Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 4
Cordenadora vs Treinadora


Notas iniciais do capítulo

foi mal o atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/4

4 Capitulo

Eu e Hilbert andávamos em direção da cidade de Sanyon e a caminho eu e Hilbert conhecemos o Ash e a Irís.

–Hilda estou um pouco cansado.- disse Hilbert parando de andar.

–Bem nos já andamos o bastante.- eu falei botando Snivy no chão.

–Obrigado minhas pernas agradecem.- disse Hilbert caindo sentado no chão.

–Não seja dramático!-eu falei com um sorriso sem graça, e Hilbert também deu um sorriso sem graça coçando a cabeça. -Enquanto isso eu vou procurar pokémons interessantes fique aqui Snivy, e cuide de tudo.

–EI!! Acha que não posso cuidar das coisas?!-disse Hilbert furioso mais eu ignorei e fui em frente.

Eu andava em busca de um Pokémon que derrotasse um tipo planta, eu já tinha a Snivy que derrota um tipo agua e Panpour um tipo agua que derrota um tipo fogo.

–Oh?!-eu vi um Pokémoné principalmente da cor castanha, um quadrúpede crocodilo, ter um focinho longo como típico de crocodilianos, e uma listra preta grossa na ponte. seus olhos são redondos e sépia-colorido, com um padrão circular de preto em torno deles que se estende entre cada olho, dando a impressão de uma máscara de ladrão arquetípica ou um par de óculos, com os sulcos ao redor dos olhos, sendo grande e saliente. Este é, de facto, uma membrana escura que protege os seus olhos do sol. Duas grossas listras pretas estão presentes pelas costas Sandile, que se estende para a parte de baixo cor-de-rosa e abrangendo suas bronzeado cor-de-membros, qual esporte cada três garras que também são negros, além disso, sua cauda afilada é derrubado com a cor..- que Pokémon e esse.

Eu peguei meu pokédex e apontei para o crocodilo.

–“Sandile, um Pokémon crocodilo do deserto. Uma membrana escura protege seus olhos do sol, e se enterra na areia com seus olhos e nariz de fora.”- disse o pokédex.

–Que maneiro eu preciso capturalo então ele e um tipo solo então... POKÉBOLA VAI!!!-eu peguei minha pokébola e joguei ela na frente de Sandile e dela saiu Panpour.

–Sandile.- Sandile ficou em posição de ataque e olhou atentamente.

–Panpour use WATER GUN!-Panpour lançou um jato de agua em Sandile que se esquiva.

–SANDILE!-Sandile ataca Panpour com uma mordida que era um BITE e depois Panpour bateu em Sandile o fazendo soltar.

–Panpour use FURY SWIPES!!-Panpour ataca Sandile com vários ataques o fazendo ficar fraco.

–Pokébola... VAI!!-eu joguei a pokébola em Sandile e então ele e sugado por um raio vermelho e é sugado pela pokébola que balança 4 vezes e depois para.- LEGAL EU CAPTUREI UM SANDILE!!

–PANPOUR!!-Panpour faz uma pose junto comigo depois que peguei Sandile.

–Otimo meu terceiro Pokémon.- eu tentei ir embora mais escutei um barulho que me chamou atenção.

–Kirlia use CONFUSION!!-disse uma menina com uma bandana verde com uma marca branca, olhos verdes, cabelos castanhos com um cabelo curto, usando uma blusa laranja, um short azul e uma bolsa de guarda pokebolas da cor verde, um short preto, tênis laranja e branco, meias pretas e luvas brancas e nos dedos pretas.

Depois de eu ver a Pokémon ela tinha em um corpo branco e parece que ele está vestindo um tutu. Tem skinny, pernas verdes, cabelo que não bloqueia seus olhos. Seu cabelo tem franja que chegam até aos seus ombros e os dois chifres vermelhos mudaram sua posição, fazendo-os parecer pinos de cabelo. Ela lançou um raio poderoso em direção a arvore a acertando em cheio.

–Suas abilidades tem melhorado muito Kirlia.- disse a menina se aproximando da Pokémon chamada Kirlia que sorriu.

