Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 24
Enfim finais! Batalha por evolução!!


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um cap da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/24

24 capitulo

Finalmente as finais, agora será eu e Cheren, preciso ser forte, provavelmente ele vai usar o Liepard, o Pokémon que ele não usou ainda. Mais... Sinto que ele esta tramando alguma coisa. Pior que os pokémons dele são evoluídos. Bom menos o Axew e o Roggenrola .-. a não ser que ele tenha evoluído para Boldore.

–Snivy conto com você.- falei para Snivy e ela vai para o campo.

–Muito bem Hilda, hora da verdade, vamos ver quem será o vencedor.- diz Cheren com a pokébola.- Certo esse e um velho amigo nosso.- Ele lança a pokébola e dela sai Pignite.

–Sabia que ele usaria ele.- disse Drew.

–Riolu...-disse Riolu olhando um tipo lutador.

–Zorua...-Zorua fica meio preocupada afinal um tipo fogo contra um tipo planta.

–Snivy!-exclama Snivy confiante.

–Pignite!-exclama ele sorrindo.

–A batalha de Hilda e Cheren está para começar!!-exclama o Juiz.

–Tenho que dizer Hilda... A Snivy ainda não evoluiu, como pensa que vai me derrotar?-pergunta Cheren.

–Evolução não decidi a batalha. A Roserade de Drew era muito mais evoluída e você venceu ela. Explique isso.- perguntei a ele sorrindo.

–Era menina...-diz ele e eu fico irritada.

–Aaah!! Maldito Ò-Ó!!-exclamei irritada.- Bem de qualquer jeito.. Snivy de seu melhor e melhor mesmo!

–Snivy!-exclama ela confiante de braços cruzados.

–Comecem!!-exclama o Juiz e Pignite já começa correndo na direção de Snivy.

–Pignite Arm Thrust!!-Pignite se prepara para dar um soco em Snivy.

–Evasiva rápido!!-exclamei e Snivy desvia de um soco mais recebe outro golpe.- Droga, ele e rápido.

Flame Charge!!-Pignite bate os pés no chão e uma nuvem de poeira se forma em volta dele e sai dela correndo pegando fogo e corre na direção de Snivy.

–Evasiva!!-Snivy devia mais Pignite se vira e acerta as costas de Snivy com velocidade.- Oque ele esta mais rápido?!

–Esse ataque aumenta a velocidade de Pignite, péssima noticia a Snivy.- diz Cheren.

–Cheren e bem inteligente...-diz May.- Não e fácil saber qual o próximo movimento dele.

–E, Hilda esta com muita dificuldade.- disse Max.

–Sim, isso não parece bom.- diz Julia.

–Hilda força!!-exclama Hilbert pra mim.- Não desista!!

–Eu sei!-exclamei nervosa.- *Oque vou fazer? Ele esta brincando comigo... Pignite com certeza tem velocidade*-pensei olhando o Pignite que não parece cansado.- Só tem uma coisa pra fazer... Snivy Leaf Tornado!!-Snivy fica de cabeça pra baixo e gira criando um tornado de folhas que vai na direção de Pignite o atingindo, apesar de não ser muito efetivo.- De novo!!-Snivy continua fazendo vários tornados de folha e lança cada um na direção de Pignite.

–Inutil... Pignite Flamethroder!!-Pignite lança uma rajade de fogo de seu fucinho mais erra o alvo.- Como é?

–Bobinho... Eu planejei isso.- falei sorrindo de forma confiante.- O Leaf tornado diminui a chance de Pignite me acertar. Assim os golpes não vão funcionar muito bem.- falei sorrindo.

–Snivy!-exclama Snivy confiante.

–Boa ideia! Hilda pensou bem dessa vez.- disse May.

–Essa e nossa Hilda!-exclama Hilbert.

–Legal, a Hilda e forte!-exclama Ash.

–Pika pika ^w^!!-exclama Pikachu sorrindo.

–Snivy Tackle!!-Snivy corre na direção de Pignite e da uma cabeçada nele.- Vine Whip!!-Snivy tira cipós de suas costas e começa a dar chicotadas em Pignite.

–Segure as!!-Pignite segura os cipós de Snivy a surpreendendo.- Jogue ela no chão!!-Pignite joga ela pra cima e depois com força joga ela no chão.

