Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 6
Equipe Plasma! A procura de um Eelektross!


Notas iniciais do capítulo

aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/6

6 capitulo

Eu e Hilbert ganhamos nossas primeiras insígnias no ginásio da cidade de Sanyon, eu conheci N que parecia esconder um segredo, depois de um tempo fomos em direção a o contest da cidade onde May e Drew iam ganhar suas primeiras fitas de Unova mais nos deparamos com outros ladrões de pokémons, eu e os outros não deixaremos isso acontecer.

-Snivy se prepare.- eu e Snivy ficamos em posição.

-VAI GURDURR!!-o homem lançou sua pokébola e dela saiu um pokémon principalmente cinza. Ele tem um grande nariz escuro-violeta rodada e recursos bulbosas, lembrando cachos de "cabelo", em sua cabeça. Protuberâncias violeta, que lembram veias inchaço, padrão de seus musculosos, braços grandes, coxas e peito, que constituem uma forma de ampulheta, e bandas similares violeta grossas adornam seus ombros.

-Vai Roserade!!-Drew lançou sua pokébola e dela saiu Roserade.

-Vai Blaziken!!-May lançou sua pokébola e dela saiu Blaziken.

-Vai Tepig!!-Hilbert lançou sua pokébola e dela saiu Tepig.

-Sabe May seria mais fácil usar o Gardevoir.- disse Drew.

-SShhh! Eu tenho um plano fica quietinho.- disse May que pegava outra pokébola.

-Purrloin use FURY SWIPES!!- Purrloin corre na direção de Snivy e tenta atacar com varias arranhadas mais Snivy desvia de todas.

-Snivy use VINE WHIP!!-Snivy da varias chicotadas de cipós que saíram de suas costas.

-Roserade use SLUDGE BOMB!!-Roserade lança uma bomba de veneno em Gurdurr que atingido.

-Gurdurr DYNAMICPUNCH!!-Gurdurr anda em direção de  Roserade que desvia.

-Roserade use SOLAR BEAM!!-As pétalas brancas da cabeça de Roserade absorvem a luz do sol e depois ela lança um raio bem quente nas costas de Gurdurr.

-Purrloin FAKE OUT!!-Purrloin da 2 tapas em Snivy.

-Blaziken DOUBLE KICK!!-Blaziken da dois chutes em Purrloin que cai mais depois levanta.

-Purrloin use HIDDEN POWER!!- Purrloin lança varias esferas de energia em direção de Snivy que desvia de todas.

-Snivy use LEER!!-Snivy ficou com os olhos vermelhos e lançou um raio em formato de seus olhos e Purrloin esquiva.

-Purrloin use FURY SWIPES!!-Purrloin pula em Blaziken e o arranha com vários golpes, mais não foi muito efetivo.

-Blaziken FIRE PUNCH!!-Blaziken levanta se punho e ele pega fogo e depois da um soco em Purrloin que cai e desmaia.

-Droga!-disse a mulher.

-Gurdurr use HAMMER ARM!!-Gurdurr ataca Roserade com o ferro em sua mão.

-Tepig use EMBER!!-Tepig solta varias brasas de seu focinho e acertam Gurdurr.

-Roserade use MAGICAL LEAF!!-Roserade lança varias folhas verdes brilhantes e Gurdurr se defende com a barra de ferro.

-Blaziken use BRICK BREAK!!-Blaziken da um soco em Gurdurr que continua de pé.

-Gurdurr DYNAMICPUNCH!!-Gurdurr tenta dar um soco em Blaziken que desvia.

-Blaziken use FIRE PUNCH!!-Blaziken fez seu punho arder de chamas e da um soco em Gurdurr.

-Snivy TACKLE!!-Snivy correu em direção de Gurdurr e o atacou nas costas.

-Tepig TACKLE!!-Tepig também ataca Gurdurr pelas costas o fazendo cair.

-Grrr...-o homem rangia seus dentes de raiva.

-Agora solte esses pokémons!-eu falei e o homem retornou seu Pokémon.

-Vamos embora, esses moleques não nos enteresam!-disse a mulher retornando sua Pokémon e correndo para o caminhão.- feche a porta do caminhão!

-Ei esperem!!-eu e os outros corremos atrás deles mais depois que chegamos perto o caminhão ele foi embora rapidamente.

-Droga! Como vamos seguilos?-eu perguntei.

-Eu mando o Ducklett procurar por eles.- disse Hilbert.

-Não! tenho uma ideia melhor...-May surpreendeu a todos.- Vai Gardevoir!

May jogou a pokébola e dela saiu Gardevoir.

-Gardevoir você consegue localizar o caminhão onde a equipe plasma escapou?-perguntou May e Gardevoir colocou suas mão juntas em seu chifre e se concentrou.

