A Ultima Pétala Da Rosa escrita por Mareew


Capítulo 6
O fim de tudo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349471/chapter/6

No dia seguinte. Blair convida Jason para dar uma volta No parque.
Eles estavam passeando tranquilamente quando ouvem um barulho.

Blair: Que barulho foi esse?
Jason: Deve ter sido um carro que bateu em alguma coisa.

Eles continuaram andando, quando Blair nota que estão sendo seguidos por um homem.
Blair começa a apertar o passo, mas o homem continua os seguindo descaradamente. Até que ela decide correr, mas é surpreendida por algo...

Blair: Jay! – assustada –
O homem saca uma arma e encosta-a nas costas de Blair. Quando Jason tenta reagir, outro homem aparece e aponta uma arma na cabeça do mesmo.

Buster: Vocês virão conosco e não abrirão a boca para nada. Se alguém tentar reagir... Morre.

E assim eles foram levados para uma cabana abandonada no meio do deserto.

Jason: Por que estamos aqui?
Buster: Grana. Assim que os pais de vocês souberem que foram sequestrados, eu ficarei rico!

O homem sai.

Blair: Eu estou com medo.
Jason: Calma. Eu estou aqui. Não vou deixar que eles façam nada com você, eu prometo.

A noite passou, e o dia chegou.

Buster: Você vai ligar para o seu papai, e vai pedir socorro a ele, está bem? Seja boazinha. – falando com Blair – 

Ela liga.

Blair: Pai, socorro. Um cara me sequestrou, eu não sei onde estou. Estou com muito medo. Por favor, me ajude. – chorando – 
O homem tira o telefone de Blair.

Buster: Se quiser ver a sua filha viva novamente, você terá que transferir 50.000.000,00 de dólares para mim até quinta-feira. Ligarei novamente para combinarmos o lugar de encontro. E nada de polícia!

E assim ele desliga o telefone.

Buster: É a sua vez. – olhando para Jason – 
Jason: Minha família não tem dinheiro. Você não está ganhando nada me trancando aqui.

O homem pega uma arma e dá uma coronhada na cabeça de Jason.

Buster: Você acha que eu sou idiota?! Você é o filhinho do Clayton Fox. O cara mais rico da cidade. Não tente me enganar, moleque!
Blair: Você é?
Jason: Isso não importa. Para ele, tanto faz se estou vivo ou morto. Recuso-me a pedir socorro para ele.
Buster: Carl!
Carl: Chamou, chefe?
Buster: Ligue para o Dr. Fox e faça um acordo com ele.
Carl: Qual a quantia que devo pedir?
Buster: Que tal 700.000.000,00 de Dólares?!
Carl: Excelente! – rindo –
Buster: Vamos ver se ele realmente não se importa com você. – encarando Jason – 
Carl: Espero que ele se importe! – gargalhando – 
Jason: Seu...
Buster: Escute aqui garoto. – apontando uma arma – Se ousar dizer mais uma palavra, a sua namorada morre! Me ouviu?!

Os capangas saem.

Jason: Desgraçado!
Blair: Jay se acalme, por favor. Não sabemos o que eles podem fazer conosco.

Eles ficaram lá trancados por vários dias sem ver a luz do Sol, com pouca comida e água. Até que finalmente...

Buster: Os seus pais já me transferiram o dinheiro. Vamos, vou devolvê-los.

No local combinado...

Jaquelinne: FILHA! – chorando – 
Blair: Mãe! – correndo até seu encontro –
Buster: Tem certeza de que não há polícia aqui?
Marc: S-sim.
Buster: Ótimo.
Marc: Filha, você está bem?
Blair: Sim.

Todos já estavam bem próximos do carro quando...

Carl: Chefe. Eles nos pegaram! Tem polícia por toda a parte.
Buster: Droga! Eles também não irão se safar!

O Homem mira com uma arma na cabeça de Blair.
Jason nota que há algo de errado, e com uma olhada de relance, ele vê Buster atirar.
Jason sai correndo.

Jason: Blair. Cuidado!

Com um ato de desespero, Jason entra na frente de Blair e é acertado bem no peito pela bala.

Blair: NÃO! – chorando desesperadamente – 

Jason cai no chão ainda consciente.

Blair: Jay, fale comigo.
Jason: Droga. Acho que eles me pegaram.
Blair: Aguente firme. O resgate já está vindo!
Jason: Foi mal. Mas acho que não vou conseguir. Pelo menos você está viva... Acho que cumpri minha promessa. – sorrindo –

Jason fechou os olhos lentamente e já não respondia mais a ninguém.
Blair: JASON! JASOOOON!!! NÃO! – chorando e gritando –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Pétala Da Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.