Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 23
Bianca e Cheren! Continuando o torneio!


Notas iniciais do capítulo

Gomem Gomem desculpem a demora!!
Não se preocupem prometo que o proximo n demora ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/23

23 capitulo

Eu e May estávamos nos nossos quartos nos preparando para dormir, eu já estava com meu pijama botado e escrevia no meu diário meus pensamentos, segredos e minhas aventuras. Zorua dormia no meu travesseiro e Snivy na sofá.

Eu escrevia: “Querido diário... hoje passei para as semifinais do torneio, espero enfrentar Cheren nessa semifinal. Sabe fico pensando ele e Bianca ficam muito tempo juntos...”. Me levantei e olhei pela varanda Cheren e Bianca lá em baixo conversando Bianca estava bem feliz e Cheren também, voltei para cama e comecei a escrever de novo. “Acho que dois ,se entendem bem, chega a ser fofo ^w^, principalmente para ele ¬¬... Cheren e Bianca, tem uma coisa que quero dizer mais não posso...

...

...

...

QUEM ESTOU ENGANANDO?! E CLARO QUE POSSO!! Esses dois ficam muito tempo juntos conversando, batalhando e... sei lá U.U mais acho que os dois namoram em segredo ¬w¬...”

—Hilda oque você tá...-May se aproximava de mim.

—Nada ‘^^...-falei escondendo o livro.

—Bom... está na hora de dormir, afinal esta tarde.- disse May se deitando na cama dela.

—E... tem razão.- eu falei com um sorriso.

Em quanto isso...

Bianca e Cheren conversavam perto da fonte, Bianca como sempre nunca tira o sorriso do rosto.

—Cheren amanha será as semifinais, e te desejo boa sorte.- disse Bianca com um sorriso.

—Obrigado, e você falou isso umas 5 vezes hoje ¬¬.-disse Cheren.

—E mais, nunca e demais ^w^, e bom porque você vai vencer amanha. E enfrentar o campeão.- disse Bianca com um sorriso.

—Hum... Bianca não vou vencer já esta previsto isso.- disse Cheren.

—Mais como assim?-Bianca pergunta confusa.

—Vou vencer o torneio não o campeão. Somos inexperientes ainda, temos muito oque aprender.- disse Cheren mexendo nos óculos.

—O campeão não deve ser tão forte, com sua equipe você pode fazer tudo!-exclama Bianca confiante e animada.

—Hum...-Cheren suspirou pensativo.- Agradeço sua confiança em mim.- disse Cheren se levantando e reverenciando.

—Ei já que amanha são as semifinais e depois as finais porque não treinamos?-Bianca pergunta com um sorriso.

—Acho que não tem problema.- disse Cheren se levantando.- Preciso treinar o Axew para a próxima partida amanha.

—Sim e eu o Lilipup, já ta na hora de evoluir.- disse Bianca que joga a pokébola e dela sai Lilipup.- Vamos vencer né Lilipup?-Lilipup respondeu latindo.

—Axew faça uma boa batalha com a Bianca.- disse Cheren sorrindo.

—A Axew!-exclama Axew sorrindo.

—Você também Lilipup.- disse Bianca sorrindo.

—Haw haw ^^-latiu Lilipup.- Há?-Lilipup começa a sentir um cheiro estranho.- Grrr...-Ele olha para o nada como se sentisse alguma coisa.

—Oque foi Lilipup?-pergunta Bianca olhando para onde Lilipup latia e de repente ele morde o nada, mais, acaba acertando algo que cai no chão.- Huh?

—I-isso e...-Eles viram Victini que parecia voar pelo lugar observando os dois.- Um Victini.

—Huh... Isso doi!!-exclama Victini irritada e Lilipup a larga.- Huh... Humanos... Ai, ai, ai... Por favor não me machuquem!

—Que fofa ^w^!!-exclama Bianca a olhando quase a abraça mais e impedida por Cheren.

—Não Bianca!! Ela e tímida!-exclama Cheren a puxando para longe de Victini.

—Aaaah... Por favor, deixe eu em paz... Não tenho nada...-diz ela começando a desaparecer.

—Para!-exclama Cheren e Victini para de desaparecer.- Não tem nada? C-como assim?

—Não tenho ninguém... E perdi meu amigo, por algo do passado...-disse Victini desanimada.- Mais, você não entenderia...

—Não entendo mesmo... Mais, acho que podemos se amigos certo?-pergunta Cheren sorrindo.

