Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 5
A chegada a cidade de Sanyon, a conspiração plasma


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/5

5 capitulo

Eu, Hilbert, Drew e May chegamos na cidade de Sanyon, até agora eu tenho 3 pokémons minha Pokémon inicial e amiga Snivy, meu brincalhão Panpour e meu novo Pokémon Sandile, eu fiz muitas amizades meu companheiro Hilbert, meu amigo Ash, minha amiga Irís e meus novos companheiros de viagem Drew e a May, ela foi a primeira a mi derrotar. Agora nos quatro chegamos em Sanyon para entrarmos no ginásio(pelo menos eu e o Hilbert), vou me esforçar para ganhar a insígnia de trio.

-Parece que chegamos antes dos outros.- disse Hilbert.

-Quais pessoas?-perguntou May.

-Bem eles são nossos amigos Ash e Irís.- eu respondi e May e Drew e são chamados atenção dos dois.

-Ash e um velho amigo meu, eu o acompanhei em sua jornada em Hoenn, mais infelizmente ele perdeu a liga de Hoenn, e depois nos reencontramos em Jotho com a amiga dele Dawn que também e uma cordenadora.- disse May, quem diria que ela o conheceu o Ash  antes de nos dois.

-Eu também o conheci, já faz bastante tempo.- disse Drew.

-Eeh bem vamos indo quero ganhar minha insígnia.- disse Hilbert como se não quisesse ouvir a historia de May e Drew.

-Não seja um mal educado.- eu comecei a discutir com Hilbert no caminho até que nos quatro vimos uma multidão tampando o caminho.

-Oque será que aconteceu?-May ficou curiosa e foi em direção a multidão e claro que nos três a seguimos.

-Espera um pouco aqueles são...-eu fiquei olhando até que notei que eram...- ...Bianca e Cheren!!

-Bianca e Cheren quem são eles?-perguntou Hilbert.

-São amigos meus Bianca e minha melhor amiga e Hilbert e meu amigo, apesar dele ser bem irritante- eu respondi a pergunta de Hilbert enquanto eu chegava perto deles.- Bianca! Cheren!

-Snivy.- Snivy também comprimentava.

-Huh?...HILDA!!!-Bianca deu um grito muito animado deixando eu e os outros surdos e depois daquilo me abraçou.

-Olha quem esta aqui e a Hilda.- disse Cheren que deu um pequeno sorriso.

-Olá Cheren...-eu falei de um jeito sem graça, depois Bianca me soltou.-...oque esta avendo?

-São uns caras bloqueando o ginásio, não deixam ninguém passar.- disse Bianca irritada.

-Que droga deixem agente passar!!-Hilbert exclamou irritado, Bianca viu que eu estava acompanhada por Hilbert, May e Drew.

-Ei você esta sendo acompanhada por esses 3?-perguntou Bianca.

-Sim esses são Hilbert, May e Drew.- eu apresentei os 3 aos 2,

-Prazer.- os 5 se cumprimentarão e depois fomos na frente da multidão.

-Eei deixa agente passar!-disse o menino que tentava passar.

-Fique ai, não saia garoto, são ordens!-disse o homem comum capuz cinza com a letra P na blusa cinza, e suas calças eram cinzas e usavam botas pretas, e usavam luvas pretas e longas e suas bocas usavam mascaras cinzas que só cobriam as bocas.

-Porque eles estão fazendo isso?-perguntou May.

-Deve haver um motivo, mais qual?-Cheren ficou pensando.

-Ei olhem.- Bianca apontou para um homem que sai do meio dos homens que protegiam o caminho. Ele tinha um cabelo estranho que não sei descrever ele tinha uma cor bege, e usava um casaco marrom, com uma blusa cinza, e tinha olhos laranjas, usava um óculos que estava quebrado a lente do lado esquerdo e do outro era da cor laranja, e tinha um arranhão no olho sem a lente do óculos usava uma calça marrom, e sapatos pretos e luvas cinzas.

-Olá meus jovens, eu sou o líder da equipe Plasma. Eu pergunto se vocês gostam de pokémons...-disse o homem.

-Que? Eu não entendi?-as pessoas ficavam se perguntando.