-Oque ela tá fazendo?-perguntou Hilbert.

-Esta olhando em volta, vendo onde eles foram.- disse May.

-Como será que essa Pokémon faz isso?-eu me perguntava.

-Retorne Tepig!- Hilbert retornou Tepig a sua Pokébola.

-Você também Roserade.-Drew também retornou Roserade.

-Sim retorne também Blaziken.- May pegou sua pokébola e retornou Blaziken.

Gardevoir se concentrava até abrir os olhos.

-Achou algo Gardevoir?-perguntou May e Gardevoir confirmou.

-Ótimo Gardevoir, por favor nos leve até onde eles estão.- disse Drew.

-Vamos Gardevoir.- Gadevoir colocou suas mãos em seu Chifre e fechou os olhos e depois começamos a sumir.

Em outro lugar...

Varias pessoas com as mesmas roupas dos ladrões estavam em frente de uma montanha, nela tinha uma entrada de uma caverna.

-Vocês perderam aquele Pokémon?!-perguntou irritado o homem.

-Sim, soltaram o Pokémon, mais ele deixou uma maquina de destrancar as portas mais resistentes.- disse o outro homem.

-Só pode ter sido ele... agora esqueçam, nos preocupamos com isso depois devemos achar o Eelektross.- disse o homem e depois foram entrar dentro da caverna.

-Ei eles chegaram.- disse uma mulher de cabelos longos usando o mesmo uniforme, e tinha um caminhão chegando e parando na frente da caverna.

-Finalmente chegaram!-disse o outro homem que se aproximava.

-Nos desculpe mais tivemos pequenos problemas naquela creche mais roubamos muitos Pokémon principalmente esse ovo.- a mulher mostrou um ovo negro e nas pontas vermelhas.

-Ótimo quando esse ovo nascer ele servira de grande ajuda.- disse a mulher pegando uma capsula e botando o ovo dentro.

-Ei da pra ajudar com esses pokémons?-perguntou o homem ó homem carregando uma gaiola com um Munna.

Depois de um tempo nos começamos a aparecer perto deles mais atrás de uma parte da montanha onde dava pra ver uma pequena base na frente da caverna.

-Obrigada Gardevoir.-May agradeceu com um sorriso.

-Olhem ali parece que chegamos ao esconderijo dos vilões.- disse Hilbert.

-Me pergunto, oque vão fazer com tantos pokémons?-eu me perguntava.- ei deve ter algo importante dentro da caverna, será que Gardevoir nos leva até lá?

-Gardevoir?-Gardevoir confirmou com um sorriso.- ela pode, por favor nos teletransporte ate dentro da caverna.

Gadevoir botou suas mãos no seu chifre e depois começamos a desaparecer.

Em outro lugar...

Nos 5 aparecemos dentro de uma parte da caverna bem escura.

-Ei alguém tem uma lanterna?-perguntou Drew.

-Calma acho que tenho uma.- eu olhei dentro de minha mochila e procurei por ela só usando meu tato.

-Pera que também tenho uma.- disse Hilbert.

-Aqui esta!-nos dois dissemos ao mesmo tempo.

-Vamos andando devemos achar algo ne?-perguntou Hilbert.

-Sim mais e melhor nos separarmos.- disse Drew.

-Porque?-perguntou May.

-Tem 2 caminhos, talvez se nos separarmos nos acharemos mais rápido.- disse Drew.

-Ok da sua lanterna para o Drew Hilbert.-eu pedi e Hilbert deu sua lanterna a o Drew, e depois nos 4 nos separamos, Drew foi com May e eu fui com Hilbert.

-Snivy venha no meu ombro para não se perder.- Snivy pulou em meu ombro e seguimos nossa viagem.

Em quanto isso...

May, Gardevoir e Drew andavam em uma parte da caverna, bem estreita.

-Olha cuidado para não cair em um buraco.- disse Drew.

-Olha eu não sou sega, e se quiser eu solto o Blaziken para iluminar o lugar.- disse May.

-Não, não precisa May.- disse Drew.

-Ei escutou esse barulho?-May se perguntava enquanto ouvia um barulho de eletricidade.

-Sim deve ser pokémons elétricos.- disse Drew.

Gardevoir ficou na frente de May no caso de alguém atacar.

-Eelektross!-um Pokémon que se assemelha a uma lampreia, com um longo tentáculo, membros barbatanas que se estende desde a sua cabeça. Ele tem os olhos vermelhos, corpo azul escuro e, possui garras, braços pá-como com manchas amarelas e palmas amarelas e vermelhas. Ele tem uma aleta bege sobre a porção superior do seu corpo e as pernas do tipo barbatana bege abaixo.

