Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 22
Capítulo 22- A segunda volta de Annie


Notas iniciais do capítulo

Olá , aqui não é a "doty" que vocês conhecem postando, o namorado dela
( Ela quis que eu me chamasse assim viu Monica Alice? ) dela, hoje ela não pode esta aqui pra posta mais deixou o capitulo comigo pra segundo ela tirar vocês de um martírio, então por tanta insistência dela depois da faculdade eu liguei o PC e vim aqui deixar isso pra vocês lerem e espero que vocês por favor digam a ela que eu mereço uma bela recompensa... então la vai pra vocês os recados dela

— Ela disse que o próximo vai compensar o tamanho desse

— o próximo já está pronto depende só dos comentários de vocês ( Aqueles que vocês vão dizer o quanto eu sou legal e quanto mereço uma recompensa )

— E ela pediu pra vocês não matarem o Peeta, e nem ela , segundo Ela, ele tem motivos justos ..

então é isso acho que fiz meu trabalho direito e não esqueçam da minha recompensa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/22

NOTAS INICIAIS IMPORTANTES (JUSTIFICATIVAS 0

— Kat , quem era na... - Peeta também deixou sua frase morrer ao se deparar com Annie chorando abraçada a mim.

— O que você está fazendo aqui?- Perguntou ele grosso e eu apenas o repreendo com o olhar.

— Annie, calma, vem - a puxei em direção ao sofá da sala, por mais que Annie tenha me machucado eu sei que merecia, eu é que a magoei, não tenho direito nenhum de esta chateada com ela, minha amiga está precisando de ajuda e seja como for eu vou ajuda-la.

Ela chorou por vários minutos, apenas aumentando a angustia, e Peeta apenas acompanhava tudo com o olhar. quando enfim consegui parar de chorar Ela o olhou por um tempo de maneira clama e então eu percebi. " Ele sabia o motivo daquele choro".

— Annie, por favor me diz o que esta acontecendo - Pedi calmamente, sentindo por dentro meu coração quebrar.

— Kat eu... - Ela não consegui terminar a frase e voltou a chorar como uma criança, como naquele dia no meio da noite em que nos conhecemos ela começou a chorar por que queria os pais e eu a consolei, ali em minha frente a cena se repetia. Eu não fazia ideia do que a atingia, mas tinha certeza que eu faria o que fosse preciso pra ajudar minha amiga.

— Ela está gravida katniss - Foi a afirmação de Peeta, com uma voz seca e ríspida que me fez parar de por um momento. Gravida? Annie? Isso não era possível, ela era apaixonada por... Peeta. Meu queixo caiu em descrença.

— Não katniss, eu não sou o pai - Ele falou ainda mais frio

Annie saiu dos meus braços e me encarou por um tempo .

— Katniss, no dia em que eu sai daqui, eu estava te odiando tanto, eu estava com tanta raiva de vocês que eu sai daqui direto pro primeiro bar que encontrei, eu bebi muito kat, e não me lembro de nada eu juro que não lembro de nada. - ela voltou a chorar , se abraçou a mim e prossegui - Eu só me lembro de acordar em uma casa escura e sai de lá Correndo, da noite eu só lembro de um rosto e nada mais, é horrível kat, só um rosto e nada mais. - Eu senti minhas forças indo embora e apertei o abraço com minha amiga que chorava desesperadamente.

— Eu vou na cozinha buscar agua pra você -anunciou Peeta indo pra cozinha.

—KATNISS, O MEU PAI VAI ME MATAR, ELE VAI ME EXPULSAR DE CASA SE EU NÃO APARECER NO MINIMO COM UM NOIVO - Annie voltou a se desesperar.

— Calma Annie- Eu queria dizer que não, mas nos duas sabíamos que era isso que iria acontecer, os pais de Annie não eram compreensíveis e seriam sim capazes de coloca-la pra fora. Senti nesse momento um desespero. Minha amiga estava perdida. Ela e eu agora chorávamos;

— E Peeta, como ele sabe disso? - Perguntei

— Eu fui atrás dele Katniss, não sabia se você queria ou não me ver depois de tudo e ele é o mais próximo que tenho de um amigo, ele prometeu me ajudar, mas sem você amiga eu não tenho como conseguir - Então era isso, Peeta estava estranho por isso? Por que ele não me falou? ele sabia que eu perdoaria Annie. Havia algo mais ai, eu tinha certeza, mas não dividiria esta informação com ninguém.

— Tudo bem Annie fique calma, nos vamos pensar em algo. -

— Eu já pensei! - Disse Peeta entrando na sala.

— Então nos diz Peeta, o que eu vou fazer? Chegar e dizer, oi pai eu estou gravida e sinceramente só lembro do rosto do pai do meu filho, não sei nome , nem endereço e nem se neste momento ele esta vivo. - Peeta baixou o olhar .

— Espere os outros chegar e nos vamos conversar - Com isso Peeta estranhamente me deixou na sala chorando com Annie e subiu as escadas. encarei tudo confusa e ouvi a porta do quarto dele bateu com força.