-...Meus jovens se acalmem, eu pergunto se vocês realmente respeitam seus pokémons. Se vocês os respeitam porque os forção a lutar um contra o outro?-O homem deixou todo mundo pensativo e confuso eu apenas achei confuso, depois olhei para Snivy e fiquei pensativa.- treinar nossos pokémons para lutar entre si parece louco, estamos fazendo algo terrível principalmente para eles. E então eu pergunto se vocês realmente gostão de seus pokémons? Se vocês realmente os respeitam, se vocês não fazem isso apenas por diversão. Obrigado pela atenção, agora podem passar.

O homem foi embora e os outros o seguirão.

-Estranho, não acha Hilda?-perguntou Hilbert que viu que eu não estava respondendo nada com a cara deprimida.- Oque ouve Hilda?

-Será que estamos maltratando nossos pokémons?-eu perguntei para Hilbert que fica preocupado igual a Snivy.- Snivy você sofre quando luta?

-Oque foi? Hilda!?-Cheren e Bianca se aproximarão rapidamente preocupados, e May e Drew se aproximavam também.

-Hilda esta passando mal?-perguntou Bianca botando a mão em minha testa.

-Não... está tudo bem, mais... eu tenho uma duvida que será que e certo usar os Pokémon como lutadores?-eu fiquei muito deprimida.

-Sabe eu acho que e errado forçar os pokémons a lutar.- disse Cheren.

-Você acha Cheren?-eu perguntei e ele confirmou.

-Nos todos também achamos- disse Hilbert colocando a mão no meu ombro e eu olhei para os outros e eles concordaram, e então olhei Snivy que deu um sorriso e depois desse sorriso eu me acalmei.- Snivy gosta de batalhar com você não precisa ficar triste.

-Sim tem razão.- eu sorri para Hilbert que sorri de volta.

-Hilda voltou a ser oque era.- disse Bianca sorridente.

-Ei aquele menino ali.- eu olhei um menino que me chamava muita atenção não só por ser bonito mais pelo olhar ele tinha um cabelo longo e verde, olhos verdes, camisa branca com mangas longas porem dobradas e embaixo dela tinha mais uma camisa preta sem manga, usava uma calça preta, meias cinzas, e um tênis verde, um relógio na mão direita, e um boné na frente branco e o resto era preto e ele usava um belo colar verde e azul. Ele me chamava a atenção como se ele tivesse algo diferente.

-Olá menina.- eu tomei um susto porque eu estava distraída e o menino estava bem no meu lado, Aah como ele e bonito.- esta tudo bem eu vi você um pouco deprimida.

-Não se preocupe esta tudo bem...-eu respondi com um sorriso maroto.- ...qual seu nome?

-Meu nome e N.-disse o menino chamado N.

-Olá N eu sou Bianca.- disse Bianca que também parecia ter adorado a aparência de N.

-Eu sou Hilbert.- disse Hilbert que parecia estar com ciúmes, aquele menino não me engana!

-Eu sou May prazer N.-disse May com um sorriso maroto.

-Prazer meu nome e Drew.- disse Drew apertando a mão de N.

-Eu sou Cheren prazer N.- Cheren apertou a mão de N também.

-O meu e Hilda.- eu falei toda vermelha.

-Prazer em conhecelos-disse N com um belo sorriso.- essa deve ser sua Pokémon certo?

-S-sim como sabia que era uma menina?-eu perguntei enquanto ele acariciava Snivy.

-Ela me contou, eu entendo a língua do pokémons.-disse N sorrindo.

-Isso e pouco provavel.- disse Cheren mexendo em seus óculos.

-MAIS E DEMAIS!!-Bianca gritou mais uma vez mais só assustou Cheren dessa vez.

-N porque se preocupou comigo?-eu perguntei curiosa.

-Bem... uma garota como você não deve ficar triste.- disse N.

-Você e um treinador Pokémon?-perguntou May deixando N serio.

-Não, eu não gosto de ver Pokémons brigando.- disse N.

-Quer dizer que você odeia essas lutas?-perguntou Hilbert.

-Sim.- disse N.

-Bem eu só luto se meus pokémons quiserem, se eles não quiserem lutar eu os liberto.-eu falei deixando N um pouco calmo.

-Bem eu tenho que ir.- N se vira e vai embora mais...

-Espera!-N nota que eu segurei sua mão e se vira.- agente pode se ver de novo?

-Claro Hilda vou adorar te rever.- depois que N disse isso eu soltei sua mão e ele foi em direção onde aqueles homens foram.

