Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 9
Emolga a atraente!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e se gostarem comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/9

9 capitulo

Eu e meus amigos estávamos andando para o próximo ginásio onde ganharemos a insígnia básica, eu ainda espero meu ovo crescer forte e saudável, eu me encontrei com N mais depois ele foi embora disse que tinha coisas importantes pra fazer, eu suspeito muito desse garoto tem algo por traz daquele rostinho bonito.

-Hilbert já terminou de arrumar as coisas?-eu perguntei acariciando a Snivy.

-Eu acabei de arrumar a mesa agora vou pegar as meu ingredientes...-disse Hilbert.

-Não acho nenhum Pokémon interessante, eu preciso de um tipo voador.- eu conversava com May.

-Tem vários Pidove’s aqui, porque não captura um?-perguntou May.

-Quero algo que seja bonito e também impressionante.- eu respondi.

-Mais eles são feios?-perguntou May que estava confusa.

-Não e que Cheren e Bianca já tem, e o estranho que Cheren já evoluiu o dele.- eu respondi desanimada.

-AAAAAAAAAAHHHHH!!-Hilbert soltou um grito muito alto mesmo tão alto que vários Pidoves e Patrat’s se assustaram.

-oque foi criatura?!-eu perguntei assustada.

-Cadê minhas oran berrys?!-Hilbert estava enfurecido.

-Sei lá eu não sou relaxada como você.- eu respondi com ignorância

-OQUE?! PARA!! EU NÃO SOU RELAXADO!!-Hilbert gritou muito como se não ouve-se amanha e os Pidove’s voaram para longe.

-Agora não pego nenhum Pidove.- eu falei irritada.

-Olha, quem que comeu minhas Oran berrys?-perguntou Hilbert.

-Eu não como aquela fruta, eu gosto das rosas são bonitas e gostosas.-eu respondi e Hilbert se estressou.

-Acho que já sei quem foi.- disse Drew.

-Quem? Quem? Quem?-Hilbert perguntou.

-Aquele Pokémon.- Drew apontou para um roedor, principalmente na coloração branca, que mais se assemelha a um esquilo voador. Ela possui olhos negros, um pequeno nariz, bochecha e patches amarelos. Suas orelhas, posicionados no topo de sua cabeça, são arredondados em forma e coloração em preto, com seções amarelo e branco de coloração no interior de suas orelhas. Emolga ostenta uma vaga padronização capa de preto em torno de sua cabeça, com uma extensão de picos do padrão acima de seu rosto. Emolga possui wing flaps, de cor amarela ligados a seus braços com três dedos. Seus pés são de cor branca e relativamente pequeno e sua cauda de cor preta está em uma forma irregular..

-Quem e aquele Pokémon?-eu peguei meu pokédex e mirei nele.- “Emolga, o Pokémon Esquilo voador. Emolga vive em árvores e usa sua membrana cape-como a deslizar pelo ar.”

-Grr você comeu minhas Oran berry’s!-Hilbert gritou irritado e depois a Emolga deu língua pra ele que o deixou quente de raiva(dava até pra fazer um omelete hehe #piada ruim.)-Eu acabo com você com meus pokémon’s.

-Calma Hilbert, não se precipite.- May tentava acalmar o Hilbert tomate #outra piada ruim.

-Tepig, VAI!!-Hilbert joga sua pokébola e dela sai Tepig.-Tepig use EMBER nele!!

Tepig lança varias brasas de seu fusinho na direção de Emolga que abre os braços e pula na arvore e depois para no ar.

-Ela e um tipo voador? tai um Pokémon que eu gostaria de ter!-eu comentei impressionada.

-E... Mo!!-Emolga da uma piscadinha e dessa piscadinha saem vários corações que vão na direção de Tepig que fica confuso, e depois os corações tocam no Tepig e ele fica com corações nos olhos.

-Ela sabe usar o ATRACT?!-Hilbert ficou irritado ao ver Tepig naquela forma apaixonada.

-Que maneiro!-eu exclamei.