-Que Pokémon e esse?-May pegou o pokédex e mirou em Eelektross.-“ Eelektross, o lambreia Pokémon. A boca de Eelektross trava para os seus adversários, onde sobre ela aplica um choque elétrico.”

-Gardevoir!-Gardevoir protegeu May e Drew de qualquer ataque que Eelektross fizesse, mais ele não faz nada, nos olhamos para ele e vimos 2 é pequenas, e brancas, enguias com olhos ovais escuros e um de quatro pontos boca vermelha, em forma de estrela. Uma, faixa amarela ondulado corre ao longo do seu corpo, que tem uma membrana de barbatana de comprimento, dando-lhe uma forma afunilada.

-Que pokémons são esses?- Drew pegou seu pokédex e mirou na enguia.-“ Tynamo, a enguia Pokémon. Tynamo geralmente vive em grupos, e tem um órgão de geração de eletricidade que descarrega quando esta em perigo.”

-Tynamo e a primeira evolução de Eelektross, será que Eelektross e o pai deles?-May se perguntava por pensamento e Eelektross apenas tentou lançar uma descarga elétrica na minha direção, mais Gardevoir me defendeu com PSYCHIC pegando uma rocha e a levitando ela na nossa frente e depois ela se quebrou com o ataque elétrico.

-Ei oque foi? Não queremos fazer mal nenhum!-May falava com Eelektross que a olhava irritado mandando os Tynamos para traz.

-Ele não quer saber de conversa-disse Drew pegando sua pokébola.-Vai Flygon!!

De sua pokébola saiu grande inseto parecido como um Pokémon dragão se assemelha a um reptiliano bípede ligeiramente libélula, verde, principalmente de cor clara. Ele tem um par de grandes verdes em forma de losango asas com um vermelho guarnição, toeless patas traseiras e braços magros com mãos de três garras. A cauda dele tem várias listras verdes escuras e três pequenas formas losango verde com guarnições vermelhas no final. Flygon tem vermelho de lentes "óculos" que cobrem os olhos e um par de antenas verdes que apontam para trás.

-Flygon use DRAGON TAIL!!-Flygon fica com a calda azul e ataca Eelektross que fica furioso e lança um CHANGE BEAM mais Flygon não recebe nenhum dano.- seus ataques tipo elétrico não funcionam no Flygon, ele e um tipo dragão mais também um tipo solo!

Eelektross coloca suas mãos juntas e elas formão um raio avermelhado chamado HYPER BEAM e ele lança em Flygon que desvia.

-Flygon DRAGON RAGE!!-Flygon lança uma rajada de fogo azul na direção de Eelektross que não desvia só fica parado.

-Porque ele não se mexe?-se perguntava Drew então Eelektros laça outro HYPER BEAM e acerta Flygon que se distraia.-Flygon use outro DRAGON RAGE!!

Flygon lança mais uma rajada de fogo azul e acerta mais uma vez Eelektross que não desvia, ele cai no chão mais se levanta muito fraco.

-Para Drew ele esta protegendo os Tynamos atrás dele!-May e Gardevoir ficaram na frente de Drew e Flygon.

-May esse Eelektross tentou nos atacar! E eu não vou deixar ele te machucar!-disse Drew deixando May vermelha.-Flygon use DRAGON TAIL!!

-Gardevoir use CONFUSION!!-Flygon tenta atacar Eelektross com sua calda mais Gardevoir contra ataca com o CONFUSION e depois acaba em empate.- ele só quer proteger os Tynamos, tem algo contra?!

-May ele tentou nos atacar! Esse Eelektross não devia ter nos atacado, agora saia da minha frente!-disse Drew e Gardevoir fica enfurecida.

-NÃO!! Pare com isso! Agora! Ele apenas que proteger esses Tynamos bebes.- May insistia e pegou outra pokébola.-Glaceon vai!!

Da pokébola de May saiu uma raposa principalmente azul clara, com olhos azuis, e na frente de seu rosto tinha uma franja azul escura que tinha mais duas outras partes que ficavam juntas como seu cabelo, tinha orelhas grandes e azuis atrás de sua franja, patas azuis ,e um rabo grande e azul claro mais na ponta uma marca azul escura e nas costas tinha uma marca de um cristal.

-Gardevoir proteja Eelektross.-Gardevoir fica na frente de Eelektross que se surpreende o quanto May o protege.

-May... e incrível ver você querer proteger tanto ele... mais se você quer tanto uma batalha então tudo bem!-Drew e May se preparavam para lutar.

Enquanto isso...

Eu e Hilbert andavam pela caverna como loucos, é parecia que estávamos perdidos.