-Ai que garoto lindo!-eu falei com Bianca que concordou.

-Bem Hilda já faz 4 dias que Pokémons você pegou?-perguntou Cheren.

-Até agora tenho 3.-eu respondi.

-Conseguiu um tipo voador?-Cheren tinha perguntado mais senti vergonha de responder, um tipo voador e muito importante no inicio de uma jornada.

-Bem na verdade não.- eu respondi e Cheren deu um sorriso zombador, como aquilo me irrita!

-Sabe Hilda na cidade tem vários Pidoves porque não pega um.- Bianca me animou bastante.

-Pode ser uma boa ideia, valeu Bianca.- eu agradeci a Bianca que depois olhou para Cheren.

-Ei Hilda porque não mostra seus pokémons?-disse Hilbert se aproximando.

-Tudo bem.- eu peguei as pokébolas de Panpour e Sandile e as joguei e delas sairão Sandile e Panpour.

-Nossa um Panpour e um Sandile! Você não pegou um tipo voador mais pegou vários pokémons interessantes.- disse Bianca acariciando Panpour e Sandile.- ei quer ver meus Pokémons?

-Claro.- eu aceitei a proposta e Bianca pegou suas pokébolas.

-Saiam pessoal!!-Bianca jogou suas 3 pokébolas no chão e delas sairão Oshawott, e mais dois pokemons, um deles é uma planta semelhante, tipo planta, principalmente a verde na coloração. Forma e estrias arredondado de sua cabeça faz com que ela se assemelham a uma lâmpada de planta, como uma cebola. Sua cabeça é derrubado com três folhas oblongo e seu rosto branco em forma de crescente, aparentemente falta de um nariz ou da boca, tem olhos castanhos em forma de ovais verticais alongadas. Uma característica verde "bib" está presente em seu pescoço, e sua parte inferior do corpo é composto por cinco tocos, duas das quais atuam como braços, e mais dois atuam como pernas. E o outro tinha sobretudo cinza, tinha aparência de um pombo. Ele tem olhos grandes, ovais com íris de ouro, e uma cabeça arredondada a partir do qual um espetado, crista-como o arranjo de três penas se projeta a partir do topo. Ele tem uma pequena, bico preto, com uma rosa bulboso cere , com uma mancha preta na parte de trás do seu pescoço e uma grande área em forma de coração de coloração mais clara sobre o seu peito. Asas de cor preta de ele tem uma faixa cinza grossa deles, e os pés-de-rosa com unhas pretas.

-Quem são eles?-peguei meu pokedex e apontei neles.- ”Pidove, o Pokémon Pombo Minúsculo. Arrulhar de um rebanho Pidove pode ficar extremamente barulhento. Pidove é atraído por objetos brilhantes.” “Petilil, o Pokémon cebola. Petilil preferem viver em solo rico e fértil, onde todos os tipos de plantas crescem em abundância.”

-Meu deus um Petili tão fofo!-eu e May dissemos ao mesmo tempo acariciando Pitile que estava feliz de receber toda atenção.

-Eu andei treinando bastante meu Oshawott ele agora pode usar o ataque RAZOR SHELL.- disse Bianca.

-Legal, ei Cheren mostre seus pokémons.-eu pedi.

-Não quero mostrar eu tenho um Tepig, um tranquil e um Patrat.

-Um... Patrat?-Hilbert ficou olhando confuso.

-Sim, se você não sabe e bom ter um Pokémon tipo normal.- disse Cheren.

-Sim sei.- disse Hilbert zombando de Cheren.

-Eu e Bianca conseguimos nossas insígnias já faz um tempo.- disse Cheren

-Então porque estão aqui?-eu perguntei.

-Nos viemos tomar um sorvete para comemorar as nossas insígnias.- Bianca e Cheren mostrarão suas insígnias que eram de 3 cores. Verde, vermelho e azul.

-Bom Hilda e Hilbert vocês não iam para o ginásio?-perguntou Drew.

-Sim vamos indo.- eu respondi e todos nos seguimos em frente em direção ao ginásio.

Depois...

Nos 6 chegamos ao ginásio para nossa primeira batalha de ginásio.

-Bem vamos entrar para nossa primeira batalha de ginásio.- disse Hilbert.

-Eu primeiro!- eu falei correndo na frente.

