Mirai Nikki: Após O Fim Da História escrita por animes fanfics


Capítulo 1
O mangá acabou a história não


Notas iniciais do capítulo

essa é minha primeira fanfic como visto anteriormente então peguem leve e me ajudem a melhorar

a história se passa depois que o mangá acabou e relata como tudo iria acontecer após isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349273/chapter/1

Após dez mil anos o Deus Amano Yukiteru se encontrou novamente com Gasai Yuno que quebrara a barreira da casualidade que separava os dois mundos com um martelo.

Eles se abraçaram (após ficarem do mesmo tamanho), mas era como se as roupas que usavam não existissem então ele disse:

                -Yuno m-mas como?

                -A Muru-muru me deu as memórias da Yuno do primeiro mundo, Yuki.

                Então o Deus Ex Machina do terceiro mundo disse aos dois:

                -Eu estou me deteriorando aos poucos talvez vocês devam me suceder quando eu morrer... mas  eu ainda devo ter um ano ou dois, até lá vocês ficarão no segundo mundo.

                Dizendo isso concertou a barreira da casualidade deixando Yuno e Yuki sozinhos no mundo vazio (apesar de terem Muru-muru como companhia).

Então eles reconstruíram o mundo de acordo com as lembranças que tinham (mesmo de imagens que já viram), o restante se reconstruiu sozinho como se o próprio mundo se lembrasse de como era antes criaram novos habitantes e lhes deram a memória que fora guardada nos céus como que para compensar aqueles que a muito já foram.

                Então construíram uma casa flutuante onde eles passariam a viver, nos dias que se passaram eles se acostumaram a dormir apenas com as roupa íntimas ou sem roupa nenhuma e na maioria das vezes faziam sexo antes de dormir afinal não havia mais necessidade de se matarem.

                Yukiteru deu um pouco de seus poderes de Deus a Yuno e muitas vezes iam ver as estrelas quando anoitecia até que...

                -Yuno sabe estava pensando apesar de ser Deus eu deveria continuar os estudos, seria melhor...

                -Sim Yuki.

                Sendo assim eles continuaram os estudos até que chegaram ao ponto de ir a uma universidade, mas Yukiteru estranhou:

                -Isso é estranho.

                -O que é estranho Yuki?

                -O Deus do terceiro mundo disse que tinha mais um ano ou dois de vida.

                -Mas o tempo nos dois mundos é diferente Yuki.

                -Ahn...

                Então eles foram para a mesma universidade, mas ficaram em cursos diferentes, pois Yuno que sempre queria cuidar de Yukiteru resolveu fazer medicina, ele por sua vez que tinha todas as construções como Deus resolveu fazer arquitetura, porém os quartos eram para duas pessoas, um menino e uma menina e por sorte (ou por uma intervenção divina) eles ficaram no mesmo quarto, dormiam e tomavam banho juntos enquanto estavam lá até que um dia, eles ouviram um estrondo gigantesco vindo do céu enquanto estavam no meio de uma relação sexual.

                -O que foi isso?

                -Não sei, mas veio do céu... ah não Yuki será que é do terceiro mundo?

                E era, a barreira da casualidade estava ruindo novamente, mas foi Muru-muru quem pareceu, depois de se vestirem eles foram até lá e a outra Muru-muru foi  ao segundo mundo no lugar deles.

                -Ela foi ajudar a Muru-muru do segundo mundo a manter ele estável até vocês voltarem para lá ou outro Deus seja escolhido. Disse a Muru-muru do primeiro mundo.

                -O que está acontecendo? Perguntou Yuno

                -Deus está morrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor reviews(comentários) produtivos vou tentar melhora cada vez mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Após O Fim Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.