Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 2
Panpour o macaco brincalhão


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/2

2 capitulo

Eu e Snivy estávamos indo em direção ao nosso primeiro ginásio na cidade Sanyon onde vamos conseguir a insígnia de trio, começaremos nossa jornada juntas e sei que eu e ela nunca perderemos uma batalha.

-Eeeh eu estou com fome e você Snivy?-eu perguntei para Snivy e ela confirmou.- minha mãe trouxe umas frutas azuis se chamam oran berrys, coma Snivy.

Snivy comeu as frutas bem rapidinho foi como se ela estivesse faminta igual a mim.

-Eu também estou faminta mais não precisa comer tão rápido se não tem uma dor de barriga.- eu avisei para Snivy mais ela não quis me escutar e só comeu as frutas com uma velocidade de uma cobra, e claro que ela era uma cobra eu estou morrendo de fome e melhor eu comer algo rápido.

-Ótimo tem 3 bolos de arroz aqui hum minha mãe sabe oque eu gosto.- eu já ia mastigar mais uma coisa pegou meu bolinho da minha mão.

-Snivy!!- Snivy viu irritada e eu olhei para cima e vi um macaquinho brincalhão comendo meu bolinho de arroz, isso me irritou esse macaco tinha uma cabeça azul e amarela olhos fechados, orelhas grandes, uma marca azul no seu corpo que parecia uma onda azul, e o resto do corpo  era amarelo, uma calda amarela mais na ponta três bolinhas azuis e em sua cabeça tinha um cabelo que parecia agua saindo de sua cabeça.

-Que lindo, qual Pokémon e esse?-eu perguntei ao pokédex e apontei para ele.- “Panpour, o Pokémon Spray. Panpour viveu nas florestas há muito tempo, mas desenvolveu um corpo que faz com que seja fácil viver perto da água. Ele pode armazenar água nos tufos em sua cabeça.”

-Panpour panpour!!!-eu vi aquela coisa linda brincando bastante mais Snivy ficava irritada.

-Ele e um tipo agua, eu preciso capturar um desses vai Snivy!!- eu fiquei muito animada e mandei Snivy ficar em posição de ataque.-Snivy use LEER!!

Snivy ficou com os olhos vermelhos e lançou um raio em formato de seus olhos mais Panpour desviou rapidamente e depois ele cavou um buraco no chão e se esconde lá dentro.

-Ué? onde o Panpour foi?-eu fiquei me perguntando onde ele foi até que Snivy e atingida por um golpe em baixo da terra era Panpour que saiu da terra e depois parou em pé e Snivy cai em pé um pouco ferida.- Como você fez isso? você não pode fazer isso e um tipo agua, como será que ele usou DIG.

-PANPOUR!!!- Panpour tinha gritado um grito e lançou um jato de agua em Snivy que era um WATER GUN que me surpreendeu pela força daquele lindo Panpour.

-Snivy está tudo bem?- Snivy afirmou mais depois que nos vimos Panpour não estava mais lá.- mais onde esse Panpour foi?

Depois que eu vi Panpour estava pegando minha mochila e depois pulou de árvore em árvore e eu fiquei irritada.

-EI DEVOLVA MINHA MOCHILA!!!-eu gritei muito alto que vários Pidoves se assustarão e Snivy e eu corremos atrás do pestinha ladrão de menininhas inocentes.

-Panpour, panpour, panpour...- Panpour pulava nas árvores rapidamente como ninguém e Snivy era mais rápida que eu e conseguia alcançar o Panpour e eu me cansei e parei e Snivy continuou o seguindo.

-Que Pokémon rápido...- depois eu percebi que estava sozinha sem a Snivy.-SNIVY ME ABANDONOU!!!

Panpour tinha parado em uma árvore onde tinha um buraco que cabia um ninho de Pidoves, e lá dentro tinha vários tipos de comidas de pessoas e de pokémons.

-Snivy.- Panpour ficou assustado quando viu Snivy olhando pra ele com um olhar de raiva.

-PAN PANPOUR PANPOUR!!!-Panpour gritava com Snivy e ela não falava nada só para irrita-lo,  mais Snivy escuta um barulho de uma árvore caindo furiosamente, os dois olharão para fora e virão um macaco vermelho, tem golas brancas nos ombros, rosto cor de creme, e peito, mãos e pés cor de creme. E pernas, braços e coxas vermelhas. E uma calda vermelha felpuda enrolada como uma chama e um cabelo parecido com chama. Era um Pokémon furioso.