-Não eu!-Hilbert correu pra chegar primeiro.

-Ela sempre foi assim?-perguntou Drew.

-Sim.- disse Cheren.

-Ela me lembra bastante o Ash.- disse May com um sorriso sem graça.

-Vamos seguilos, quero ver como vão se sair.- disse Bianca segurando a mão de Cheren e o puxando para dentro do ginásio.

Mais um pouco depois...

-Mais oque e isso?-eu me perguntava olhando uma cortina com o símbolo de fogo e em baixo tinha 3 grandes plataformas uma com o símbolo de fogo, outra com o símbolo da agua e outra com o símbolo de planta.

-Olha acho que e um enigma .-disse Hilbert.

-Caramba isso vai ser chato.- eu fiquei olhando de todas as formas para resolver o enigma.

-Snivy!-Snivy apontou para a plataforma de agua.

-Oque foi Snivy?-eu perguntei confusa, até que depois de 3 segundos eu entendi.

-Será que devemos colocar nossos pokémons aqui?-Hilbert se perguntava.

-Não eu já sei oque fazer...-depois de eu falar eu subi em cima da plataforma de agua e a cortina se abriu mostrando outra cortina com o símbolo de agua e as  mesmas plataformas.

-Como você descobriu?-Hilbert ficou curioso.

-Snivy me mostrou, que na verdade era para mostramos as fraquezas do símbolo que esta na cortina.- eu respondi com um sorriso maroto.

-Agora outro enigma, tipo agua e fraco com um tipo planta. Certo?-perguntou Hilbert.

-Dah claro, Snivy porque você não aperta?-eu perguntei Snivy que pulou de meus ombros e subiu na plataforma verde, e as cortinas se abrirão mostrando outra cortina com o símbolo de uma planta e com as mesmas plataformas.

-Agora sou eu!-Hilbert pulou em cima da plataforma vermelha e ela abriu a ultima cortina, e depois que ela saiu dava para ver uma grande escada.

-Bom agora vamos indo.- depois que disse isso Snivy subiu  no meu ombro e seguimos em frente.

Depois que nos fomos embora os outros tinham chegado.

-Olha parece que já resolveram os enigmas.- disse Cheren.

-Sim eles são muito fáceis.- disse Bianca animada como sempre.

-E um ginásio bem parecido com um restaurante.- disse May.

-Concertesa.- disse Drew.

Alguns degraus depois...

Eu e Hilbert chegamos ao andar onde a escada acabava e ficamos felizes, porque só deus pra saber quanto tempo demoramos pra chegar.

-Cade o líder de ginásio?-Hilbert se perguntava pegando folego.

-Aqui estamos nós!-nos dois ouvimos a voz de um menino, vimos um menino com um cabelo em pé avermelhado, olhos avermelhados e usava uma roupa de garçom com uma gravata vermelha. E o outro menino tinha um cabelo curto e liso da cor azul que cobria um dos seus olhos, olhos azuis e usava uma roupa de garçom com uma gravata azul.

 -Pera dois lideres de ginásio?-eu me perguntava.

-Claro garotinha, somos os lideres de ginásio!-disse o menino de cabelo azul.- meu nome e Cress!

-E o meu e Chili!- disse o menino chamado Chili.

-Até que faz sentido a insígnia de trio tem três símbolos de cores, azul, vermelho e verde.- eu falei e Hilbert entendeu.

-Mais parece que falta um de vocês.- disse Hilbert.

-E verdade falta um o Cilan.- disse Chili.- ele viajou junto com o menino chamado Ash.

-EIN!! O ASH VEIO PRIMEIRO!!-depois de ele disser isso eu cai ajoelhada muito deprimida.

-Faze oque Hilda chegamos por ultimo.- disse Hilbert me levantando.

-Bom vocês vierão para uma batalha certo?-perguntou Cress.

-Sim!-eu e Hilbert dissemos ao mesmo tempo a mesma palavra na mesma hora.

-Bem escolham quem vocês querem batalhar?-disse Chili.- querem batalhar comigo que uso um pokémon tipo fogo? Ou com Cress que usa tipo agua?

Depois de perguntarem nos dois viramos e fizemos uma conferencia.

-Ei eu fico com o Cress e você com o Chili ok?-eu perguntei e Hilbert confirmou.

