Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 10
Rivais a prova!! Hilda contra Cheren!


Notas iniciais do capítulo

Comentem se gostarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/10

10 capitulo

Eu, May, Drew, Hilbert e Snivy andávamos na direção da cidade Shippou, onde eu e Hilbert ganharíamos nossas 2 segundas insígnias e dessa vez espero chegar primeiro, que o Ash e a Iris mais também o Cheren e a Bianca quero ver eles batalhando, vamos ver se são bons como antes, caramba isso me lembra que tenho que correr pra chegar primeiro, Falou!

-Hilda pra que tanta pressa?-Perguntou Hilbert vendo que eu corria junto de Snivy que me acompanhava.

-E um exercício antes da competição contra nosso próximo líder de ginásio, qual o nome dela... a Lenora.- eu respondi ainda correndo junto com Snivy que sorria sorridente.

-Calma pra que correr você não vai lutar.- disse Hilbert tentando me acompanhar junto com Drew e May.

-Eu sei só estou fazendo a velocidade dela melhorar assim ela ficara bem rápida!!-eu falei confiante.

-Treinamento vai fazer ela ficar mais rápida mais você vai nos deixar pra traz!!-disse May

-E falta de exercício, vamos Snivy!!-eu e Snivy corremos bem rápido e os outros nem conseguiram mais me ver.

-Nossa essa garota e cheia de energia...-disse Drew recuperando folego.

-E... tem razão...-disse May também recuperando folego.

-Vamos Snivy vamos ficar rápidas e fortes!!-Snivy concordou e continuamos a correr até eu bater em algo, foi uma pancada bem forte.- Aiaiai so eu mesmo para bater em... Bianca?!

-Hilda?!-Bianca exclamou coçando a cabeça.

-Bianca vai mais devagar!!-Depois chegou Cheren sem folego até que ele me notou, novidade -_-‘.- Hilda?!

-Cheren?!-eu me surpreendi ao ver Cheren.

-Hilda tudo bem?... Opa Cheren Bianca?!-Hilbert se surpreendeu.

-Hilbert?!-Bianca e Cheren falaram ao mesmo tempo surpresos.

-Cheren Bianca!?-May também.

-May?!-Cheren e Bianca também

-Cheren Binca?!-Drew ficou surpreso.

-Drew!?-Bianca e Cheren de novo.

CHEGA!!!!

-Oi oque estão fazendo aqui?-eu perguntei.

-Indo a cidade Shippou, logico.- respondeu Bianca confiante.

-Mais e ali... ali na frente.- eu corrigi Bianca.

-Eu sei, só que Cheren pegou um Pokémon novo a partir da floresta, e acabamos nos perdendo.- Bianca falou irritada com Cheren.

-Não tenho culpa, você que e lerda e se esquece onde fica o caminho.- disse Cheren mexendo nos seu óculos.

-E qual e esse Pokémon?-eu perguntei e Cheren foi bonzinho e jogou a pokébola dele e dela saiu um Axew.

-Esse Axew estava comendo plantas bem perto de uma plantação de Oran Berry’s.- disse Cheren.

-Uau!! E macho ou fêmea?-eu perguntei.

-Claro que e macho, fêmeas só atrapalham.- disse Cheren com seu jeito metido de ser.

-Deixa de ser machista Cheren!-eu exclamei irritada.

-Então?-perguntou Cheren e eu fiquei confusa.

-Então oque?-eu perguntei.

-Pegou um Pokémon voador, pelo menos, ou pegou um Pokémon que não devia?-Cheren perguntou.

-Eu peguei  um Pokémon lindo e voador!- eu exclamei confiante tentando intimidar Cheren.

-SERIO!!-pelo menos surpreendi a Bianca.

-Pois bem mostre.- disse Cheren que parecia não ter se surpreendido.

-Ok saia Emolga!!-eu joguei a pokébola e dela saiu Emolga.- então oque acham?

-Que linda Emolga!!-disse Bianca a acariciando.

-Pelo menos pegou um tipo voador, já e um começo...-disse Cheren caminhando para direção da cidade Shippou.

-Cheren e bastante arrogante.- disse May.

-Hilda mostra pra ele que você e muito melhor que ele!!-exclamou Hilbert que chama a atenção de Cheren.

-Hehe... já vi que tem namorado né Hilda?-disse Cheren com um sorriso zombador.

-Na... namo... namorado uma pinoia!!!-eu exclamei irritada.

-Eh isso ai namorado uma pinoia(apesar de ser bonitinha)!!!-Hilbert concordou comigo.- Cheren eu quero uma batalha Pokémon com você!!

-Comigo? parece interessante vai servir de aquecimento para batalha com Lenora, eu aceito a proposta.- disse Cheren pegando a pokébola.

Depois...

Cheren e Hilbert estavam com suas pokébolas armadas para batalha.

-Será assim: 1 pokémon para cada um e eu sou a juíza.- disse Bianca.

-Vamos ver se você e bom mesmo Cheren.- disse Hilbert e Cheren da um sorriso zombador.

-Agora... COMECEM!!!-Bianca mostrou que a partida avia começado e os 2 estavam prontos.

-Axew, preparasse para a batalha!!-Cheren jogou sua pokébola e dela saiu Axew.

-Muito bem, Solosis eu escolho você!!-Hilbert joga sua pokébola e dela sai Solosis.- Solosis use PSYCHOCK!!

Solosis carrega uma carga de energia colorida e lança na direção de Axew.

-Evasiva!!-Axew se esquiva do ataque e depois se prepara.- use SLASH!!

-Axew Axew!!-Axew corre na direção de Solosis que tinha terminado de lançar o raio colorido e é atingido pelas arranhadas de Axew.

-Solosis use PSYCHOCK!!-Solosis carrega um raio colorido e...

-Evasiva depressa!!-Axew se esquiva do ataque de Solosis por pouco.- Agora use DRAGON RAGE!!

Axew carrega um raio e dispara uma rajada de fogo azul na direção de Solosis que e atingido em cheio.