-Hilbert sabe parece que nos já nos perdemos.-eu falava preocupada e Snivy concordou.

-Bobagem me da a lanterna que digo onde estamos.- disse Hilbert, eu dei a lanterna e Hilbert a segurou firmemente.

-Então onde estamos?-eu perguntei.

-Estamos perdidos!-disse Hilbert me irritando e a Snivy também.

-OQUE?!... Snivy será que você pode usar VINE WHIP nele?-Snivy pulou no meu ombro e atacou Hilbert com varias chicotadas nas costas.

-Ai aiai calma eu só quis tentar divertir a gente.- disse Hilbert.

-Calma nada! agente tá perdido, e você ainda quer nos acalmar!?-eu ficava discutindo com Hilbert até que escutamos barulhos de passos.

-Ei Hilda melhor nos escondermos.- disse Hilbert e nos nós escondemos atrás de uma parede de rochas.

-Já andamos a horas e sem sinal de um Tynamo pelo menos.- disse o homem.

-Calma já passamos por 3 passagens, eles devem se esconder em lugares com mais magnitude, e aqui não tem tanta magnitude.- disse a mulher.

-Sim claro use a logica.- disse o homem.

-São eles, foram eles que roubaram os pokémons.- disse Hilbert.

-Sim esses caras vão se ver comigo!-eu falei irritada.

-Vamos ir por aqui.- disse a mulher e os dois foram para o túnel da esquerda.

-E nos também.- eu e Hilbert seguimos os dois discretamente.

Enquanto isso...

May brigava com Drew para proteger Eelektross.

-Glaceon use AURORA BEAM!!-Glaceon lança um raio de gelo de sua boca mais Flygon desvia.

-Flygon use DRAGON RAGE!!-Flygon lança um DRAGON RAGE no Glaceon que desvia.

-Glaceon use BITE!!-Glaceon pula na direção de Flygon e o morde e depois Flygon continua a voar.- Agora use SHADOW BALL!!

Glaceon lança de sua boca uma esfera negra e roxa, e Flygon desvia da esfera.

-Flygon use FIRE BLAST!!-Flygon lança uma rajada de fogo de sua boca e acerta Glaceon, foi super efetivo.

-Glaceon aguente firme, use AURORA BEAM!!-Glaceon lança um raio de gelo e acerta Flygon, foi super efetivo e Flygon foi congelado menos a cabeça.

-Flygon use FIRE BLAST!!-Flygon mira no corpo e lança uma rajada de fogo na direção de Glaceon.

-Glaceon use MIRROR COAT!!-Glaceon começa a brilhar e depois o FIRE BLAST o acertar, mais ele e lançado de volta a o Flygon que recebe o dano que Glaceon receberia.

-May porque o ajuda? Ele tentou nos atacar!-disse Drew irritado.

-Ele queria proteger seus Tynamos será que não entende? Drew por favor não os machuque! Por mim e por eles.- disse May pedindo para que Drew parasse.

-May...- Drew olhou Gardevoir que olhava para ele mostrando que era a coisa certa a fazer.- Ok May eu vou parar mais não quero que ele nos ataque de novo.

-Obrigada, agora volte Glaceon!-May retornou Glaceon e Drew seu Flygon.- agora por favor saiam daqui ok.

Eelektross mandou os Tynamo irem embora e eles foram, mais na hora que Eelektross se virou ele foi preso por uma teia elétrica super forte.

-Mas oque?-May olhou para traz e viu um homem com o uniforme parecido com o dos outros com seu Pokémon Galvantula que depois puxa Eelektross na frente de seu treinador.

-Bom trabalho Galvantula, agora vamos.- disse o homem que correu junto de Galvantula que carregava Eelektross nas costas.

-Ei pare agora!!-May correu atrás do 2 e Drew a seguiu junto com os Tynamos.

-Galvantula quebre a parte de cima da montanha com CHANGE BEAM.- Galvantula se vira e mira no teto e lança uma descarga elétrica, o teto cai e forma uma barreira prendendo May, Drew e os Tynamos.

-Essa não! Eles pegaram o Eelektross...-May parou de correr e tocou na barreira.

-May esta tudo bem?-perguntou Drew se aproximando com os Tynamos.

-Ele levou o Eelektross, sinto muito Tynamos... ei cadê a Gardevoir?-May perguntou até que Gardevoir começa a aparecer atrás de Drew.- Gardevoir usou TELEPORT para vir aqui.

-May peça para Gardevoir nos teletransportar para fora daqui.- disse Drew.

-Gardevoir leve todos nos fora daqui... todos.- disse May olhando os Tynamos.

-Gardevoir-Gardevoir colocou suas mãos em seu chifre e depois May, Drew e os Tynamos começaram a sumir.

