Mirai Nikki: Após O Fim Da História escrita por animes fanfics


Capítulo 3
O Homem Voador


Notas iniciais do capítulo

desculpe-me a demora mas estou com acesso limitado a tecnologia no momento bem aqui está mais um capítulo e como esperado pelo meu perfeccionismo tem 500 palavras espero que gostem ^^



por sinal se alguém curte death note eu tô fazendo uma fanfic disso também, se vc curte dá uma conferida ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349273/chapter/3

“Outra manhã chata nessa universidade” foi o que pensou Sadako Wamashita, uma garota de 19 anos, ela é muito boa na escola e é bastante admirada pelos garotos, ela, porém se apaixonou muito poucas vezes, a única diversão que ela tinha quando pequena era treinar com armas e facas que seu pai um detetive da polícia permitia, mas agora ela estava em uma universidade e seu passatempo era escrever um diário em seu celular, mas não um diário comum, ela usava um aplicativo para separar em abas, pois em seu diário ela escrevia tudo que alguma pessoa próxima a ela fazia e também uma aba para anotar toda a matéria e lições da universidade sem falar nas respostas que ela dava em provas e depois de tê-las, as respostas corretas.

                Ela estava andando pela universidade quando viu uma coisa que ela estranhou muito e quando foi olhar de novo havia sumido. ”Que estranho” pensou “eu podia jurar que vi uma garota voando agora mesmo”. “Ela tinha cabelos prateados e umas botas brancas... acho que estou vendo coisas” mas ela não estava a garota em questão era Muru-muru que ela bem propensa a ser uma portadora ela só tinha que observar melhor...

                Mas aquela Muru-muru não era a única que estava passando o tempo investigando, procurando e observando, no terceiro mundo uma Muru-muru procurava por seres de outras dimensões para ser mais exato de universos paralelos e ela acha que achou um.

                “ Homem voador é avistado causando destruição por onde passa

                Atenção: hoje foi finalmente confirmado que há um homem voador nos céus e ele está causando destruição por todo o mundo, abaixo há uma do mesmo, o exército nacional de cada país no mundo está se preparando para caso ele for avistado por ali esse homem voador possui um poder nuca visto antes, recomendamos aos moradores  que procurem algum tipo de abrigo anti-bombas para se protegerem.”

                Ela a cada linha que lia do jornal acreditava mais e mais que o tal “homem voador” era algum ser de um universo paralelo “se este é o caso então é melhor avisar eles, Yukiteru Amano e Yuno Gaisai os próximos deuses do terceiro mundo... sim é o melhor a se fazer”

                Mas onde eles estavam? Se você respondeu tomando banho juntos você acertou já que agora Yuno Sempre pedia isso e Yukiteru não recusava mais...

                -Yuki, é vamos fazer aquilo de novo?

                -Ah,cl-claro. Falou ele envergonhado.

                E sim eles foram fazer sexo mais uma vez aparentemente Yukiteru usou mesmo seus poderes de  Deus para não ter filhos não planejados (hoje em dia isso seria tão útil) e estava lá com Yuno fazendo umas posições esquisitas até que...

                -Com licença.

                -Aaaaaaiiii. Os dois gritaram de susto.

                -Muru-muru o que está fazendo aqui? Perguntou Yuki

                -Estou aqui para avisá-los de que descobri um ser de outro universo

-Você não poderá esperar até amanhã? Perguntou Yuno

                -Não pois ele vai aparecer em Tóquio amanhã.

                -E quem seria ele?

                -Aquele que estão chamando de Homem Voador...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse tal de Homem voador? E pelo que parece já temos uma portadora.
se quiserem recomendar um portador preencham a ficha do capitlo anterior
Reviws?^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Após O Fim Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.