Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 3
O Axew perdido!


Notas iniciais do capítulo

foi mal demorei mais que o esperado mais aqui está um novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/3

3 capitulo

Eu e Hilbert íamos em direção da cidade de Sanyou, e o idiota do Hilbert não me fala que Pokémon e esse que ele esconde mais eu tenho planos para ele falar.

-Ei Hilbert não acha que e hora de dar comida para nossos pokémons?-Eu falei de um jeito de disfarçar porque eu queria apenas ver o Pokémon de Hilbert.

-Sim e eu já vim preparado...- eu fiquei curiosa pra saber oque ele falava enquanto ele mexia na mochila, ele pegou um saco com um desenho de um Pokémon.- Tá da!! ração Pokémon foi minha mãe que fez.

-Ração?-eu fiquei me perguntando e então ele botou 5 vasilhas e depois encheu com ração de Pokémon.

-Solte os seus Pokémons eu deixo eles comerem-Hilbert também soltou Tepig e Ducklett.- agora me de licença que vou dar comida para o outro.

-Oque?-eu fiquei decepcionada por ele ir embora me deixando com os Pokémon que adorarão a comida da mãe de Hilbert, mais eu não desisti e segui o Hilbert.- Snivy fique e vigie o lugar se aparecer um engraçadinho ataque com tudo.

-Snivy Snivy.- Snivy ficou atenta e também comia a comida de Hilbert, enquanto eu fui seguindo Hilbert.

-Aqui Solo...-Hilbert tinha falado o nome do pokémon mais eu não escutei direito então eu cheguei mais  perto até que meu pé ficou preso no arbusto e eu me esforcei para sair.- ...que barulho e esse? Solo... se esconda.

-Sai, sai, sai, sai!!!-eu ficava tentando tirar meu pé desesperadamente e meu pé saiu mais eu acabei rolando e acertando Hilbert que tropeça e cai feio quinem eu pela pancada.

-EI OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI!!-Hilbert gritou comigo enquanto se levanta e me ajuda a se levantar mais continua irritado.

-Eu  não resisti tinha que descobrir o nome do Pokémon quem e solo?-eu perguntei e Hilbert pegou a pokébola e o escondeu dinovo.

-Eu mostro quando aparecer um rival.- disse Hilbert mais já tinha uma rival EU!! Eusinha porque não batalha comigo? Eu mato esse garoto!!!

-EU SOU UMA RIVAL!!! PORQUE NÃO BATALHA COMIGO?!!-eu fiquei irritada que assustei vários Patrats que estavam por perto e o Hilbert levou um susto dos grandes.

-Você não minha rival você e minha parceira.- Hilbert disse de um jeito que me deixasse mais irritada.

-Está achando que não sou tão boa quanto você?-eu fique brigando com Hilbert por uns minutos até escutarmos um barulho dos nossos Pokémon.- você ouviu isso?

-Sim, vamos ver.- eu e Hilbert corremos o mais rápido o possível e vimos Snivy brigando com um Pokémon raríssimo, ele tinha orelhas amarelas com uma marca marrom em cada uma elas eram longas, tinha olhos castanhos, o seu corpo era todo amarelo, em suas bochechas tinham bolinhas vermelhas, e sua calda parecia com um raio e no final tinha uma marca marrom e suas pernas e braços pareciam as de um ratinho, ele era muito fofo!

-Que Pokémon e esse?-eu peguei meu pokédex e mirei na criaturinha.-“ Pikachu, o Pokémon Rato, e a forma evoluída de Pichu. Pikachu pode ajudar outro Pikachu que está se sentindo fraco, compartilhando sua corrente elétrica.” Owwn que fofo!!

-Eu devo capturar esse!!-Hilbert já ia chamar Tepig mais eu tampei sua boca.

-Opa ,opa ,opa ele e meu!!-eu falei para Hilbert que tirou minha mão de sua boca.