Enquanto isso...

Eu e Hilbert seguíamos o homem e a mulher que andavam pelos tuneis.

-Algum sinal?-perguntou o homem com os óculos de visão noturna.

-Nada sem sinal de magnitude.- disse a mulher.

-Já teve impressão de ser observado antes?-perguntou o homem.

-Sim varias vezes.- disse a mulher.

-Parece que tem mais alguém aqui além de nos.- disse o homem olhando para traz, mais eu e Hilbert nos escondemos atrás de uma parte da parede que tinha no túnel.

-E só impressão vamos logo...- quando a mulher terminou de falar deu para escutar um barulho de um walque-toque.- quem fala?

-*Pegamos o Eelektross parem de procurar venham para base...* *e uma ordem...*

-Sim obrigada por avisar.- disse a mulher.

-Vamos voltar?-perguntou o homem.

-Sim, vamos para o sul onde fica a base.- disse a mulher e os 2 foram na nossa direção então nos nós apertamos pela parede e eles passaram sem perceber e depois continuamos a seguilos.

-Eu não estou gostando nada disso.- disse o Hilbert e eu concordei.

Nos 2 seguimos os 2 discretamente sem perceberem.

Enquanto isso...

May, Drew, Gardevoir e os Tynamos ficaram em uma parte da caverna onde era bem estreito.

-Obrigada Gardevoir, continue por aqui ok?-perguntou May e Gardevoir concordou.

-Gardevoir poderia ter nos deixado em um lugar menos estreito, ela não e tão boa como pensava.- disse Drew e May ficou irritada.

-Olha não fale mal da minha Pokémon Drew! Você e muito metido sabia?! Drew se for falar mal de alguém fale mal de você mesmo!-disse May irritada e ela sai de perto de Drew.

-May?... Ei! Eu não... aiai ai e difícil te entender as vezes May.- disse Drew.

-Huh!...-May virou a cara mais não percebeu o abismo que estava na frente e ela caiu, mais se segurou na borda com dificuldade, Gardevoir e Drew correrão rapidamente para socorre.

-May aguenta firme!- Drew segurou uma mão e Gardevoir a outra.

-Drew Gardevoir estou escorregando.- disse May desesperada.

-GARDEVOIR!!- Gardevoir segurava May com suas forças mais May escorregava pouco a pouco.

-May!!-Drew segurava May com todas as forças tentando a puxar mais suas mão escorregavam.

-Drew foi mal oque eu falei... não precisa fazer esforço, nem você Gardevoir...-Gardevoir a segurava com muitas de suas forças, mais parecia que ela também estava escorregando.

-May eu vou te ajudar... sou seu rival e seu amigo e... eu vou sempre te ajudar, May!-Drew falou e ficou vermelho de vergonha e May também.

-Drew...- May escorregava mais e mais das mãos de Drew e Gardevoir.

-Gardevoir puxe ela no 3... 1... 2... 3!!-Drew e Gardevoir puxaram May com todas as forças e ela e puxada em segurança.

-Puf puf... obrigada Drew... desculpe oque eu disse.- May pegava folego junto com Drew e Gardevoir.

-Sim... eu te perdou May.- Drew e May olharam um para o outro por 12 segundos ate Gardevoir puxar May para longe de Drew.

-Bem melhor seguimos viagem não e?-perguntou May toda avermelhada e Drew concordou todo avermelhado.- Gardevoir nos leve onde Hilda e Hilbert estão.

-Garde...-Gardevoir colocou suas mãos em seus chifres e começou a ver imagens de toda caverna até ver Hilda e Hilbert seguindo os ladrões saindo da caverna.-... Gadevoir.

-Os achou?-May perguntou e Gardevoir confirmou.- ok por favor nos leve até eles ok? Até leve os Tynamos com agente.

Gadevoir botou a mão em seus chifres e ela, May e os outros começaram a sumir.

Em outro lugar...

Eu e Hilbert saiamos escondidos da caverna e ficamos atrás do caminhão.

-Muito bem Carlos capturou o Eelektross o deixe dentro do caminhão.- disse a mulher de cabelos longos.

-Sim o jogue lá dentro Galvantula.- Galvantula o lançou dentro do caminhão e ele se soltou mais a porta foi fechada e trancada por um dos homens.

-Que crueldade.- eu falei olhando para o caminhão onde Eelektross estava.

-Oque faremos?-perguntou Hilbert.

-Vamos agir.- eu respondi.

-Olha lá dentro da caverna eu encontrei 2 crianças, uma Gardevoir e 2 Tynamos bebes.- disse o homem.

-Um Gardevoir... ele seria útil, porque não o capturou?-perguntou a mulher irritada.