— Ele me odeia Katniss, e se ele me odeia e não é nada meu imagina meu pai, eu estou perdida, perdida katniss - Annie chorava e eu chorava junto, nunca senti uma dor tão grande quanto essa, a dor do desespero era cortante e gritante, eu não fazia ideia de como ajudar minha amiga e vê-la naquele estado era a pior das sensações.

Logo que chegaram nós conversamos com Gale e Prim e por ultimo contamos a historia a Clover e Cato, estávamos todos no mesmo estado que nós, desesperados, principalmente Gale que conhecia o pai de Annie, sendo quem era na cidade ele seria capaz de expulsar a própria filha só para mostrar que presava a moral e os bons costumes, Clover se juntou a nos em um leve choro. Estávamos todos desesperados, exceto Peeta que desde que subiu não apareceu mais.

— Calma Annie nos vamos dar um jeito- Dizia Gale te3ntando nos acalmar - Talvez você possa ficar aqui em casa até tudo se resolver.- Ele opinou.

— Você sabe que a Effie não deixaria, meu pai ferraria a carreira dela se soubesse Gale - E todos nos mais uma vez sabíamos que era verdade.

— Quem sabe você pode alugar uma casa aqui ou lá , tanto faz. - Disse Clover.

— Com que dinheiro eu faria isso? -

— Eu comecei um estagio e poderia te ajudar Annie, eu poderia te mandar o dinheiro por enquanto .- Eu disse um pouco mais animada.

— Com 120 reais o que ela conseguiria? - Disse Cato e levou um tapa de Clover . - Que foi? eu só disse a verdade! - e ele estava mesmo, não havia saída nenhuma, e com esta certeza nós todos mergulhamos num silencio desesperado, que só foi quebrado quando Annie voltou a chorar.

— Eu estou perdida Kat, totalmente perdida, meu pai vai me expulsar se eu não levar uma porcaria de pai pra essa criança kat, o meu filho ,kat, o meu filho, vai ser odiado pelo avô e eu não sei nem como vou cria-lo. EU ESTOU PERDIDA !- Finalizou Annie em um ultimo grito desesperado

Como aquilo me atingiu foi quase uma facada, eu naquele momento percebia que seria capaz de fazer tudo, absolutamente tudo, pra tirar minha amiga daquela situação, qualquer cosa pra não vê-la sofrendo.

— Não, Você não está - Disse Peeta entrando na sala- Eu assumo a criança. -

Em um choque encarei Peeta, ele me olhou.

— katniss podemos conversar? - Me olhou, e em seu olhar vi um misto de dor e desculpas.

— Claro. - Me levante e seguimos pra cozinha, seria uma longa conversa.

Chegamos na cozinha e Peeta me encarou com lagrimas nos olhos, passamos algum tempo nos encarando por algum tempo, os meus pensamentos logo vieram.

Ele estava agindo certo, essa era a única forma de salvar Annie de algo que de certa forma era minha culpa, ele estava tentando concertar um erro que eu cometi com a própria vida, e eu o amava por isso, mas justamente por o amar eu sabia que não queria-o longe de mim. Seria injusto com nos dois.

Em um momento fui tirada dos meus pensamentos por um beijo violento de Peeta. Ele me beijava como se não houvesse amanha, e talvez não houvesse, com esse pensamento retribui o beijo com mesma violência, eu buscava seus cabelos enquanto suas mãos passeava pelas minhas costas como se pudesse me levar pra sempre ao seu lado, agora nos dois sabíamos que não era possível. Assim que o oxigênio nos faltou Peeta desgrudou nossos lábios mas manteve nossas testas coladas.

— Me desculpa- Ele disse com uma lagrima caindo em sua face.

— A culpa foi minha. você não pode fazer isso, é a sua vida. Ela vai encontrar outra saída - eu disse em desespero, sabendo que lagrimas brotavam dos meus olhos

— Kat, me entenda, eu vi o quanto você esta sofrendo e o quanto ele esta sofrendo, não estou fazendo isso por ela, estou fazendo por você. Eu vi o quanto você estava sofrendo quando ela chegou, era o que eu precisava pra tomar minha decisão. -

— Mas Peeta e se agente procurasse o pai da criança? - Eu disse em uma falsa esperança.

— Não! - disse Peeta assustado o que me fez encara-lo confuso - Vai por mim você não vai querer saber quem é o pai. - quase pulei de susto.

— Então você sabe quem é?- Perguntei

— Sei, mas é melhor deixarmos como esta, eu já estou decidido kat por você, por mim e pela Annie eu vou assumir essa criança. - Senti lagrimas escorrendo do meu rosto e destingi a mão de Peeta as limpando .

— Não chora - Ele me beijou mais uma vez e dessa vez nos dois estávamos violentamente chorando, as lagrimas se confundiam com o beijo e quando nos separamos uma única coisa eu conseguir dizer antes de sair correndo pra o meu quarto

— Eu te odeio por me fazer te amar!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só isso, ( Monica desculpa o atraso a linda já me mandou umas 500 mensagens dizendo que estou atrasado...) Bom ela disse que assim que vocês baterem a meta de comentários vocês ganham o capitulo novo ok? agora tchau e bem não esqueçam de dizer que eu mereço uma recompensa por favor!!!