Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 8
May vs Hilbert, a fita e minha!!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi curto, mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/8

8 capitulo

Hilbert acaba de ganhar de Drew no contest, agora sobra Hilbert e May quem será o ganhador da fita de Sanyon.

-Tepig não perca! E Pidove se esforce!-Disse o menino.- Tepig use FLAME  CHANGE  e Pidove use AIR CUTTER!!

-Gardevoir use CONFUSION e Glaceon ICE BEAM!!-Pidove bate as asas e delas saem cortes na direção de Gardevoir e Tepig corre na direção de Glaceon, mais Gardevoir lança uma rajada psifica e Tepig que e atingido com toda a força, e Glaceon lança um poderoso ICE BEAM  nos cortes de Pidove e eles foram completamente destruídos, e depois o raio de gelo acerta Pidove. Então Pidove e Tepig caem desmaiados.

-Acabou e parece que May vence mais uma rodada com seus magníficos pokémons!-disse a apresentadora apontando ao telão que ainda sobravam 30 segundos de batalha e depois aparece a foto de May, Glaceon e Gardevoir.

-Parabéns May!-eu gritei e May acenou junto com Gardevoir.

-May com certeza e boa em um combate- pensou Hilbert.- provavelmente ela vai usar o Blaziken e o Glaceon, eles tem uma grande força então devo me preparar para a estratégia que ela vai usar.

-May treinou bastante seus pokémons.- eu comentei com Drew.

-Sim, ela tem treinado duro desde que chegamos a Unova.- disse Drew.

-Me pergunto, se Hilbert vai conseguir derrotar ela sem ter muito esforço?- eu me perguntava.

-Vamos ver.- disse Drew.

Um tempo depois...

Hilbert estava lutando contra uma coordenadora que tinha um Patrat e um Watchog.

-Ducklett use WATER PULSE!!-Ducklett lançou um jato d’agua no Patrat que cai mais depois se levanta.

-Watchog use FURY ATTACK e Patrat use também.- Patrat e Watchog corriam na direção de Ducklett e Solosis.

-Ducklett use WATER GUN e Solosis use PSYCHOCK!!-Ducklett lança um jato d’agua em Patrat e Solosis lança um raio colorido em Watchog e os dois são atingidos em cheio e caem desmaiados.

-Watchog e Patrat estão fora de combate os vencedores são Hilbert e seus pokémons!-disse a apresentadora e no telão tinha a foto de Hilbert e a de Ducklett e Solosis.

-Agora sim a batalha vai ficar muito interessante, Hilbert finalmente vai lutar contra May!-eu exclamei animada.

-Sim vamos ver se ele pode ganhar de May facilmente.- disse Drew e eu concordei.

-Foi ótimo Hilbert.- disse May enquanto Hilbert entrava no salão.

-Obrigado, agora e a nossa vez e quero que se esforce.- disse Hilbert confiante.

-Igualmente.- disse May confiante.

Um tempo depois...

May e Hilbert já estavam no palco prontos para o combate.

-Agora são as finais do contest da cidade de Sanyon! Nesse lado a coordenadora May! E desse lado o coordenador Hilbert filho da nossa Top coordenadora Angélica!- disse a apresentadora apontando para Angélica que acenava.- Agora comessem!!

-Muito bem, Tepig Solosis eu escolho vocês!!-Hilbert jogou 2 pokébolas com símbolos de trovões e delas saíram Tepig e Solosis mais junto saíram trovões que rodeavam Tepig e Solosis.

-Eu quero saber qual estratégia o Hilbert vai usar?- eu me perguntava.- talvez a May use Glaceon e Gardevoir.

-Vamos ver.- disse Drew.

-Gardevoir Blaziken lutem como um casal!!-May lança 2 pokébols com símbolos de corações e delas saem Gardevoir e Blaziken mais junto saem corações rosados.

-Gardevoir e Blaziken?-se perguntava Hilbert.- Blaziken e um tipo fogo e um tipo lutador e ele esta em desvantagem contra o Solosis, e o Solosis possui a abilidade SHADOW BALL e isso faz Gardevoir estar em desvantagem.

-Gardevoir e Blaziken 2 evoluções  finais de Pokémons de Hoenn!!-disse a apresentadora.- e agora comessem!!

O telão mostra as fotos de May e Hilbert e em baixo 2 círculos que marcavam os pontos de cada um e no meio um relógio cronológico que marca 5:00 minutos.