–Uau que Pokémon e esse?- eu peguei meu pokédex e apontei em Kirlia. –“Kirlia, o Pokémon Emoção. Kirlia é capaz de sentir os sentimentos de seu treinador, e quando fica feliz, ele começa a dançar.”

–Huh? Quem esta ai?-a menina olhou para minha direção e eu me escondi mais eu acabei tropeçando (tadinha de mim T_T)..-Ei tudo bem menina?

–Sim obrigada por perguntar.- Eu olhava com a garota um pouco envergonhada por ser descoberta e então ela estendeu a mão e me puxou.

–Oque você estava fazendo ali?-perguntou a menina confusa.

–Bem eu estava capturando um Sandile mais eu escutei um barulho e vim ver oque era.

–Ah tá, era eu treinando minha Kirlia para o festival da cidade de Sanyon, eu sou May uma cordenadora Pokémon.- disse a menina com um sorriso confiante.

–Mais oque e uma cordenadora?-eu me perguntava.

–Cordenadores são quase iguais a treinadores só que participamos de competições para ganhar fitas, no total devemos ter 5 para participar do grande festival. E também a outra diferença, nos cordenadores devemos mostrar a graça de nossos Pokémon, e assim que fazemos. A primeira etapa do concurso e mostrar sua graça e a segunda e a batalha.- a May me explicou tudo bem detalhado eu só entendi a metade.

–Eh? Você esta viajando sozinha ?-eu perguntei curiosa.

–Não estou sendo acompanhada por meu amigo Drew.- disse May.

–E onde ele esta?- eu perguntei olhando em volta.

–Ele foi dar uma volta.- disse May.

–Hum entendo- eu falei com May, eu penso se esse garoto e bonito.- May você e da onde?

–Eu sou de Hoenn.- disse May me surpreendendo, ela era de muito longe.

–Hoenn isso explica a Kirlia.- disse eu olhando para Kirlia.

–Ela tinha trazido o Ralts para ver meu irmão e depois ficou me seguindo pela minha viagem, ela me salvou de vários Mightyenas e então eu a capturei como minha Pokémon e depois fomos para o grande festival mais infelizmente perdemos.- disse May acariciando Kirlia que sorria.

–Eu acho que ela evolui para Gardevoir certo?-eu perguntei para May e ela afirmou.

–May quem e essa?-nos duas olhamos para onde o som veio e vimos um menino de cabelos verdes, olhos verdes, pele clara, usava uma camisa de mangas grandes com um casaco roxo de mangas curtas, calças azuis claras e sapatos pretos.

–Eu a conheci agora Drew.- disse May e aquele menino era lindo.

–Olá menina qual seu nome?- perguntou Drew se aproximando.

–Meu nome e Hilda prazer em conhecelos.- disse eu toda vermelha.

–Oque você estava fazendo?- May perguntou a Drew.

–Nada demais...-disse Drew.

–HILDA!!!-eu, May e Drew escutamos um chamado bem alto.

–E o Hilbert, eu tenho que ir andando depois agente se fala.- disse eu indo em direção de Hilbert que tinha me chamado.

Depois de eu chegar eu pude ver que Hilbert estava preso em uma teia de aranha bem forte.

–Oque aconteceu?-eu perguntei ate que eu vi em cima da arvore eu vi uma Arannha gigante peluda amarela e azui. Eles parecem ter quatro olhos localizados no meio da testa, situado entre dois olhos maiores. Eles têm uma faixa irregular roxo em suas costas; sua parte inferior também é roxo. Seus segmentos de perna de ligação, bem como os seus dedos de um único pé, são azul escuro na coloração. Spiky, e tem uma franja peluda características azul seus abdomens.

–GALVANTULA.- Aquela aranha tentou me atacar com suas teias só que fui defendida por Snivy que atacou a aranha com TACKLE e a fazendo errar o alvo.

–Valeu Snivy.- eu falei com um sorriso e Snivy sorriu de volta.

–Hilda me ajuda aqui por favor!!-disse Hilbert tentando se soltar.

–Não se preocupe eu tenho um plano mais primeiro...- eu peguei meu pokédex e mirei na aranha.- “Galvantula, o Pokémon Aranha eletrica e da forma evoluída de Joltik. Galvantula capta seus inimigos usando suas eletricamente carregadas teias.”