-Perdeu!! Foi na roça perdeu a carroça nhe!!-depois que ele disse isso nos dois começamos a brigar de novo, e depois apareceu 2 pessoas um dele usava um boné branco na frente e vermelho atrás com uma marca que eu não sabia oque era, um casaco com mangas curtas e a cor era azul claro, uma calça preta, tênis vermelhos mais também brancos, tinha pele morena com umas marquinha em baixo dos olhos, olhos castanhos e cabelos pretos que pareciam bagunçados mais ele até que era bonitinho.

A outra era uma menina de cabelos pretos grandes uma parte solta outras com marinhas chiquinhas, olhos castanhos, pele escura, usava uma camisa que parecia mais um vestido na cor caramelo e nas pontas era alaranjado, um short rosa e sapatos laranjas.

-Ei Pikachu pare de brigar!!-gritou o garoto e o pequeno e fofo Pikachu obedeceu.

-O Axew não esta aqui.- a menina suspirou desanimada.

-Calma Irís vamos encontrar o Axew certo Pikachu?!-O garoto perguntou para Pikachu que parecia ser seu Pokémon.

-PIKA PIKA!!!-gritou Pikachu alegremente deixando a menina mais calma.

-Snivy oque ouve?-Snivy apontou para Pikachu e depois para a vasilha em que ela estava comendo.

-Ah tá ele caiu em sua vasilha e a derrubo?-eu perguntei para ver se estava certa e Snivy afirmou.

-Tudo bem Tepig e Ducklett?-perguntou Hilbert e Tepig e Ducklett afirmarão.

-Olá e me desculpe pelo Pikachu ele acabou caindo e parado aqui.- disse o menino.

-Não precisa se preucupar eu já resolvi.- eu disse olhando para os olhos daquele garoto.

-Meu nome e Ash e esse e meu amigo Pikachu.- o nome desse menino e Ash e eu achei um nome lindo para um garoto tão fofo.

-Pika pika!!-aquele pequeno Pikachu era uma fofura também.

-Meu nome e Irís, estou procurando meu parceiro Axew vocês o virão?- a menina falava de um jeito triste.

-Não nos desculpe... AH!! Meu nome e Hilda se quiserem eu ajudo vocês.- eu falei de um jeito animado e Irís sorriu.

-Seria uma grande ajuda obrigado.- disse Ash com um grande sorriso e eu sorri com um sorriso maroto.

-Eeieeieei!! Eu também quero ajudar.- disse Hilbert com Tepig e Ducklett ao seu lado.

-Tudo bem quanto mais gente melhor para achar o meu Axew.- disse Irís desanimada.

-Como e um Axew- eu peguei meu Pokédex e escrevi o nome do Pokémon.- “Axew, o Pokémon presa. Axew come frutas que esmaga com suas presas. As presas às vezes podem quebrar, mas elas voltam a crescer.” Que fofinho!!

-Tudo bem, Ducklett procure Axew por favor.-Ducklett vuou para longe em busca do Axew perdido.

Enquanto isso eu soltei meu Panpour mais estávamos sendo observados por 3 pessoas mais uma delas parecia um gato.

-Olha só os pirralhos tem novos amigos.- disse a figura com aparência de mulher.

-Um Snivy, um Panpour, um Tepig e um Ducklett.- disse a figura com aparência de um homem.

-EEI porque não usa seu Pokémon escondido?-eu falei bem alto como se eu estivesse muito irritada.

-Não eu já falei e uma surpresa.- disse Hilbert.

-Hum esse garoto tem algo escondido.- disse a figura com formato de gato.

-Vamos pegar esses pokémons e aproveitamos e roubamos o Pikachu.- disse a figura em formato de mulher.

-Sim e um ótimo plano.- disse a figura em formato de homem .

-Vamos...-disse os três.

-AXEW!!!-nos quatro procuramos por Axew por toda parte.

-EI AXEW APAREÇA!!!-Irís gritou bem alto muito preucupada.

-PANPOUR PANPOUR!!!-Panpour também procurava com Snivy.

-SNIVY SNI!!!-Snivy procurava com Panpour.

-Cade esse Axew ein?-Hilbert ficava observando em volta e não achava nada.