Enquanto isso eu estava procurando Snivy e o Panpour ladrão de garotinhas inicentes.

-SNIVY!!!-eu ficava gritando procurando pela Snivy e minha barriga não parava de roncar pela minha fome.- aah estou com muita fome aquele Panpour deve ter comido minha comida toda.

-AGORA EU TE PEGUEI PANPOUR!!!-uma rede me prendeu toda e então eu vi um menino saindo da moita ele tina um boné vermelho e preto, cabelos castanhos, olhos castanhos, jaqueta azul, calça jeans, e sapatos vermelhos e era acompanhado por um Tepig.- ei você não e um Panpour.

-CLARO QUE NÂO SOU UM PANPOUR  SEU IDIOTA!!!-depois que ele viu que eu não era um Panpour ele me soltou e eu dei uma pancada na cabeça dele.- quem e você? e porque procura um Panpour?

-Meu nome e Hilbert, e ele roubou minha mochila.- Hilbert disse irritado e com a mão na cabeça pela pancada que eu tinha dado.

-Sabe um Panpour também tinha roubado minha mochila também, e minha Snivy foi atrás dele.- eu surpreendi Hilbert e também seu Tepig.

-Sua Snivy e corajosa sabia, esse Panpour era muito forte.- disse Hilbert e Tepig concordava e eu já sabia porque ele disse isso.

-Ele era bastante forte apesar de minha Snivy ter vantagem-eu continuei a procurar minha Snivy e o Panpour fugitivo.

-Ei não pode ir sozinha sem um Pokémon.– Hilbert não me chamou atenção e me seguiu junto com seu Tepig.

Eu e Hilbert estávamos procurando nossas coisas e minha pokémon até que escutamos um barulho de uma árvore caindo ferozmente na direção oeste.

-Olha!-eu e Hilbert ficamos surpresos pelo barulho e seguimos o barulho e vimos Panpour e Snivy se esquivando de um macaco vermelho.

-Olha que Pokémon e esse?- eu abri meu pokédex e apontei naquele macaco gigante.-“ Simisear, o Pokémon chama e a forma evoluida de Pansear. Simisear adora comer doces, que sustentam o fogo que queima dentro de seu corpo.” Ele e um Simisear furioso.

-Eu cuido dele Hilda, Vai Tepig use EMBER!!- Tepig lançou varias brasas de seu nariz que atingirão Simisear e fez ele ficar louco da vida e lançou uma rajada de fogo de sua boca que parecia um FIRE BLAST que acerta em cheio Tepig mais ele consegue se levantar.

-Snivy venha cá!!-Snivy correu em minha direção e Panpour também.- Panpour oque está fazendo aqui?

-Saia e ajude também Ducklett e use WATER GUN!!-Hilbert jogou sua pokébola e um raio vermelho saiu e tomou forma de um pato azul claro, em sua barriga tem uma marquinha que parece um “V” azul escuro, olhos grande e pupilas pretas, em sua cabeça também  tem um topetinho em forma de “V”, um bico largo amarelo e patas de pato grandes amarelas.

-Que Pokémon e esse?- eu peguei meu pokédex e apontei em Ducklett.- “Ducklett, o Pokémon pássaro de água. Um mergulhador qualificado, Ducklett nada debaixo d'água em busca de sua comida favorita: musgo de turfa.

-DUCKLETT!!!-Ducklett soltou um raio d’agua muito forte acertando Simisear mais apenas irrita ele mais ainda e ele tenta dar vários FURY SWIPES.

-Snivy use LEER!!-Snivy fica com os olhos vermelhos e lança um raio vermelho em forma de seus olhos e acerta Simisage mais ele apenas não consegue acertar Ducklett.- Snivy agora use TACKLE!!

Snivy corre e ataca as costas de Simisear e ele nota e a ataca com um soco flamejante que era um FIRE PUNCH e acerta em cheio a Snivy que cai no chão e se levanta mais muito fraca.

-Panpour cuidado!!!-Simisear ia lançar um FIRE BLAST em Panpour mais eu puxei ele para cá antes de ser atingido.- tudo bem Panpour?

-Pan... pour.- Panpour estranhou um pouco.

