Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 7
O Contest começa! Drew vs Hilbert!


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/7

7capitulo

Nos 4 chegamos ao contest da cidade de Sanyon onde May e Drew ganharam suas primeiras fitas, ontem ganhei um ovo misterioso, nos salvamos os pokémons das crianças da creche e como agradecimento a dona da creche ela me deu o ovo que agora cuido.

–Finalmente chegamos ao contest.- disse May.

–Sim finalmente.- disse Drew.

–Vamos nos esforçar ok?-perguntou May com um sorriso confiante.

–Sim!-disse Drew confiantemente.

–May já tem a roupa para usar no contest?-eu perguntei.

–Sim claro!-afirmou May.

–Ótimo mal posso esperar para ver seu vestido!-eu falei animada.

–Ei você viu o Hilbert?-perguntou May.

–Ele esta no centro Pokémon, a mãe dele vai ir lá o ver.- eu respondi.

–Bom vamos ir na frente.- disse Drew.

–Sim!-exclamou May e nos 3 seguimos em frente ao contest.

Em outro lugar...

Hilbert conversava com sua mãe(em pessoa) junto com um Pokémon principalmente preto ela tinha um corpo de uma mulher adulta, e usava um vestido preto que ia ao pescoço e ao cabelo, e tinha laços brancos no vestido de forma reta, e tinha pele lilás, lábios vermelhos, olhos azuis, ela tinha um estilo gótico e as mangas de seu vestido eram longas mais deixavam as mãos aparecerem e elas eram da cor lilás. A mãe de Hilbert tinha um cabelo castanho, pele clara, olhos verdes, e usava um vestido verde limão, com um cinto branco, botas brancas, usava uma bolsa bem grande e usa um boné branco.

–Mãe você... tá usando sua roupa de coordenadora.- disse Hilbert envergonhado.

–Oque foi? Não gosta do meu vestido?-perguntou a Mãe de Hilbert.

–E que você e meio velha pra usar isso.- Hilbert respondeu e a mãe dele se irritou.

–Olha... eu não sou velha tenho 33 anos- ela respondeu.- bem eu trouxe sua roupa, Gothitelle e eu fizemos a roupa com o mais belo tecido azul.

–E bem bonito.- disse Hilbert olhando o terno que a mãe fez.

–Obrigada filho foi a Gothitelle que escolheu a cor.- disse a mãe de Hilbert.

–Eeh... valeu Gothitelle.-disse Hilbert olhando Gothitelle.-Mãe porque vieram até aqui? Podiam ter enviado a roupa por um correio Pokémon.

–Eu vou ser jurada desse contest, e eu te desejo sorte...-disse a mãe de Hilbert.- Ah e antes do contest vou fazer uma apresentação de meus pokémons.

–Vai ser legal ver seus pokémons em ação.- disse Hilbert com um sorriso.

–Ótimo Gothitelle quero que se esforce.- disse a Mãe de Hilbert confiante e Gothitelle sorri.

–Mãe já vou indo meus amigos me esperam.- disse Hilbert.

–Ok boa sorte filho.- disse a mãe de Hilbert acenando.- Ah espera!

–Huh oque?-perguntou Hilbert.

–Quero ensinar um golpe para seu Ducklett pode ser?-perguntou a mãe de Hilbert e ele aceitou.

Um tempo depois em outro lugar...

May e Drew estavam vestidos e prontos para o contest.

–Oque acha Drew?-perguntou May que estava com um lindo vestido branco que chegava perto do tornozelo, um laço roxo na cintura, sapatilhas roxas, pulseiras brancas e uma tiara branca.

–Não ficou ruim, mais deve se preocupar com a apresentação de seus pokémons.- disse Drew que usava um terno verde, com uma gravata verde, sapatos brancos e uma rosa vermelha no terno.

–Eu sei, mais você ouviu oque o Hilbert disse ne? Temos que estar bem vestidos.- disse May arrumando o vestido.

–Sim, ele te contou que ele também e um Coordenador?-perguntou Drew.

–Na verdade eu escutei a conversa de vocês dois...- disse May e Drew ficou curioso.- eu não contei a Hilda não se preocupe.

–Não estou preocupado com isso...-disse Drew e May ficou confusa.- estou preocupado que você escutou a conversa dos outros.

–Hehe foi mal eu só escutei.- disse May.