-MANEIRO NADA!! TODOS OS MEU POKÉMONS SÃO MACHOS!!-Hilbert exclamou como nunca ao saber que todos os seus pokémos são machos.

-Emolga!!-Emolga voa em alta velocidade e dá um grande golpe em Tepig, e depois lança um raio em Tepig que ainda está sobre efeito do ATRACT de Emolga.

-Bom deixa eu ver...-eu fiquei pensando até que(putz tá de sacanagem? A SNIVY IMBECIL!!)- você não quer mais lutar com ela?

-Não tenho Pokémon Menina então eu desisto.- Hilbert retornou Tepig  e caiu de joelhos envergonhado.

-Então já que desiste, Snivy escolho você!!-Snivy pulou de meu ombro e caiu em pé no chão encarando Emolga.

-Um tipo planta e bem eficaz contra um tipo elétrico.- disse May.

-Não se esqueça que Emolga e um tipo voador também.- disse Drew e May ficou um pouco mais preocupada.

-Snivy use VINE WHIP!!-aparece 2 cipós das costas de Snivy que tentam bate rem Emolga que desvia de todas as tentativas.

-E...mo!-Emolga deu uma piscadinha e dela saíram corações era o ATRACT e Snivy apenas ficou de braços cruzados com um sorriso confiante, que deixou Emolga confusa e depois os corações tocam em Snivy mais nada acontece.

-Sabe eu podia muito bem usar meu Sandile para lutar contra você, mais minha Snivy era muito melhor porque ela e menina!-Emolga ficou surpresa mais depois furiosa e depois planou em alta velocidade até Snivy que desvia mais depois Emolga continua a atacar Snivy que e atingida por 2 tentativas.

-Se continuar assim a Snivy não vai aguentar!-disse Drew.

-Snivy aguente firme use VINE WHIP!!-Snivy pula no alto e espera Emolga se aproximar, e depois dela chegar bem perto ela pula em cima de Emolga e da varias chicotadas nas costas dela, que cai no chão, Snivy sai de cima de Emolga Que tenta se levantar.

-Vamos lá Snivy, use LEER!!-Snivy fica com os olhos vermelhos e lança um raio parecido com seu olhos que acerta Emolga que fica assustada.- Snivy use VINE WHIP!!

Snivy tentou atacar Emolga mais não consegue.

-Snivy está paralisada, ela não pode usar ataques físicos em Emolga quando está paralisada, os únicos ataques que Snivy pode usar são ataques especiais!-disse May.

-O não Snivy só tem ataques físicos nenhum ataque especial!-eu fiquei irritada.- mais se eu tentar a capturar, POKÉBOLA VAI!!

Joguei uma de minhas pokébolas em Emolga que foi sugada, e a pokébola balançou 2 vezes e depois Emolga saiu sem mais o efeito LEER.

-Não tem escolha a não ser trocar.- disse Hilbert zombando de mim.

-Retorne Snivy- Snivy pulou em meu ombro e eu peguei outra pokébola.-Sandile eu escolho você!!

Eu joguei outra pokébola e dela saiu Sandile.

-Ele e homem Hilda!!-Hilbert ficou irritado e eu o ignorei.

-Vamos Sandile use BITE!!-Sandile correu na direção de Emolga e tenta morde-la mais ela foi mais rápida e esquiva.

-E...mo!-Emolga dá uma piscadinha e dela saem corações que giram em volta de Sandile era o ATRACT.

-O não ferrou!!-Hilbert e May exclamarão, mais eu sorri.

-Sandile use DIG!!-Sandile cava um buraco e se esconde nele, então ele escapa do ATRACT de Emolga que ser surpreende e fica irritada.

-Bem pensado o DIG anulou o ATRACT da Emolga.- disse Drew impressionado.

-Mais tipo voador e imune a ataques tipo terra.- disse Hilbert.

-Agora Sandile!!-Sandile sai da terra e pula na direção de Emolga e dá uma mordida nela.- Sandile use LEER!!

Sandile fica com os olhos vermelhos e deles sai um raio em formato de seu olhos que acerta Emolga que fica assustada.