-Tepig use EMBER!! E Ducklett use WATER GUN!!- Tepig lançou varias brasas em direção de Simisear, e Ducklett também atirou um raio d’agua muito forte em Simisear fazendo ele cair mais depois ele se levanta e fica furioso e atira uma chama em forma da letra japonesa hi que significa fogo e acerta os dois e faz eles caírem no chão muito fracos o ataque era FLAME BUST e o ataque mais forte dos tipo fogo.-Tepig Ducklett esta tudo bem?

Os dois afirmam mais estão muito fracos pelo ataque e não conseguem mais lutar.

-Vai Snivy evasiva!!-Snivy escapava de todos os golpes de Simisear e então Simisear lança um FLAME BUST em Snivy que consegue desviar por pouco.- Snivy use TACKLE!!

Snivy atacou Simisear que recebeu o golpe sem quase nenhum efeito e depois usa um FURY SWIPES e ataca Snivy que leva um golpe critico.

-Snivy esta muito machucada- depois que disse isso Simisear tenta nos atacar com um FIRE BLAST mais somos protegidas por um WATER GUN que foi lançado por Panpour que infurece Simisear muito mais.- obrigada Panpour.

-SIMISEAAAR!!- Simisear ataca Panpour com um FIRE PUNCH mais ele se esquiva e depois da vários FURY SWIPES que acertam furiosamente em Simisear, Simisear se irrita e ataca um FIRE BLAST mais e detido pelo WATER GUN de Panpour depois morde Simisear que tenta tira-lo o ataque era BITE que era um ataque de tipo noturno.

-UAU!! Esse Panpour e incrível.- Hilbert ficou surpreendido.

Depois Panpour solta Simisear e cava um buraco no chão era o ataque                DIG e Simisear fica irritado e quebra grande parte das árvores ao seu redor uma delas ia cair em mim e em Snivy eu sai correndo com Snivy em meu ombro, eu desviei a tempo da árvore cair em cima de mim e da Snivy se não ela virava uma salada amassada, eu notei que essa árvore tinha minha mochila e outra vermelha provavelmente a do Hilbert.

-Minha mochila!!-eu peguei minha mochila e Snivy se escondeu lá dentro eu não sei porque, então eu vi que na árvore tinha doces e eu me lembrei do pokédex “... ele adora comer doces...” ai eu tive uma ideia.

Panpour saiu atrás de Simisear e lançou um WATER GUN nas costas de Simisear que cai no chão cansado.

-Panpour panpour!!!-Panpour comemorava animadamente.

-AGORA PEGUEI!!-Hilbert pulou em cima de Panpour que pulou para o lado oposto que fez Hilbert cair feio no chão.

-Calma Hilbert aqui esta sua mochila-eu devolvi a mochila de Hilbert que estava caído no chão.- Panpour eu exijo explicações porque roubou nossas coisas?

Panpour ficou envergonhado e pegou da mochila de Hilbert e pegou um par de luvas, depois pegou minha mochila e abriu a frente onde guardei a water stone e a pegou com as luvas.

-Foi por causa disso?-eu perguntei e ele afirmou.- mais porque?

Ele apontou para Simisear e e depois fez uma pose dele batendo no Panpour, depois ele pegou os doces e apontou para Simisear e fingio comer os doces e então ele fez uma pose dele pegando a water stone (e claro com a luva) e fingindo evoluir e depois fingindo bater no Simisear.

-Então e isso? Para você se defender desse Simisear?-eu perguntei e Panpour afirmou.- pra que? Olha oque você acabou de fazer? Você derrotou ele e ele nem fez nada em você!! Você e incrível, eu falo a verdade.

-Panpour!!-Panpour sorriu animadamente para mim.

-Mais oque agente faz com o Simisear?-perguntou Hilbert com Tepig ao seu lado e Ducklett em seu ombro.

-Eu tenho um plano.- disse eu com um sorriso maroto.

Depois...

-Simi... SEAR!!!-Simisear acorda irritado mais depois olha para frente e vê uns doces em um prato com um bilhete com o desenho de Panpour e Simisear comendo doces juntos, Simisear parecia entender o desenho e fica mais calma e da um pequeno sorriso e come os doces um por um.

Em outro lugar...

-Aqui estão seus pokémons.- disse a menina usando roupa de enfermeira usando um vestido rosa fofinho e tinha um cabelo rosa e olhos azuis.

-Obrigada enfermeira Joey-disse Hilbert pegando seus pokémons e eu os meus.- viu o centro e bem perto daqui.