-Olha eu vou batalhar com o Chili e a Hilda com o Cress ok?-disse Hilbert.

-Tudo bem nos sigam.- disse Cress e eu e Hilbert seguimos os dois.

Depois...(isso já ta ficando chato Ò_Ó)

Nos dois já estávamos no campo de batalha mais primeiro quem vai lutar e o Hilbert e claro.

-A batalha de Hilbert da cidade de Accumula, contra o líder de ginásio Chile comese!-disse Cress.

-Muito bem garoto me mostre o melhor.- disse Chili pegando sua pokébola .- Pansear saia e mostre seu sabor!

Um Pokémon macaco saiu da pokébola, ele tinha o corpo vermelho e amarelo era um Pokémon do tipo Fogo. A proporção da sua cabeça e grandes orelhas são semelhantes ao do Aipom, embora o interior das suas orelhas são de cor laranja com pontos pequenos nas partes superiores. A metade superior da cabeça e nuca tinha um cabelo em forma de fogo cima é vermelho. Seus olhos são ovais, com pupilas grandes, e a metade inferior de seu rosto é amarelo com uma pequena, nariz com um pontinho. A sua parte superior do corpo e os seus membros anteriores magros são amarelas, e as suas mãos parecem não ter os dedos, para além de os polegares. Inferior do corpo ele é vermelho com os pés pequenos, e sua cauda era magra.

-Que Pokémon e esse?-Hilbert pegou seu pokédex(sim dessa vez e ele).- “Pansear, o Pokémon de alta temperatura .Pansear vive em cavernas perto de vulcões. A temperatura no tufo em sua cabeça pode chegar a 600 graus quando se está com raiva.”

-Uau e a primeira evolução do Simisear.- eu olhava Pansear e Snivy também.

-Muito bem Ducklett eu escolho você!!-Hilbert jogou sua pokébola e dela saiu Ducklett.

-Um boa escolha, seu Ducklett tem um sabor de confiança bem parecido com seu treinador.- disse Chili com um sorriso confiante.

-Valeu pelo elogio.- Hilbert respondeu confiantemente.- agora Duckelett se prepare use WATER GUN!!

Ducklett usa WATER GUN mais Pansear desvia rapidamente.

-Pansear use FURY SWIPES!!-Pansear pulou na direção de Ducklett que desvia com facilidade.

-Ducklett use WATER GUN di novo!- Ducklett lançou um jato de agua na direção de Pansear que e atingido enquanto caia.

-Pansear use INCINERATE!!-Pansear se levanta e lança uma rajada de fogo na direção de Duckelett que e atingido.

-Aguente firme Ducklett! Agora use WING ATTACK!!-Ducklett vuou em direção de Pansear em alta velocidade e o acerta.

-Agora segure Ducklett!-Pansear segurou a pata de Ducklett que voava.- e agora use INCINERATE!!

Pansear acerta Ducklett com uma rajada de fogo foi um golpe não muito efetivo.

-Ducklett gire em círculos em alta velocidade!-Ducklett girou em círculos com uma grande velocidade e Pansear ficava tonto dos giros e soltou Ducklett e cai no chão com bastante força.- Agora use seu novo ataque WATER PULSE!!

Ducklett lança um jato de agua muito mais forte que o WATER GUN e acerta Pansear em cheio.

-Pansear?!-Chili fica preocupado e depois do ataque acabar dava para ver Pansear caído desmaiado.

-Pansear esta fora de combate Ducklett e o vencedor! Dando a vitória a Hilbert.- disse Cress apontando para Hilbert e Ducklett.

-Eeh muito bem Ducklett! Bate aqui!-Hilbert estendeu a mão e Ducklett bateu a asa nela como um toca aqui.

-Muito bem Pansear volte.- Chili pegou sua pokébola e fez Pansear voltar.

-Muito bem e minha vez.- eu fiquei pensando e Snivy ficou bem confiante.

Um tempo depois eu entrei no campo pronta para batalhar com Cress.

-A batalha contra a desafiante Hilda da cidade de Nuvema, contra o líder de ginásio Cress comese!-disse Chile .

-Vamos Panpour mostre seu sabor!!-Cress lançou sua pokébola e dela saiu um Panpour.

-Legal eu também tenho um sabia?-eu perguntei.-Bom deixa pra lá Vai Snivy eu escolho você!!