–Oi gente!-os dois olharam e viram Hilbert com o terno azul, com uma gravata azul, luvas brancas, sapatos brancos e uma rosa branca no terno.- como eu estou? Bonito?

–Tá... bonito, onde você comprou?-perguntou May.

–Não comprei, minha mãe que fez, mais e claro que ela teve ajuda de uma velha amiga.- disse Hilbert e May ficava maravilhada com o terno.

–Sua mãe e costureira?-perguntou May.

–Não isso aqui e apenas um hobbi.- disse Hilbert.

–Ela tem talento.- disse May.

–Olha já vai começar o contest.- disse Drew.

Em outro lugar...

Eu e Snivy estávamos nas arquibancadas esperando e claro que eu estava com meu ovo.

–Tomara que agente consiga ver a apresentação daqui- eu falei e Snivy concordou.- onde o Hilbert foi?

–Hilda?-eu olhei para onde a voz veio e vi N se sentando.

–N oque esta fazendo aqui?-eu perguntei.

–Estou aqui para ver a primeira parte do contest depois vou embora.- disse N.

–Porque?-eu perguntei.

–Bem... a primeira rodada e a de mostrar a beleza dos seus pokémons , o segundo e a batalha e eu não gosto de ver pokémons batalhando.- N respondeu e eu entendi.

–Entendo... bem o contest já começou vamos assistir.- eu respondi.

No inicio do contest tinha uma mulher de pele clara, cabelos verdes, olhos amarelos e usava uma roupa de bailarina.

–Bem vindo ao primeiro contest da cidade de Sanyon! Temos muitos coordenadores e coordenadoras!-falou a apresentadora.

–Muitos coordenadores?-eu perguntei.

–Somente 8 deles passaram para a 2 rodada.- disse N.

–Vou torcer pela May e pelo Drew.- eu falei confiante e Snivy também ficou confiante, N sorriu.

–Antes de começarmos eu lhes apresento os juízes da região de Unova! Um deles e realmente adorado por vocês, o líder do comitê de organização de Unova Roberto!-a apresentadora aponta a um homem com pouco cabelo, com pele clara, usava um terno preto, com uma gravata preta e com uma fita no terno.

–E um prazer senhoras e senhores, e muito bom ver pessoas como vocês participando de atividades tão bonitas e divertidas.- disse Roberto.

–E também o líder do clube Pokémon de Unova, Elton!!- a apresentadora aponta para outro homem baixinho com os olhos semifechados, cabelo castanho, usando um terno laranja, com uma gravata vermelha.

–Muito prazer com certeza estar aqui e uma sensação incrível!!-responde Elton com um grande sorriso.

–E a enfermeira da cidade Sanyon, Enfermeira Joey!!-a apresentadora apontou para uma bela mulher de cabelos rosados com marinhas chiquinhas em formato de coração, com um vestido rosa, com mangas estufadas, com um avental branco, e uma tiara de medica com uma cruz e olhos azuis.

–Eles são um pouco parecidos com os de Hoenn não acha?-May perguntou e Drew concorda.

–Olá, e um prazer esta aqui, e ver Coordenadores e coordenadoras trabalhando duro pela fita de Sanyon.- disse enfermeira Joey.

–E a Top coordenadora preferida de Unova! E a linda Angelica!-a apresentadora aponta para a mulher segurando 2 pokébolas, era a mãe de Hilbert.

–Olá para todos os treinadores e coordenadores, eu dedico essa apresentação ao meu filho Hilbert!-eu fiquei surpresa por ver que ela era a mãe Hilbert.

–Essa e a mãe de Hilbert?!-eu me perguntava.

–Gothitelle Beartic saiam e façam um show!!-Angelica lança 2 pokébolas com símbolos de coração, e dessas pokébolas saíram Gothitelle e um urso grande e principalmente branco, com olhos azuis, braços longos e brancos com garras de gelo nas pontas, com uma parte cabeluda em baixo, uma barba de gelo e grandes pés de urso com garras.- Gothitelle e Beartic se apresentem.

Beartic e Gothitelle se curvam mostrando educação.

–Quem são esses?-eu peguei meu pokédex e mirei nos dois.-“ Gothitelle, o Pokémon corpo astral. A energia psíquica de Gothitelle é tão grande que é dito que pode entortar o espaço ao seu redor, e distorcer a realidade no processo.” “Beartic, o Pokémon Congelamento. A respiração congelada do Beartic pode criar presas e garras feitas de gelo. Ele vive em áreas do norte frias.”