—Huh?-Victini olha para ele confusa.

—Sim! Vai ser legal!-exclama Bianca animada.

—Não posso crer...-disse Victini irritada e começa a voar.- Humanos são egoístas... Foi esse egoísmo que fez eu perder meu amigo.- assim que diz isso ela desaparece do nada.

—Huh, ela não gosta da ideia de sermos amigos...-disse Bianca desanimada.

—Bem... Eles são tímidos. Bom... Esta tarde Bianca.- disse Cheren.- E melhor você ir dormir.

—Mais e você?-pergunta Bianca.

—Não tem problema Bianca.- disse Cheren.- Eu posso me cuidar.- diz ele mexendo nos óculos.

—Certo... Bom até amanha!-exclama Bianca correndo para dentro do prédio e Lilipup a segue.

—Até.- diz ele acenando.- Axew, vamos começar o treinamento, ok?-pergunta Cheren e Axew fica confiante.

De manha...

O torneio começou de novo, eu e os outros estávamos atentos a o telão, espero enfrentar o Cheren, e que o Hilbert não perca Ù.Ú.

—As partidas das semifinais são essas!!-exclama o apresentador e o telão mostra a foto de Cheren e Hilbert então a minha e a de Trip.

D’hou >.<!

—Ta de sacanagem né .-.?-perguntei olhando o telão.

—Você vai enfrentar o Trip, tenha cuidado Hilda, ele e bem forte.- diz Drew.- Ele ganhou do Ash e do Stephan, tem que ter cuidado.

—Não se preocupe, vou vencer.- falei confiante.- E enfrentar o Hilbert.

—Não pense assim Hilda.- olhei para trás e vi Bianca.- Cheren e muito forte, dessa vez ele não vai perder.

—Ei Hilda.-May sussurra no meu ouvido.- Ela e Cheren namoram?

—Eu queria muito saber, mais... Ele as vezes e muito quieto.- respondi a May.

—Seria fofo eles juntos ^w^.- disse May.

—Eu sei quem seria bem fofo também ¬w¬...-falei com um sorriso malicioso.

—Não pense nisso ¬//¬.- disse May corada.

—Hihi!-ri Zorua ficando na forma dela e toca no ombro do Drew que estava olhando o telão.

—Huh? May oque foi?-pergunta Drew e “May” da um beijo no rosto dele o deixando todo corado.

—ZORUA Ò//Ó!!-grita May e Julia.

—Hihihi!-ri a Zorua voltando ao normal e sai correndo.

—Luca, quero que você veja como e uma batalha Pokémon. Quer dizer... Você deve saber como e uma batalha ^^’-fala Hilbert envergonhado.

—Rio -.-‘...-diz ele envergonhado.

—Ok né .-., lá vou eu. Maractus e eu faremos uma boa batalha.- fala confiante.

—Huh...-Cheren o olha e vai para o campo.

Os 2 vão ao campo de batalha e se encaram, Riolu olhava os dois esperando os pokémons que eles iriam escolher então Zorua se senta ao lado dele.

—Riolu?(Oque faz aqui?)-pergunta Riolu.

—Zoru zorua ^w^(Quero ficar ao seu lado ^w^).- ela responde e Riolu cora.

—Muito bem... Maractus vamos lá!!-exclama Hilbert lançando sua pokébola com um símbolo de confete e dela sai Maractus mais junto vários confetes coloridos.

—Você sabe que não estamos em um contest não é?-pergunta Cheren.

—Sim, mais quero que Maractus tenha uma boa entrada.- diz Hilbert confiante.

—Mara!!-exclama Maractus dançando.

—Axew! Prepare-se para batalha!!-exclama Cheren jogando a pokébola e dela sai Axew.

—A axew!!-exclama Axew confiante.

—Sabe, você podia ter usado o Pignite ou o Tranquil... Mais usou o Axew?-pergunta Hilbert.

—Heh, não tem problema.- fala Cheren confiante.

—Quem diria Cheren tem um Axew.- disse Ash vendo o Axew.

—Sim, ele e bem forte também.- disse Iris.

—Sinto um gosto bastante interessante nessa batalha, com um pouco de conflito.- disse Cilan.

—Sim.- disse Misty.

—Bem Cheren, assim que te derrotar eu e a Hilda iremos batalhar.- disse Hilbert confiante.- Eu sou o verdadeiro rival dela, afinal. E amigo também.