-Solosis está tudo bem?-Hilbert perguntou preocupado e Solosis flutua mais estava um pouco cansado.-Solosis aguente firme use SHADOW BALL!!

-Axew use DRAGON RAGE!!-Axew carrega um raio e lança uma rajada de fogo azul na direção da SHADOW BALL de Solosis que não era forte o suficiente e acaba sendo destruída e Solosis e atingido pelo ataque de Axew e cai no chão mais depois começa a flutuar.- Axew acabe com isso com DUAL CHOP!!

-Solosis use PROTECT!!-Solosis cria uma barreira em volta de si e Axew ataca mais não consegue graças a barreira que protege Solosis.- então Cheren como vai me derrotar agora?

-Paciência Axew...-disse Cheren e Axew ficou paciente, Solosis não podia aguentar usar o PROTECT por muito tempo por causa dos ferimentos, então ele para.- AGORA!!

-Aaa...xew-Axew ataca Solosis com seu braços que estavam brilhantes.

-Axew use agora ASSURANCE!!-Axew fica com a mão roxa e da um tapa em Solosis, foi um golpe super efetivo e Solosis cai no chão desmaiado.

-Solosis está fora de combate, Axew e o vencedor dando a vitória a Cheren!-disse Bianca apontando para Axew.

-Droga! Você foi ótimo Solosis, agora retorne...-Hilbert retorna Solosis a sua pokébola e fica irritado.

-Bem parece que você perdeu Hilbert, agora volte para casa da mamãe e chore no colo dela.- disse Cheren zombando de Hilbert.

-Cheren não seja tão rude!-disse Bianca irritada com a atitude de Cheren.

-Bianca vamos logo...-Cheren caminhava indo em direção a cidade de Shippou e Bianca o seguiu.

Cheren não recebeu nenhum dano, ele ando melhorando... como eu posso... PERA ele zuo  meus Pokémon!! Aquele Machista inútil do ca... agora a coisa ficou seria!!!

-CHEREN NÃO FUJA COVARDE!!-eu gritei bem alto e Cheren escutou.

-Co... covarde?-Cheren me olhou com uma cara de raiva.- nunca me chame de covarde, Hilda!

-Então batalhe comigo!! Anda logo!!-eu exclamei enquanto ele andava até mim.

-Agora não, devo descansar está tarde...-disse Cheren se virando.- mais amanha... amanha iremos lutar, e mostrarei a você que fiquei forte.

-OTIMO!!-eu exclamei alto.

-Até amanha Hilda!!-Bianca acenou e foi embora junto de Cheren.

-Oque deu em você Hilda?-perguntou May.

-Bom... ele não tem direito de falar mau de meus pokémon’s certo Snivy?-eu perguntei e Snivy concordou.

-Mais você falou com tanta ignorância.- disse May preocupada.

-Mais... ele mereceu.- eu respondi.

-Sei... pra que ligar com oque os outros dizem?-perguntou May.

-May... só pare de fazer perguntas... ok!?-eu perguntei estressada e May só se virou com cara de irritação.

-Vamos ao centro Pokémon, devo cuidar do Solosis.- disse Hilbert com a pokébola de Solosis em sua mão.

-Não precisa eu sei como cuidar dele, minha sempre me ensinou.- eu peguei a pokébola e Hilbert pegou de minha mão.

-Não confio em você Hilda, sabe você e meio...exagerada.- Hilbert me olhou com cara de desconfiado, ele pensava que eu só estava tentando não ir só para não ver o Cheren.

-Eu?... exagerada... Não!... que isso... eu não sou exagerada não é May?-eu perguntei a May.

-Bom... na verdade só um pouquinho...-disse May com uma cara envergonhada.

-Um... pouquinho?-eu perguntei desanimada.- bom, viu!! eu sou só um pouquinho!!

-Agora sim parece exagerada .- disse Drew.

-Agora você Drew!?-eu perguntei com uma pequena lagrima em meu rosto.- tudo bem façam oque acharem melhor, afinal... deve ser o melhor... só que eu vou dá uma volta, agente se vê depois.

-Ok Hilda agente se encontra aqui depois..- disse Hilbert caminhando para a direção do centro Pokémon e eu fiquei no vaco.

-Hilda porque você odeia tanto o Cheren?-a May perguntou botando a mão no meu ombro.

-Não e ódio, e que parece que eu sou apenas um Joltik para ele, sabe desde que erámos pequenos ele foi melhor que eu.- eu respondi desanimada.

Flash back...

Eu era uma menina pequena de mais ou menos 6 anos, eu estudava em uma escola onde estudávamos para sermos treinadores e Coordenadores Pokémon.

-Muito bem a primeira atividade de hoje e: cada um pega 1 pokébola e o Pokémon que sair de dentro dela será seu parceiro pela semana toda, e na sexta-feira vamos ver como cuidaram deles todo esse tempo e também veremos como eles se saem numa batalha, ok tudo certo?-perguntou a professora.

-Sim!-todos nos dissemos ao mesmo tempo.

-Vamos ver...-eu estava usando rabo de cavalo, o uniforme escolar só que também eu usava um casaco amarelo.-...essa aqui!

Eu já ia pegar mais um garoto de óculos cabelo curto e escuro tinha pego primeiro.

-Hum...-O menino observava a pokébola.- pokébola interessante.

-Ei eu ia pegar essa pokébola primeiro!!-eu exclamei irritada.

-Foi na roça perdeu a carroça.- falou o menino.

-Mais... mais eu a vi primeiro!!-eu exclamei de novo mais irritada.

-Calma Hilda, você pode pegar outra pokébola não se preocupe.- disse a professora e eu peguei a pokébola mais com muita raiva.

-Muito bem! Saia!!-joguei a pokébola e dela saiu um sorvete principalmente da coloração branca, seu corpo era apenas um copinho de sorvete azul, sua cabeça era branca parecida com um sorvete, seus olhos eram grandes e da coloração azul e no lado de suas bochechas tinha cristais azuis.- um Vanillite que fofo!!

-Saia agora Pokémon!!-o menino joga sua pokébola e dela saiu um...