–ISSO NÃO E HORA DE VER O POKÉDEX!!!-gritou Hilbert e Galvatula lançou mais uma teia elétrica na boca de Hilbert que foi eletroucutado.

–E isso que da ser tão irritado- eu zombei de Hilbert que ficou muito mais irritado.

–SNIVY!!!-Snivy gritou quando foi atingida por uma descarga elétrica que parecia um CHANGE BEAM e Snivy cai no chão com dificuldade de levantar.

–Snivy!! Não lute ele tem vantagem contra você.- eu falei para Snivy mais ela levanta confiante.- muito bem Snivy use LEER!!

Snivy ficou com olhos vermelhos e saiu um raio deles em formato de seus olhos e acertando Galvantula que parece que não estava com medo então ele jogou, um CHANGE BEAM novamente na direção de Snivy que desvia.

–Snivy ataque ele com TACKLE!!- então depois que eu falei Snivy atacou Galvantula e Gavaltula recebeu um pequeno dano, então depois Snivy ficou com o corpo eletroucutado não conseguindo se mexer.- Oque aconteceu?

Depois de eu dizer isso Galvantula lançou uma teia elétrica em mim e Snivy que fomos eletrocutadas e depois presas na arvore.

–O não, SOCORRO!!-eu gritei bem alto enquanto Galvantula se aproximava até que...

–Kirlia use CONFUSION!!!-nos três ouvimos uma voz e então Galvantula e atingido por uma rajada pisifica.

–Roserade use SOLAR BEAM!!-eu ouvi e Galvantula e atingido por um raio bem quente nas costas.

–Drew May!!!-eu exclamei e os dois se aproximavam com Kirlia e outro Pokémon que parecia uma rosa sua aparência incorpora recursos de rosas e vestido decorativo, como máscaras. Os três pontos que tinha em sua cabeça quando era um foram substituídos por "cabelo" feito de pétalas de rosa branca. ela não tem uma saia de folhas, mas uma capa, em vez de folhas verdes, com um amarelo, pulseira-colar como em seu pescoço. O padrão de 'capa' chega em direção à parte de trás da cabeça, em picos, sépala-como extensões no "cabelo". Esta espécie de Pokémon tem um padrão verde-escuro "máscara" sobre os olhos, que possuem íris vermelhas e amarelas têm pálpebras. A parte inferior do seu rosto é verde claro, e as rosas únicas que tinha em suas mãos quando era uma já se tornaram buquês de rosas, vermelho para a sua mão direita e azul para sua esquerda. Seus membros e de baixo, que tem uma faixa vertical fina descendo ele, são verde-claro, e sua parte superior do tórax, queixo e parte superior de seu rosto são o verde escuro na coloração. Seu fim pés com pontas amarelas.

–Hilda você esta bem?-perguntou May tirando Snivy e eu da teia de Galvantula.

–Sim só um pouco eletroucutada.- eu falei com um sorriso sem graça e Snivy sorriu.

–Roserade use SLUDGE BOMB!!-Drew mandou e a pokémon que aparenta ter nome de Roserade lança uma bomba de veneno na direção de Galvantula que desvia e ataca com um THUNDER WAVE que era uma esfera azul e amarela mais Roserade desvia.

–Que Pokémon e esse?-eu peguei meu pokédex e apontei em Roserade.- “ Roserade, o Pokémon Buque. Roserade usa seu aroma doce para atrair presas, em seguida ataca com chicotes espinhosos para derrotá-las.”

–Kirlia ajude Roserade com PSYCHIC!!-Os olhos de Kirlia ficarão azuis brilhantes e depois Galvantula ficou brilhante e foi levantado e depois jogado no chão.

–Roserade use SOLAR BEAM!!-disse Drew e Roserade obdeceu e sua rosa brilhou de depois ela lançou um raio bem quente em Galvantula e acertado em cheio.

–Vamos Drew?!-perguntou May para Drew.

–Vamos May!-disse Drew, Roserade e Kirlia se prepararão.

–Roserade use...-Drew ia terminar de falar mais...

–Kirlia use...-May também ia falar e...