–Agora Gothitelle use PISYCHOK e Beartic use ICE BEAM!!-Gothitelle lança um raio colorido na direção de Beartic, e ele revida com um raio de gelo que sai de sua boca, e os dois ataques impactam um com o outro. E depois uma explosão se espalha e não da para ver nada depois.

–Só isso?-eu me perguntava.

–Beartic use HAIL!!-Beartic faz vários cacos de gelo caírem na direção de Gothitelle.-Gothitelle use PISYCHIC!!

Gothitelle fica com os olhos brilhantes e os cacos de gelos brilham e param no céu.

–Gothitelle junte todos os cacos e levite Beartic até eles!-Gothitelle junta todos os cacos de gelo , e levita Beartic para cima dos cacos de gelo.- Beartic use FURY SWIPES!!

Beartic fica com as garras brilhantes e ataca todos os cacos de gelo e os quebra em pedaços fazendo uma enorme chuva de brilho.

–Como esse Beartic e bem forte, e difícil destruir vários cacos de gelo de uma só vez.

–Minha mãe e profissional nisso, ela treinou o Beartic desde que era um pequeno Cubchoo, ele era muito medroso mais depois de muito treinamento ele ficou corajoso, e no grande festival, ele lutou bravamente com a Gothitelle, mais depois de terem quase perdido ele evoluiu para Beartic e combinado com os ataques de Gothitelle eles venceram o grande festival.- disse Hilbert.

–Como você sabe tudo isso?-May perguntou.

–Meu pai filmava toda a aventura da minha mãe fita por fita.- disse Hilbert.

–Uau essa foi a incrível apresentação de nossa top coordenadora e seus maravilhosos pokémons!-a apresentadora exclamava enquanto a mãe de Hilbert acenava com seus pokémons.

–Uau foi demais essa apresentação!-eu exclamei e N ficou maravilhado junto com a plateia.

–Essa e minha mãe.- Hilbert olhou com orgulho a apresentação de sua mãe.

Um tempinho depois...

–Agora temos 16 coordenadores e coordenadoras participando, agora venha o primeiro participante!!- disse a mulher apontando para uma entrada de onde saiu Drew.

–Roserade Flygon saiam!!-Drew lança as suas pokébolas com os símbolos de estrela, e delas saem Roserade e Flygon só que junto sai varias estrelas.-Flygon use SAND ATTACK!!

Flygon joga uma rajada de areia para o céu e Roserade se prepara.

–Flygon da uma grande rajada de areia para o céu! oque será que vai vir agora?-se perguntava a apresentadora.

–Roserade use MAGICAL LEAF!!-Roserade lança varias folhas verdes e brilhantes na direção da rajada de areia e elas começaram a rodar em volta da rajada de areia.-Flygon use DRAGON TAIL!!

Flygon fica com a calda azul e ataca a rajada de areia e ela se espalha junto com as folhas, fazendo uma linda chuva de brilho e de folhas.

–Incrível! Em poucos segundos um belo efeito de brilho e folhas foi criado!-exclamava a apresentadora.

–Uau parece as folhas de outono caindo!-eu falei impressionada.

–Que lindo! A rajada de areia junto com as folhas se tornam uma linda chuva de brilho e beleza! Uma incrível atuação de Drew!-disse a apresentadora.- agora a palavra de nossos jurados

–Uma ótima combinação, foi feita um belo efeito só em poucos segundos!-disse Roberto.

–Essa apresentação foi incrível!-disse Elton.

–Uma bela combinação, principalmente a chuva de folhas.- disse enfermeira Joey.

–Foi muito bom, com certeza isso exigiu abilidade e destreza.- disse a Angelica.

–Drew...-May olhava a tv com cara de seria.

–Agora venha nossos próximos participantes!-exclamou a apresentadora.

2 coordenadores depois...

Todos nos tínhamos acabado de ver mais um coordenador fazendo uma bela apresentação.

–Agora mais uma coordenadora, May!-a apresentadora mostrou May com 2 pokébolas.

–A May esta bonita.- eu comentei.

–Com certeza.- disse N.

–Gardevoir Glaceon mostrem sua beleza!-May joga 2 pokébolas com símbolos de coração, e de dentro dessas pokébolas saem Gardevoir e Glaceon só que junto sai um efeito de coração.