-Purrloin?-eu me perguntava ao ver aquele Pokémon e fiquei curiosa.

-Muito bem já pegaram os Pokémon? Então vamos começar o teste!-disse a professora e nos concordamos.

Eu sempre tentava cuidar direitinho de Vanillite, mais ele sempre queria dormir toda hora, ai não dava tempo de treina-lo, só depois de 2 dias o convenci de treinar, mais o garoto de óculos uma noite mais ou menos as 04:35 da manha treinou perto da minha casa, eu pude ver Purrloin cansado e o menino parado na frente dele. Eu me perguntava “oque esse idiota está fazendo?” então eu pude ver Purrloin correndo na direção dele pronto para atacar mais o menino desvia de todos os golpes e Purrloin cai no chão de joelhos, não podia acreditar no que via, aquele garoto apenas tentava fazer Purrloin ser mais forte, e mais nada, apenas isso...

-Purrloin...-o menino se aproximou do Pokémon e o pegou no colo.- amanha agente tenta de novo.

Eu fiquei perplexa pelo tipo de treinamento do garoto, o Purrloin atacava e mesmo assim ele conseguia desviar, isso e estranho... realmente... estranho.

Na sexta-feira eu e o menino iriamos batalhar com meu Vanillite e o Purrloin dele, mais para minha surpresa...

-Se prepare para batalha!!-o menino jogou sua pokébola e dela saiu a forma evoluída de Purrloin ele era um Liepard ele era magro, principalmente um Pokémon felino de cor roxa. Tem uma rosa "máscara" padronização em relação aos seus olhos, um nariz rosa, e pequenas amarelas "sobrancelhas". Tem dois pares de whiskers de comprimento, com a parte inferior em tufos de seu corpo e as pontas de suas pernas também amarelas. Seu corpo é salpicado com rosetas amarelas, e tem uma cauda de curling, que parece um pouco como um ponto de interrogação para trás ou uma foice.

-Meu deus!-eu exclamei impressionada o Purrloin dele evoluiu todos da classe ficaram de boca aberta.- bom vamos lá, Vanillite eu escolho você!!

Joguei minha pokébola e dela saiu Vanillite mais depois ele se assustou pelo Liepard do menino e se escondeu atrás de mim.

-Calma Vanillite, eu confio que você vencera!!-eu exclamei e Vanillite se aproximou de Liepard com um pouco de medo.

-Vai ser uma perda de tempo mais... Liepard use FAKE OUT!!-Liepard corre na direção de Vanillite que tinha se morria de medo e deu 2 tapas nele que fica ferido.

-Vanillite use ICICLE SPEAR!!-Vanillite fica pontudo e se lança na direção de Liepard.

-Evasiva...-Liepard esquiva pulando para esquerda e depois fica em uma posição ameaçadora.- Liepard use FURY SWIPES!!

Liepard pula em Vanillite e a ataca com 8 arranhadas o fazendo ficar fraco.

-Vanillite use ICE WIND!!-Vanillite lança um vento gelado na direção de Liepard que e atingido.

-Liepard use HYPER BEAM!!-Liepard carrega um raio branco e avermelhado na direção de Vanillite que soltava o ICE WIND que e cancelado pelo raio que acerta Vanillite em cheio e acaba caindo desmaiado.

-O não Vanillite!-eu corri até Vanillite e o carreguei no colo.- Vanillite está tudo bem?

-Vanil...-Vanillite responde um pouco cansado.

-Hilda leve o Vanillite para o centro Pokémon da escola fale que fui eu que deixei, a enfermeira Joey pode cuidar dele.- disse a professora e eu sai correndo da sala de aula mais depois escutei algo.

-Uau Cheren que demais!!-disse uma menina de cabelos rosados se aproximando junto de outras meninas e meninos.

-Esse menino, eu juro que vou te derrotar, vou mostrar o meu poder a você Cheren.- eu jurei até hoje enquanto corria até a enfermaria da escola.

Fim do flash back...

-Quando Bianca recebeu a entrega da professora Juniper fizemos uma competição, para testar a força de nossos pokémons por exemplo : eu lutei contra a Bianca e ganhei e eu lutei contra o Cheren e ganhei.- eu contei tudo a May.

-Mais se você já ganhou, já cumpriu seu julgamento não é?-perguntou May.

-Não e bem assim...-eu respondi deixando May confusa.- eu quero o derrotar com seus melhores pokémon’s e provar que eu posso vencer ele com os meus, e ele acha que pokémons fêmeas são fracos mais eu e Snivy não deixaremos ele pensar isso.

-Entendo... bom eu tenho que ir sabe, até depois.- falou May acenando.

-Tchau!-eu acenei enquanto os 3 iam em direção ao centro Pokémon e eu fiquei parada esperando eles.

6 minutos depois...

Eu e Snivy esperávamos eles voltarem mais eles demoravam demais.

-Estou ficando cansada de espera-los, e você Snivy?-eu perguntei e Snivy concordou.- então oque acha de exploramos a floresta um pouco né?

-Snivy!-Snivy concorda e seguimos a floresta para explorar alguns pokémons interessantes.

Nos 2 andamos pela mata sem nos preocuparmos em nos perder do caminho, vimos vários Pidoves cantando, Deerling’s brincando e Patrat’s  construindo tocas e pegando comida. Aquilo era legal, ver pokémon’s felizes sem problemas, podia ficar lá o dia todo só olhando eles, mais eu não devia ficar lá o dia todo devia treinar. Mais algo estranho aconteceu, eu vi uma sombra de um cavalo, não se parecia com um Deerling nem com nada que eu tinha visto, eu fui curiosa e segui aquela sombra mais Snivy tentava me segurar, mais a minha curiosidade foi maior que a minha razão e Snivy foi arrastada por mim que andava seguindo a sombra.

-Snivy oque foi? Eu quero ver essa sombra misteriosa... eu nunca vi uma igual.- eu continuava a segui-la.