-Sandile use BITE!!-Sandile corre na direção de Emolga e a morde a fazendo ficar fraca.- POKÉBOLA VAI!!

Eu joguei minha pokébola em Emolga que foi sugada pra dentro, e a pokébola balançou 4 vezes e depois parou.

-Legal eu peguei uma Emolga!!-eu fiz uma pose segurando a pokébola da Emolga.

-Snivy!-Snivy fez uma pose junto comigo.

-Sandile!-e o Sandile também.

-Legal peguei uma Emolga.- eu falei animada.

-Seu quarto Pokémon Hilda só que ela comeu minhas Oran berry’s!!-exclamou Hilbert irritado.

-Não tenho culpa se ela comeu antes de ser minha Pokémon.- eu respondi com um sorriso maroto.

-Olha Hilbert se quiser eu te dou algumas que tenho dentro da minha mochila.- disse May acalmando Hilbert.

-Tá, a comida dos pokémon’s já está pronta a nossa vai demorar.- disse Hilbert mexendo na sua mochila.

Um tempinho depois...

Eu, Hilbert, May e Drew dávamos comida para os nossos pokémons.

-Está gostoso pessoal?-perguntou May para seus pokémons, eles eram a Gardevoir, Blaziken, Glaceon, Wartotle, Venusaur e Beautifly, os de Drew eram Roserade, Flygon, Masquerin, Absol e Butterfre.

-Aqui comam tudo, e esse e para você Emolga.- eu dei a vasilha de Emolga que começou a comer de forma gulosa, e Snivy a olhava com uma cara de raiva.

-Aqui coma tudo Solosis.- Hilbert deu uma vasilha com comida de Pokémon e ele comeu pouco a pouco.

-Emo...-Emolga já tinha acabado de comer sua vasilha mais parecia não estar satisfeita, Tepig e Ducklett comiam sua comida normalmente junto com Panpour, Wartotle, Venusaur, Blaziken, Absol e Gardevoir. Emolga se aproxima com um olhar malicioso, depois ela dá uma piscadinha e corações rodeiam eles sem perceberem e depois eles tocam neles e eles ficam com corações nos olhos menos Gardevoir e olham Emolga como se ela fosse o Pokémon mais bonito do mundo, ela aponta para a vasilha de cada um e eles dão para ela que pega cada uma e come a comida que tinha dentro de cada, ela tenta pegar uma que Gardevoir tinha deixado na frente dela mais ela começa a brilhar e é levitada até Gardevoir que a olhava com raiva, e Emolga fica assustada e grita chamando atenção do “pombinhos” que tentam atacar Gardevoir, só que Gardevoir some e Emolga some junto e os “pombinhos” caem um em cima do outro acordando do ATRACT de Emolga.

-Oque ouve?-eu me perguntava olhando a pilha de Pokémon, eles de repente notam que suas comidas tinham sido devoradas e começam a brigar um contra o outro, fogo, agua, folhas e etc... voavam por tudo que era canto.

-Opa se acalmem!-disse Hilbert que pega Ducklett e Tepig pelos braços mais depois os 2 soltam seus ataque, Tepig EMBER e Ducklett WATER PULSE na cara de Hilbert que os solta e cai no chão.

-Ehehehe!! Emo emo!!-Emolga ria da briga e Gardevoir ainda usava PSYCHIC nela mais ela não nota que Emolga estava com uma vasilha na mão.

-Calma gente...-May tentava acalmar seus pokémons mais eles não a ouve e continuam a brigar.- SE ACALMEM!!

-Eita...-eu fiquei surda pelo grito de May e os Pokémon pararam de brigar.- por que estavam brigando?

Panpour levou as vasilhas até mim e elas estavam vazias.

-Estão vazias, comeram tudo?-eu perguntei.

Panpour mostrava que eles não aviam comido a comida.

-Então alguém comeu a comida de vocês?-eu perguntei eles confirmavam.