–Um Glaceon?-eu peguei meu pokédex e mirei em Glaceon.-“Glaceon o Pokémon neve fresca, e a forma evoluída do Eevee. Glaceon pode congelar seus pelos e deixar afiados como agulhas.” Que Pokémon lindo!

–Sim e uma bela escolha.- disse N e eu concordei com um sorriso.

–Que belos pokémons, um Glaceon e uma Gardevoir!-disse a apresentadora.- beleza eles tem, agora veremos suas abilidades!

–Glaceon use ICE BEAM no chão e faça uma esfera de gelo.-Glaceon lança um raio no chão, e depois se levanta aos poucos fazendo uma esfera de tamanho da cabeça de Gardevoir.- Gardevoir use MAGICAL LEAF e depois PISYCHIC!!

Gardevoir lança varias folhas verdes e brilhantes na direção da esfera e depois seus olhos brilham e as folhas também brilham e param no ar.

–Glaceon congele as folhas cuidadosamente com ICE BEAM!!-Glaceon lança um pequeno raio de gelo de sua boca e as folhas congelam.

–As folhas de Gardevoir congelam fazendo elas ficarem brilhantes!-disse a apresentadora.

–Gardevoir levite a esfera e faça as folhas girarem em volta dela!-Gardevoir levita a esfera de gelo e as folhas giram em volta dela.

–Uau isso até me lembrou saturno e seus anéis!-eu falei animada para ver o final.

–Glaceon use SHADOW BALL!!-Glaceon carrega uma esfera negra e a lança na esfera de gelo, e ela quebra em pedaços brilhantes e roxos.

–Incrível! A SHADOW BALL fez um belo efeito de brilhos roxos ao quebrar a esfera, uma bela apresentação de May e seus belos pokémons!!-exclamou a apresentadora e May acena junto com Gardevoir.-E agora a nota dos nossos juízes!

–Foi uma bela apresentação, com certeza foi uma das mais belas apresentações.- disse Roberto.

–Isso foi uma apresentação incrível!-disse Elton.

–Uma incrível apresentação de Gardevoir e Glaceon, ela os treina muito bem.- disse enfermeira Joey.

–Uma apresentação incomum, com muito brilho e beleza e o mais importante estilo!- disse a Angelica.

–A May impressionou todos da plateia, isso foi muito lindo.-eu fiquei impressionada pela beleza dos movimentos e pela criatividade de May.

–Sim ela tem talento.- disse N.

–Esse foi um belo movimento... será que vou conseguir superar isso?-Hilbert pensava até May aparecer.

–Hilbert e sua vez de entrar.- disse May.

–Sim eu já vou.- disse Hilbert.

Um tempinho depois...

Eu e N esperávamos pelo próximo coordenador a entrar.

–Onde será que o Hilbert esta?-eu me perguntava olhando em volta.

–Deve ter se sentado em outro lugar.- disse N.

–Muito bem pessoal agora vamos ver o próximo coordenador, seu nome e Hilbert!-disse a apresentadora e Hilbert estava acendo para plateia.

–Ein!? O Hilbert e um coordenador?!-eu fiquei surpresa.

–Foi uma surpresa pra você né?-disse N com um sorriso.

–Solosis e Ducklett saiam e vão fazer o show!!-Hilbert joga 2 pokébolas com símbolos de bolhas, e delas saem Solosis e Ducklett bastante felizes.

–Ducklett e Solosis que tipos de abilidades esses pokémons demostrarão?!-perguntou a apresentadora.

–Solosis use PSYCHOCK!!-Solosis lança um raio colorido pro céu e Ducklett começa a voar.

–Ducklett use WING ATTACK em volta do PSYCHOCK!!-Ducklett gira em volta do raio de Solosis rapidamente sem ser atingido.

–Ducklett se move rapidamente sem receber dano algum!-disse a apresentadora.

–Solosis pare! E Ducklett use WATER GUN girando no ar!!-Ducklett gira como se estivesse dançando e depois lança um jato d’agua e a agua vira uma espiral e depois para.

–Solosis use PISYCHIC!!-Solosis fica com os olhos brilhantes e depois a agua de Ducklett para.-Solosis faça um grande redemoinho.

Solosis fez a agua de Ducklett se tornar um redemoinho.

–E agora Ducklett use ICE BEAM!!-Ducklett lança um raio de gelo que congela o redemoinho.- Agora Solosis use PSYCHOCK!!