 E então quando eu pensei que ela avia parado eu comecei a correr mais rápido, mais eu fui burra e não olhei o chão e acabei caindo em um penhasco dos grandes e Snivy foi junto.

-O não!!!-eu estava caindo em direção a varias espinhos afiados parecia meu fim.- me desculpa Snivy, eu te meti nessa por causa da minha curiosidade, eu sinto muito mesmo.

-Snivy...-Snivy me abraçou como se fosse a ultima vez que agente ia se ver e eu a abracei com minhas forças e apenas esperei pelo fim, mais então eu senti cair em cima de uma coisa macia e quente eu abri os olhos e vi que sua aparência era a de um unicórnio, mais não pude identificar, ele pulava em cima de pedras que estavam caídas bem perto da planície e depois ele parou no chão.

-O... obrigada quem e você?-eu me senti boba perguntando a um Pokémon qual era seu nome.

-Não posso disser...-(Ok tiro tudo que disse O_O) aquele unicórnio era lindo parecia um Pokémon lendário com um grande cabelo vermelho e longo e sobrancelhas azuis escuras, e um único chifre de cor creme, que é ligeiramente curvo. A parte de trás de sua cabeça, assim como o pescoço, tem luz de coloração azul-e-branco-manchado com bordas pontiagudas na parte inferior. Seu corpo é de cor creme, com cascos azuis. Sua cauda, levantou e ela era azul com manchas brancas era linda.- mais vi que precisava de ajuda, então qual seu nome?

-O meu nome e Hilda e essa e a Snivy...- eu carregava Snivy que olhava o Pokémon maravilhada.- eu quero muito saber o nome de quem me salvou espera vou ver meu pokédex.

-Bem...-ele estranhava o pokédex e então eu mirei nele.

-“Pokémon desconhecido”- o pokédex parecia que não conhecia esse Pokémon, será que...

-Você e um Pokémon lendário?! Só pode!!-eu exclamei.

-Eu não quero falar e um segredo, que não posso revelar...-fiquei desanimada.- mais pode me dar um apelido.

-Um apelido...-eu pensava então eu pensei no nome perfeito.- posso te chamar de Único?

-Pode sim, eu até gostei, me faz me sentir único.- disse o Pokémon rindo junto comigo.

-O não!-eu lembrei e chamei a atenção do Único.

-Oque foi?-ele perguntou.

-Eu tenho que subir isso tudo!!-eu exclamei por que eu estava em baixo da planície onde eu e os outros devíamos estar agora.

-Se acalme eu te levo até lá, vem suba nas minhas costas.- disse Único, e eu subi em cima de suas costas e Snivy se agarrou nele.

-Olha não vai tão Raaapido!!-Único começou a correr bem rápido.

-Olha a velocidade não e meu forte, mais parece que e melhor se segurar firme!!-Único correu bem rápido e depois pulou em cada pedrinha escalando, mais parece que ia demorar um pouquinho.

Em outro lugar...

Hilbert, May e Drew estavam no centro Pokémon esperando o Solosis.

*tan tan tarararan*

-Aqui está Hilbert Solosis não teve muitos ferimentos mais ele meio que fez uma bagunça sabe.- disse a enfermeira Joey junto com um Audino.

-Obrigado Enfermeira Joey.- disse Hilbert pegando a pokébola de Solosis.

-Ei posso fazer uma pergunta?-perguntou May.

-Claro May.- respondeu  enf. Joey.

-Cheren e Bianca passaram por aqui?-May perguntou.

-Sim eles estão no lado de fora treinando.- respondeu enf. Joey.

-Obrigada.- disse May correndo até fora do centro Pokémon.

-May espera!-Drew e Hilbert correram atrás de May.

No lado de fora do Centro Pokémon...

Cheren e Bianca batalhavam bem em um campo que tinha no lado do centro Pokémon.

-Oshawott use RAZOR SHELL!!-Oshawott corre na direção de Tepig e tira sua concha e ela ganha forma de uma lamina brilhante e azul, é tenta atacar Tepig mais ele começa a desviar.

-Tepig use FLAME CHARGE!!-Tepig bate os pés no chão e uma nuvem de areia cobre Tepig e depois ele sai de dentro da nuvem de areia e corre pegando fogo na direção de Oshawott que e acertado.

-Nossa esses dois são fortes.- pensou May.

-Tepig use EMBER!!-Tepig não lança seu ataque e então ele começa a brilhar surpreendendo May e Bianca.- finalmente.

Ele ficou gordinho como um porco Pokémon que o esporte laranja, preto, amarelo e coloração. Primórdios minúsculas de presas se projetam a partir do maxilar inferior de sua boca, e os seus negros, orelhas afiladas estão no topo de sua cabeça. A coloração preta a partir daí se estende até o seu nariz, que, como seu Tepig pré-evolução, é vermelho. Coloração preta engloba os ombros, os lados, e baixo-ventre, que se assemelha a um greco-romana amador de wrestling singlet. Dourados roda das características adornam o peito no padrão preto,  padrão de forma formas pontiagudas na barriga menor. Membros anteriores dele têm padrões de luva, com bandas de ouro no "pulsos" e pretas nas pontas das "mãos", que têm duas garras. Suas pernas são pequenas, com um único dedo do pé cravado, e seu ondulado, cauda preta magra é derrubado com um aspecto inchado.

-Quem e esse Pokémon?-May pegou seu pokédex e mirou nele.- “Pignite, o Pokémon porco de fogo. Pignite se move mais rápido quando sua chama interna torna-se mais intensa. Isso também ocorre quando fica com raiva.”

-Ótimo, agora Pignite use ARM THRUST!!-Pignite corre na direção de Oshawott e fica com o braço da cor vermelha e Oshawott fica desesperado e recebe o ataque como se fosse um golpe critico e ele desmaia.

-Oshawott!-Bianca olha Oshawott que estava desmaiado.- obrigado Oshawott retorne.

-Vamos Bianca, deve curar seu Oshawott e eu meu Pignite.- disse Cheren enquanto retornava Pignite, e os dois entraram pela porta dos fundos.

