Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 22
O Riolu ladrão e a Zorua trapaceira!


Notas iniciais do capítulo

Novidades:

—meu perfil mudo(Avá Ò.Ó!)

—Agradeço a Marta por me acompanhar até esse capitulo(e espero que continue)

—Romance entre pokemons ^w^ S2

—E desculpe a demora, demorei por dois motivos: 1º vi o especial do dbz, One piece e Toriko. Foi demais *-*! e 2º preguisa '^^...

Mais de qualquer jeito aqui esta outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/22

22 capitulo

Cheren e Stephen quer dizer Stephan, batalhavam no campo rochoso, Stephan usava um Sawk e Cheren seu Tranquil. Espero que o Stefan ganhe.

-Tranquill agora use AREAL ACE!!-Tranquill voa rapidamente na direção de Sawk.

-DOUBLE KICK!!-Sawk se prepara para contra atacar.

-Evasiva e siga atacando!!-Tranquil se esquiva dos chutes de Sawk e ataca ele com uma investida nas costas.- Agora finalize com GUST!!-Tranquill fica com suas asas brilhantes e ataca com uma rajada de vento poderosa e Sawk tenta se defender mais a rajada de vento foi mais forte e é atingido em cheio.

-Sawk!-Sawk cai no chão desmaiado.- Perdemos...

-Huh...-Cheren sorri confiante.- Já era esperado.

-Sawk esta fora de combate, o vencedor Tranquill e a vitória e de Cheren!!-exclama o Juiz e o telão mostra a foto de Cheren e a de Tranquill.

-Yay Cheren venceu!-exclama Bianca animada.

-Cheren e habilidoso, bem legal.- disse Iris olhando Cheren.- E uma pena que eu e Cilan fomos eliminados.

-Eu também acho, queria ter derrotado o Ash ¬¬.- disse Misty olhando Ash.

-Ei Ash, boa sorte no seu combate de agora, e não ouse perder.- disse Stephan confiante.

-Valeu Stephen... Agora e minha vez e a de Trip, me desejem sorte, Pikachu fique aqui.- disse Ash pulando da cerca que separava eles do estagio e Ash se prepara.

-Stephan ‘--...-disse Stephan um pouco irritado.

-Espero que o Ash tenha uma chance de vencer.- disse Iris preocupada.- Por favor Ash cuidado.

-Iris...-Cilan olha Iris.- Você, sabe...-Cilan chega perto do ouvido de Iris.- Gosta do Ash?

-Que O//O não! Nunca DX!-exclama Iris corada e Misty a olha irritada.

-Huh...-Misty vira a cara cheia de ciúmes.

-Muito bem Trip, boa sorte na batalha.- disse Ash confiante e Trip não responde.- Pode responder pelo menos?

-Não devo satisfação a um moleque infantil.- disse Trip e Ash fica irritado.

-A batalha de Ash da cidade de Palet em Kanto e Trip de Nuvema aqui em Unova esta prestes a começar...-disse o Juiz então o cenário do campo de batalha ficou cheio de rochas.

-Vamos ver o quanto esse cabeçudo melhorou...-disse Max olhando Ash.

-E agora, comecem!!-exclama o Juiz.

-Snivy, escolho você!!-Ash joga sua pokébola e dela sai sua Snivy.

-Vy?-Snivy fica surpresa por Ash ter uma Snivy Femêa.

-Tranquill vamos!!-Trip joga sua pokébola e dela sai um Tranquill.

-Ash esta com problemas agora...-disse May preocupada.

-Tranquill um tipo voador, agora sim o Ash esta ferrado.- disse Drew.

-Snivy ataque com VINE WHIP!!-Snivy tira cipós de suas costas e se prepara para dar chicotadas em Tranquill.

-DOUBLE TEAM!!-Tranquill se multiplica desviando das chicotadas de Snivy.

-Snivy ataque todos os clones de Tranquill.-Snivy ataca os clones de Tranquill, mais sem sucesso.

-Tranquill use AREAL ACE!!-todos os Tranquill vão na direção de Snivy que e atingida por vários mais nenhum causa dano até o ultimo a acertar e ela recebe um dano super efetivo.- AIR CUTTER!!-Tranquill fica com suas asas brilhantes e lança varias laminas de ar na direção de Snivy que e atingida varias vezes.

-Snivy!-Ash exclama preocupado com Snivy que cai no chão mais depois se levanta fraca.- Está tudo bem?-Ash perguntou preocupado e Snivy afirma com a cabeça.- Ainda bem...

