A Ultima Pétala Da Rosa escrita por Mareew


Capítulo 5
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349471/chapter/5

No dia seguinte na casa dos London.

Empregada: Senhorita Blair, suas amigas estão aqui para vê-la.
Blair: Está bem.
Empregada: Se me permite vou deixá-las a sós.
Blair: Sim.
Katherinne: Oi amiga.
Blair: Oi Kath.
Kimberly: Nossa. Você está com uma cara péssima. O que aconteceu?
Blair: Nada de mais. Só estou cansada por causa do jogo de ontem.
Julia: Mas o que importa, é que nós arrasamos!
Kimberly: É isso aí. – animada – 
Blair: Uhul. – desanimada – 
Katherinne: Garota você está péssima. 
Julia: Já sei como te animar. Vamos para o shopping fazer compras para a festa de hoje à noite!
Blair: Desculpem meninas. Mas acho que eu não vou hoje.
Kimberly: E por que você não vai?
Katherinne: Qual é? Você foi abduzida por algum extraterrestre e perdeu toda a sua animação?
Blair: Eu realmente não sei o que aconteceu comigo. ¨ depois das palavras do Jason ontem à noite, eu comecei a me sentir um pouco depressiva. O que está acontecendo comigo? ¨
Blair: Talvez eu só esteja cansada. – sorrindo – 
Julia: Que sorriso sinistro é esse Blair?
Kimberly: Eu até fiquei com medo agora!
Blair: Eu apenas sorri. Qual o problema? – confusa – 
Katherinne: Acho que sei qual é o problema.
Julia e Kimberly: Jason!
Blair: O que?!
Julia: Depois que você começou a andar com aquele cara esquisito você começou a agir de um modo estranho.
Kimberly: E acho que ontem ele jogou algum feitiço em você. É por isso que está tão estranha.
Blair: Meninas, não digam isso. Jason é uma boa pessoa, ele não faria mal a ninguém.
Julia: Ou talvez ele queira que pense você assim.
Katherinne: Para depois te colocar em um sono profundo e roubar a sua alma para acordar um monstro terrível e destruidor.
Blair: Realmente não sei de onde vocês tiram uma imaginação tão fértil assim. – sorrindo – vocês deveriam parar de perder tempo com essas coisas fúteis e se importar mais com alguma coisa melhor, como seus estudos.
Katherinne: O quê?! – assustada – 
Balir: ¨ Droga. Eu acabei de falar igual a ele. O que está acontecendo comigo? ¨ Meninas eu acho melhor vocês irem embora agora. Eu realmente não estou me sentindo muito bem.
Julia: Ta legal. Mas nos avise se você mudar de idéia sobre a festa.
Blair: Tudo bem.

As amigas de Blair saem então ela se levanta da cama e começa a mexer em seu celular procurando por algo.

Blair: ¨ O que está acontecendo? ¨

Blair acha o número de Jason em seu celular, e fica parada por alguns instantes.
Blair: ¨ Será que eu devo? Não. Acho melhor não. Mas talvez... não. Ele não vai me responder isso. ¨

De repente o celular de Blair começa a tocar.

Balir: Alô?
Jason: Bom dia.
Blair: Por que me ligou?
Jason: Qual o problema? Está ocupada?
Balir: N-não. Não é isso.
Jason: Eu só liguei para me desculpar pelo modo que eu falei com você ontem. Acho que te deixei um pouco assustada.
Blair: Tudo bem. Não se preocupe com isso.
Jason: Está tudo bem?

Balir: S-sim. Por que está perguntando?
Jason: Bem... É que pelo seu tom de voz, você não parece muito bem.
Balir: Não é nada. Acho que eu fiquei um pouco impressionada demais com a nossa conversa.
Jason: Eu sempre surto esse efeito nas pessoas quando eu falo sobre isso. Agora entende o motivo de não me aproximar das pessoas?
Blair: Por que isso acontece?

Jason: Também gostaria de saber. Me desculpe por isso.
Blair: Sim. Não se preocupe.
Jason: Acho que você deveria ir à festa hoje à noite.
Blair: Como sabe que eu não vou? – assustada – 
Jason: Eu imaginei isso. Como eu não vou, imaginei que você também não iria. Poxa, não seja tão dependente assim de mim!

Blair: E desde quando você tirou essa conclusão?
Jason: Você mesmo mostra isso Blair.
Blair: Não mesmo! É claro que não sou dependente.
Jason: - Ri – Tudo bem então. Mas você deveria ir até a festa.
Blair: Eu não vou. Mas não porque você não vai. É porque eu não quero ir.
Jason: Poxa... Você está mesmo apaixonada por mim. 
Blair: Já disse para não ter esse tipo de conclusão!
Jason: Bom... Eu tenho que desligar. Até mais.
Blair: Espera! 

Blair: Droga. Já é a segunda vez que ele me deixa falando sozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Pétala Da Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.