-Obrigada Hilbert agora eu vou indo.- eu peguei minha Snivy e ela subiu no meu ombro e fomos andando.

-Ei espera aonde você vai?-ele me perguntou e eu me virei.

-Eu vou para Sanyon ganhar a Insignia de trio.- Eu falei confiantemente e Snivy também.

-Eu também vou ei oque acha de uma batalha Pokémon?-Hilbert me perguntou e eu aceitei, a surpresa e que Panpour tinha me seguido e pulou em minha cabeça.

-Oque ouve Panpour?-Panpour apontou para minha pokébola como se quisesse ela.- você que se tornar meu Pokémon?

Panpour confirmou e pulou na minha frente.

-Tudo bem eu não posso recusar uma coisa fofa como você, POKÉBOLA VAI!!!-eu exclamei e joguei a pokébola em Panpour e o prendendo e ela balançou 3 vezes e depois parou.- E ISSO AI EU PEGUEI UM PANPOUR!!!

-Snivy sni!!!-Snivy fez uma pose igual a mim.

-Pra que fazer pose?-disse Hilbert envergonhado.

-Meu pai fazia quando era criança-eu falei envergonhada.- mais deixa pra lá vamos batalhar lá fora.

Eu e Hilbert estávamos lá fora prontos para lutar.

-Vamos fazer o seguinte será 2 contra 2.- disse Hilbert pegando sua pokébola.

-Certo.- eu respondi e Snivy afirmou.

-Muito bem Ducklett vai!!-Hilbert jogou sua pokébola e um raio vermelho tomou forma de um Ducklett.

-Certo Ducklett e um tipo agua mais também um tipo voador que tem vantagem com a Snivy.- eu fiquei pensando mais depois pedi para Snivy ir.

-Vamos la Ducklett use WING ATTACK!!- Hilbert mandou e Ducklett  vuou em alta velocidade em direção de Snivy que desviou.

-Snivy use seu novo ataque VINE WHIP!!-sairão cipós das costas de Snivy e segurou Ducklett pelas asas surpreendendo Ducklett- e agora use TACKLE!!

Depois Snivy atacou Duckleet nas costas e ele caio no chão mais depois levantou.

-Aguente firme Ducklett use WATER GUN!!- Duckelett  lançou um raio  d’agua em Snivy que e atingida no ar.- agora use WING ATTACK!!

-Snivy use LEER!!- Snivy ficou com os olhos vermelhos e lançou um raio em formato de seus olhos, mais Ducklett desvia e acerta Snivy em cheio a fazendo cair mais depois levanta.

-Snivy tudo bem?-eu perguntei a Snivy e ela deu um sorriso e eu também sorri de volta.- muito bem Snivy bata no Ducklett com VINE WHIP!!

2 cipós sairão das costas de Snivy e atacarão Ducklett que desvia com dificuldade, mais depois e atingido.

-Aguente  firme Ducklett use WATER GUN!!- Ducklett abre a boca e um jato de agua e acerta Snivy e a faz parar de atacar.- agora acabe com isso com WING ATTACK!!

-Snivy contra ataque com TACKLE!!-Snivy contra atacou Ducklett, os se chocarão e deu empate e os dois levarão dano.- Snivy aguente firme!!!

Snivy e Duckleet estavam tentando aguentar mais os dois cairão de fraqueza.

-SNIVY!!!- eu exclamei e fui até Snivy

-Ducklett, parabéns você foi ótimo merece descansar.- Hilbert retornou Ducklett a sua pokébola.

-Snivy você batalhou bem.- eu peguei Snivy no colo e a carreguei.

-Vamos lá Hilda?!-Hilbert perguntou para mim com eu olhando para Snivy.

-Sim...-eu peguei minha pokébola e olhei para ela atentamente e ganhei confiança.- VAI PANPOUR!!!

-VAI TEPIG!!!-nos dois jogamos nossas pokébolas e Panpour estava muito animado.

-Muito bem eu devo lembrar dos golpes de Panpour DIG, WATER GUN, FURY SWIPES e BITE.- eu pensei calmamente e pensei num plano apesar de eu ter a vantagem.

-Tepig use TACKLE!!-Tepig correu em direção de Panpour que desvia.

-Muito bem Panpour use WATER GUN!!-Panpour lançou um jato d’agua  em  Tepig que pula para esquerda desviando.