–...MAGICAL LEAF!!-os dois falarão juntos e Roserade e Kirlia lançarão juntas folhas verdes brilhantes e acertarão Galvantula, e depois Galvantula fugiu.

–UAU!! Uma combinação de ataques isso foi incrível.- eu falei muito animada pelo oque eu vi.

–Espere um pouco seu amigo esta preso.- disse Drew tirando Hilbert da teia.

–Obrigado pelo menos alguém se lembrou de mim.-disse Hilbert olhando para mim com uma cara de irritado.

–Essa foi por pouco sabia, podiam ter se machucado feio.- disse May se aproximando de Hilbert.

–Pois e ne.- disse Hilbert.

–Que Pokémon lindo.- disse eu me aproximando de Roserade.

–Roserade.- disse Roserade com um sorriso charmoso.

–Obrigado, Roserade e minha Pokémon principal.- disse Drew.

–Ei May você pode lutar comigo?-Eu perguntei para May.

–Porque?-May perguntou confusa.

–Bem eu achei muito legal sua Pokémon vamos lutar por favor!-eu ficava insistindo como uma criança(admito) até que May aceitou.

Um tempo depois...

Nos quatro estávamos em uma parte de terreno perfeita para uma batalha.

–Vamos fazer o seguinte será 2 contra 2 ok May?-eu perguntei e May confirmou.

–Eu vou ser o juiz.- disse Hilbert e nos concordamos.

–Vamos lá Blaziken!!-May lançou sua pokébola e dela saiu um Pokémon principalmente vermelho na coloração, com acentuações de bege, amarelo e cinza. Ele parece ter pelos longos, de cor bege, penas semelhantes a pêlos que se estendem por trás de sua cabeça, descendente contínua para envolver alguns de seus tórax e abdômen. Tinha um rosto pequeno, o rosto de cor vermelha é quase totalmente coberto de penas. Tem uma crista em sua cabeça com dois pontos, que lembra a letra "V". Tem três extensões picos nos lados de seu rosto. Ele tem olhos são em forma semicircular, com escleras amarelo e íris azuis e boca ele tem um bico em forma de gancho. A continuação do "cabelo" de sua cabeça em seu peito e abdômen faz ele parecer como se estivesse vestindo uma jaqueta sem mangas em seu torso. Ele tinha pernas fortes e musculosas. ele tem três dedos em cada mão, semelhante a de pé de uma galinha normal de, com o que parece ser de cor cinza pulseira-como marcas em seus pulsos. ele tem, e dificilmente visto devido às penas shaggy na parte inferior de suas pernas, três dedos com garras.

–Que pokémon e esse?-disse eu pegando meu pokédex.- “Blaziken, o Pokémon chama e a forma evoluída de Combusken . Chamas cercam a sair de seus pulsos, fazendo com que seus golpes sejam extremamente prejudiciais e perigosos.”

–Um Blaziken, eu nunca vi um de perto.- Hilbert ficou impressionado com o tamanho de Blaziken.

–Muito bem Panpour eu escolho você!!- eu joguei minha pokébola e dela saiu Panpour.

–Um Panpour, muito bem Blaziken use BRICK BREAK!!-Blaziken correu rapidamente na direção do Panpour que tenta desviar mais e atingido por um soco.

–Aguente firme Panpour use WATER GUN!!-eu gritei e Panpour lançou um Jato d’agua em Blaziken que e atingido, mais Blaziken consegue aguentar o ataque.

–Muito bem Blaziken use DOUBLE KICK!!-May mandou e Blaziken obedeceu e atacou Panpour com 2 chutes fazendo ele cair, mais depois se levanta com dificuldade.

–Esta tudo bem Panpour?-Panpour pulou alegremente com um pouco de dificuldade.- Ok aguente firme Panpour, use FURY SWIPES!!

Panpour pula em direção de Blaziken e o ataca com vários socos mais depois Blaziken tenta dar um chute em Panpour mais depois desvia com dificuldade, então Panpour se segura nas costas de Blaziken que fica se balançando para Panpour o soltar mais Panpour não solta de jeito nenhum.