–Snivy!!-exclamei preocupada.- Você está bem?-perguntei a ela e ela se levanta um pouco fraca.- Grr... Snivy coragem! Use o golpe que treinamos com Emolga!!-exclamei confiante.

–Que golpe?-pergunta Cheren.

–Hehe, já imagino.- disse May envergonhada.

–Serio?-pergunta Julia.

–Snivy... Atract!!-Snivy da uma piscadinha e vários corações vão e rodeiam Pignite, que então fica apaixonado.

–Ah não!-exclama Cheren surpreso.- Pignite não caia nessa!!

–Agora e tarde! Snivy Leaf Tornado!!-Snivy fica de cabeça pra baixo e gira criando um tornado de folha.- Agora multiplique!!-Snivy então em quanto gira o tornado começa a se dividir e se multiplica criando 3 tornados.- Lance!!-Snivy então lança os tornados na direção de Pignite que e atingido por eles sendo bem ferido como se tivesse sido um Critical.

–Pignite!-exclama Cheren preocupado e Pignite se levanta fraco.

–Isso ai vamos finalizar!! Huh?-olhei e vi Cheren dando um tipo de garrafa com um liquido dourado e Pignite bebe e seus machucados somem.- Pera!! OQUE FOI ISSO?!-perguntei surpresa.

–Ele usou um Potion.- disse Drew.- Curou os ferimentos de Pignite.

–Grr, Snivy Vine Whip!!-Snivy se prepara para dar chicotadas em Pignite mais e segurada.

–Vy?!!-Snivy fala como se quisesse dizer “oque”?

–Pignite puxe e use Fire punch!!-Pignite a puxa rapidamente e então estende o punho que paga fogo e se prepara para dar um golpe decisivo.

–Snivy!!-Snivy leva o soco e grita cheia de dor e cai no chão.

–Não Snivy!!-exclamei preocupada e comecei a chorar.

–Parece que ganhei.- diz Cheren confiante da vitória.

–Não e possível...-disse Hilbert cabisbaixo.

–Zo... rua...-Zorua olha surpresa.

–Snivy... Me desculpe... Por ser fraca...-falei triste então escuto a voz de Snivy se levantando com dificuldade.- Snivy?

–Vy... Vy... SNIVY!!!-grita ela se levantando e começa a brilhar.

–Mais oque é?!-eu olho surpresa.

–Ela esta....!-May olha surpresa.

–Evoluindo.- diz Drew surpreso.

–Hilda...-Hilbert olha surpreso e feliz.

–E hora da evolução!!-exclama Cilan.

–Isso Snivy!! Você esta evoluindo para...!!!-O brilho para e Snivy vira Servine.- Uma graciosa Servine!!-Peguei meu pokédex.

“Servine, o Pokémon cobra de grama. Ele se move como se deslizasse no chão. Seus movimentos velozes confundem os inimigos e depois ataca com um chicote de vinha.”

–Isso! Sua velocidade aumentou Servine!-exclamei confiante.

–Servine!-exclama Servine confiante.

–Olha... quem diria né?-pergunta Cheren.- Mais pois bem... Pignite vamos atacar!! Fire Punch!!-Pignite estende o punho e ele arde em chamas e corre na direção de Servine.

–Evasiva rápido!!-Servine desvia do golpe com facilidade.- Wow sua velocidade aumentou Servine!-exclamei impressionada com a velocidade de Servine.- Ataque com Tackle!!-Servine da um golpe nas gostas de Pignite.- Vine Whip!!-Servine então começa a dar chicotadas com seus cipós.

–Pignite Arm Thrust!!-Pignite se vira apesar de ainda estar sendo atacado e tenta dar socos em Servine mais ela desvia de todos.- Droga... *mesmo depois do treinamento não posso derrotar ela... Apesar de eu estar com vantagem?* Grr... Pignite vamos! Acredito em você!!

–Já e tarde Cheren! Servine finalize agora!!-Servine então da uma investida em Pignite que cai no chão.- Heh! Yay vencemos!!

–Servine!-exclama Servine sorrindo.

–Pignite...-Cheren olha.- Eu sou muito fraco...

–Pig...-Cheren olha surpreso em seguida e vê Pignite se levantando com dificuldade, que quando se levanta e coberto por uma aura vermelha.- Pignite!!-exclama ele com os olhos vermelhos.

