Jéssica cochichou:

– E que aluno- Me limitei a apenas revirar os olhos. As garotas de hoje estão atiradas demais, até te traem com seu própio irmão... Percebi que a Swan não gostava dela, já que ela me viu revirar os olhos e sorriu.

– Então, como estava falando. Seja muito bem vindo Stefan - Disse o Sr. Banner acabando com a afobação de Jéssica

– Muito obrigado- Agradeci formalmente

– Pois bem, já se acabaram as apresentações então vamos para a aula- Disse ele e metade da sala virou reclamar... Observei a garota por toda aula e quando bateu o sinal, os alunos saíram correndo.

Peguei meu material e fui procurar onde seria a minha próxima aula: história. Fui andando entre os corredores e não achei nada, até que encontrei a mesma garota se abaixando para pegar os seus livros do chão, fui em direção à ela, peguei seus livros e entreguei nas suas delicadas mãos:

– Acho que deixou cair isso- Disse-lhe os entregando

– Er... obrigada- Disse ela meio corada

– De nada- Fiquei por um tempo olhando aqueles olhos castanhos que se pareciam com dois mares de chocolate, percebi pela expressão dela que eu a estava olhando muito, me virei e fui embora. Quando achei a sala, veio a inspetora dizendo que a professora havia faltado e que poderíamos ficar no pátio. Adentrei uma floresta que tinha e fiquei ali sozinho por duas aulas vagas, pensei sobre a minha existência, sobre Damon, Katherine, Elena... Tudo poderia ter sido tão diferente.

O sinal bateu e corri com a minha velocidade sobrenatural, cheguei na escola e vi todos se dirigindo para o refeitório, fui até lá e peguei apens um suco e uma maçã e fui me sentar sozinho no refeitório, até que alguém me chama:

– Stefan? - Me virei e vi um garoto com cabelos arrepiados, oriental de pele branca

–Sim! Quem é você?

– Meu nome é Eric, percebi que você está um pouco sozinho e queria saber se posso me sentir aqui? - Disse ele. Havia gostado dele, parecia uma pessoa legal deixei-o sentar e começamos a conversar. Eric era o diretor e jornalista do jornal da escola, falava sempre de uma garota chamada Ângela e dava para perceber que ele nutria um amora platônico por ela. Ele me mostrou toda a escola e agora já sabia onde era cada sala.

Quando o sinal bateu para a saída, entrei no meu carro e fui dando voltas pela cidade, até que me deparei com uma linda casa e senti o cheiro de vampiros, fiquei alerta imediatamente e resolvi ir para casa, afinal poderia ter mais de um na casa e eles poderiam cassar humanos, os tornando assim mais fortes. Fiquei o caminho todo pensando nesse mais novo problema e uma solução para isso, quando subi para o quarto tomei um logo banho e fui me deitar.

Estava com muito sono, e meus olhos foram se fechando lentamente, de repente estava na mesma floresta que havia ido naquela manhã e a vi. A garota Swan estava linda com um vestido branco até seus joelhos, seus cabelos estavam soltos com leves cachos e ela estava um pouco pálida,com olheiras nos olhos. Até que percebi que seu pescoço estava com dois pequenos furos e algumas gostas de sangue e tinha rastros de sangue por um caminho que estava atrás dela. Fui correndo até ela, e vi vários alunos da Forks High School mortos, perceia que um animal tinha os devorados.

Peguei a garota que chorova em silêncio e a abracei:

– Me ajuda- Disse com a voz controlada.

Acordei sobressaltado com o pesadelo e percebi que havia algo acontecendo com a garota de olhos castanhos... Olhei para o relógio e vi que já se aproximava da hora de acordar, então levantei e me arrumei e me servi de um pouco de bolachas rechedas e um suco de laranja. Fui em direção ao colégio e vi uma única pessoa: Senhorita Swan, com um vesido rendado branco, cabelos presos num rabo de cavalo com as pontas onduladas, olheiras nos olhos e um batom vermelho não muito forte. Estava linda. E percebi que havia acontecido algo já que ela estava olhando diretamente para mim.

A atmosfera estava estranha e era inevtável em pensar que algo de ruim havia acontecido. Decidi me aproximar dela e quando eu ia falar algo ouço sirenes ao longe com minha audição apurada.

– Mandem a polícia agora mesmo para aquela escola, pelo que a diretora disse o assassinato é algo terrível! Falou um

– Já arrumei todo kit de primeiro socorros, pelo que você disse a diretora estava desesperada. Talvez seja melhor tirar a pressão dela...

Realmente havia acontecido algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e só posto o próximo capítulo se tiver no mínimo 5 comentários. Seii que podem fazer isso!
BjOos e abraços!!!