-Temos que continuar a procurar o Axew.- Irís continua a procurar até pular bem alto e subir em cima de uma árvore.

-EITA COMO VOCÊ FEZ ISSO?!-eu gritei muito surpresa.

-Essa e a Irís cheia de surpresas.- disse Ash.

-Ei eu achei alguma coisa.- Hilbert estava vendo Ducklett pousando em seu ombro.- você achou ele Ducklett? Ótimo sabia que conseguiria.

-Vamos seguilo.- nos quatro junto com meu pokémons seguimos Ducklett e depois ele parou de voar e vimos Axew preso junto com mais dois.

-Olha são Axews.- disse Hilbert e nos quatro chegamos perto e tentamos tirar os pequenos Axews de lá, mais a gaiola era bem resistante.

-Quem faria algo assim com vocês.- eu perguntei até que Snivy escuta barulho de passos.

-EI QUEM SÃO VOCÊS!!-Hilbert gritou pela surpresa e lá estava uma mulher com uma blusa branca com um R vermelho no meio, e tinha luvas grandes e pretas, saia branca, botas grandes pretas, olhos azuis, pele clara e cabelos roxos.

E o outro era um homem de cabelos azuis, olhos verdes, pele clara, camisa branca com um R vermelho no meio, tem luvas pretas, calças brancas e botas pretas. E um gato com a pelos cor de caramelo, orelhas pretas, olhos grandes de gato azul, e uma forma oval com três linhas que parecia de ouro, uma calda que no final era enrolada com a ponta marrom e grandes patas e nas pontas dos dedos do pé tinham marcas marrons.

-Preparense  para encrenca!- disse a mulher.

-Encrenca em dobro!- disse o homem

-Para proteger o mundo da devastação!- disse a mulher.

-Para unir as pessoas de nossa nação!- disse o homem segurando uma rosa.

-Para denunciar os males da verdade e do amor!- disse a mulher.

-Para estender nosso poder as estrelas! –disse o homem.

-Jesse!-disse a mulher que aparenta ter o nome de Jesse.

-James!-disse o homem que aparenta ter o nome de James.

-Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!-disse Jesse.

-Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!-disse James.

-Miau e isso ai!-disse o gato, PERAI! O GATO FALO!!

-Equipe Rocket!-disse Ash.

-Quem são esses?-eu perguntei surpresa.

-São a equipe Rocket são ladrões que roubam os Pokémon de outras pessoas.- disse Ash.

-Foram vocês que prenderão os Axews e o meu também?!-disse Irís irritada.

-Claro pirralha!-disse Jesse.

-Você são maus, soltem eles agora!!!- eu falei com muita raiva.

-Nada disso queremos os seus pokémons pirralhete.- disse Jesse me irritando quase mais que o Cheren.

-E queremos essa pokébola que o garoto esconde.- disse James que fez Hilbert  esconder a pokébola.

-Pode parando por ai mostra seu Pokémon Hilbert!-eu falei muito curiosa e Hilbert só me olhou com muita raiva.

-Deixa pra lá vai Ducklett!!!-disse Hilbert apontando para a equipe rocket e Ducklett voa para frente de Hilbert.

-Vamos ver o quanto sabe pirralho-disse Jesse pegando sua pokébola.- VAI WOOBAT!!

De sua pokébola um raio vermelho saiu e começou a tomar forma de uma bola felpuda, ela era peluda cor azul clara, seus olhos eram cobertos por seus pelos, seu nariz tinha forma de um coração rosa, um sorriso e asas de morcegos pretas.

-Quem e esse Pokémon?-disse eu pegando meu pokédex.- Woobat, pokémon sucção morcego. De suas narinas lhe permite grudar em paredes de cavernas durante o sono. Ele deixa uma marca em forma de coração para trás.

-Woobat use GUST!!!-disse Jesse e Woobat obedece e bate suas asas rapidamente fazendo uma rajada de vento muito forte.

-Ducklett evasiva!!!-disse Hilbert que fez Ducklett desviar  da rajada de vento de Woobat.