Solosis olha para o redemoinho e lança um grande raio colorido que acerta o redemoinho o quebrando em pedaços fazendo um brilho bem colorido como um arco íris.

–Inacreditável! Um belo brilho se espalha sobre o palco, parece até um arco íris com todas essas cores!-disse a apresentadora impressionada.

–Foi um belo brilho, tenho certeza que esse talento de família.- disse Roberto.

–Foi uma grande apresentação, ela foi Incrível!!-disse Elton.

–Uma bela forma de mostrar seus poderes psificos e seus poderes de agua.- disse enfermeira Joey.

–Meu filho com certeza fez uma ótima escolha em escolher Solosis e Ducklett, me deixa orgulhosa.- disse Angelica com um sorriso de orgulho e Hilbert sorri de volta.

–Uau Hilbert tem talento.- eu comentei e N concordou.

–E agora vamos continuar com o contest!!-disse a apresentadora.

–Parabéns Hilbert tenho certeza que passou para o 2 round.- disse May.

–Foi bom serio!?-perguntou Hilbert e May afirmou.

–Foi bom, nada mal.- disse Drew.

–Bom vamos ver os próximos participantes.- disse May e os 2 concordaram.

9 coordenadores depois...

Já era hora dos resultados finais quem ia para o 2 round.

–Muito bem e um dos momentos que esperamos desde o começo do contest! Quem vai para o 2 round?!-perguntou a apresentadora.- aqui estão os resultados!!

No telão do estádio deu para ver 8 cartões que depois se viraram e depois de 2 pessoas deu para ver a foto de May.

–Legal eu entrei!-disse May confiante.

Depois de mais 3 pessoas apareceu a foto de Drew e em seguida a de Hilbert.

–Legal todos nos entramos!!-falou Hilbert confiante.

–Otimo, desejo sorte a vocês dois.- disse Drew.

–A você também Drew.- disse May.

–Igualmente!-disse Hilbert.

–Você já vai N?-eu perguntei.

–Sim o 2 round e de batalha e... você sabe né?-perguntou N se levantando.

–Sim entendo N, depois do contest agente pode tomar um sorvete?-eu perguntei.

–Claro te encontro lá.- disse N que saia da plateia.

–Muito bem aqui esta os combates de agora!!-a apresentadora aponta no telão e aparece May vs uma menina, e depois de e mais um menino vs uma menina, e mais uma menina vs uma outra menina e depois por ultimo era Drew vs Hilbert.

–Vou lutar primeiro com o Drew!?-Hilbert ficou surpreso mais depois deu um sorriso confiante.- Drew de tudo de si!

–Certo, você também.- disse Drew com um sorriso pequeno.

Um tempinho depois...

–Blaziken use FIRE PUNCH e Glaceon AURORA BEAM!!-Blaziken deu um soco flamejante em um pequeno Oshawott e Glaceon lançou um raio de gelo em uma linda Petil!!

–OSHAWOTT PETIL!!-a menina fica preocupada e Oshwott e Petil caem desmaiados.

–Oshawott ficou fora de combate e a vitória e de May!!-no telão apareceu a foto de May, e a de Blaziken e Glaceon.

–Muito bom Blaziken e Glaceon retornem!-May pegou 2 pokébolas e retorna seus pokémons.

–E isso ai May!!-eu e Snivy torcemos bastante.

–A May foi ótima.- disse Hilbert.

–Sim ela andou treinando.- disse Drew.

–Isso e ótimo, assim ela será um grande desafio.- disse Hilbert confiante.

–Pena que não vai lutar com ela.- disse Drew e Hilbert se irritou.

–Isso que vamos ver.- disse Hilbert confiante.

2 batalhas depois...

Hilbert e Drew já estavam no campo de batalha.

–Agora senhoras e senhores chegamos a 4 batalha de hoje! E a batalha de Hilbert e Drew!-disse a apresentadora.- e agora que a batalha comece!!

Depois que ela disse isso o telão mostrou a foto de Drew e Hilbert com um relógio cronológico marcando 5:00 minutos e 2 esferas em baixo.

–Roserade e Masquerin saiam!!-Drew lança 2 pokébolas com símbolos de estrelas, dela saíram Roserade e uma criaturinha principalmente branca, com um rosto rosa, e com olhos pretos e brancos , um corpo de 4 pernas, um chifre branco em cima da cabeça , com um rabinho atrás do corpo e tem antenas que são usadas como asas que parecem olhos, são da cor rosa, branca e roxa. Junto deles saíram estrelas.