-Hilda vai ter uma batalha difícil.- disse May surpresa.

Em outro lugar...

Eu e Snivy estávamos em cima das costas do Pokémon que nos levava até em onde eu estava antes de cair.

-Estamos chegando Hilda, aguente firme!-Único corria ou melhor galopava comigo em cima e Snivy também que morria de medo.

-Único... porque você me salvou?-eu perguntei e Único foi chamado a atenção.

-E meu dever proteger os humanos e os pokémon’s.- disse Único com um sorriso.

-Entendi, sabe nunca vi um Pokémon como você... mais acho que você me lembra um Pokémon do Swords of Justice.- depois de eu disser isso Único foi chamado a atenção mais uma vez.

-Não que isso.- disse Único.

-Bom desculpe, se eu te magoei com minha pergunta.- eu falei magoada e Único ficou chateado e parou de correr.

-Não precisa se preocupar, não me magoei, eu só não gosto muito desse nome.- ele respondeu.

-huh?... porque paramos aqui?-eu perguntei descendo do Único junto com Snivy.

-Quero te mostrar uma coisa, mais deve manter em segredo.- disse Único.

-Minha boca está selada.-eu respondi.

-Obrigado- eu e ele passamos por um arbusto bem grande, e depois nos vimos um lugar muito lindo, tinha vários pokémon’s por exemplo: Tympole’s nadando no rio cristalino, Sewaddle’s, Swadloon e Leavanny’s comendo folhas, Petilil e Lilligant’s dançando, Pidoves e Tranquil’s cantando e etc... tinha tantos pokémon’s bonitos e felizes, eu me aproximei e Petilil se aproximou primeiro e eu comecei a acariciá-la.- e bonito né?

-Sim, esse lugar e lindo.- eu respondi maravilhada com o lugar.

-Não conte para ninguém tá, nem para seus amigos.- disse Único serio.

-Porque?-eu perguntei.

-Não confio em mais ninguém, só em você.- disse Único.

-Mais... SÓ NOS CONHECEMOS A 5 MINUTOS!!-eu gritei e Único se assustou.

-Sim mais... eu sei como você e, você e...-Único tentou dizer mais ele parou.- desculpe não posso dizer, só posso dizer que sei bastante sobre você... você Hilda tem um coração bondoso, amigável e justo. E você e corajosa e uma boa amiga, principalmente com seus pokémon’s.

-Serio? Obrigada Único você um bom amigo.- eu agradeci a Único que sorriu para mim.

-Bom, devemos prosseguir, se não seus amigos ficarão preocupados né?-perguntou Único e eu subi nas suas costas e nos passamos pelo arbusto e Snivy depois pulou nas costas dele.

-Você e legal Único, realmente e um amigo único.-eu falei abraçando o pescoço dele que sorri.

-Obrigado, tenho certeza que seremos bons amigos.- disse Único e seguimos em frente o caminho.

Em outro lugar...

Hilbert, May e Drew me procuravam preocupados.

-Hilda!!-May exclamava olhando em volta.

-Hilda!! Cabeçuda!!-Hilbert exclamou pensando que se ele me xingasse eu apareceria.

-Onde ela se meteu?-Drew se perguntava.

-Hum... Han!!-May olhou com um olhar preocupado.- Mais se ela ter sido capturada pela equipe plasma!

-Eles estarão com problemas.- disse Hilbert irritado.

-Calma talvez ela tenha ido dar uma volta na floresta.- disse Drew.

-Talvez tenha razão, vamos esperar mais 2 minutos.- disse May.

-Ok.- disse Hilbert ainda preocupado.

Em outro lugar enquanto isso...

Eu, Snivy e Único já estávamos chegando a onde eu devo ir.

-Huh!...-Único parou de repente e eu quase cai mais já Snivy caiu de cara.

-Oque foi Único?-eu perguntei.

-Sinto que seus amigos estão no seu ponto.- disse Único.

-Oh entendi, se quiser eu vou andando.-eu disse descendo do Único.

-Me desculpe Hilda... eu não posso explicar o porque mais... eu vou lhe dizer uma coisa, na cidade Shippou, você deve encontrar um livro que tem escrito tudo que você deve saber, eu não posso explicar mais o livro pode.- disse Único e eu entendi toda explicação.

-Sim obrigada por avisar.- eu respondi acariciando seu fusinho e ele sorriu.

-Adeus Hilda, nos encontraremos logo logo... eu juro.- disse Único correndo para longe enquanto eu acenava.- eu me pergunto oque tem naquele livro.

-Snivy!-Snivy me lembrou que tínhamos que seguir em frente e seguimos.

Enquanto isso...

Hilbert e Drew arrumavam as barracas para dormirem ali a noite.

-Olha, a Hilda realmente está demorando.- disse May preocupada.

-Realmente... melhor a procurar.- disse Hilbert.

-Não precisam!-eles olharam e me viram com Snivy.

-Hilda!!-os 3 exclamaram.

-Oi pessoal desculpe os preocupar eu me distrai e cai num buraco.- eu tentei dar uma desculpa.

-Mentirosa!! Você está toda limpa então não e verdade!!-disse Hilbert.

-Eh... e complicado.- eu falei envergonhada.

-Huh ok.-os 3 disseram ao mesmo tempo.

Um tempo depois...

Nos quatro já estávamos dormindo em nossas barracas, Hilbert e Drew em uma e eu e May em outra, mais parecia que eu estava sonhando algo estranho.

-Huh...-eu me levantei em um lugar branco onde não avia nada.- onde eu estou.

Depois de eu falar isso eu apareci bem na minha frente, nem pude acreditar, então depois aparece o Hilbert na minha direita, May na minha esquerda e Drew atrás de mim.

-Ola Hilda.- disse May com um sorriso duvidoso.