–Blaziken tente tirar Panpour caindo no chão de costas.-Blaziken se joga no chão de costas e Panpour recebe um pouco de dano mais não solta as costas de Blaziken.

–Panpour ataque com WATER GUN!!-Panpour lançou um jato de agua muito forte nas costas de Blaziken que recebe um dano bem alto, mais então ele segura Panpour pelos braços e o joga no chão.-Panpour!!

–Blaziken use DOUBLE KICK!!- Blaziken tenta atacar Panpour que estava no chão mais Panpour desvia rapidamente rolando pro lado e depois se levanta.

–Muito bem Panpour, use DIG!!-Panpour cava um buraco e se esconde nele.

–Fique atento Blaziken.- May e Blaziken olhavam atentamente o chão vendo onde Panpour estava, então Panpour saiu do chão e...

–Panpour agora use WATER GUN!!- Panpour lançou um jato de agua bem forte nas costas de Blaziken, e chama a atenção de Blaziken.

–Blaziken use agora BRICK BREAK!!-Blaziken tenta dar um soco em Panpour mais ele desvia entrando na terra.

–Continue assim use WATER GUN!!-Panpour saiu outra vez no lado esquerdo de Blaziken e lança outro jato de agua em Blaziken o fazendo ficar fraco.

–BLAZIKEN!!-May gritou enquanto Blaziken se ajoelha no chão tentando se levantar.

–Agora finalize com um FURY SWIPES!!-então Panpour ataca Blaziken com varias arranhadas fazendo Blaziken cair e desmaiar.

–Blaziken!!-May exclama depois de ver Blaziken caído.

–Blaziken esta fora de combate, Panpour e o vencedor!!-disse Hilbert e Panpour fica bem feliz e eu também.

–Muito bem Blaziken você foi ótimo agora descanse.- May pegou sua pokebola e mandou Blaziken para pokebola.

–Foi uma ótima batalha May, estou curiosa para ver qual seu próximo Pokémon.- eu disse com um sorriso confiante e May também sorriu de volta.

–Vai Kirlia!!-May jogou sua pokebola e de dentro saiu Kirlia.- vamos começar Kirlia use CONFUSION!!

Kirlia lançou uma onda psifica em Panpour que desvia e corre na direção de kirlia.

–Muito bem Panpour use BITE!!-Panpour pulou na direção de Kirlia e já preparado para usar BITE.

–Kirlia saia dai com TELEPORT!!-Panpour tenta acertar Kirlia que brilha e some dali fazendo Panpour cair de cara no chão mais depois se levanta.

–Onde ela foi?-eu fiquei me perguntando ate que Kirlia aparece atrás de Panpour nos surpreendendo.

–Kirlia use PISYCHIC!!-então os olhos de kirlia brilharam e então Kirlia mexe os braço fazendo a terra se mexer e acertando Panpour com umas pedras.

–Panpour use DIG e se esconda!!-Panpour se esconde cavando um buraco e Kirlia permanece calma.

–Agora não tem como Kirlia acertar Panpour escondido.- disse disse Hilbert observando a batalha.

–Não tenha tanta certeza Kirlia e um Pokémon bem forte e é difícil saber se esse ataque ira funcionar.- disse Drew fazendo Hilbert ficar confuso.

–Não subestime a Hilda.- disse Hilbert com um sorriso confiante.

–Snivy sni...-disse Snivy olhando para Drew.

–Preste atenção Kirlia-disse May e Kirlia apenas observava, ate que ela ouviu um barulho atrás e May também percebeu.- Kirlia use TELEPORT!!

–Panpor rápido use BITE!!-Panpour sai da terra e acerta Kirlia nas costas com uma mordida que foi bem efetivo.

–Eu sabia que ela conseguiria!!-disse Hilbert que se levanta junto com Snivy.

–Kirlia aguente firme use CONFUSION!!-Kirlia lançou uma rajada psifica em Panpour que e acertado em cheio e acaba caindo no chão, mais depois se levanta com dificuldade.

–Kirlia agora use MAGICAL LEAF!!-Kirlia lança folhas verdes e brilhantes em direção de Panpour que e acertado por todas.

–Panpour!!-exclamei preocupada então Panpour desmaia.