-Se toca Ash, qualquer esforço e inútil, sua Snivy esta predida se continuar com a batalha... Melhor desistir em quanto a tempo.- disse Trip com um sorriso convencido.

-Grr... Nada disso! A batalha ainda não acabou! Eu e Snivy vamos mostrar oque temos para você, vamos nessa Snivy use ATRACT!!-Snivy pisca e vários corações são lançados na direção de Tranquill.

-Esse truque de novo?-Trip pergunta já sabendo oque aquilo fazia.- Tranquill DOUBLE TEAM!!-Tranquill se multiplica escapando do ATRACT de Snivy surpreendendo todos.

-Droga...-disse Ash surpreso.

-AIR CUTTER!!-Tranquill fica com suas asas brilhantes e lança varias lanças de ar na direção de Snivy que e atingido.

-Droga, mil vezes droga...-disse Ash irritado.- Ok... A batalha esta apenas começando, ainda podemos nos recuperar certo Snivy?...

-Vy!-exclama Snivy confiante.

-Huh... Vamos terminar logo isso.- disse Trip confiante que venceria.

Em quanto isso...

Hilbert já estava no centro Pokémon com a pokébola de Solosis, mais digamos que tem uma noticia péssima para dar.

-Ein? Alguem roubou a comida Pokémon?-Hilbert perguntou desanimado.

-Sim, junto com algumas potions, sinto muito Hilbert.- disse enf. Joy fazendo uma reverencia.

-Hum... Espera como sou burro...-disse Hilbert pegando a mochila dele.- Acho que da para curar Solosis com as minhas. Sou tão esquecido.

-Ele não sofreu muitos danos?-enf. Joy perguntou preocupada.

-Não muito... Mais aguentou bastante.- disse Hilbert soltando Solosis de sua pokébola e pegando sua potion, e da para Solosis que toma a agua dela.- Quem poderia ter roubado a comida Pokémon?

-Um Pokémon, já tem 5 dias que isso anda ocorrendo. Estou ficando preocupada.- disse enf. Joy.

-Rio...-Hilbert olha e vê um Riolu carregando um saco.

-Ei, de quem e aquele Riolu?-Hilbert perguntou.

-Não sei, mais ele me e familiar...-disse enf. Joy então do saco que Riolu carregava caiu um pouco de comida Pokémon(o saco estava furado XD).- Ei essa e a... comida Pokémon!

-Ei você! E você o ladrão não é?!-Hilbert pergunta e Riolu não responde.- Responda!

-Rio... Riolu Rio Riolu!(Puxa... Não devo satisfação a você!)-Riolu pega o saco com as duas mãos e carrega no colo e sai do centro.

-Solosis, use PSYCHIC nele!-Solosis estava curado e seus olhos brilhão e Riolu e levitado.- E melhor devolver isso.

-Rio...(teimoso...)-Riolu fecha seus olhos e junta suas mãos, e uma imagem do ataque de Solosis aparece na sua cabeça, então ele abre seus olhos que brilhavam então Solosis e jogado no chão com força e Riolu fica no chão.

-Oque?-Hilbert ficou confuso com oque Riolu avia feito.

-Ele usou o COPYCAT. Um ataque que copia o golpe do Pokémon adversário. Ele copiou o PSYCHIC de Solosis o atacando.- disse Enf. Joey.

-Droga... Solosis use SHADOW BALL!!-Solosis lança uma esfera negra na direção de Riolu que fecha seus olhos e junta suas mãos, e uma imagem do ataque de Solosis aparece na sua cabeça, então ele abre seus olhos e cria uma esfera negra e a lança na direção da outra esfera e uma explosão ocorre.

-O Riolu vai escapar...-disse enf. Joy, então a fumaça da explosão abaixa e Riolu some.- Opa, já escapou ‘^^.

-Droga... não se preocupe enf. Joey, eu vou encontrar o Riolu e trazer a comida de volta.- disse Hilbert a enf. Joy, então ele manda Solosis para pokébola e corre para fora do centro.

-Que Riolu problemático...-disse enf. Joy preocupada com Hilbert então uma menina olha para onde provavelmente Riolu foi e vai na direção.

Em quanto isso...