-Eu... não sabia.- disse o homem.

-Deixa pra lá e possível que tenham escapado, um Gardevoir pode se teletransportar e é bem leal a seu treinador.

-Entendi.- disse o homem.

-Ei solte esses pokémons agora!!- eu e Hilbert aparecemos na frente da caverna.

-Vocês de novo?- disse a mulher se aproximando com sua pokébola.- Vai Purrloin!

Purrloin sai de dentro da pokébola e se prepara para lutar.

-Snivy vai!!-Snivy pulou de meu ombro e ficou em posição.

-Gurdurr vai!!- o outro homem lança sua pokébola e dela sai Gurdurr segurando seu pedaço de ferro.

-Solosis vai!!- Hilbert solta de sua pokébola Solosis que sai assustado com Gurdurr.- calma ele não e tão grande Solosis, tenho certeza que você vai ganhar.

-Estão em desvantagem ainda tem eu e meu Galvantula.- disse o homem confiante.

-Não tenha tanta certeza, Sandile vai!!-eu joguei minha pokébola e dela saiu Sandile.

-Hilbert cuide de Gurdurr e eu cuido da Purrloin e do Galvantula.- eu falei e Hilbert concordou.

-Gurdurr use BRICK BREAK!!- Gurdurr tenta acertar Snivy mais Solosis aparece na frente.

-Solosis use PROTECT!!- Solosis cria uma barreira em volta dele e de Snivy.- a batalha e entre mim e você.

-Obrigada Hilbert, Sandile use DIG!!- Sandile cava um buraco na terra e entra nele.

-Solosis use PSYSHOCK!!-Solosis lança um raio psífico colorido na direção de Gurdurr que estava na sua frente e o acerta em cheio.

-Snivy use VINE WHIP!!-sai 2 cipós das costas de Snivy e batem em Purrloin com varias chicotadas.

-Purrloin use FURY SWIPES!!- Purrloin ataca Snivy com varias arranhadas no mínimo foi 5 arranhadas.

-Snivy continue atacando com VINE WHIP!!-Snivy continuou atacando com seus cipós.

-Purrloin continue também com FURY SWIPES!!-Purrloin continuou a atacar com arranhadas.

Depois Sandile sai da terra e ataca Galvantula por baixo foi um golpe super efetivo.

-Galvantula use HYPER BEAM!!-Galvantula carrega um raio vermelho e o lança em Sandile que e acertado em cheio.

-Aguente firme Sandile use BITE!!-Sandile morde Galvantula e depois o solta.

-Gurdurr use HAMMER ARM!!-Gurdur ataca Solosis com sua barra de ferro, mais Solosis aguenta.

-Solosis use PSYSHOCK!!-Solosis lança um raio colorido e acerta Gurdurr que cai mais depois se levanta furioso.

-Gurdurr use DYNAMICPUNCH!!-Gurdurr da um soco em Solosis que cai mais depois flutua de novo.

-Snivy use TACKLE!!-Snivy bate em Purrloin que cai mais depois se levanta.

-Purrloin use HIDDEN POWER!!-Purrloin lança varias esferas verdes na direção de Snivy que desvia e pula.

-Snivy use LEER!!-Snivy fica com os olhos vermelhos e lança um raio vermelho que acerta Purrloin e ela fica com medo.

-Droga! Purrloin use FAKE OUT!!-Purrloin não conseguia se mover pelo medo de Snivy.

-Snivy use WRAP!!-Snivy pula e se enrola em Purrloin e a aperta.

-Solosis use PSYSHOK!!-Solosis lança um raio colorido na direção de Gurdurr que desvia e se prepara para atacar Solosis.

-Gurdurr use HAMMER ARM!!-Gurdurr tenta atacar Solosis.

-Solosis use PROTECT!!-Solosis tenta criar uma barreira mais Gurdurr o ataca antes.-SOLOSIS!!

Solosis cai desmaiado e Gurdurr ri de Solosis.

-Muito bem Solosis minha mãe te treinou bem, retorne- Hilbert retornou o Solosis e pegou outra pokébola.- Ducklett escolho você!!!

Ducklett sai da pokébola bem animado.

-Ducklett use WING ATTACK!!- Ducklett voa em direção de Gurdurr e o acerta.

-Gurdurr use SAND ATTACK!!-Gurdurr coloca as mãos no chão e depois joga areia em Ducklett.

-Ducklett use WATER GUN!!-Ducklett lança um jato d’agua na direção Gurdurr mais erra.- Mais oque aconteceu?

-O ataque SAND ATTACK faz seu Pokémon ter dificuldade de acertar o golpe.- disse o homem.

-Ducklett use WING ATTACK!!-Ducklett voa em direção de Gurdurr que desvia com facilidade.