–Um Masquerin?-eu peguei meu pokédex e mirei no Masquerin.-“ Masquerain, o Pokémon do globo ocular.Masquerain é a forma evoluída de Suskit . Seus tentáculos, que lembram olhos, ajuda a jogar fora os adversários. Ele é capaz de pairar no céu como um helicóptero.”

–Roserade e Masquerin né? Então... Tepig Ducklett eu escolho vocês!!-Hilbert lança 2 pokébolas com símbolos de trovão, e delas saíram Tepig e Ducklett mais junto saíram vários trovões e Tepig e Ducklett fazem suas poses.

–Roserade SOLAR BEAM!!-Roserade fica com sua rosa brilhante e carrega uma esfera de energia.- Masquerin use AIR SLASH!!

–Um SOLAR BEAM e uma AIR SLASH isso custara alguns pontos de Hilbert!-disse a apresentadora e o circulo em baixo da foto de Hilbert começa a perder pontos.

Masquerin mexe suas asas e delas saem laminas, que vão em direção de Tepig que desvia delas com facilidade.

–A evasiva de Tepig custara alguns pontos

–Tepig use TAIL WHIP!!-Tepig corre em direção de Roserade que carregava o raio e bate nela com o rabo, e a defesa dela cai e os pontos de Drew diminuem mais um pouco.-Tepig use EMBER agora!!

Tepig lança varias brasas na direção de Roserade e Masquerin aparece na frente.

–Masquerin use SILVER WIND!!-Masquerin faz um vento muito forte na direção das brasas de Tepig, e elas voltam para de onde vieram e os pontos de Hilbert caem um pouco.

–Tepig evasiva!!-Tepig se esquiva do ataque de Masquerin e das brasas que ele lançou e os pontos de Drew diminuem mais um pouco.- Ducklett use WATER PULSE!!

–Roserade revide agora com seu SOLAR BEAM!!-Roserade lança um raio poderoso na direção de Ducklett que lança um jato de agua na direção de Roserade, os dois impactam e no final o SOLAR BEAM de Roserade ganha do WATER PULSE de Ducklett, mais ele foi rápido e desviou a tempo os dois perderam pontos.

–Tepig use TACKLE!!-Tepig corre na direção de Roserade e a bate com uma cabeçada, e Drew perde mais algun pontos.- agora use EMBER!!

Tepig lança varias brasas de seu fusinho e elas vão em direção de Roserade mais ela desvia de todas e os pontos de Hilbert diminuíram até o meio.

–Ducklett use WING ATTACK!!-Ducklett voa na direção de Masquerin que desvia mais Ducklett muda de direção e Masquerin e acertado pela asas de Ducklett, e os pontos de Drew diminuem mais um pouco.

–Masquerin AREAL ACE!!-Masquerin voa em alta velocidade e acerta Ducklett em cheio e Hilbert perde mais alguns pontos.

–E agora oque eu faço?... espera eu já sei Ducklett vá até Tepig e Tepig suba nas costas de Ducklett!!-Ducklett voa na direção de Tepig pula em cima das costas Ducklett que continua voando.- Ducklett use WATER PULSE e Tepig use EMBER!!

Ducklett lança um jato de agua muito mais forte que o WATER GUN e Tepig lança varias brasas de seu fusinho e elas giram em volta do WATER PULSE de Ducklett.

–O WATER PULSE de Ducklett se funde com o EMBER de Tepig isso custara alguns pontos de Drew!!-a apresentadora olha o telão e deu para ver Drew perdendo alguns pontos até o meio do circulo.

–Boa combinação, Roserade SOLAR BEAM e Masquerin GUST!!-Roserade lança um raio muito quente na direção de WATER PULSE combinado com EMBER e Masquerin bate suas asas e delas saem um vento muito forte ajudando o SOLAR BEAM tirando as brasas de Tepig, e o SOLAR BEAM consegue ganhar do WATER PULSE e Ducklett e Tepig caem no chão outra vez mais se levantam e os pontos de Hilbert diminuiram.

–O Drew e muito bom, ele consegue fazer um estratégia sem precisar ter muito tempo para pensar... oque eu faço? Espera eu sei... Ducklett deixe Tepig subir na suas costas de novo!!-Tepig sobe em cima das costas de Ducklett que começa a voar outra vez.