–Panpour esta fora de combate, Kirlia e a vencedora.- disse Hilbert apontando pra Kirlia que estava comemorando.

–Muito bem Kirlia você foi perfeita.- disse May acariciando Kirlia que sorri.

–Você foi ótimo Panpour agora descanse.- eu peguei minha pokébola e mandei Panpour de volta.

–E agora Hilda só sobrou a Snivy.- disse Hilbert.

–Nada disso eu tenho mais um Pokémon na manga-eu deixei Hilbert confuso então peguei minha pokébola e a joguei.- muito bem Sandile eu escolho você!

Da minha pokébola saiu Sandile um pokémon tipo terra e noturno que era bastante eficaz em um tipo psifico.

–Muito bem vamos começar Sandile use BITE!!-Sandile correu em direção de Kirlia que desvia.

–Kirlia ataque com CONFUSION!!-Kirlia obedeceu May e lançou uma onde pisifica na direção de Sandile.

–Sandile use DIG!!-Sandile cavou um buraco e se escondeu dentro dele.

–Kirlia não vamos cair naquele truque de novo certo?-perguntou May e Kirlia confirmou.

–Sandile agora use BITE!!-Sandile sai da terra e se prepara para usar BITE mais Kirlia desvia do ataque.

–Kirlia use MAGICAL LEAF!!-Kirlia lançou varias folhas verdes e brilhantes na direção de Sandile.

–Sandile Evasiva e depois use BITE!!-Sandile desvia das folhas de depois se aproxima de Kirlia e a morde com um golpe super efetivo.

–Kirlia!! Aguente firme!-Kirlia estava caída no chão com dificuldade de se levantar.

–KIRLIA!!!-kirlia soltou um grito e depois começou a brilhar fortemente.

–Oque esta a vendo?-Hilbert se perguntava impressionado.

–Ela esta evoluindo.- disse Drew olhando impressionado com Kirlia.

–Kirlia.- May a olhava surpresa.

Kirlia estava crescendo no tamanho de uma mulher adulta seus braços ficarão maiores e seu cabelo ficou curto, então depois o brilho parou e mostrou ela estava com suas antigas cores seus braços estavão verdes ate seu peito ,e no meio dele tinha um chifre vermelho, e parecia estar usando um vestido branco que cobria suas pernas finas e brancas, seu cabelo era curto, verde e com franja e ele deixava um espacinho atrás da cabeça mostrando seu pescoço branco, seus olhos eram avermelhados quase cobertos pelo cabelo e tinha 3 marquinhas em cada lado de seus olhos.

–Que Pokémon e esse?-eu peguei meu pokedex e apontei na Pokémon.- “Gardevoir, o Pokémon Abraço. e a forma final de Kirlia. Para proteger seu treinador, ele é capaz de entregar sua vida, gastando todo o seu poder psíquico para criar um pequeno buraco negro. Aparentemente ele não sente a gravidade pois se sustenta no ar com seus poderes psíquicos..”

–Kirlia evoluiu para Gardevoir!-disse Hilbert surpreso com a aparência de Gardevoir.

–faz sentido Kirlia tem participado de varias lutas.- disse Drew.

–Que Pokémon lindo.- eu olhava Gardevoir como se não tivesse visto um Pokémon parecido.

–Incrível Kirlia, quer dizer Gardevoir, você esta linda.- disse May e Gardevoir sorriu.

–Incrível agora a batalha ficara mais interessante.- eu disse confiantemente e May e Gardevoir se prepararão.-Sandile use LEER!!

Sandile ficou com os olhos vermelhos e lançou um raio em formato de seus olhos em direção de Gardevoir.

–Gardevoir use TELEPORT!!-Gardevoir juntou suas mãos perto de seu chifre e claro que não eram na cabeça(Dáh) e depois sumiu muito mais rápido que a antiga Kirlia.- UAU! que rápida!!

–Nossa senhora! Sandile fique atento- Sandile olhava em volta prestando muita atenção, então Gardevoir aparece atrás de Sandile.- Sandile atrás de você!

–Gardevoir use CONFUSION!!-Gardevoir lançou uma rajada psifica mais forte que a da antiga Kirlia acertando Sandile apesar de não ser super efetivo Sandile recebeu um grande dano de Gardevoir.- muito bem Gardevoir, agora use PISYCHIC!!