-Gurdurr use HAMMER ARM!!-Gurdurr bate em Ducklett com a barra de ferro o fazendo cair mais depois se levanta.

-Aguente firme Ducklett!-Ducklett fica em pé um pouco cansado e Gurdurr somente ria.

-Snivy continue assim!-Snivy apertava Purrloin que já estava quase desistindo.

-Purrloin morda Snivy!!-Purrloin abre a boca e morde Snivy com toda força e Snivy a solta e ela gira em círculos pela dor.

-Ei isso foi um golpe baixo!-eu falei e mulher não disse nada.

-Parece que Purrloin perdeu o medo de Snivy.- disse a mulher e Purrloin deu um sorriso malicioso.

-Snivy vamos lá use TACKLE!!-Snivy correu em direção de Purrloin.

-Purrloin use FAKE OUT!!-Purrloin corre na direção de Snivy e as duas atacam uma a outra, Snivy leva um tapa e Purrloin leva um chute de Snivy.

-Snivy aguente firme!-Snivy ficou de pé igual a Purrloin(claro gatos sempre caem de pé).-Snivy ataque ela com VINE WHIP!!

Snivy lança dois cipós de suas costas e da chicotadas em Purrloin.

-Sandile use LEER!!-Sandile fica com os olhos vermelhos e lança um raio em formato de seus olhos e acerta Galvantula que fica só um pouco assustado.- Sandile use DIG!!

Sandile cava um buraco e se esconde nele e Galvantula olha em volta.

-Galvantula olhe bem...-Galvantula escuta um barulho vindo do chão  e pula e Sandile não consegue o acertar.- Galvantula o prenda.

-Galvantula solta uma teia de aranha elétrica em Sandile, mais Sandile não recebe eletricidade por ser um tipo solo mais e preso pela teia.

-Sandile!- eu corri na direção de Sandile para tirar ele da teia.

-Galvantula use HYPER BEAM!!-Galvantula carrega um raio vermelho e lança na direção de Sandile.

-Não vou deixar machucar o Sandile!-eu fiquei na frente de Sandie que fecha os olhos, eu também fechei para a hora do impacto mais uma pedra e lançada na minha frente e recebe o dano e quebra, eu vi que era Gardevoir e May.- May Gardevoir!

-Blaziken use BRICK BREAK!!-Blaziken e lançado de sua pokébola e sai de dentro dela, então depois ele da um soco em Purrloin e foi bem efetivo.- Gardevoir use CONFUSION!!

Gardevoir lança uma rajada de ondas pisificas em Gurdurr que e atingido em cheio, foi super efetivo.

-Flygon use SAND ATTACK!!-Flygon joga uma grande rajada de areia em Galvantula que fica bastante confuso.

-Que bom! Ei estão bem atrasados sabiam?!-Exclamou Hilbert e May e Drew somente riem.

-São esses garotos que vi na caverna!-disse o homem que treinava o Galvantula.

-Ali esta um Gardevoir, e mais lindo do que eu pensava...- disse a mulher.

-Gardevoir use TELEPORT e...-May sussurrou no ouvido de Gardevoir e ela depois colocou as mãos em seu chifre e se teletransportou.

-Flygon use DRAGON RAGE!!-Flygon lança um fogo azul na direção de Galvantula e é acertado em cheio.

-Galvantula CHANGE BEAM!!-Galvantula lança uma descarga elétrica na direção de Flygon que e acertado mais não recebe dano nenhum.- eu esqueci! Flygon e um tipo dragão mais também um tipo solo!

-Exatamente, Flaygon use DRAGON TAIL!!-Flygon fica com a calda azul e bate em Galvantula, foi um ataque critico e Galvantula cai no chão desmaiado.

-Droga! cuidem deles eu levo o Eelektross.-o homem retornou seu Pokémon e correu para o caminhão mais Gardevoir aparece na frente do homem.

-Gardevoir...-Gardevoir ficou com os olhos azuis brilhantes e abriu a porta onde Eelektross estava preso e ele sai.

-O não...-Gardevoir usa PSYCHIC e levita o homem e o bota dentro do caminhão, e fecha a porta o trancando.-... ME TIREM DAQUI!!

-Eelek... TROSS!!-Eelektross carrega uma descarga elétrica chamado CHANGE BEAM e acerta Purrloin que cai no chão desmaiada.

-Se acalme Eelektross!- May ficou na frente de Eelektross com os braços esticados, Eelektross tenta lançar outro CHANGE BEAM, mais os Tynamos aparecem na frente de May e fazem Eelektross se acalmar.- Você só queria ver se os Tynamos estavam bem não e?