Snivy sai de meu ombro e pula no campo de batalha preparada.

-Um Snivy hum... Sua Snivy tem um belo estilo feminino consertesa e um sabor misterioso.- disse Cress.

-Obrigada, Muito bem Snivy vamos atacar com VINE WHIP!!-dois cipós saem das costas de Snivy e atacam Panpour que desvia com dificuldade, mais depois ele e segurado pelo pé e depois puxado.- agora use TACKLE!!

Depois Snivy atacou Panpour com uma cabeçada fazendo ele cair mais depois se levantar.

-Muito bem Panpour use FURY SWIPES!!-Panpour tenta atacar Snivy que desvia de todos os golpes mais e acertada por um.

-Snivy!!-eu me preocupei com Snivy que parecia cansada, mais se levanta preparada.

-Muito bem Panpour, use outra vez FURY SWIPES!!-Panpour tenta atacar Snivy que desvia dos ataques com facilidade, depois Snivy se enrola em Panpour e o aperta.

-Olha só Snivy aprendeu um novo ataque o WRAP!-disse Hilbert.

-Legal!-Snivy apertava Panpour que tentava se soltar mais Snivy ficava apertando mais então Panpour morde Snivy e a obriga a soltar.

-Sni Sni Sni!!-Snivy girava em círculos e depois segurou sua calda e em seguida a assoprou.

-Calma Snivy!-Snivy largou a calda e se preparou para atacar.

-Bom Panpour use WATER GUN!!-Panpour lança um jato de agua bem forte acertando Snivy que cai mais depois se levanta.

-Snivy use LEER!!-Snivy ficou com os olhos vermelhos e lançou um raio em formato de seus olhos e acerta Panpour que fica assustado.

-Panpour não tenha medo dela ataque com FURY SWIPES!!-Panpour não fazia nada ele balançou a cabeça para esquecer os olhos de Snivy.

-Snivy agora use VINE WHIP!!-Sai 2 cipos das costas de Snivy e atacam Panpour com uma serie de ataques o fazendo cair desmaiado.

-Panpour esta fora de combate Snivy e a vencedora, dando a vitória a Hilda!- disse Chili e depois Snivy pulou no meu colo e eu dei um abraço.

-Muito bem Panpour agora descanse.- Cress pegou a pokébola e mandou Panpour de volta.

-Chegamos atrasados!-Bianca chegou sem folego junto com os outros.

-Já terminaram a batalha?-perguntou May.

-Sim.- disse Hilbert.

Um tempinho depois...

-Parabéns Hilda e Hilbert vocês conseguiram a insígnia de trio.- disse Chili entregando 2 insígnias com 3 pontinhos, um vermelho, outro azul e o ultimo verde.

-Olha elas são legais.- disse Hilbert pegando a dele.

-Uau!-eu fiquei de boca aberta.- Legal eu ganhei a insígnia de trio!

-Snivy!-Snivy fez uma pose igual a mim.

-Realmente ela lembra o Ash.- disse May.

-Bom vamos indo logo Bianca não tem mais nada com que ver aqui.- disse Cheren indo embora.

-Ei espera!-Bianca correu atrás de Cheren.

-Tchau Bianca tchau Cheren!-eu dei um tchau aos dois que deciam a escada.

-Bye bye Hilda.- disse Bianca e Cheren só olhou para traz, como ele me irrita!

Um tempo depois...

Eu, Snivy, May, Drew e Hilbert andávamos pela cidade conversando um pouco.

-May porque você não e foi batalhar no ginásio junto com o Drew?-eu perguntei a May.

-Sabe eu e o Drew só participamos de contest’s para ganharmos as fitas e nos tornamos os top cordenadores.- disse May.

-Aah agora me lembrei, onde fica o tal contest?-eu perguntei.

-Acho que e depois dessa rua.- disse May.

Hilbert e Drew estavam atrás de nos conversando.

-Eu mandei Duckelett usar WATER GUN e ganhamos a luta fácil, fácil.- disse Hilbert.

-Entendo, agora que pokémons você tem?-perguntou Drew.

-Tenho meu Pokémon inicial Tepig, o meu Ducklett e o Pokémon que minha mãe me deu o Solosis.- disse Hilbert.

-Ela era uma treinadora?-perguntou Drew.