-Blaziken use FLAME BUST e Gardevoir use CONFUSION!!-Blaziken lança uma rajada de fogo na direção de Solosis e Gardevoir lança uma rajada pisifica na direção de Tepig faz Hilbert perder alguns pontos.

-E May começa atacando os , Hilbert vai contra atacar ou vai se esquivar?!-se perguntava a apresentadora.

-Solosis proteja Tepig com PROTECT!!-Solosis fica na frente de Tepig e uma barreira se forma em volta dele e Tepig, e então a rajada de fogo e a rajada pisifica se chocam na barreira de Solosis mais elas não adiantam e a barreira de Solosis continua em pé e os pontos de May caem.- Tepig use DEFENSE CURL!!

Tepig brilha na cor de aço e depois para de brilhar.

-Blaziken use FIRE PUCH em Tepig e Gardevoir use TELEPORT se segurando em Blaziken!!- Gardevoir se segura em Blaziken que faz seu punho arder em chamas, e depois os dois somem.

-Gardevoir e Blaziken somem sem deixar rastros onde será que irão aparecer?!-a apresentadora ficava animada com as abilidades de May.

-Foi um bom começo.- eu comentei.

-Sim, Blaziken e Gardevoir podem aparecer a qualquer segundo e qualquer lugar.- disse Drew e eu concordei.

-Se concentrem, confio em vocês.- disse Hilbert e Tepig e Solosis respondem confiantemente.

-Então Hilbert espero que de seu melhor porque não será fácil achar aqueles dois.- disse May confiante.

-Eu sei mais eu adoro desafios.- respondeu Hilbert confiante.

-Isso e bom... Vai Blaziken!!-Hilbert se surpreende e Blaziken acerta Tepig por cima e Gardevoir cai no chão de pé bem atrás de Solosis, Hilbert perde pontos.-Gardevoir use MAGICAL LEAF!!

-Solosis evasiva!!-Solosis tenta se esquivar do ataque de Gardevoir mais e atingido por algumas folhas verdes e brilhantes.- O não, Solosis use SHADOW BALL!!

-Gardevoir TELEPORT!!-Gardevoir bota a mão em seu chifre e some antes da esfera negra que Solosis cria a acertar.

-Uma evasiva rápida de Gardevoir, agora outro grande desafio para Hilbert, descobrir onde Gardevoir ira aparecer!- disse a apresentadora.

-May realmente e uma grande adversaria.- eu comentei impressionada.

-Sim, realmente ela e bem forte.- disse Drew.

-Blaziken use BRICK BREAK!!-Blaziken levanta o punho e tenta atacar Tepig.

-Tepig evasiva!!-Tepig pula e Blaziken bate no chão com bastante força.- Tepig use EMBER!!

-Blaziken use BRICK BREAK!!-Blaziken ataca Tepig que solta brasas de seu fucinho que acertam Blaziken mais depois Tepig e acertado em cheio pelo soco de Blaziken os dois perdem pontos.- Gardevoir use CONFUSION!!

Gardevoir aparece na frente de Solosis e o ataca com um rajada psifica que acerta ele.

-Solosis aproveite que ela esta na sua frente e a ataque com SHADOW BALL!!-Solosis carrega uma esfera negra e lança na direção de Gardevoir e ela e acertada, foi um golpe super efetivo, May perde alguns de seus pontos.

-Um revira a volta de Hilbert e possível que ele ganhe!-disse a apresentadora.

-Blaziken use FLAME BUST na direção de Gardevoir!!-Blaziken lança uma rajada de fogo de sua boca e ela vai na direção de Gardevoir.

-Oque e isso?! Blaziken vai atacar sua parceira?!-se perguntava surpresa a apresentadora.

-May oque você está fazendo?! Se você lançar esse ataque na Gardevoir ela recebera todo o dano!-Hilbert ficou confuso com a ação de May.

-Gardevoir... TELEPORT!!-Gardevoir se teletransporta rapidamente e desvia do ataque, mais Solosis continua parado no mesmo lugar e é acertado Hilbert perde mais alguns pontos.

-Mais uma vez Gardevoir usa TELEPORT e o FLAME BUST de Blaziken acerta Solosis em cheio! Uma apresentação surpreendente!-disse a apresentadora e a plateia vai a loucura.

-Esse era o plano dela, não sei como Hilbert foi tão burro.- eu olhava a batalha olhando Hilbert zombando ele.