–Isso e... A habilidade Blaze?-pergunta May.

–Sim. Isso acontece quando o Pokémon fica muito fraco, e assim o poder de ataque aumenta, mais só mais um golpe e ele fica fora de combate.- disse Drew.

–Nossa... A habilidade dele e Blaze... Não contávamos com essa.- falei surpresa.- Mais quanto mais forte o inimigo mais importante a vitória e, certo Servine?

–Ser!-exclama ela sorrindo.

–Não vamos desistir! Servine Leaf Tornado!!-Servine fica de cabeça pra baixo e começa a girar e cria um tornado de folha, e depois o lança na direção de Pignite.

–Pignite Flamethroder!!-Pignite lança uma rajada de fogo na direção do tornado e ele se desfaz e a rajada de fogo vai na direção de Servine.

–Evasiva rápido!!-Servine desvia com dificuldade.- Nossa... Servine Tackle!!-Servine corre na direção de Pignite e se prepara para dar um golpe nele.

–Segure!!-Pignite rapidamente segura a cabeça de Servine.

–Servi?!-Servine se surpreende.

Fire Punch para finalizar.- Pignite sorri de lado e a mão que segurava Servine pega fogo a queimando fazendo ela gritar de dor.- Jogue no chão.- Pignite então joga Servine no chão com bastante força.

–Servine?-eu olho para o chão e Servine se levanta aos poucos mais depois cai desmaiada.- Não...

–Servine está fora de combate, o vencedor Pignite dando a vitória a Cheren!!-exclama o juiz.

–Muito bem...-diz Cheren então ele nota que Pignite estava bem irritado e começa a lançar uma rajada de fogo na Servine que grita cheia de angustia.- Pignite pare!!

–Pignite! Pignite!! Pignite!!!-exclama Pignite em quanto ataca com o punho em chamas na Servine varias vezes fazendo ela gritar cheia de angustia.

–Para!!-exclamei correndo na direção de Servine e a pego no colo.- Para! A batalha acabou Pignite! Chega disso!

–Pignite...!!-Pignite antes de fazer qualquer coisa e mandado para pokébola.

–Acalme-se!-exclama Cheren segurando a pokébola.- Desculpe Hilda, não queria que isso acontecesse.

–Tudo bem... Cheren. Parabéns pela vitória.- falei forçando o sorriso.- Agora se me der licença... PRECISO CORRER O^O!!-gritei com Servine no colo e corri para o centro Pokémon.

–Pignite... Oque ouve?-pergunta Cheren.

–Muito bem! Cheren o vencedor do torneio ganhara a coleção de penas!!-exclama o apresentador.- E tem a chance de enfrentar Alder o campeão de Unova!!

–Como se eu tivesse chance de vencer...-diz Cheren indo para o centro Pokémon.- Pignite... Oque aconteceu com você?-pergunta Cheren olhando a pokébola de Pignite.

Algum tempo depois...

Estava no centro Pokémon, pensativa, Eu decepcionei Servine, ela perdeu mesmo evoluindo. Estávamos tão perto de vencer e batalhar com o campeão. Cheren realmente e bem forte agora... Talvez ele tenha me superado. E pior que Servine esta em estado critico, pelos golpes de Pignite, me sinto culpada.

–Servine...-Eu olhei para a janela e pensei nela, se esforçou tanto, e hoje evoluiu, mais com minha terrível estratégia... Ela perdeu.- Me perdoe por isso... Eu sou muito boba. Dessa vez você perdeu sofrendo muito.- assim que digo isso imagens da Servine levando os poderosos golpes de Pignite passam na minha cabeça.- O Pignite e muito forte... E tem aquela abilidade... Blaze... Enlouqueceu ele.- falei pensando na parte que Pignite atacou inúmeras vezes Servine mesmo sabendo que ela já não podia lutar.- Imagina se fosse outro Pokémon meu... Zorua... Emolga... Panpour... Sandile... Eles que não evoluíram, poderiam ter sofrido mais... Tão pequenos, tão frágeis...

–Hilda!-eu olhei para onde veio o chamado e vi May, Drew e Hilbert.- Oque foi? Porque esta chorando?

–Huh?-Eu percebo que estava chorando logo que May diz, e limpo o rosto.- Agora que percebi... Estou chateada com a derrota, o Pignite do Cheren e realmente forte, desde a nossa ultima batalha. Lá na minha casa... O Pignite melhorou muito. De Tepig a Pignite... Imagina quando evoluir mais.

