Mirai Nikki: Após O Fim Da História escrita por animes fanfics


Capítulo 2
O que fazer ?


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo tem bastante fala pois eu achei que no anterior tinha muita narrativa ^^ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349273/chapter/2

–Ah Amano Yukiteru, eu estava te esperando. Disse Deus Ex Machina do terceiro mundo.

–O que houve? Respondeu Yuki.

–Anos atrás vocês acabaram distorcendo tanto o futuro do terceiro mundo que ele acabou coincidindo com universos paralelos.

–Mas o próprio terceiro mundo já não é um universo paralelo aos outros dois?

–Não! Os mundos paralelos são os que vocês estão habituados, um mundo paralelo é um mundo que será exatamente igual ao original com exceção do que for alterado por quem o criou, além do mais, apenas deuses podem criar mundos paralelos, já os universos paralelos são criados a todo instante cada decisão de uma pessoa cria um universo baseado naquela decisão.

–Mas o que isso tem haver com o fato de você está morrendo?

–O seguinte: os portais para os outros universos se fecharam e eu não tenho forças suficientes para abri-los novamente, vocês devem encontrar aqueles que pertencem a universos paralelos conseguir encontrar a fonte do poder deles aqui e a partir dela criarem outro portal para os devidos universos.

–Então o que estamos esperando? Disse Yukiteru se levantando de onde estava sentado.

–Espere há mais, nem todos irão sair de bom grado e muitos se quer perceberam que saíram de seu universo original e além disso...

–O que? Perguntaram Yukiteru e Yuno juntos.

–Se vocês governarem aqui o segundo mundo será destruído assim como o contrario, nem mesmo as Muru-murus irão conseguir manter ele estável por muito tempo isso significa que um novo jogo terá que ser feito, mas tenho suspeitas, porém não certeza de que os universos paralelos se alastraram no segundo mundo também, mas de toda forma vocês estavam estudando lá no segundo mundo não é? Bem acho melhor vocês terminarem os seus estudos aqui.

Uma das Muru-murus que estava no segundo mundo foi encarregada de procurar por possíveis participantes para “Jogo de Sobrevivência”, a Muru-muru que estava no terceiro mundo foi encarregada de procurar por presenças de outro universo no mesmo.

Enquanto isso Yukiteru e Yuno procuravam por uma boa universidade onde pudessem estudar juntos e (é claro) dormir no mesmo dormitório com privacidade e que Deus e/ou Muru-muru pudessem contata-los com facilidade eles passaram um dia e encontraram mil quatrocentas e setenta e duas universidades encachando-se nesses parâmetros sendo setenta e cinco no Japão.

Eles resolveram que continuariam no dia seguinte e foram dormir, mas antes fizeram sexo, pois foram interrompidos para ajudar Deus.

No dia seguinte quando acordaram (e Yuki estranhamente acordava com sua mão nos seios de Yuno) foram se vestir então se lembraram de que não tinham como ficar de olho nos participantes do jogo no segundo mundo e nem tinham tempo para criar um observador como Akise Aru, mas então Yukiteru se lembrou que no segundo mundo Akise tinha um diário (dado pela oitava) que previa o que estava escrito no diário de outros portadores, o que estes estavam fazendo e como pretendiam mudar o futuro e foi o que Yuki e Yuno criaram afinal havia muita a fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


se quiser indicar um personagem para a parte do segundo jogo preencha a ficha seguir:
Nome do personagem:
Sexo:
pertence a um anime/mangá? (se sim diga o nome):
Idade:
Aparência( por um link ou descrevendo):
Temperamento:
Está acostumado a lutar?:
Está acostumado com armas se sim quais?:
Possui par romântico (se sim quem)?:
Curiosidades do personagem:

Então o que acharam do capitulo? gostaram? me digam como melhorar e não se esqueça das reviews para eu saber o que você achou ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Após O Fim Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.