-Gardevoir tem capacidade de se teletransportar, ele deve ter se esquecido.- disse Drew.

-Olha... foi um bom plano May.- disse Hilbert.

-Valeu... Blaziken ataque  Tepig com DOUBLE KICK!!-Blaziken tenta dar vários chutes na direção de Tepig que desvia de todos com dificuldade e May perde alguns pontos.

-Solosis use PSYCHOCK!!-Solosis carrega um raio pisifico e lança na direção de Blaziken que tentava acertar Tepig, e foi atingido, foi um golpe super efetivo e May perde alguns pontos.- agora Tepig use TACKLE!!

-Gardevoir PSYCHIC!!-Gardevoir aparece um pouco longe de Solosis fica com os olhos brilhantes e Tepig começa a brilhar e para no ar.- Blaziken use DOUBLE KICK!!

-Uma combinação de tipo psifico e tipo lutador agora Tepig foi encurralado!-disse a apresentadora e a plateia ficava cada vez mais animada.

-Isso não e bom, Solosis use SHADOW BALL em Gardevoir!!-Solosis lança uma esfera negra na direção de Gardevoir e ela e acertada e Tepig escapa do chute de Blaziken, May perde alguns pontos.-Tepig use TACKLE!!

Tepig cai no chão e depois pula na cara de Blaziken e da uma cabeçada nele, mais não foi efetivo, May perde pontos e eles passam do meio.

-Uma revira volta Hilbert e cheio de surpresas!-disse a apresentadora.

-Blaziken FIRE PUNCH!!-Blaziken fecha seu punho e ele começa a arder em chamas e depois da um soco em Tepig que cai no chão mais depois se levanta com um pouco de dificuldade, os pontos de Hilbert passam do meio.

-Tepig use EMBER na Gardevoir!!-Tepig lança varias brasas na direção de Gardevoir.

-Tepig lança varias brasas na direção de Gardevoir!-disse a apresentadora.

-Gardevoir use MAGICAL LEAF seguido de PSYCHIC!!-Gardevoir lança varias folhas verdes e brilhantes é depois seus olhos começam a brilhar e as folhas também brilham enquanto as brasas iam em sua direção.- Agora dance!!

Gardevoir dança igual quando era uma Kirlia e as folhas giram em volta dela e as brasas bateram nas folhas que pegaram fogo, e depois que as brasas pararam de atacar, Gardevoir para de dançar e as folhas somem.

-Gardevoir dançou como uma Kirlia!! Isso não e visto todo dia!-a apresentadora fica impressionada pela beleza dos movimentos de Gardevoir e a plateia fica muito animada.

-A Gardevoir e incrível!!-eu exclamei.

-Solosis use PSYCHOCK!!-Solosis carrega um raio colorido e lança em Blaziken que e atingido, May perde alguns pontos.

-Gardevoir use CONFUSION!!-Gardevoir lança uma rajada pisifica em Tepig que recebe um dano critico e cai no chão mais depois levanta com dificuldade, Hilbert perde mais alguns pontos.

-Tepig aguente firme use... huh?-Hilbert fica surpreso porque Tepig começa a bater no chão e uma nuvem de poeira se forma em volta dele, e ele começa pegar fogo e ele corre na direção de Gardevoir e da uma cabeçada nela, May perde mais alguns pontos.

-Oque foi isso?-eu me perguntava.

-Isso foi um FLAME CHANGE, e um novo movimento de Tepig.- disse Drew.

-Tepig você aprendeu o FLAME CHANGE, que legal!!-disse Hilbert e Tepig sorri.

-Muito bom Tepig, agora Blaziken use FIRE PUNCH!!-Blaziken faz seu punho arder em chamas e corre na direção de Tepig.

-Tepig use FLAME CHANGE!!-Tepig bate as patas no chão e uma nuvem de poeira se forma em volta dele, e depois ele sai da nuvem de poeira pegando fogo e correndo em alta velocidade e os dois se chocam com grande força e acontece uma explosão, e Tepig e Blaziken caem no chão mais Tepig continua de pé e Blaziken também mais deu para se escutar um barulho.

-ACABOU!! O tempo acabou para nossos incríveis coordenadores, e o vencedor é!-a apresentadora apontou para o telão e todos olharam para cima, May estava com 35% de pontos sobrando e Hilbert estava com 32% de pontos sobrando.- May!!