-Tepig use DEFENSE CURL!!-Tepig brilhou na cor de aço e depois voltou ao normal.

-Panpour ataque com FURY SWIPES!!-Panpour atacou Tepig com vários golpes mais parece que não teve muito dano.

-Tepig use TACKLE!!-Tepig correu em direção de Panpour.

-Panpour use DIG!!!-eu mandei Panpour usar DIG e ele cavou um buraco fugindo do TACKLE de Tepig.

-Tepig ataque Panpour com TACKLE dentro do buraco.- Tepig obedeceu Hilbert e entrou dentro do buraco, ficou com suspense de que oque aconteceu com os dois até que apareceu Tepig e Panpour saindo do buraco Tepig deu uma cabeçada em Panpour.

-Panpour aguente firme!!-Panpour estava se levantando e depois que se levanta sua animação volta.- e assim que se faz!! Panpour use WATER PULSE!!

-Evasiva Tepig!!-Panpour lançou um jato  d’agua em direção de Tepig que desvia rapidamente.- agora Tepig use EMBER!!

Tepig lança varias brasas em direção de Panpour que pula para direita sem levar um arranhão.

-Panpour use DIG!!- Panpour cavou um buraco e entrou nele.

-Não vai funcionar Tepig entre no buraco e use TACKLE!!-Tepig entra no buraco e eu me preparei.

-Não dessa vez Panpour use BITE!!-Panpour escuta o meu pedido e ataca Tepig dentro do buraco, depois de uns segundos deu para ver Tepig sendo mordido pelo BITE de Panpour que surpreende Hilbert  e depois Panpour solta Tepig e eu decidi usar outra coisa.

-Panpour use WATER GUN!!- Panpour solta um grande jato  d’agua e acerta Tepig em cheio.

-TEPIG!!!-Hilbert gritou pelo ataque de Panpour que foi super efetivo, e depois que a poeira sumiu deu para ver Tepig fora de combate.

-EEEh isso ai Panpour!!!- Panpour correu até mim e depois pulou e eu abracei ele com muita alegria.

-Você foi ótimo volte Tepig.- Hilbert mandou seu Tepig de volta a pokébola.

-Foi uma ótima batalha Hilbert.- eu estendi a mão para Hilbert e ele a segurou.

-Sabe você foi uma das garotas mais fortes do qual eu já lutei-Hilbert sorriu para mim quando disse isso então eu sorri de volta e Snivy e Panpour olhavam para nos dois.- e eu gostaria de te acompanhar em sua Jornada em Unova.

-V... você?-eu perguntei confusa.

-Bem você tem algo que eu nunca vi em uma garota...-eu fiquei com um pouco de vergonha com oque ele disse.-... apesar de ser uma garota você tem talento sabe.

Depois que ele falou isso eu dei um soco em cima da cabeça dele.

-E para você ver que meninas são tão boas quanto meninos.- disse eu limpando minhas mãos.

-Aah... eu vou te seguir de qualquer jeito... mais primeiro deixa eu curar meus pokémons- disse Hilbert e eu concordei porque eu também tenho que cuidar dos meus dinovo.

Depois...

-Hilbert quantos pokémons você tem?- eu perguntei para Hilbert

-Eu tenho 3.- Ele disse com um sorriso.

-Ein? 3 mais eu nem ao menos tenho 3, e você já tem?- eu fiquei muito surpresa na hora.- que Pokémon e esse?

-Hehe eu não vou contar e presente da minha mãe que era uma grande cordenadora.- ele me matou de curiosidade.

-Me conta vai!!-eu fique insistindo e Hilbert não queria falar.

-Snivy Sni...- Snivy apenas suspirava tentando dormir.

Hilda agora tem um companheiro com um Pokémon secreto qual será esse Pokémon descubram no próximo capitulo...

Continua no próximo capitulo...

-Que Pokémon será que eu pego agora?

-Hilda você só pensa em pegar pokémons

-Claro existe algo melhor que pegar pokémons?

-AXEW!!

-Hum quem está chamando um Axew?

-Se acalme Irís vamos encontralo!

-UAU QUE POKÉMON RARO!!!

-Pika?

-O próximo de Pokémon Unova Adventures será!:

O Axew perdido!!

-Capturem todos os pokémons !!

-Te tepig!

-Ei essa fala e minha Hilbert


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obr por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.