—Está falando isso porque levamos nossa rivalidade a serio certo?-pergunta ele serio.- Não leve isso a serio. Eu e ela somos amigos apesar de tudo.

—Vocês brigam toda hora. Isso e amizade?-pergunta Hilbert.

—Amizade tem seus altos e baixos.- disse Cheren.- Deixe pra lá... Isso ta fazendo eu perder meu tempo.

—A batalha dos treinadores Hilbert e Cheren esta para começar!!-exclama o juiz.- Agora comecem!!

—Maractus PIN MISSILE!!-Maractus estende seus braços e lança vários espinhos brilhantes na direção de Axew.

—Evasiva!!-Axew desvia dos espinhos e corre na direção de Maractus.- Dual Chop!!-Axew fica com suas mãos azuis e acerta Maractus com dois golpes.- Dragon rage!!-Axew carrega um raio azul que brilha em sua barriga.

—Maractus pule na boca de Axew!!-Maractus pula e pisa na boca de Axew impedindo que ele lance a rajada e uma explosão ocorre e Maractus sai dela rapidamente.

—Mara...-Maractus olha atenta a explosão.

Sunny Day!!-Maractus levanta os braços e um raio de luz branco e vai para o sol que começa a brilhar mais forte.- Isso agora sim.

—Axew agora.- Axew pula da explosão e corre na direção de Maractus.

—Maractus rápido Solar Beam!!-Maractus fica com suas extensões brilhantes e lança um raio muito quente na direção de Axew.

—Evasiva!!-Axew da uma rasteira de proposito desviando do golpe de Maractus e depois se levanta.- Assurance!!-Axew fica com suas mãos negras e da tapas em Maractus.

Pin missile!!-Maractus estende seus braços e lança vários espinhos na direção e Axew.

Dual Chop!!-Axew fica com suas mãos azuis e ataca todos os espinhos os destruindo.

—M-mais oque?-pergunta Hilbert assustado.

—Mara?-Maractus também e Axew acerta Maractus com um poderoso golpe.

—Grr... Eu não posso perder... Eu vou enfrentar a Hilda!-exclama Hilbert confiante.

—Já disse eu que vou a enfrentar, será que você e burro?-pergunta Cheren.- Ela e uma das minhas rivais mais fortes, tenho que dizer.

—Huh?-eu escuto surpresa, o baka me acha forte .-.?- Ele me acha forte?

—Ele acha a Hilda forte?... Eu pensei que eu era sua rival mais forte...-Bianca olha surpresa e triste.

—Você e um idiota Cheren! Adora irritar a Hilda, e se acha o mais forte!-exclama Hilbert irritado.- Você não merece a enfrentar, eu sou o rival numero 1 dela!

—Hehe... Não me faça rir, se você não pode me derrotar, como pode ser o rival mais forte?-pergunta Cheren sorrindo de forma convencida.

—Grr... Eu vou te derrotar, acredito na Maractus!-exclama confiante.- Petal Dance!!-Maractus gira rapidamente criando um tornado de pétalas e lança 2 tornados de pétalas.

—Axew Dragon rage!!-Axew lança uma rajada azul em formato de dragão que vai na direção dos tornados de Maractus e os desfaz e acerta Maractus em cheio.

—Maractus!!-exclama Hilbert preocupado e ela cai no chão fora de combate.

—Maractus está fora de combate, Axew e o vencedor! Danddo a vitória a Cheren!!-exclama o Juiz e Cheren sorri como se já esperasse por isso.

—Aaaah!! Porque isso?! E a 2ª vez que perco pra ele!!-exclama Hilbert chateado.- Retorne Maractus...-Ele manda Maractus de volta a pokébola.

—Puxa vida Hilbert perdeu.- falei desanimada.- Bem, tenho que enfrentar o Trip agora... Olhei para ele que parecia convencido.- Grr... Ele parece ser bem convencido.

—Sim, odeio garotos desse tipo.- disse May irritada.

—U.U-Drew da uma tossida rápida e May olha pra ele e cora um pouco.

—Hehe, bem Hilda melhor não perder, porque dessa vez eu vou vencer.- disse Cheren confiante.- Minha rival.

—Ò//Ó Ok Cheren vem aqui!-exclama Bianca puxando o braço de Cheren tirado ele de perto de mim.- Ei eu pensei que eu era sua rival numero 1.-diz ela como uma criança.

