A Night In The Tardis escrita por luh13


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então... Era um one-shot, mas como me pediram para continuar, eu vou fazer uma short-fic, ok?
A fic vai ser bem bobinha e felizinha. Então eu saí um pouco dos personagens e talz.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351154/chapter/2

O Doctor nunca odiara mais o fato de que os humanos dormiam demais.

Nem quando ele quis levar Rose para conhecer J.K. Rowling, mas ela não podia “porque estava muito cansada”.

Ou quando eles ficaram sem bananas e ele teve que ir SOZINHO em um mercado comprar. Afinal, ele dava para Rose todo o tempo e espaço, e ele tinha que comprar bananas sozinho? Isso era uma afronta ao alienígena...

Bem, voltando para história, todas essas vezes foram irritantes, mas agora isso era insuportável!

Ontem a noite eles tinham agido por impulso, é verdade. Mas... Não era isso que os dois queriam? Ficar juntos?

Não seria mais simples se eles simplesmente... Ficassem juntos?

Mas e se Rose não quisesse? E se Rose sentisse que era melhor os dois continuarem sendo apenas amigos e esquecer que a noite passada aconteceu? E se...

Os pensamentos do Time Lord foram interrompidos por um bocejo... A humana estava acordada.

- Humm... – ela resmungou – Doctor? Que horas são?

Antes que ele pudesse responder que tecnicamente a TARDIS não tinha um horário certo, Rose se sentou na cama de repente, segurando o edredom na frente do corpo.

Ela corou profundamente e não ousou olhar para o Doctor, que por sua vez ficou muito preocupado com o que poderia acontecer agora. E se ela quisesse ir para casa?

Ele se sentou também e ficou esperando alguma reação dela.

- Você... Você passou a noite comigo. – ela falou e se virou para olhá-lo, ele tinha uma expressão confusa no rosto – Não! Não desse jeito, quer dizer, desse jeito também, mas... Você ficou. Eu sei que você não dorme tanto quanto os humanos. Deve ter ficado entediado.

- Eu tinha bastante coisa para pensar sobre. – ele falou e sorriu para ela

- Tipo?

- Você. – ele falou sem pensar

- Em mim? – ela perguntou chocada com a franqueza da resposta

- Em nós, para falar a verdade.

- Ohh... – Rose falou e desviou o olhar novamente – E o que isso significa para nós?

- Rose... – ele começou, mas não sabia bem como dizer o que estava pensando – Eu... Eu não quero esquecer a noite passada. Eu já não aguentava mais fingir que você era apenas minha amiga, uma companheira. Mas agora para mim é impossível. E eu acho que você se sente assim também. – ele adicionou a última parta cautelosamente

- É claro que eu me sinto assim, seu alien estúpido! – Rose falou

Eles olharam um para o outro, incertos do que fazer. Por fim, ele a puxou para um beijo e ela deitou a cabeça em seu peito.

- Então, Rose Tyler... – ele falou segurando a mão dela, encaixando os dedos da humana nos seus – Que tal nós comermos panquecas de banana?

- Eu adoraria, mas... – ela olhou para ele e sorriu – Você acabou com as bananas ontem.

- O que?! – ele exclamou chocado – Mas Rose! O que nós vamos comer de café da manhã agora?

- Nós sempre podemos comer panquecas normais, Doctor. – Rose falou e então levantou enrolada no edredom, deixando o Doctor coberto apenas com o lençol

- O que adianta se cobrir? – ele resmungou e ela riu

- Não é porque você viu uma vez que você vá ver de novo. Tem que merecer. – Rose falou e abriu o armário dele, pegando uma camisa qualquer, e então entrou no banheiro

- Merecer? – ele gritou para que ela escutasse – O que você quer dizer com isso?

- Qual seria a graça se eu te contasse? – ela gritou de volta

Logo depois, ela saiu do banheiro vestindo a camisa.

- Você pode ficar com ela se você quiser. Fica bem em você. – ele falou sorrindo, ela revirou os olhos

- Você vai ficar deitado o dia todo? – ela sorriu

- Não! – ele falou e se levantou, para a felicidade de Rose, sem se importar em se cobrir

Ele colocou uma calça e pegou a mão dela para saírem do quarto.

Na cozinha, ele a ajudou a fazer as panquecas, que não ficaram tão ruins, mesmo sem as bananas.

 Enquanto comiam, Rose olhou para ele sorridente.

- Sabe... Nós vamos ter que contar para a minha mãe que nós estamos juntos... – ela olhou para ele esperando por sua reação

Ele engasgou com o pedaço que estava comendo.

- O... Que?! – ele exclamou tossindo – Não, Rose... Ela vai me matar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Ahhh! Alguém aqui já leu/ouviu The Stone Rose?? É muuuito legal!