-Quem poderia ter feito isso?-Hilbert se perguntava, até Emolga pensar que a descobririam se ela estivesse com a vasilha na mão, então ela da a vasilha para Gardevoir que não entende mais Emolga começa a fingir que estava chorando e chama a atenção de todos nós.

-Gardevoir!-May exclama pensando que Gardevoir tinha feito tudo aquilo porque ela segurava a vasilha que ainda tinha a comida Pokémon.- Você comeu a comida deles?!

-Emolga!!-Eu peguei Emolga pelo colo e Gardevoir tenta explicar mais May estava convencida que Gardevoir tinha feito aquilo, Emolga olha ela com um olhar malicioso que irrita Gardevoir, Snivy fica irritada e vira de costas.

-Não acredito que fez isso Gardevoir, se estava com fome nos peça né?-Gardevoir fica irritada e se teletransporta para longe.

-Onde ela foi?-Drew se perguntou.

-Eu...eu não sei mais não deve ter ido tão longe.- disse May desanimada.

-Eu dou mais comida pra eles, não se preocupem tá, não briguem de novo.- disse Hilbert acariciando Tepig.

-Emolga...-Emolga estava rindo de Gardevoir que levou toda culpa no lugar dela.

Em outro lugar...

Gardevoir andava pela floresta calmamente, mais ela ainda pensava em Emolga que enganou seus amigos.

-...-Gardevoir permanecia em silencio andando desanimada, mais então ela olha para a esquerda e vê um bebê com um pequeno tufo de cabelo espetado para cima, e ele tem duas antenas de laços que se parecem com arcos em cada lado da cabeça. Ele tem dois grandes olhos azuis com três cílios de cada um. Ele tem uma grande curva no pescoço e aparece preto com um branco zig-zag linha correndo horizontalmente através da área do peito. Ele tem bordos vermelhos brilhantes, que se projetam a partir da sua superfície, e estes bordos de aparentemente não estão ligados uns aos outros. correndo atrás de uma borboleta que fugia dela, ela cai no chão e começa a chorar então aparece um outro Pokémon que a pega no colo era um Gothitelle, ela era acompanhada por uma Pokémon que tem um "estilo de cabelo" preto, com dois grandes bola com “bolinhas”, uma de cada lado, com peças em forma de gota de lágrima menores pendurados em cada um. Laços de seu cabelo em ambos os lados estão quatro laços de fita brancas, dois em cada uma de bolo, os segmentos ligados à cabeça e o outro no lado de fora. Ela tem um rosto pálido, roxo com íris ciano e lábios vermelhos, possivelmente "batom", bem como dois braços, manetas finas. Ele tem dois laços de fita branca em sua saia com pernas atarracadas abaixo. Ela trazia Oran berrys que pareciam ter sido colhidas a pouco tempo,  da uma Oran berry para a pequenina que pareci ser a pré evolução das duas que sorri enquanto comia a fruta.

 De repente Gardevoir sorri como se fosse uma nostalgia, se lembrava de seu irmão mais novo Ralts e sua irmã mais velha Gardevoir (veja o episodio de Pokémon chamado “Eu ouvi um Ralts?”) era uma boa nostalgia de quando ela era uma Kirlia que só pensava em proteger seu irmãozinho.

-Gothi!-Gothitelle olha e vê Gardevoir e pensa que ela e um perigo para a pequenininha e fica na frente dela, mais Gardevoir tenta explicar que não e perigo e se aproxima pouco a pouco e Gothitelle fica estranhando mais Gardevoir se abaixa e acaricia a Pokémon menor que sorri mostrando que não tem medo de Gardevoir, e Gothitelle fica mais calma.

Em outro lugar e 5 minutos depois...

Eu, May, Hilbert e Drew estávamos arrumando as coisas para prosseguirmos nossa jornada.

-Oque ouve May? Parece preocupada, algo te chateia?-perguntou Drew colocando a mão no ombro de May que olhava a floresta com um olhar de preocupação.

-Será que fui muito rude com ela? Ela foi embora já faz 5 minutos e ainda não voltou... será que eu a magoei?-May se preocupava muito pela Gardevoir.