-Eu venci!! Não nos vencemos certo Gardevoir? Certo Blaziken?-perguntou May e Gardevoir e Blaziken se aproximavam.

-Puf... vocês foram ótimos, chegamos tão longe graças a vocês.- disse Hilbert com um sorriso apesar de estar triste.

-Hilbert perdeu.- eu comentei desanimada.

-Sim, mais já era esperado, Gardevoir e Blaziken são muito evoluídos, seria impossível ele ganhar desses dois.- disse Drew.

-Tenho certeza que ele ganharia mesmo sendo eles muito mais evoluídos.- eu falei confiantemente e Drew sorriu.

-Gosto do seu jeito de pensar.- disse Drew e eu fiquei um pouco vermelha.

-Parabéns Hilbert você deu tudo de si nessa batalha.- disse May que estendeu a mão.

-E você também May.- Hilbert estendeu a mão e segurou a mão de May.

Tepig e Solosis cumprimentaram Blaziken e Gardevoir e o publico estava bem animado.

Um tempo depois...

A mãe de Hilbert estava na frente de May com uma almofada onde a fita da cidade Sanyon estava.

-Parabéns May, aqui está seu premio-a mãe de Hilbert deu a mãe a fita mais bonita que ela tinha visto.- e que essa fita seja o começo de varias outras, boa sorte em sua jornada.

-Obrigada.- disse May.

-Mãe-Angelica olhou para traz e viu Hilbert com a cabeça abaixada.- desculpa não ter ganho a fita, devo ter te dado uma grande vergonha.

-Não, que isso? Você nunca me daria vergonha-Hilbert se surpreende.- olha oque importa mesmo e competir e quanto mais rivais melhor, ok?!

-Hum... ok!-Hilbert sorriu confiante.

Depois...

Eu, Drew, Snivy, May e Hilbert andávamos pela cidade.

-Onde estamos indo Hilda?-perguntou May.

-Para sorveteria, prometi ao N que tomaria um sorvete com ele.-eu respondi segurando a capsula com o meu ovo.

-Qual sorveteria?-perguntou Hilbert.

-...-eu fiquei em silencio.

-Qual Hilda? você sabe?-perguntou Drew.

-AAAH!! Eu não perguntei!!-eu exclamei desesperada.

-Ai ai ai... pelo amor de Reshiram, devia ter perguntado.- disse Hilbert.

-Já sei! Vou andar a cidade toda e procurar pelo N... tchau tó saindo fora!!-eu corri pela cidade a procura de N, e Hilbert e os outros apenas olhavam.

-Isso e um pouco estranho, sabe?-May perguntou.

-Oque ela vê naquele garoto?-Hilbert perguntou.

-Ele e bonito.- disse May.

-Bo... bonito?!-Drew exclamou surpreendendo May e Hilbert desconfiou.

-Sim ele e bonito, a Hilda deve gostar dele, não é?-perguntou May.

-Go... gostar?! Ma... mais que bobagem ele não e bo... bo... bonito!-disse Hilbert todo vermelho e Drew fica só um pouquinho.

-Huh hum!-May olhou desconfiada de Hilbert e ele ficava tão vermelho quanto um tomate.

-Olha melhor seguimos ela se não ela vai se perder, ou pior fazer um omelete com aquele ovo.- disse Hilbert ainda vermelho e os dois concordaram e me seguiram.

Eu vi uma coisa super incrível, um contest e tão maravilhoso, tem estilo, charme e batalhas, os pokémons desses 4 são tão surpreendentes, agora e melhor acabarmos esse capitulo porque se não meu ovo aqui vai virar um omelete hehe #piada ruim.

Continua no próximo capitulo...

-Hilda eu estou pensando em capturar um Gotita.

-Esse Pokémon e bem fofinho.

-EI!!

-Oque foi?

-Alguem roubou minhas Oran berrys!!

-Emo...

-Ei olha, uma Emolga.

-ELA ROUBOU MINHAS ORAN BERRYS!!

-Eu não ligo se ela roubou suas Oran berrys eu vou a capturar!!

-Snivy!!

-O próximo de Pokémon Unova Adventures será!!

Emolga, a atraente!

-Capturem todos os pokémons!!

-Snivy snivy!!

-Te tepig!!

-Osha oshawott!!

-Ei oque esse Oshawott está fazendo aqui?

-OSHAWOTT!!*sai correndo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.