-Snivy cuidado!-Tranquill acerta Snivy com vários ataques aéreos fazendo ela cair no chão.- Não, Snivy aguenta firme! Use LEAF STORM!!-Snivy gira e folhas se formam em volta dela então ela as lança na direção de Tranquill.- LEAF BLADE!!-Snivy fica com sua calda brilhante na cor verde clara e acert Tranquill na cabeça o fazendo cair.- Agora finalize com VINE WHIP!!-Snivy da varias chicotadas com seus cipós atacando Tanquill que estava caído.

-Tranquill AREAL ACE!!-Tranquill se levanta e começa a voar e vai na direção de Snivy.

-Snivy contra ataque com LEAF BLADE!!-Snivy fica com sua calda brilhante e se prepara para o contra ataque e os dois se impactam, mais Tranquill consegue acertar Snivy que e levada aos céus e é jogada no chão com muita força, então uma nuvem de poeira e formada em volta dela.- Snivy!-A nuvem abaixa e mostra Snivy desmaiada.

-Snivy esta fora de combate, o vencedor e Tranquill dando a vitória a Trip!!-exclama o Juiz.

-Huh, já era esperado.- disse Trip esnobando Ash.

-Você foi ótima Snivy, mais no final perdemos. Mais oque importa e que chegamos até aqui, e pra mim esta ótimo.

-Vy-diz Snivy com um sorriso.

-Ash perdeu, e uma pena.- disse Misty desanimada.

-Sim, faze oque, o Trip andou melhorando.- disse Cilan.

-Hum... Ash e uma criancinha U.U-disse Iris.

-Ash perdeu, e uma pena queria velo nas finais.- disse May desanimada.

-Sim, mais hoje a sorte não veio para o lado dele.- disse Drew.

-Hum... que chato...-disse Julia entediada.

-Oque foi?-Max perguntou.

-Quero batalhar não ver gente batalhando.- Julia respondeu.

-Deixa de ser chata Julia, o torneio já esta quase acabando.- disse Drew.

-Ok, agora só falta 1 partida e depois só amanha.- disse May

Em quanto isso...

Riolu estava em um beco comendo um pouco da ração que estava no saco.

-Tomara que não me encontrem, se não eu estarei ferrado.-disse Riolu comendo a ração( vou deixar os pokémons falarem até que um humano apareça ).- Odeio fazer isso... mais preciso.

-Ei!-Riolu olha para a esquerda e vê uma menina.- Então e você o Pokémon que anda roubando comida Pokémon né?-a menina perguntou.

-Grr, fique longe!-exclama Riolu em posição de ataque.

-Então você quer lutar né? Desafio aceito.- disse a menina de braços cruzados confiante.

-QUICK ATTACK!!-Riolu corre rápido sendo acompanhado por um rastro de luz.

-Esse golpe não vai funcionar AGILITY!!-a menina corre na mesma velocidade que Riolu o surpreendendo, então ela desvia do golpe de Riolu e...- SCRATCH!!-a menina mostra as garras e arranha Riolu.

-Mas como que...-Riolu fica surpreso com oque a menina avia feito.

-Hihi, surpreso não? Vou levar isso de volta.- disse a menina pegando o saco de comida Pokémon.

-Não!-Riolu pula e se prepara para atingir a menina que estende a mão e cria um escudo fazendo o ataque de Riolu falhar.- Grr... FORCE PALM!!-assim que a barreira some Riolu toca na cabeça da menina que estranha, mais então um impulso faz ela se jogada com força no chão.- Desculpe, mais não teve escolha.

-Ai, essa doeu...-Riolu olha e vê a menina brilhar e se torna Zorua.

-V-você e uma Zorua?!-exclama Riolu surpreso.

-Sou, algum problema?-Zorua perguntou.- Foi muito feio oque você fez. Roubar e errado!

-Grr eu não roubei... só peguei emprestado U_U-Riolu respondeu.

-Sei, e vai devolver?-Zorua perguntou.

-Vou... Assim que...- disse Riolu virando o olhar.

-Assim que?-Zorua perguntou.

-Não e nada, não se intrometa!-exclama Riolu correndo levando o saco, mais então Zorua aparece na sua frente de novo.- C-como que...

-AGILITY baka U.U, aprenda que vou te seguir e ficar no seu pé até provar que vai devolver.- disse Zorua chegando perto de Riolu.- Ou vou pegar esse saco a força.- disse Zorua mostrando suas garras assustando Riolu.

-Ok...-Riolu estende a mão e toca na cabeça de Zorua então um impulso faz ela cair no chão.- Sayonara Zorua!-exclama Riolu correndo o mais rápido o possível.