-O... oque está acontecendo aqui?-eu me perguntei e depois que eu olhei para May e ela começou a mudar de forma, ela estava parecendo uma cabra quadrúpede Pokémon, agua azul na coloração. Seus chifres amarelos lembram um pouco raios. Seu focinho é de um azul pouco mais leve do que sua pele. Em seu longo pescoço e pernas traseiras são pequenas manchas cinzentas. Ele tem um tufo de pelos branco sob seu pescoço. Tem shoulderblades amarelas que lembram barbatanas. Suas pernas traseiras também abrigam manchas cinzentas. A cauda, também da mesma cor que o seu focinho, é semelhante ao aa barbatana bem. As pernas dele tem faixas pretas com pele azul claro e escuro e grandes pés pretos.- May oque aconteceu...

-Não fique surpresa Hilda...-eu olhei para Hilbert que também tinha um sorriso duvidoso e ele também mudou de forma, ele estava parecendo um quadrúpede com um corpo de urso com coloração cinza. Sua cauda é curta e grossa. Ele tem uma testa arredondada preto e marrom dois chifres afiados que vêm de trás para a frente dele. Seu rosto é bege, com íris cor de laranja. Tem garras sob bandas nas pernas - as bandas são da mesma cor que a sua face. Sua parte inferior também é bege com listras.

-Hilbert!-eu me surpreendi muito mais e olhei para Drew.

-Hehe eles não são os únicos Hilda...-Drew segurava uma rosa e começou a mudar de forma para um veado ou antílope, de cor verde, com chifres que terminam em pontos maçantes. Tem uma ponta de folha-de-rosa em cada lado do pescoço. Na parte traseira dele, existem extremidades pontiagudas de pele que terminam em um rabo de médio-longo. Suas pernas se assemelham apontados botas até o joelho e ter cascos pontudos e na articulação de seus joelhos são destacados de rosa.

-Oque aconteceu para vocês todos vocês parecem... pokémon’s.- eu olhei para a minha outra “eu” e começou a mudar de forma para o Único.

-Ola Hilda...-disse Único.

-Único... oque está acontecendo aqui?-eu perguntei.

-Hilda quero te apresentar meus amigos... eu também não posso dizer seus nomes, mais nós temos os mesmos serviços, nosso dever e proteger os humanos e os pokémon’s.- disse Único.

-Sim realmente, meu amigo, senhorita Hilda, se você percebeu o enigma de cada um de nos?-perguntou a figura que antes era o Drew.

-Bom... não.- os 3 caem no chão menos Único.

-Tenho certeza que logo, logo você ira descobrir.- disse a figura que antes era a May.

-Mais isso não importa, oque importa e que Unova corre um grave perigo.- disse a figura que antes era o Hilbert.

-Grave perigo! Como assim?!-eu perguntei confusa.

-Você sabe sobre a equipe Plasma não e?-perguntou a figura que antes era o Drew.

-Sim, aqueles desgraçados.- eu falei irritada.

-Eles tem um plano para conquistar Unova, eles usarão o Pokémon lendário Kyurem.- disse Único.

-Kyurem?-eu perguntei.

-Kyurem e um Pokémon tipo dragão e gelo, ele tem um grande poder de destruição, se esse poder cair em mãos erradas e possível que o mundo acabe.- disse a figura que antes era o Drew.

-Por isso precisamos da ajuda dos escolhidos, que irão nos ajudar na batalha contra a Equipe Plasma.- disse a figura que antes era o Hilbert.

-Mais quem são os escolhidos?-eu perguntei.

-Isso você descobrira com o tempo.- disse Único.

-Mais...-eu tentei terminar de falar mais os quatro se viraram.

-Nos veremos em breve Hilda, nos espere.- disse Único.

-Espe... rem.- eu fiquei confusa e de repente eu acordei.

Eu estava na barraca onde Snivy e May ainda dormiam calmamente, eu acordei mais ou menos as 5:30 da manha.

-Eu tive um sonho... Único, quem você realmente e?-eu me perguntava e depois sai da barraca pensativa, no que Único e os outros disseram.

-Não consegue dormir?-eu olhei para traz e vi Hilbert.

-Sim, eu estou sem sono.- eu olhei para Hilbert que se senta ao meu lado.

-Então está nervosa?-Hilbert perguntou.

-Hein?... oh a luta contra o Cheren, eu sei, eu estou um pouco nervosa agora.- eu respondi.

-Entendo... e melhor não perder ein!-Hilbert falou confiante e eu dei um sorriso maroto.

-Olha!-eu apontei para o ceu e Hilbert olhou.- a constelação de Snivy, a de Tepig e a de Oshawott.

-São lindas né?-Hilbert perguntou e eu me virei na direção dele.

-São bonitas mesmo...-eu não sabia porque tinha virado na direção dele e comecei a olhar nos olhos dele e comecei a corar, e ele também corou, e então ele se virou também e me olhou com seus belos olhos castanhos, então começamos a nos aproximar mais e mais e encostamos os narizes.

-Hilda...-Hilbert me olhava com seus belos olhos.

-Hilbert...-eu também o olhava.

-Hilda...-e continuamos.

-Hilbert...-nos olhamos mais e mais, e nossos rostos estavam se tocando, e meus lábios se aproximavam dos dele, e estavam quase se tocando...

-AAI!!!-Hilbert sente ser puxado por um cipó e é tirado de perto de mim, era Snivy que tinha ativado seus sensos de proteção(ou para deixar mais claro, ciúmes -_-‘).

-Snivy?-eu perguntei toda corada de vergonha.

-SNIVY SNIVY SNI SNI SNI!!!-Snivy estava irritada e manda eu voltar para cama e por causa do meu medo sai correndo.

-Ai...-Hilbert se levantava e Snivy o olhava com o olhar cheio de chamas, e ele começou a correr até dentro da barraca mais atrás dele Snivy dava varias chicotadas nas costas dele até ele entrar lá dentro e Snivy se acalma e entra dentro da minha barraca e volta a dormir.

Algumas horas depois...

Nos quatro já estávamos acordados, eu já estava preparada para lutar contra o Cheren.

-Hilda, sabe seu ovo?-May perguntou.

-Sim porque?-eu perguntei.

-Antes de você acordar eu o levei para enfermeira Joey e ela disse que ele está ótimo.- disse May.