-Como você disse “não deve ter ido longe.”.- Hilbert tentou acalmar May que estava cabisbaixa.

-Ela deve voltar logo, lembra os Gardevoir’s são leais aos seus treinadores.- disse Drew.

-Eu sei... mais... se eu ter a magoado no ponto dela não voltar mais, e se algo acontecer com ela?-May se preocupava mais e mais e eu me aproximei.

-Ei! Porque não vamos a procurar? Assim seria mais fácil não acham? Eu acho.- eu animei May que concordou com a ideia.

-Emolga saia e procure Gardevoir por favor!!-joguei minha pokébola e dela saiu Emolga.

-Ducklett saia também!-Hilbert jogou sua pokébola e dela saiu Ducklett.

-Beautifly vai!!-May jogou sua pokébola e dela saiu Beautifly é uma borboleta de cor principalmente preta. Ele tem uma longa, enrolada tromba negros, grandes olhos azuis e antenas preta que se estende para fora de sua cabeça. O rosto de Beautifly, inferior, e quatro membros grossos são cinza na coloração. Suas asas são grandes e coloridas, as maiores marcas, sendo amarelo, com acentuações de vermelho e azul. A borda da asa tem também uma linha de amarelo na borda, e o par inferior das asas tem uma longa extensão de ponta redonda.

-Masquerin saia!!-Drew jogou sua pokébola e dela saiu Masquerin.

-Muito bem pessoal procurem Gardevoir pela floresta ela não deve ter ido longe.- após eu dizer isso eles foram atrás de Gardevoir e nós quatro procuramos juntos.

-Snivy!-Snivy olhou Emolga que parecia não ter tanto interesse que voava devagar, então Snivy a segue em alta velocidade mais fica escondia esperando ela fazer algo que ela possa dedurar.

6 minutos depois...

Emolga voava apenas relaxando sem se preocupar se não achasse Gardevoir até que ela olha para o lado e vê um Pokémon pequeno ou melhor aquele que Gardevoir tinha acariciado, ele estava comendo varias frutas que provavelmente Gothitelle tinha deixado, então Emolga com um sorriso malicioso se aproximou e tentou pegar as frutas do pokémon pequeno, ela pegou a que estava na mão dele e depois pega as outras em alta velocidade apenas voando e então ela se esconde dentro de um arbusto e bota as frutas ali.

-Go... GOTHITA!!!-o Pokémon começa a chorar e Emolga não liga apenas come as frutas do pequeno Pokémon e então Gothitelle e a outra Pokémon chegam e vêm a Pokémon menor chorando, e então ele aponta para o arbusto onde Emolga se escondeu e elas viram ela comendo as frutas dela, então ela olha para cima e vê Gothitelle e a outra Pokémon a olhando com raiva e ela se assusta e sai voando com uma fruta na mão, mais ela para no ar brilhando e é levitada até Gothitelle, então a Pokémon fica com os olhos brilhantes e a Emolga também e então ela fica com a cara sonolenta e depois a olha como se ela fosse sua mestre.

-Snivy...-Snivy olhava Emolga que estava com os olhos tristes e a Pokémon aponta para as frutas que ela roubou e ela as pega e as devolve para  pequena Pokémon, Snivy pensava que Emolga recebia oque merecia mais ela também pensava que ela não merecia, ela correu na direção oposta deixando Emolga.

Em outro lugar...

Eu, May, Hilbert e Drew procurávamos Gardevoir que avia sumido.

-Gardevoir!!-May e Drew procuravam pela esquerda e eu e Hilbert pela direita.

-Ela sumiu mesmo, onde mais devemos a procurar?-eu perguntei.

-Não sei, eu só quero a encontrar e pedir desculpas.- disse May.

-Olhem nossos pokémons!-Hilbert apontou para cima e deu para ver Ducklett, Masquerin e Beautifly.

-Acharam ela?-perguntou May e eles balançaram a cabeça como se dissessem não.

-Ei cadê a... Emolga!! E também a Snivy?!-eu me perguntava.