–Sandile use DIG!!-Sandile cavou um buraco e entrou dentro dele, mais Gardevoir ficou com os olhos brilhantes e de repente a parte da terra onde o buraco foi feito começou a levitar e depois Sandile sai daquele pedaço de terra e cai no chão.- Ai não!!

–Gardevoir use PISYCHIC outra vez!!-Gardevoir despedaçou a terra que flutuava e depois lançou os pedaços na direção de Sandile que desvia com dificuldade.

–Sandile use DIG para escapar dos ataques!!-Sandile cavou um buraco e entrou dentro dele.

–Gardevoir retire Sandile do buraco!!-Gardevoir tira a terra onde Sandile tinha se escondido mais ele não saiu.

–Sandile saia por cima do buraco e pule em Gardevoir...-Sandile saiu por cima do buraco e depois pulou em Gardevoir.- Agora use BITE!!

–Cuidado Gardevoir!!-Gardevoir e mordida por Sandile que foi super efetivo então os dois ficarão frente a frente encarando um ao outro.- aguente firme Gardevoir! Use CONFUSION!!

–Sandile Ataque Gardevoir com BITE!!-Sandile corre na direção de Gardevoir que esperava Sandile atacar.- porque ela não ataca?

–Oque Gardevoir esta fazendo?-May se perguntava.

Sandile tenta morder o ombro de Gardevoir mais ela desvia rapidamente surpreendendo eu, Hilbert e Snivy.

–GARDE... VOIR!!-Gardevoir lança sua rajada psifica nas costas de Sandile que e acertado em cheio como um ataque critico, então depois Sandile cai no chão e uma nuvem de poeira se espalha por todos os lados de Sandile.

–Sandile!!-eu fiquei surpresa pela força de Gardevoir, e depois a nuvem tinha sumido e deu para ver Sandile desmaiado.

–Sandile esta fora de combate, o vencedor e Gardevoir e May!!-disse Hilbert apontando para as duas.

–Demais!! Gardevoir você e incrível, e foi tão esperto atacar Sandile daquele jeito, eu sabia que você era especial!-disse May com um sorriso abraçando Gardevoir.

–Voir.- Gardevoir responde com um sorriso.

–Muito bem Sandile, você lutou bem agora descanse.- eu peguei minha pokébola e coloquei Sandile de volta para dentro.

–Ei Hilda-eu ouvi May com Gardevoir ao seu lado se aproximando.- sabe eu gostei muito do seu jeito de batalhar, será que eu posso ir com vocês em sua jornada?!

–Nos acompanhar?...- eu fiquei pensando se seria uma boa ideia.- Vai ser bom ter mais uma nova companheira, então sim.

–Ei Drew você quer vir também?-perguntou Hilbert.

–Ok tudo bem.- disse Drew parecendo não ter o menor interesse.

Eu fiquei feliz tinha mais dois novos amigos para acompanhar minha jornada, agora eu tenho Snivy, Panpour e Sandile como meus Pokémon e logo eu chegarei na cidade de Sanyon, e também foi minha primeira derrota isso quer dizer que devo me esforçar muito mais.

–Hilda posso te fazer uma pergunta?-perguntou Hilbert.

–Você acabou de fazer uma hehe-eu falei uma piadinha que irritou Hilbert.- tudo bem pode perguntar.

–Bem nos não tínhamos um desafio que nos combinamos com o Ash e a Irís?-Hilbert tinha me lembrado e eu levei um susto que acordou Snivy que dormia em meu ombro.

–Então vamos andar rápido.- Nos dois andamos na mesma velocidade de May e Drew e espero que agente chegue rápido.

Continua no próximo capitulo...

–Chegamos finalmente.

–Consertesa Hilbert.

–Ei gente olhem ali!

–Uma multidão.

–O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!!

A chegada a cidade de Sanyon, a conspiração da equipe plasma!

–Capiturem todos os Pokémon!

–Snivy Sni...

–Panpour!

–SNIVY SNIVY!!

–PANPOUR PANPOUR!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obr por lerem até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.