-Woobat use AIR SLASH!!!-disse Jesse e Woobat bate as asas e delas sai laminas de vento e Ducklett desvia.

-Ducklett use WATER GUN!!!-disse Hilbert e Ducklett obedeceu e lançou um jato de agua de sua boca e acertou Woobat.

-Vai Pikachu use THUNDER BOLT!!!-disse Ash e Pikachu lançou um raio de seu corpo elétrico e acertou Woobat que foi bastante efetivo.

-Que legal!!-disse eu então depois de ver Irís se esforçando para tirar os Axews de dentro da gaiola eu tive uma ideia.- Snivy tente abrir as barras com VINE WHIP!!!

-Snivy!-disse Snivy bem confiante e lançou seus cipós que agarrarão as barras e as puxando, mais Snivy não conseguia então tive outra ideia.

-Panpour use o WATER GUN nas barras!!-eu falei e Panpour obedeceu e lançou um jato de agua que quebrou as jaulas.

-EI CUIDADO PODIA TER MACHUCADO OS AXEWS!!!-gritou Hilbert se virando para mim.

-Talvez eu não fizesse isso se você mostrasse seu Pokémon.- disse eu com um sorriso malicioso.

-Grrr esquece isso!!-gritou Hilbert que sem querer derruba sua pokébola e de dentro dela sai um raio vermelho!!-ESSA NÃO!!! EU SOU MUITO BURRO!!!

-E ISSO E NOVIDADE POR ACASO?!-eu gritei até que de repente o raio tomou forma de uma pequena criaturinha verde dentro de uma coisa que não sei explicar, ele tinha uma forma arrendondadá verde clara seu olhos eram pretos ,ele tinha uma boca de um naipe avermelhado e tinha uma coisinha na sua cabeça  que parecia uma mola. Ele era muito fofinho!!- Huh que Pokémon e esse?

Eu peguei meu pokédex e apontei na criatura.

-Solosis, o Pokémon celula. Uma membrana cheia de fluido rodeia corpo Solosis, que lhe permite estar em qualquer lugar. Ele derrota seus inimigos usando suas formidáveis ​​poderes Psificos.-disse o pokédex.

-Já que está aqui mostre seus poderes Solosis use PSYSHOCK!!-gritou Hilbert e Solosis soltou um raio colorido brilhante e acerta Woobat.

-Woobat aguente use AERIAL ACE!!-Woobat tenta atacar Ducklett que desvia!!!

-Muito bem Ducklett use WATER GUN e Solosis use SHADOW BALL!!-disse Hilbert e Ducklett e Solosis atacão  em Woobat batendo na equipe Rocket.

-E isso ai Hilbert isso foi super efetivo!!!-eu falei cheia de alegria e ele sorriu para mim.

-Droga hora do plano b!-disse o Pokémon.

-Mano um Pokémon que fala?!!- disse eu curiosa pegando mais uma vez meu pokédex(eu sei sou uma burra).- Meowth, o Pokémon  arranhadura de gato. Quando vê objetos redondos, joga e perde a noção do tempo.

O Meowth aperta um botão e aparece um grande robô com braços e em baixo uma jaula.

-Eita!-eu fiquei muito surpresa e o robô pegou Solosis e Pikachu e os prenderão dentro da jaula.

-DEVOLVAM O PIKACHU!!-gritou Ash.

-Hehe até parece pirralho.- disse Jesse irritando a nos quatro.

-Seus malvados isso me irrita!!-eu fiquei muito irritada.

-Snivy Snivy!!!-Snivy também concordou e então eu e ela nos preparamos.

-Solosis se acalme eu estou indo ai!!!-Hilbert acalmava Solosis que ficava mais calmo.

-Snivy use VINE WHIP!!-Snivy atacava o robô com seu cipós mais dava pouco dano ao robô.

-Hora de pegar outro Pokémon.- disse Meowth apertando uns botões e pegando Snivy.

-Snivy!!- eu exclamei e depois ele a botou dentro da jaula junto com os outros.