-Não ela era uma cordenadora, já faz 10 anos que ela ganhou o grande festival com a sua Gothitelle, ela queria que eu e tornasse um top cordenador. Mais meu sonho foi sempre ser um treinador, então tive uma ideia-Hilbert já ia contar o resto da conversa mais May ouviu.- eu desidi me tornar um Treinador e um cordenador. Só não conta pra Hilda ok quero que seja uma surpresa.- disse Hilbert e May ouviu tudo mais ficou em silencio.

-Oque foi May?-eu perguntei a May que olhou para mim.

-Nada!-disse May.

-Muito bem vamos para o Contest!!-na hora que eu ia correr eu acabei tropeçando na ponta de uma escada, que tinha uma grande altura eu Snivy que estava no chão tentou me pegar com seus cipós, mais na hora que eu fechei os olhos eu senti alguém me segurando pelos braços.- hum?... quem foi?

Eu olhei para cima e vi N me carregando no colo, eu fiquei toda vermelha na hora.

-Tudo bem Hilda? se machucou?-perguntou N que me carregava, eu não disse nada porque estava muito vermelha, mais eu pensei...

-N e tão bonito...- eu fiquei em pé olhando para os belos olhos de N, que sorria ao saber que eu estava bem.- Obrigada N, se você não tivesse me salvado eu estaria ferrada.

-Não a deque.- disse N enquanto os outros chegavam perto.

-Hilda esta tudo bem?-perguntou Hilbert correndo em minha direção.

-Sim Hilbert esta tudo bem, agora que o N me salvou.- eu dei um sorriso para o N e ele sorriu de volta.

-Caramba se você tivesse caído sabe deus oque teria acontecido.- disse May botando a mão em meu ombro.

-Concertesa, obrigado N.-disse Hilbert.

-E bom ver que ela esta bem, não queria que ela caísse.- depois que disse isso Snivy subiu no meu ombro olhou para N e acenou.

-Snivy parece gostar muito do N.- disse Drew.

-N você estava indo aonde?-eu perguntei.

-Eu não posso dizer... na verdade eu tenho que ir agora, Hilda depois nos falamos ate breve.- disse N descendo as escadas, eu fiquei chateada porque queria falar mais com ele.

-Vamos Hilda, temos que ir no contest lembra?-perguntou May com um sorriso e eu dei um sorriso também.

Em outro lugar...

Avia homens com as mesmas roupas dos outros que vigiavam o caminho do ginásio, estavam dentro de uma caverna escura.

-Aonde aquele Pokémon esta?-disse o homem com os óculos de visão noturna, tinha um barulho vindo de dentro do caminhão que tinha a letra P a porta estava bem atrás deles.

-Ai ele de novo não faça esse Pokémon calar a boca!-disse o outro homem.

-Ei cala boca!-o homem bateu na porta do caminhão e depois o barulho continuou.- não me deixa escolha!

O homem pegou um controle e girou ele e de repente o caminhão soltou uma fumaça rosa e deu para escutar um barulho, e depois o barulho parou.

-Ele esta dormindo?-perguntou o homem.

-Sim agora ele deve calar a boca.- disse o outro homem.

Então chega uma sombra de um menino que bota um aparelho na porta onde se ouviu o barulho, então de repente a porta abre e depois o menino entra dentro do caminhão e tira de lá um Pokémon quadrúpede que tem patas dianteiras muscular com duas garras em cada pé, mas as pernas traseiras, que são menos definidas e têm dois pequenos dedos para trás-apontando, sem garras. Pele dele é um cinza-preto, enquanto o corpo é de um azul escuro. Há tufos de pêlo mais de duas cabeças com pontos arredondados na parte superior, e ele parece não ter olhos. Há duas alas finas na seção de preto. Cada asa termina em dois pontos. A pele para no peito e se abre para as bandas listradas em cada do lado das pernas.

-Calma vou tirar você daqui...-disse o menino acordando a criaturinha.- vem me segue.

Os dois sairão de lá rapidamente sem deixar rastros...

-Vai ver o Pokémon tenho um mal pressentimento.- disse o homem.

-Ok fique de olho no Eelektross.- disse o outro homem que andou em direção a atrás do caminhão e viu que a porta estava aberta.- O Pokémon fugiu!

-Como sua anta trancou a porta direito?-perguntou o homem.

-Sim, mais olha oque achei.- o homem mostrou uma maquina estranha na mão.