-Olha só... parece que agora você e a relaxada e eu o limpinho.- disse Hilbert zoando e eu fiquei vermelha de raiva.

-CALA BOCA HILBERT!!-eu exclamei furiosa.

-Snivy!!-Snivy chegou correndo como nunca estava toda suada, parecia que ela tivesse corrido 3 kilometros até aqui.

-Nossa Snivy oque aconteceu?-eu perguntei e Snivy me puxava com seu cipós.-Ok ok já vou...

-Vamos a seguir talvez ela tenha achado Gardevoir.- disse Drew e May concorda retornando seus pokémon junto com Drew.

-Opa! Vamos Ducklett retorne!-Ducklett volta para pokébola e seguem Snivy que me puxava,

3 minutos caminhando depois...

Nós 5 chegamos ao local que Snivy avia vindo.

-E aqui?-eu perguntei e Snivy confirmou mais depois pediu para nos abaixarmos.

-Oque foi?-Hilbert perguntou e Snivy apontou para onde a Pokémon pequena brincava junto de Emolga que era apertada e puxada por ela.

-Que Pokémon e esse?-eu peguei meu pokédex e mirei nela.-“ Gothita, o Pokémon Fixação. Fitas como antenas de Gothita ajudam a usar seus poderes psíquicos. Seus olhos arregalados sempre parecem estar olhando.”

-Esse Pokémon, eu tenho que pegar...-Hilbert já ia pegar uma pokébola mais eu o parei.

-Calma olha...- depois de eu parar Hilbert então apareceram Gothitelle e a outra Pokémon observando Gothita brincando com Emolga.- quem são esses pokémons?

-“Gothorita, o Pokémon manipulador e da forma evoluída de Gothita. Gothorita usa luz das estrelas como sua fonte de energia. Dispõe pedras da mesma maneira como as estrelas, e pode usar seus poderes psíquicos para controlar as pessoas e Pokémon’s.” “Gothitelle, o Pokémon corpo astral. A energia psíquica de Gothitelle é tão grande que é dito que pode entortar o espaço ao seu redor, e distorcer a realidade no processo.”- disse o meu Pokédex.

-Oque Emolga esta fazendo?-May se perguntou.

-Ela esta sendo forçada a fazer o que eles querem.- disse Hilbert e May fica confusa.- um Gothorita pode controlar a mente de um Pokémon e também a de um ser humano, eles são um pouco perigosos sabe? Minha mãe já teve problemas com isso, e Gothitelle pode fazer agente entrar em seus sonhos sem falar no poder dela e muito forte.

-Nossa Hilbert que baixa astral.- eu irritei Hilbert mais de repente nos começamos a brilhar e a ser levitados até fora do arbusto, na área onde Gothita brincava.

-Agora a coisa ficou seria!-disse Hilbert se levantando assustado.

-Emolga responda! Acorda menina!-eu balançava Emolga muito mais ela continuava sonolenta.

-Retorne ela o efeito deve sair.- disse Drew.

-Obrigada Drew, retorne Emolga!-Emolga retornou a sua pokébola e depois a guardei.

-Gothitelle!!-Gothitelle pensou que fossemos hostis e lança um raio colorido muito forte na nossa direção.

-Solosis use PROTECT!!-Hilbert joga a pokébola e dela Solosis que fica na frente de todos e cria uma barreira que nos protege do ataque de Gothitelle.- ufa só mais um pouco e nos já era!

-Solosis...-Solosis confirma.

-Vamos!-eu já ia correr só que...

-Espera...-May me parou quando viu Gardevoir carregando frutas rosadas e as entregando a Gothita que sorri.- Gardevoir, será que ela foi...

-Não, ela só gosta de Gothita.- disse Drew e Gardevoir olha May mais a ignora.

-Gardevoir oque foi porque está tão seria? Eu não quero te magoar mais! Então eu peço seu perdão!-depois de May disser isso Gardevoir se vira com uma cara de furiosa e depois se vira de novo.- oque ouve Gardevoir? Eu te magoei tanto assim?