—Eu não disse que você e minha rival numero 1. A Hilda e minha rival.- disse ele mexendo nos óculos.

—Então...-Bianca abaixa a cabeça e começa a correr.

—Ei Bianca!!-Cheren corre atrás dela, sem saberem que estavam sendo observados.

—Huh?-Era Victini que os olhava.

Em quanto ele corria atrás de Bianca eu estava no campo de batalha com Trip na minha frente.

—A batalha de Hilda e Trip esta para começar!!-exclama o Juiz.

—Tenho que ser forte... Confio em você...-falei segurando minha pokébola.

—Vamos logo... Quero te vencer para enfrentar o Alder... Mais e claro que tenho que enfrentar aquele chato dos eu amigo.- disse Trip convencido.- Gurdurr vamos lá!!-Trip lança sua pokébola e dela sai Gurdurr

—Grr... Emolga escolho você!!-lanço minha pokébola e dela sai Emolga mostrando beleza.

—Comecem!!-exclama o Juiz.

—Emolga Electro ball!!-Emolga cria uma esfera elétrica e lança ela de sua cauda na direção de Gurdurr.

—Se defenda!-Gurdurr pega seu bastão de ferro e acerta a esfera elétrica e destruindo.

—Nada mal.- falei sorrindo de forma confiante.

—Heh... Gurdurr Stone Edge!!-Gurdurr e rodeado de pedras afiadas e as lança na direção de Emolga.

—Evasiva em todas!!-Emolga vai na direção das pedras e desvia de todas com facilidade.- Thundershock!!-Emolga carrega uma descarga e a lança na direção de Gurdurr que e atingido.- Isso!

Rock smash!!-Gurdurr apesar de ter levando danos seu punho fica vermelho e da um soco em Emolga que cai no chão.- Ataque com seu bastão.- Gurdurr começa a acertar a Emolga com seu bastão, transformando a batalha em tortura.

—Emolga!!-exclamei preocupada.

—Snivy!!-exclama Snivy.

—Zorua!!-exclama Zorua e Emolga tenta se levantar.

—Huh... Que chatice... Gurdurr acabe com ela com HammerArm.- diz Trip e Gurdurr já ia dar outro golpe mais...

Atract!!-Emolga vira o rosto rapidamente e da uma piscadinha sexy e vários corações giram em volta de Gurdurr e depois ele fica apaixonado por Emolga.

—Gurdurr não!-exclama Trip surpreso.- Grr... Stone Edge!!-Emolga faz uma carinha fofinha e Gurdurr não faz nada estava imobilizado de amor.

—Emolga acabe com isso com Areal Ace!!-Emolga começa a atacar Gurdur com golpes aéreos e ele não ta nem ai, continua apaixonado.

—Gurdurr me obedeça! Stone Edge!!-Gurdurr por um instante volta ao normal e lança varias pedras pontudas na direção de Emolga.

—Emolga evasiva!!-Emolga desvia das pedras com dificuldade mais e atingida na asa por uma.- Ai cuidado!-exclamei preocupada e ela se lavanta fraca.- Isso não e bom... Emolga finalize com Areal Ace!!-Emolga voa na direção de Gurdurr que estava sobre o efeito de atração.

—Gurdurr!-exclama Trip e Gurdurr continua apaixonado e é atingido com vários ataques aéreos e cai no chão.-Grr...

—Emolga Eletric Ball!!-Emolga lança uma esfera elétrica na direção de Gurdurr que e atingido em cheio e uma nuvem de poeira se forma em volta dele.- Isso vencemos!

—Não pense isso.- diz Trip e Gurdurr se levanta um pouco fraco sem mais o efeito Atração.

—Huh? Ele aguentou o golpe?-perguntei.

—Hehe, você me subestimou garota.- disse Trip.- Você até que e forte, mais agora não vou pegar leve.

—Igualmente.- sorrio de forma confiante.

Em quanto isso...

Bianca corria pelo corredor chorando um pouco, como se estivesse chateada com alguma coisa. Principalmente comigo .-.

—Bianca me espere!!-exclama Cheren correndo atrás dela.

—Não! Eu não posso!-exclama Bianca correndo.- *Não importa o quanto minhas pernas doem não vou parar de correr... Não... Vou...*-Ela pensava e tropeça no chão.

—Bianca!!-Cheren pega ela no colo e a bota no chão em pé.- Bianca pode me dizer o porque você está brava?