–Essa não e a Hilda que conheço.- disse Hilbert e eu o olho.- Ela e forte e confiante, quando perde uma batalha não fica assim. Bom lá na Lenora você ficou um pouquinho sabe .-.

–¬¬ Não ta ajudando Hilbert...-disse Drew irritado.- Ele que dizer que você e mais confiante que isso.

–Mais a Servine...-falei triste e Zorua pula no meu colo.- Zorua?

–Zoru!-exclama ela tocando na minha bochecha.

–Tão boazinha...-falei sorrindo acariciando a cabeça de Zorua.- Estou chateada que... Servine se esforçou e se machucou toda, e está em estado critico...

–Sim eu sei... Pignite deu muitos golpes depois dela ficar fora de combate. Eu não duvido que esteja tão mal.- disse Drew pensativo.

Depois de muito tempo conversando, já estava de noite ainda por cima a musiquinha do centro toca e enfermeira Joey vem até mim com uma pokébola.

–Aqui, Servine esta completamente recuperada. Foi difícil mais ela resistiu aos ferimentos.- disse enf. Joey e eu pego a pokébola.

–Obrigada...-Falei e Servine sai da pokébola.- Oi Servine...

–Servine.- diz ela cabisbaixa.

–Esta triste por causa do combate?-perguntei pra ela e ela afirma.- Não se preocupe, e minha culpa, não sua. Se eu tivesse trazido pelo menos uma potion...-falei cabisbaixa.

–Zorua!-exclama Zorua tocando minha perna.- Zo zorua!!

–Zorua, eu sei... Pior que perdemos a batalha do Cheren com o Alder.- falei envergonhada.- Mais Servine, não podemos nos lamentar!-exclamei pegando ela pelos braços.- Vamos treinar e ficar mais fortes! E me tornarei a campeã de Unova, junto de vocês duas! E dos nossos amigos! Certo?-perguntei sorrindo e ponho Servine no chão.

–Servine!-exclama Servine sorrindo.

–Zorua!!-exclama Zorua pulando no meu colo.

–Você também ficara tão forte quanto sua evolução, certo Zorua?-perguntei e Zorua sorri mais.- E já e mais um passo. Você evoluiu Servine!-exclamei confiante.- Isso quer dizer que estamos progredindo.

–Eeeh... Não quero estragar o momento mais... Podemos ir .-.?-pergunta Hilbert.

–Ok senhor estraga prazeres ¬¬...-falei irritada pra ele.- Acho que temos que ir andando para a cidade Hiun. Vamos nessa certo?-pergunte e Servine e Zorua sorriem.

–Hilda-chan!!-eu e os outros escutamos uma voz familiar, era Bianca, Cheren, Iris, Ash e Cilan.- Vai embora sem se despedir?-pergunta Bianca me abraçando com força.

–Guh... Pelo visto não né? Me larga por favor T-T...-falei chorando pela dor.

–Ah desculpinha ‘^^...-fala Bianca me largando envergonhada.

–A batalha de você contra o Cheren foi ótima.- fala Ash confiante.- Vou adorar batalhar com você um dia.

–Sim, que tal na cidade de Hiun? Depois da luta de ginásio?-perguntei a Ash estendendo a mão.

–Ta marcado então. Te vejo lá.- disse Ash apertando a minha mão.

–Boa sorte na jornada Hilda.- disse Iris sorrindo.- Quero batalhar de novo com você May, e uma ótima adversaria. Dessa vez com o Excadrill.

–Mais e aquele problema ¬¬?-pergunta Cilan.

–A e ‘^^...-diz Iris envergonhada.

–Bem, mal posso esperar.- diz May sorrindo.

–Sua batalha foi ótima Hilda, um gosto que gosto de ver em treinadores, você com certeza foi um doce batalhando com um azedo. Uma combinação incomum e rara.- disse Cilan sorrindo.

–O azedo seria a Servine... Certo ¬¬?-pergunta Cheren.

–Você entendeu né?-pergunta Cilan envergonhado.

–Temos que ir, mais antes tenho que esperar o Max.- fala May.

–E a Julia né?-pergunta Drew.

–Ah e, tinha me esquecido ela ¬¬.- disse May virando os olhos.