-Droga-Hilbert pensava em algum plano até que pensa.- Solosis proteja Pikachu e Snivy com PROTECT!!

Solosis ficou assustado mais conseguiu usar PROTECT para proteger Pikachu e Snivy.

-Ei oque pensa que vai fazer em pirralho?!-disse James olhando irritado tentou atacar o garoto com o pokémon mais e protegido por um Oshawott que Ash estava treinando.

-Muito bem Oshawott use RAZOR SHELL!!-disse Ash e Oshawott ataca o braço o cortando.

-Isso Ash vamos Axew use SLASH!!-disse Irís e Axew atacou o outro braço o amaçando um pouco.

-Valeu Ash e Irís.-agradeceu Hilbert para Ash que deu um joinha e Irís deu um sorriso.

-Muito bem saia Tepig-disse Hilbert soltando Tepig de sua Pokébola.- Tepig use EMBER nas barras!!

Tepig soltou varias brasas em direção da jaula onde Solosis protegia Snivy e Pikachu e então as barras derretem e os três saem de dentro da jaula.

-Muito bem Hilbert foi um bom plano.- eu disse com um sorriso.

-Valeu Hilda.- disse ele com um sorriso.

-Olha estou cansada disso Snivy use VINE WHIP e Panpour use WATER GUN!!-Snivy ataca com seus cipós e Panpour lança uma grande jato de agua.

-Solosis use PSYSHOCK, Tepig use EMBER e Ducklett use WATER GUN!!-Solosis lançou um raio colorido bem grande, e Tepig solta variar Brasas de seu fusinho e Ducklett lançou um jato de agua de sua boca.

-Axew use DRAGON RAGE!!-Irís falou e Axew começa a brilhar sua barriga e depois tenta lançar um raio mais não consegue.- o não precisamos treinar mais.

-Pikachu use THUNDER BOLT!!- Pikachu obedeceu o pedido de Ash e ataca usando um raio do trovão e ataca o robô junto com os outros Pokémon, e então o robô explode.

-Cof cof onde eles foram?-eu tossi um pouco e depois que a poeira foi embora deu para ver que os três tinham sumido.

-Eles fugiram de novo?-disse Ash irritado.

-Onde será que eles forão?-eu me perguntei confusa.

Alguns minutos depois...

Eu, Ash, Irís e Hilbert estávamos conversamos lanchando.

-Então vocês estão indo para a cidade de Sanyon?-eu perguntei.

-Sim, eu estou indo ganhar a insígnia de trio.- disse Ash confiante.

-Nos também.- eu também falei confiantemente.

-Ei quital fazermos uma competição- disse Hilbert chamando atenção de nos três.- quem chegar em Sanyon ganha, então pode ser divertido.

-Por mim tudo bem.- eu falei animadamente.

-Pode ser vai ser legal.- disse Ash confiante.

-Vai ser legal.- disse Irís.

-Snivy Snivy!-disse Snivy em meu ombro.

-Bom até a próxima Ash.- eu falei com um grande sorriso segurando a mão do Ash.

-Sim claro até a próxima Hilda.- disse Ash.

-Até mais!-disse Hilbert acenando e é claro que eu também acenei enquanto nos separávamos.

-Até a próxima Ash!!-eu e Hilbert fomos para a direção oposta de Ash e Irís.

-E agora Hilda pensei que queria pegar um Pokémon.- disse Hilbert.

-Na verdade queria ver seu Pokémon ele e tão fofinho.- eu falei para Hilbert que não ligava.

-Bom vamos indo certo?-disse Hilbert e depois de falar nos dois andávamos em direção da cidade de Sanyon.

Continua no próximo capitulo...

-Vamos andando Hilbert.

-Ei espera não tenha tanta pressa.

-Vamos lá Kirlia!

-Kirlia!

-Oque foi isso?

-Olá cordenadores

-Não somos cordenadores.

-Oque?! Mais eu pensei que fossem.

-Quem e você?

-O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures sera!!

Cordenadora vs Treinadora!!

-Peguem todos os pokémons!!

-Snivy Snivy!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ver :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.