—Porque você disse que a Hilda e sua rival numero 1!!-exclama Bianca irritada.- E eu pensei que eu era sua rival numero 1!!

—Bianca... Mais... Você não e minha rival.- disse Cheren.

—Sabia...-diz ela se virando abaixando a cabeça.- Me acha fraca não é? Antes era a Hilda... Agora eu sou a fraca né? A Hilda e a mais forte daqui certo?! Eu não quero ser fraca Cheren, tenho o máximo o possível para me tornar forte... Porque... Tenho ciúmes de vocês dois...-diz Bianca cabisbaixa.- Hilda e Snivy fazem uma ótima dupla e você e o mais forte que conheço... Queria poder... Ser como você... Porque...-ela se vira e cora.- Porque te amo... E Quero ser sua rival numero 1...

—Bianca...-Cheren fica pensativo e abraça Bianca que cora.- Eu disse que você não e minha rival... Você e minha melhor amiga mais querida... Não quero que nada de mal aconteça com você...-Ele fala corado mais continua abraçando Bianca que cora.

—Cheren...-Bianca cora mais que nunca e retribui o abraço.

—Own *-*...-Os dois escutam a voz e viram que era Victini os olhando.

—Victini?-pergunta Cheren largando o abraço de Bianca.- Oque que faz aqui?

—Eu vi o quanto os humanos podem ser gentis e amáveis.- disse Victini sorrindo.- Que fofo vocês dois juntos.

—Eu não estou namorando com ela!-exclama Cheren corado.

—Nem eu namoro com ele... Mais quem sabe...-sussurra Bianca.

—Vou dar uma chance a vocês, se querem que eu seja amiga de vocês.- disse Victini sorrindo.

—Certo...-disse Cheren.- Isso não e uma pegadinha é?-pergunta ele.

—Não .-.-ela responde.

—Então ok U.U-diz ele.- Vamos, quero ver se ela tem chance de ganhar.- diz Cheren correndo para o torneio.

—Sim!-exclama Bianca o seguindo.

—Me esperem!-Victini fica invisível e os segue.

Em quanto isso...

—Emolga evasiva!!-Emolga desviava dos golpes de Gurdurr.

—Gurdurr Stone Edge!!-Gurdurr lança varias pedras afiadas na direção de Gurdurr.

ThunderShock seguida de Areal ace!!-Emolga lança um raio elétrico na direção das pedras que são destruída e ela voa rapidamente na direção de Gurdurr.

—Gurdurr cuidado!!-exclama Trip mais já era tarde Emolga atinge Gurdurr e ele cai desmaiado.-Eu... perdi...

—Gurdurr esta fora de combate! Emolga vence dando a vitória a Hilda!!-exclama o Juiz.

—Yay! Vamos para final!!-exclamei animada.

—Emo emo!!-exclama Emolga animada.

—E Snivy será você.- falei para Snivy sorrindo.

—Vy vy!-exclama Snivy sorrindo.

—Parece que tenho muito a aprender ainda... Não cheguei ao nível do Alder...-disse Trip se virando e indo embora.

—Cadê o Cheren?-pergunta May.

—Estou aqui U.U-diz ele aparecendo do nada atrás dela.

—Ai!! Cacete de agulha >.<!!-exclama May assustada.- Cheren nojento!!

—Calma .-., ela venceu?-pergunta ele.

—Sim, agora e você contra ela... Boa sorte ao dois.- disse May sorrindo.

—Certo, obrigado.- diz ele indo para o campo.

—Certo agora finalmente são as finais...-falei olhando para Cheren.- Não posso perder...

Agora finalmente o torneio vai acabar aqui, e enfim depois de muitos capítulos esse torneio vai acabar, espero dar o melhor de mim e vencer o convencido do Cheren... Mais quem vai ganhar?

Continua no próximo capitulo...

—Se preparem porque agora serão as finais! O grande vencedor vai enfrentar o campeão Alder!!

—Sim... Snivy de o melhor de si ok?

—Vy!

—Certo esse e um velho amigo nosso.

—Sabia que ele usaria ele...

—O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!! :

Enfim as finais! Batalha por evolução!!

—Peguem todos os pokémons!!

—Pignite!!

—SAI DAI CHEREN EU QUE MANDO NESSA BAGAÇA Ò.Ó!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe de novo a demora gente .-.
Culpem o Disney Xd por me viciar em Beyblade Ù.Ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.