–Roserade use SOLAR BEAM outra vez e Masquerin ataque eles com AREAL ACE!!-Roserade carregava um raio bem quente e enquanto isso Masquerin voa em alta velocidade na direção de Ducklett e Tepig.

–Ducklett evasiva!!-Ducklett desvia de Masquerin e Tepig vira e olha para Masquerin Drew perde mais alguns pontos.- Tepig use EMBER em Masquerin!!

–Masquerin Evasiva e SILVER WIND!!- Tepig lança varias brasas na direção de Masquerin que tenta desviar mais e atingida por algumas nas asas, mais depois lança uma rajada de vento na direção de Ducklett e Tepig.

–Ducklett evasiva para baixo e Tepig pule!!-Tepig pega impulso e pula bem alto e Ducklett desvia para baixo.- Tepig use TACKLE em Masquerin e Ducklett use ICE BEAM em Roserade!!

–Roserade lance o SOLAR BEAM e Masquerin use SILVER WIND!!-Tepig pulou em direção de Masquerin que lança uma rajada de vento em Tepig, então Tepig aguenta o vento e da uma cabeçada em Masquerin, Drew perdeu alguns pontos, e Ducklett lança um raio de gelo na direção de Roserade que revida com SOLAR BEAM, e os dois se impactam e ficou uma disputa acirrada mais o ICE BEAM de Ducklett consegue superar o SOLAR BEAM e depois deu para se ouvir um barulho.

–ACABOU!! O tempo acabou para nossos coordenadores e o vencedor e?!-Drew e Hilbert olharam para o telão e deu para ver que o circulo de Hilbert estava com 40% de pontos sobrando e Drew estava com 35% de pontos sobrando.- Hilbert!!

–Eu... ganhei?-Hilbert se perguntava olhando para o telão onde apareceu a sua foto junto com a de Tepig e Ducklett.- Viva!! Vencemos pessoal!!

–Vocês foram bem, parabéns pessoal.- disse Drew para seus pokémons.

–Drew...-May olhava a tv que tinha no salão onde os coordenadores vencedores do 1 estádio estavam.

Drew retornou seus pokémons e foi em direção de Hilbert que acariciava Tepig e Ducklett.

–Parabéns Hilbert.- disse Drew estendendo a mão para Hilbert.

–Obrigado, você foi bom também.- disse Hilbert apertando a mão de Drew.

–Boa sorte contra a May, tenho certeza que ela não será tão fácil de derrotar.- disse Drew.

–Vamos ver, adoro desafios.- disse Hilbert com um sorriso confiante e Drew também deu um sorriso confiante.

–Muito bem Hilbert!!-eu exclamava impressionada com tudo que Hilbert fez, e ele acenou para mim com um sorriso.

Hilbert desceu para o salão onde May estava junto com Drew.

–May!-Hilbert corria para falar com May que esperava eles voltarem.

–Hilbert parabéns por ter vencido, Drew você também foi incrível.- disse May com um sorriso maroto.

–Obrigado May boa sorte com o Hilbert.- disse Drew pegando suas coisas.

–Obrigada.- disse May para Drew que da um sorriso disfarçado.

–E obrigado May eu achei que tinha perdido na hora.- disse Hilbert coçando a cabeça.

–Eu sei as vezes isso também acontece comigo, mais depois de um tempo você se acostuma.- disse May.

–Ok, May quero que se esforce na hora que lutarmos ok!?-perguntou Hilbert confiante.

–Sim!-May respondeu também confiante.

–Agora os resultados para as semifinais!!-a apresentadora mostrou no telão May vs um menino e Hilbert vs uma menina.

–Parece que ainda não iremos lutar agora.- disse Hilbert.

–Sim.- disse May.

–Então não devemos perder pra eles ok May?-perguntou Hilbert confiante.

–Isso vamos nos esforçar!-exclamou May.

Agora que Hilbert e May estão nas semifinais a disputa deve ficar bem emocionante, agora quem ganhara a primeira fita de Sanyon.

Continua no próximo capitulo...

–Agora e hora de nos esforçarmos.

–Boa sorte Hilbert e May!!

–Solosis e Tepig conto com vocês.

–Vamos vencer pessoal!

–Pera porque escolheu eles?

–O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!:

May vs Hilbert, a fita e minha!!

–Peguem todos os pokémons!

–Te Tepig!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.