-Isso explica o porque ele estava fora da minha bolsa.- eu falei e May se envergonhou.

-Hilda!-eu escutei uma voz muito familiar e eu olhei para traz.

-Ora ora ora... olha quem chegou.- eu olhei confiante para Cheren que estava caminhando até mim junto com Bianca.

-Espero que esteja pronta.- disse Cheren.

-Eu sempre estive pronta.- eu respondi.

40 segundos depois...

Eu e Cheren já estávamos no campo de batalha prontos para a batalha.

-Eu serei a juíza, será o seguinte: cada um usara 2 Pokémon’s e vale substituição...-disse Bianca.

-Estou animada, e a primeira vez que verei esses 2 lutando.- disse May.

-Vai Hilda!!-Hilbert torcia por mim e eu dei um sorriso.

-Agora... comecem!!!-Bianca deu começo a batalha.

-Roggenrola, prepare-se para batalha!!-Cheren jogou a pokébola e dela saiu um Roggenrola é um Pokémon do tipo rocha, com um corpo azul e marrom rochoso. Tem um artifício hexagonal, amarelo, no centro do seu corpo, e um hexágono preto dentro do recurso. O recurso se assemelha a um olho, mas na verdade é uma orelha. Roggenrola e marrom, características rochosas erguidas acima do seu corpo, e rochas marrons semelhantes que parecem compreender seus pés.

-Quem e esse Pokémon?-eu peguei meu pokédex e mirei nele.- “Roggenrola, o Pokémon manto. O corpo de Roggenrola contém um núcleo de energia que é duro como aço de ser comprimida no subsolo.” E um Pokémon bastante bom, parabéns Cheren.

-Não preciso de seus agradecimentos.- disse Cheren.

-Bem, Emolga eu escolho você!!-eu joguei minha pokébola e dela saiu Emolga.

-Péssima escolha, Emolga e um tipo voador que e fraco contra um tipo rocha.- disse Cheren.

-Desculpa Hilda mais ele tá certo.- disse Bianca.

-AAh deixa anda logo!!-eu falei estressada.

-Ok... use ROCK BLAST!!-Roggenrola fica com a cabeça brilhante e se lança na direção de Emolga que e acertada.

-O não foi mal Emolga-Emolga volta a voar e pede que eu use um ataque.- ok Emolga use THUNDE SHOCK!!

Emolga cria uma descarga em volta de si e lança na direção de Roggenrola que leva uma parte do dano.

-Roggenrola use HEADBUTT!!-Roggenrola corre na direção de Emolga e tenta a atacar mais ela desvia.

-Emolga use THUNDER SHOCK nele!!-Emolga lança uma descarga elétrica em Roggenrola que e atingido em cheio.

-Aguente firme use ROCK BLAST!!-Roggenrola cai no chão mais pega impulse e pula bem rapido na direção de Emolga e a acerta foi um golpe super efetivo.

 -Emolga aguente firme use ATRACT!!-Emolga da uma piscadinha e dela saem corações na direção de Roggenrola que giram em volta dele.

-Droga...-Então os corações tocam Roggenrola e fica com um coração no olho e fica imóvel pelo amor.

-Aproveite que ele está imóvel e use ELECTRO BALL!!-Emolga carrega uma esfera elétrica em sua calda e a lança na direção de Roggenrola que e atingido em cheio.

-Retorne!!-Cheren pega uma pokébola e Roggenrola volta para dentro dela.

-E a primeira vez que vejo ele trocar de pokémon, qual será que ele vai usar?-eu me perguntava.

-Liepard prepare-se para a batalha!!-Hilbert joga uma pokébola e dela sai Liepard.

-Li... Liepard...-eu me lembrava da vitória arrasadora de Cheren com o Liepard, não dessa vez eu vou vencer.- dessa vez eu vou vencer Emolga use ATRACT!!

-Liepard use SAND-ATTACK!!-Liepard faz uma enorme rajada de areia em volta dele que faz o ATRACT de Emolga falhar.

-Ele fez o ATRACT de Emolga falhar!!-exclamou Hilbert.

-Droga Emolga use ELECTRO BALL!!-Emolga carrega uma esfera elétrica na sua calda e a lança na direção de Liepard.

-Liepard use HYPER BEAM!!-Liepard carrega uma esfera de energia branca e vermelha e lança na esfera elétrica de Emolga que e destruída e Emolga e acertada e começa a cair no chão.

-Emolga voe!!-Emolga começa a cair mais depois de quase cair no chão ela plana no ar e voa em volta de Liepard.-Agora use ARIAL ACE!!

-FAKE OUT!!-Liepard corre na direção de Emolga que voa na sua direção e então ele e Emolga recebem o ataque ao mesmo tempo.- acabe com ela com FURY SWIPES!!

-Agora Emolga use ATRACT!!-Emolga se vira dando uma piscadinha e é acertada pela 1 tentativa do ataque, mais os corações giram em volta de Liepard e o tocam o fazendo ter corações nos olhos.

-E isso ai Hilda!!-Hilbert exclamou.

-Droga!-Cheren percebeu que estava tudo perdido.- Liepard não caia nessa!! Emolga não e boa pra você!!

-Emolga ARIAL ACE!!-Emolga voa na direção de Liepard que ainda estava com o efeito ATRACT e o ataca com vários golpes aéreos.

-Eu odeio dizer isso... Lembra da Liepard que olhou para você daquele jeito?! Então ela deve gostar de você!!-disse Cheren e Liepard parece que acorda do ATRACT e desvia dos golpes de Emolga.

-A tá de brincadeira!! Emolga use ELECTRO BALL!!-Emolga carrega uma esfera elétrica e a lança na direção de Liepard.

-Evasiva-Liepard se esquiva da esfera e pula na direção de Emolga.-use FURY SWIPES!!

-Emolga cuidado!!-Liepard acerta Emolga com vários golpes furiosos e ela começa a cair e cai no chão desmaiada.

-Emolga está fora de combate, Liepard e o vencedor.- disse Bianca apontando para Liepard que parecia cansado.