-TRAÍRA VOU SEGUILO NEM QUE DEMORE MINHA VIDA TODA Ò_Ó!!-exclama Zorua que começa a corre atrás de Riolu.- AGILITY!!-Zorua começa a corre muito rápido.

-Droga... QUICK ATTACK!!-Riolu corre bem rápido e os dois começam uma perseguição.

-SHADOW BALL!!-Zorua lança uma esfera negra na direção de Riolu que desvia dela por pouco.

-Droga... huh? já sei! Riolu toca sua mão no chão é cria um impulso com ela criando um buraco então ele segue correndo Zorua não percebe e tropeça no buraco.

-Droga... Maldito!!-exclama Zorua então ela tem uma ideia.- Hora de pegar pesado...-Zorua brilah e se transforma em um Pidove e voa na direção de Riolu e para ir mais rápido usa AGILITY.

-Droga, droga, droga! Oque vou fazer?-Riolu fica pensativo em quanto corre então uma esfera negra quase o acerta.- Foi por pouco... Ei vê se para de me seguir!

-Nunca!-exclama Zorua lançando mais esferas negras na direção de Riolu.

-*Baka... Tenho que correr mais rápido, ou a Zorua vai me pegar. Preciso de um plano...*-Riolu pensava até ser atingido e cair no chão.- Droga... maldição!

-Desiste?-Zorua perguntou voltando ao normal e olhando bem nos olhos de Riolu.

-Nunca!-exclama Riolu se levantando e fica em posição de ataque.

-Ai, ai, ai... Você e teimoso, tem que entender que não pode me derrotar, você tem a vantagem mais eu tenho a habilidade e a inteligência de uma raposa.- disse Zorua com um sorriso.- Mais vai ser divertido, vamos fazer assim: Se eu te ganhar você me conta o porque faz isso, e se você ganhar te deixo em paz. Então? Fechado?-Zorua perguntou com um sorriso.

-Hum...-Riolu fica pensativo mais então meche a cabeça para cima e para baixo concordando.

-Ok, aqui vou eu!-Zorua vai na direção de Riolu que se prepara.- SCRATCH!!-Zorua se prepara para arranhar Riolu.

-QUICK ATTACK!!-Riolu pula desviando do golpe de Zorua e então pega impulso e se prepara para atacar Zorua que e atingida mais continua de pé.

-Nada mal, mais então vamos ver se me acompanha!-exclama Zorua que começa a corre em uma grande velocidade.

-*AGILITY de novo não é? Então preciso a acompanhar com a mesma velocidade!* COPYCAT!!-Riolu fecha os olhos e uma imagem de Zorua usando o ataque aparece então ele abre os olhos e corre na mesma velocidade que ela.- Agora eu vou finalizar.

-Mais já? Que chato!-exclama Zorua irritada que pula dando uma cambalhota por cima de Riolu.- SHADOW BALL!!-Zorua carrega uma esfera negra e a lança na direção de Riolu.

-VACUMM WAVE!!-Riolu faz um rápido movimento com os braços e uma lamina de ar vai na direção da esfera negra e a destrói criando uma fumaça.

-Wow legal!-exclama Zorua animada.- Isso e divertido! Devíamos fazer isso mais vezes!

-Você acha?... Mais essa será a ultima!-exclama Riolu saindo da fumaça e toca na testa de Zorua.- FORCE PALM!!-assim que Riolu diz isso uma explosão ocorre e dessa explosão Riolu sai dela com o saco nas mãos.- Parece que venci.- disse Riolu com um sorriso confiante.

-Não pense nisso.-Riolu se surpreende vendo que Zorua ainda estava de pé.

-Mais como assim?-Riolu perguntou.

-Usei PROTECT antes de você me acertar U_U.- disse Zorua.

-Mais nem notei!-exclama Riolu igual a uma criança.

-Você e cego ou oque U3U?-Zorua perguntou fazendo bico.- Mais de qualquer jeito não pode me derrotar.

-P-porque?-Riolu perguntou confuso.

-Sou muito forte, e melhor desistir antes que eu faça você pagar mico.- disse Zorua com um sorriso.- E não vou ser derrotada por um ladrão patético como você.

-Grr, não me subestime!!-exclama Riolu correndo na direção de Zorua, então um tapa e ouvido.- Ai...

-Huh, deixe de ser bobo, isso foi só um teste. E você falhou... Você acha que vai conseguir algo roubando?-Zorua perguntou abaixando a mão(ou pata sei lá, ela deu um tapa nele lol).