–Olha como estou sem tempo U.U, Gardevoir pode nos tele portar?-perguntei para May.

–Ok... Vou pegar ela com meus pais.- fala May indo para o computador.

Assim que chega lá ela liga para os pais e fala com a mãe dela.

–Oi mãe.- fala May para a mãe.

–Oi, querida você está aonde?-pergunta a mãe de May.

–Estou em uma rota, a caminho para cidade Hiun.- fala May sorrindo.- Mãe cadê o papai?

–Ele viajou. Vai pra Kalos, te trazer um presente, que vai te ajudar. Tenho certeza que já chegou.- ela responde.

–Serio? Mais eu não recebi nada ainda... Ah mais não e por isso que liguei... Pode mandar Gardevoir pra mim?-pergunta May.

–Claro, mais qual Pokémon vai mandar de volta?-pergunta a mãe de May.

–O Muchlax, esta tudo bem eu mandar ele né?-pergunta May.

–Sim, não tem problema se ele segurar o apetite, ele anda com o apetite muito grande.- fala ela.- Bem bote ele na trasferencia. Gardevoir venha aqui por favor!-exclama a mãe de May e Gardevoir aparece do nada atrás dela dando um susto.- Porque ela sempre faz isso T-T?

–Ela e assim mãe -.-... Gardevoir entre na pokébola por favor.- fala May e a mãe de May segura a pokébola dela que entra.

–Pronto para transferência.- diz ela e as pokébolas levam um pouco de estática e depois para.- Bem e só isso. Espero que receba a entrega minha filha ^^.

–Ok obrigada, tchau.- diz May desligando o computador e depois olha pra janela e vê uma sombra familiar.- Cobalion?-Ela vai lá fora e vê Cobalion serio.- Como sempre serio né?

–Como sempre... Você continua com o coração mole.- diz ele serio e May enche as bochechas irritada.

–Você com isso de novo...-diz ela e ela nota que ele estava com uma caixinha nas costas.- Oque e isso?

–E um pacote seu... Encontrei no seu quarto, e você deixou, então decidi pegar.- diz Cobalion.

–Ah... Obrigada.- diz May pegando o pacote e lendo.- E pra mim mesma. Do meu pai... Era isso que minha mãe avia dito.- diz May abrindo o pacote e vê um relógio sem hora com uma pedra.- Olha que bonito. Oque e isso?-ela bota o relógio no pulso.- Isso... Minha nossa. Faz isso mesmo? Um tipo de evolução diferente?-pergunta May olhando o papel.- Que legal, e pro Blaziken.

–Heh, seu pai gosta mesmo de você.- diz o Cobalion.- Sorte sua que peguei pra você.- diz ele e May o abraça.

–Valeu Cobalion. Até que você não e cabeça dura.- diz May sorrindo e depois o larga e vai na nossa direção, já com Max e Julia lá.

–Porque ela fez isso?-pergunta Cobalion olhando May.- Dessa forma você nunca vai deixar de ser mole, May...

–Deixa disso.- Cobalion ollha e Vê Virizion.- Vamos Cobalion? Temos muito a fazer... Sabe. A equipe Plasma ta aprontando alguma coisa.-diz ela.

–Já estão lembra? A pedra que querem pegar.- diz ele serio.- Estou preocupado com o Keldeo também...

Em quanto isso...

Estava de noite, como eu disse, e perto do mar Keldeo estava olhando a lua pensativo com oque aconteceu recentemente. O Kyurem, Victini, entre outras coisas... Mais ele pensava nela mais que nunca na vida.

–Victini... Porque você fugiu? Eu... Quero muito, que você responda algumas perguntas pra mim.-diz ele olhando a lua.- Grr... Kyurem... Victini... Eu juro que vou vingar meus pais... Juro!-exclama ele irritado batendo a pata no chão.

Continua no próximo capitulo...

–Foi rápido como sempre U.U

–Sim, obrigada Gardevoir.

–Agora onde fica o ginásio?

–Esta de noite, temos que achar um lugar pra dormir.

–No centro lá podemos descansar.

–E obvio não?

–E depois pro ginásio para minha 3 insignia!

–O proximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!! :

A 3 insignia de ginásio! O ginásio de tipo inseto! 1ª parte

–Peguem todos os pokémons!!

–Servine!

–Zorua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler muchachos ^^
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.