-SNIVY!!-Snivy bate em uma pokébola e dela sai Emolga.

-Oque ouve?-eu perguntei e Snivy pegou uma fruta de Oran berry e apontou para Emolga, e depois fez uma pose como se Emolga tivesse usado ATRACT e depois faz uma imitação do pokémons hipnotizados pela Emolga, depois finge ser ela de novo e pega as Oran berry deles depois finge brigar.- ein... a pera entendi, a Emolga que comeu as vasilhas dos nossos pokémons e culpou a Gardevoir!

-Snivy!-Snivy confirmou com um positivo com as mãos.

-Emolga você fez uma coisa muito feia sabia?-eu perguntei e Emolga confirmou envergonhada.- não culpe os outros do que você causou.

-Gardevoir eu sinto muito mesmo, eu não sabia que era inocente... eu sinto muito.-May começou a chorar e Gardevoir chega perto dela e seca suas lagrimas com um sorriso.- Gardevoir você me perdoa?

-Garde.-Gardevoir confirma com um sorriso e May a abraça.

-Bem agora podemos ir estou ficando com medo deles.- disse Hilbert mais ele começa a brilhar e é levado até Gothitelle.- O não me ajudem!!

-Emolga!-Emolga fica desesperada porque sabia oque iriam fazer com Hilbert.

-Oque foi?-eu perguntei e depois Emolga da um THUNDER CHOCK em Gothitelle que larga Hilbert mais Gothorita fica com os olhos rosados e Hilbert também e depois fica sonolento mais depois e levitado de novo por Solosis que fica preocupado, mais então Gothorita lança um raio psifico colorido na nossa direção e depois Solosis cria uma barreira e nos protege do ataque.

-Gardevoir nos tire daqui por favor!-disse May e Gardevoir bota as mãos em seus chifres mais nota que Gothita tenta passar pela barreira de Solosis então Gardevoir chegou perto da amiguinha e deu um tchau que fez Gothita chorar, então Gardevoir começa a sumir e nos também.

Em outro lugar e 6 minutos depois...

-Hilbert!!-eu balançava ele sem parar mais não adiantava ele continuava em transe.

-E agora oque agente faz?-perguntou May preocupada.

-Emolga pode usar THUNDER CHOCK nele?-Emolga não ezita e solta uma enorme descarga elétrica na direção de Hilbert que e todo eletrocutado e depois se levanta.

-EI QUE IDEIA FOI ESSA?!-gritou ele que estava todo sujo.

-E isso que dá falar que tem medo de Gothitelle e Gothorita.- eu zombei de Hilbert e então começamos a discutir.

-Esses dois podem formar um belo par juntos.- disse May.

-Pode ser, não tenho certeza.- disse Drew.

-A vezes você e engraçado sabe Drew.- disse May com as bochechas rosadas e Drew fica um pouco vermelho.

-E você também.- disse Drew.

-Hihi-May ria baixinho para Drew não escutar, e depois os dois se olharam durante 14 segundos até Gardevoir puxar May para longe de Drew.

-Gente melhor continuarmos a viagem não acham?-perguntou Drew e eu e Hilbert concordamos.

Hoje consegui meu 4 pokémon que fez muitas coisas traveças hoje agora espero que agente chegue rapidamente a cidade Shippou(aviso todos os nomes de cidades de Unova serão em japonês.) e vou ganhar a insígnia básica. Ei e meu ovo? A e ele ainda deve demorar para chocar, bom paciência e importante, mais eu não tenho e paciência e pro Hilbert.

Continua no próximo capitulo...

-Vamos logo!

-Calma sua impaciente!!

-Calma nada quero chegar primeiro que Cheren e Bianca!

-Ai!

-Quem foi que bateu em mim!

-Hilda?

-Bianca?

-Hilda?

-Cheren?

-O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!!

Rivais a prova!! Hilda contra Cheren!

-Peguem todos os Pokémon!!

-Snivy Snivy!!

-Emolga!!

-... Snivy?(serio -_-‘)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler comentem pfvr! não deixem Pokémon Unova Adventures morrer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.