-Gurdurr use HAMMER ARM!!-Gurdurr já ia usar sua barra de ferro mais e segurado por Blaziken.

-Blaziken use FIRE PUNCH!!-Blaziken da um soco flamejante em Gurdurr que cai no chão desmaiado.

-Droga! Vamos recuar!-todos os homens e mulheres então dentro dos caminhões, mais o caminhão com as gaiolas cheias de pokémons foram tiradas por Gardevoir que usou PSYCHIC!!

-Bom trabalho Gardevoir.- disse May e Gardevoir deixa os pokémons na frente de May.

-Os pokémons!-o homem já ia jogar uma pokébola mais e segurado pela mulher de cabelos longos.

-Deixe pra lá eles não valem nada.- disse a mulher e homem entrou no caminhão e todos fugiram.

-ISSO AI CORRAM!-disse Hilbert irritado.

-Vamos soltar esses pokémons- disse May que abria as gaiolas junto com Drew.- Eelektross?

-Eelektross já deve ter ido embora, ele parecia um pai bem protetor.- eu respondi.

-Sim... Ele e bem protetor.- disse Drew soltando um Patrat da gaiola.

-... E Drew.- May deu um sorriso maroto e Drew ficou vermelho.

-Hum?-eu olhei para uma mesa que estava lá e vi uma capsula, com um ovo dentro.- melhor levar esse ovo, me pergunto quem e o dono.

Um tempo depois, e em outro lugar...

A creche estava toda bagunçada pela sumida dos pokémons.

-Se acalmem crianças estamos procurando seus pokémons, até minha Munna...- disse a jovem com avental.

-Ei senhora...- a garota vê a May carregando um Munna em seus braços.-...nos achamos esses pokémons aqui sabe, eles eram daqui certo?

-Sim, obrigada... onde estão os outros?- perguntou a jovem mulher.

-Estão aqui digamos 5 Patrats, 4 Pidoves, 6 Lilipup e 2 Cubchos foram esses que achamos.- disse Hilbert e todos os pokémons entraram dentro da creche.

-E esse ovo.- eu dei o ovo para o mulher.

-Obrigada eu cuido desse ovo desde que ganhei...- disse a mulher pegando o ovo.- como agradecimento quero dar esse ovo a você.

-E... eu?-eu perguntei segurando o ovo.

-Sim, tenho certeza que vai gostar do Pokémon que vai nascer.- disse a mulher com um sorriso.

-Obrigada, vou cuidar bem dele.- eu respondi com um sorriso.

-Olha só um Gardevoir!- uma das meninas da creche correu ate Gardevoir e puxou o vestido dela.

-UAU ela e linda!- disse um outro menino.

-To vendo que eles gostaram da Gardevoir.- disse May.

-E verdade, mais parece que são as meninas que gostaram mais dela.- disse Drew.

Depois...

Eu, Snivy, May, Drew e Hilbert saiamos da creche dando tchau.

-E agora aonde vamos?-eu perguntei a May.

-Esqueceu ao contest.- disse May e eu me lembrei.

-Eu ouvi dizer que os contests de Unova são bem rígidos...- disse Hilbert.- você deve se vestir bem e a graça de seus pokémons deve ser impecável.

-Como você sabe disso?-eu perguntei.

-Minha mãe me ensinou- disse Hilbert.- ela era uma grande cordenadora, ela treinou meu Solosis para aprender grande parte de suas abilidades. Ela tinha sua Pokémon principal Gotita que hoje e uma Gothitelle, um Zoroark, um Hydreigon, um Beartic, uma Mienshao e um Chandelure.

-Sua mãe parece ser uma cordenadora bem forte.- disse May.

-Sim ela ganhou o grande festival.- disse Hilbert.

-Entedi.-eu falei.

-Vamos indo quero ganhar logo a fita.- disse Drew indo na frente.

-Ei espera esta tarde agora!-disse Hilbert.

-Sim o contest só vai começar amanha.- disse May.

-E vamos descansar.- eu falei.

Nos quatro tivemos grandes batalhas e descubertas, encontramos os ladrões que roubaram os pokémons mais ainda bem que salvamos eles. Eu também ganhei um ovo, estou bem animada para ver o contest será que ele e bem legal como dizem?

-Hilda?-uma sombra me olha enquanto andávamos.

Continua no próximo capitulo...

-Chegamos ao contest Pokémon finalmente.

-Olhem quantos pokémons interessantes!

-Eu devo colocar um belo vestido.

-Com certeza.

-Mulheres...

-Huh hum...

-O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será:

O Contest começa! Drew vs Hilbert!

-Capturem todos os pokémons!

-...

-Ei cadé a Snivy?

-Snivy!

-Ai esta você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.