Foto de luh13
luh13
ID: 73468
Cadastro:
  • 31/12/2010


  • Caro leitor,

    Olá! Seja bem vindo ao meu perfil. Espero que você goste da estadia, que esta seja cômoda e quem sabe até um pouco interessante?

    Me chamo Luiza, tenho 18 anos e eu gosto de ler. Não, sério. Eu gosto muito de ler. Eu gosto tanto de ler e as histórias que eu leio ficam tão presas em minha mente que eu não consigo deixa-las para lá. E sabe o que eu faço quando isso acontece? Eu escrevo.

    Pois é, escrever é uma das atividades mais relaxantes que eu conheço. E também uma das mais frustrantes. Porém, eu desconheço algo que me dê maior prazer do que ver uma história que eu imaginei e criei ganhar vida no papel ou no computador.

    Fanfics são histórias extremamente divertidas de escrever e de ler, então por que não? Por que não criar novas histórias com as personagens que eu amo? Por que não explorar novas possibilidades que o(a) autor(a) decidiu não explorar?

    Aqui estão registradas as minhas primeira experiências como escritora e a minha evolução através dos anos.

    Não utilizo mais este site, mas ainda escrevo ativamente, postando meus trabalhos no tumblr, fanfiction.net e archieve of our own.

    Espero que você possa aproveitar e se entreter com minhas ideias e minhas histórias. Ainda entro no Nyah para acompanhar algumas histórias, então sinta-se a vontade para mandar MPs ou reviews. Serão sempre lidos e respondidos.

    Obrigada por ler até aqui.

    Abraços,

    Luiza (luh13)



    Taylor_Efron mudou seu nome para luh1316/10/2011