-Deve ter sido aquele moleque de novo, vamos!-os dois subiram dentro do caminhão e saíram com pressa.

Em outro lugar...

Eu e os outros estávamos tomando sorvete ao lado de uma creche.

-Hum adoro baunilha.- disse eu tomando meu sorvete.

-Olha eu acho que chocolate e melhor.- disse Hilbert.

-Olha daqui a pouco devemos chegar ao contest.- disse May.

-Sim.- disse Drew.

-Ei olha ali!-eu apontei para uma criança chorando.- oque sera que aconteceu.

-Oi garotinha oque ouve?-perguntou Hilbert.

-Me... meu... MEU ZWEILOUS!!-Ela deixou Hilbert surdo.

-Oque e um Zweilous?-peguei meu pokedex e escrevi o nome que a menina falou.- “Zweilous, o Pokémon Hostil e da forma evoluída de Deino. Zweilous sempre come mais do que deveria, se mudar para uma nova casa depois de comer toda a comida que puder encontrar.”

-Vai ver foi isso que aconteceu ele desidiu ir embora.- depois de May dizer isso a menina começou a chorar de novo.

-May não tá ajudando.- disse Drew e May ficou envergonhada.

-Ola menininha esse Zweilous e seu?-ouvimos uma voz era a voz de N que estava com Zweilous e a menina deu um abraço em suas 2 cabeças.

-N você achou o Pokémon da menina! Você e demais!-eu falei olhando N, mais Hilbert olhou N de um jeito estranho.

-Bom eu achei o Zweilous com a menininha, ai depois de um tempo eu vi ela chorando e desidi procurar ele.- disse N.

-E como sabia que ele era dela?-perguntou May.

-Simples, ele falou.- disse N deixando May confusa.

-Eu devo ir de novo desculpe... adeus e até breve.- N guardava algum segredo mais então vimos uma coisa.

-Olha lá são as mesmas pessoas que tamparão a passagem.- disse Hilbert.

Eles estavam com um monte de pokémons dentro de gaiolas dentro do caminhão.

-Tem algo acontecendo aqui vamos ver!-nos quatro seguimos o caminhão e nos escondemos em um arbusto.

-E bem fácil pegar Pokémons de criancinhas.- disse a mulher com um Purrloin é um sobretudo de cor roxa e um Pokémon, felino. Sua cabeça é grande, proporcional ao seu corpo, e tufos de suas orelhas e bochechas. grandes, marcas violeta cônicos acima de seus olhos verdes felino sobre seus ouvidos. Marcas esbranquiçadas cônicos acima de seus olhos lembram as sobrancelhas, e seu focinho, ostentando um nariz diminuto, é de coloração similar. Seu pescoço, ombros, costas e patas traseiras também são de coloração esbranquiçada. A parte inferior de suas patas dianteiras são roxo, e a ponta de sua cauda ostenta uma curva, vagamente foice como extensão. Ele estava em seus ombros.

-Oque estão fazendo ali?-Hilbert se perguntava.

-Estão prendendo pokémons!-disse May irritada.

-Proteger pokémons e isso lá e proteger?-eu me perguntava e depois pulei lá na frente deles.

-Quem e você?-perguntou o homem.

-Sou Hilda e é melhor largar esses pokémons agora mesmo!-disse eu e Snivy concordou.

-Quem você pensa que e?-perguntou a mulher.

-Sou Hilda uma treinadora e gosto do bem dos pokémons então os solte!-eu falei bem alto e eles comesaram a rir.

-Não vamos soltalos, se quer soltalos então batalhe!-Disse a mulher e a Purlloin ficou enfurecida.

-Otimo!-eu e Snivy estávamos preparadas.

-Olha vamos ter que te ajudar ok?-os quatro se proximaram com suas pokébolas preparadas.

-Ok!-eu e eles nos preparávamos para uma batalha para salvar esses pokémons.

Continua...

-Snivy não vamos perder!

-Snivy!

-Vamos Blaziken!

-Blaziken!

-Agora Tepig!

-Te tepig!

-Vai Roserade!

-Roserade!

-Desistam vocês vão perder!

-O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!:

Equipe Plasma! A procura de um Eelektross!

-Capturem todos os pokémons!

-Snivy Snivy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obr por ler principalmente vc MartaTata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.