-E agora, que Pokémon eu uso, não tenho nenhum que tenha vantagem contra um tipo noturno, mais se eu...-eu pensava até Snivy puxar minha blusa e eu a olhei.- você quer batalhar Snivy?

-Snivy!-Snivy respondeu confiante.

-Ok, então Snivy eu escolho você!!-depois de eu disser isso ela pula no campo preparada, e Liepard a intimida.

-Vejo que sua Snivy ainda não evoluiu né?-perguntou Cheren.

-E oque que tem?-eu perguntei.

-Meu Liepard está bem mais evoluído que ela, fazendo que seja vitória na certa.- disse Cheren.

-Só que seu Liepard tomou muito dano, da Emolga. E agora Snivy use TACKLE!!-Snivy correu na direção de Liepard que corre na sua direção.

-Liepard use FAKE OUT!!-Liepard corre na direção de Snivy pronto para atacar.

-Snivy pule como evasiva!!-Snivy desvia do ataque que Liepard que passa por baixo de Snivy que estava no ar.- agora VINE WHIP!!

2 cipós saem das costas de Snivy e atacam Liepard com uma serie de chicotadas nas costas dele.

-Liepard use HYPER BEAM!!-Liepard se vira e lança um raio branco e vermelho na direção de Snivy.

-Snivy evasiva girando!!-Snivy vai em direção do raio e começa a girar e passa pelo raio no lado esquerdo sem receber qualquer dano.- Snivy use TACKLE agora!!

-Oque?!-Cheren fica surpreso igual a Liepard que e atingido por um chute de Snivy que foi bem forte.

-Legal uma evasiva seguida de um ataque direto, foi impressionante!!-disse May.

-Liepard use FURY SWIPES!!-Liepard corre na direção de Snivy.

-Snivy segure Liepard com VINE WHIP!!-Snivy tira 2 cipós de suas costas que se enrolam em Liepard e o levantam e depois o jogam no chão com bastante força e uma nuvem de poeira se forma em volta dele.

-Liepard!!-depois a nuvem começou a se desfazer e deu para ver Liepard caído desmaiado.

-Liepard está fora de combate, Snivy e a vencedora!!-disse Bianca apontando para Snivy.

-Muito bem Liepard retorne...-Cheren pegou sua pokébola e Liepard volta para dentro dela, e depois ele pega outra.- Roggenrola, prepare-se para batalha!!

Cheren joga a pokébola e dela sai Roggenrola.

-Vamos nessa! Snivy use TACKLE!!-Snivy corre na de Roggenrola.

-Use HEADBUTT!!-Roggenrola corre na direção de Snivy e dá uma cabeçada nela e Snivy também, mais parecia que Snivy tinha sofrido mais dano que Roggenrola.- use ROCK BLAST!!

-Snivy evasiva!!-Snivy se esquiva do ataque de Roggenrola se preparando para o próximo comando.- use LEER!!

Snivy fica com os olhos vermelhos e lança um raio em formato de seus olhos na direção de Roggenrola que parava de correr e é atingido, ele fica com medo de Snivy que dava um sorriso que para ele era maldoso.

-Sempre isso... Roggenrola use HEADBUTT!!-Roggenrola corre na direção de Snivy apesar de estar com medo ele tenta a acerta, mais ela desvia com facilidade, por que o LEER deixa o oponente mais lento.

-Snivy use agora VINE WHIP!!-Snivy tira dois cipós das costas e bate em Roggenrola varias vezes e depois o levanta e o joga no chão.- agora finalize com TACKLE!!

Roggenrola se levanta mais Snivy corre em sua direção e o ataca e ele desmaia.

-Roggenrola está fora de combate, a vencedora e Snivy e Hilda!!-disse Bianca apontando para mim e Snivy.

-Viva conseguimos Snivy!!-eu segurei Snivy no colo a abraçando.

-Sabe Cheren você podia ter muito bem usado o Pignite ao em vez do Roggenrola.- disse Bianca se aproximando enquanto Cheren retornou Roggenrola.

-Eu estava treinando ele, eu não vou desperdiçar a força do Pignite nela, bom Hilda até mais nos vemos logo logo.- disse Cheren indo em direção ao centro Pokémon.

-Tchau Hilda, Hilbert, Drew e May!!-Bianca acenava enquanto seguia Cheren.

-Ótimo adeus Cheren adeus Bianca!-eu disse acenando para ele e Bianca também acenou.

-Parabens Hilda, venceu mais uma batalha.- disse Hilbert chegando perto de mim.

-Foi ótima suas estratégias.- disse May com um sorriso.

-Foi legal, tenho que admitir.- disse Drew.

-Obrigada mais e melhor cuidarmos da Emolga e da Snivy né?-eu perguntei.

-E vamos ao centro Pokémon, e claro se você quiser pode ficar aqui e nos levamos elas.- disse Hilbert

-Obrigada Hilbert faça isso por mim ok? Você e um amigo.- eu disse com um sorriso maroto que corou Hilbert.

E assim eu venci a minha batalha com o Cheren que ainda se acha o tal, mais e claro fiz novas descobertas, Único e meu novo amigo ele tem um estranho segredo, sabe até me lembrou o N... mais não e dele que devemos falar, eu me pergunto, será que o Único e os outros quiseram dizer com “os escolhidos” será que Hilbert, May e Drew são os escolhidos? Eu acho que não... melhor eu procurar por provas...

Continua no próximo capitulo...

-Procurem por todos os cantos!!

-Sim Rei!!

-A equipe Plasma está atacando de novo com uma nova maquina.

-Como sabe disso N?

-Eu... meio que ando os espionando.

-O_O você e um agente secreto!!

-Bem pode se dizer que sim Hilda.

-Mentiroso to duvidando...

-Hilda tome cuidado com esse N...

-Único? Você consegue falar comigo, por telepatia?

-O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!!

Equipe Plasma!! O segredo de Único.

-Peguem todos os pokémons!!

-Snivy Sni!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Surpresa no episodio 17, será que sabem oque é?
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.