-Não... Mais preciso...-disse Riolu fechando o punho.

-Porque?-Zorua perguntou.- Roubar e feio, oque acha que seu treinad-

-NÃO FALE DO MEU TREINADOR!!-exclama Riolu irritado e lagrimas caíram de seus olhos.- Ele me abandonou, me deixou sozinho nesse mundo! Disse que eu era inútil, e me jogou no lixo como se eu fosse um lixo!! Eu vivo assim... Roubando comida para sobreviver... Eu odeio fazer isso mais, e preciso... E a lei do mais forte.- disse Riolu furioso.

-í.ì...-Zorua olha Riolu caído no chão chorando, então ela se senta no lado dele e faz um pequeno cafune na orelha dele, ele e chamado a atenção e olha nos olhos de Zorua que sorri.- Você não e um lixo, e um Pokémon bem forte e bonito.- Zorua fala com um sorriso e Riolu cora( porque será ¬w¬? ).- Você só foi amigo do treinador errado. A minha treinadora se chama Hilda, ela se importa com todos os pokémons. Tenho certeza que ela vai gostar de você.

-Não... Serei um fardo para ela e para você...-disse Riolu triste.

-Tenho certeza que vão gostar de você, se devolver a comida para eles. Vou me esforçar para te perdoar. Prometo... Riolu-kun.- disse Zorua com um sorriso carinhoso e Riolu sorri de volta.

-Zorua...-Riolu abraça Zorua que cora mais sorri.- Origato( “obrigado” )...

4 minutos depois...

Eu estava no centro perguntando para todos se viram um Zorua, estava preocupada, perdi a luta de Cheren e Stephan por culpa dela ¬`´¬...

-Não desculpe não vi nenhuma Zorua Hilda.- disse enf. Joy.

-E uma pena, estou preocupada com ela.- eu falei preocupada.

-Enf. Joy!!-olhamos e vimos Hilbert correndo na nossa direção.- Desculpe não encontrei aquele Riolu...-disse Hilbert tomando folego.

-Esta tudo bem, acho que na próxima eu o pego.- disse enf. Joy com um sorriso, então escutamos a porta abrir.

-Zoru!-exclama Zorua, e claro que era a minha tinha a fita rosa.

-Zorua!!-exclamei indo na direção de Zorua então atraz dela avia um Riolu carregando um saco de comida Pokémon.- Ela fez um amigo ^w^. legal mais... NÃO SUMA DE NOVO MOCINHA Ò.Ó!!

-Ei oque você faz com esse Riolu Zorua?! E comparsa dele?!-exclama Hilbert irritado e Riolu joga o saco para enf.Joy.

-Rio...-disse Riolu fazendo uma reverencia como se quisesse dizer “me desculpe/ me perdoe”.

-Acho que ele esta arrependido.- eu falei olhando o Riolu.

-Zorua! Zo...-disse Zorua sorrindo e da um tapinha nas costas de Riolu que cora.

-Desculpas aceitas Riolu.- disse enf. Joy.- Acho que já te vi antes... Você parece o Riolu daquele treinador.

-Rio!-exclama Riolu irritado.

-Zorua, zo zoru...-disse Zorua triste.

-Você sabe de algo desse Riolu enf. Joy?-Hilbert pergunta curioso.

-Sim eu me lembro dele...-Joy responde.

Flash back...

Eu como sempre cuidava do centro Pokémon, até que um dia um menino loiro chegou com suas 6 pokébolas.

-Olá menino, oque deseja?-eu perguntei.

-Cuide dos meus pokémons, por ultimo esse aqui.- disse o menino colocando a pokébola que avia um Riolu muito ferido.

-Esse aqui precisa de um tratamento imediato, esta muito ferido.- eu falei preocupada.

-Esse inútil merece ser o ultimo, lixo como ele não merece minha atenção.- disse o menino e eu fico preocupada com oque ele disse, eu desobedeci e curei o Riolu primeiro e pedi para Audino cuidar dos outros, Riolu estava terrivelmente ferido, estava com o efeito CURSE. Era muito grave, nunca vi um caso como aquele, pedi para uma treinadora que estava nos ajudando para pedir sua Skitty usar HEAL BELL. Então Riolu e curado e fica feliz por voltar de uma batalha tão difícil. Depois que dei os pokémons para o menino eu nunca mais o vi.

Fim do flash back...

Riolu se lembra do que enf. Joy avia explicado e começa a chorar.

-Como alguém pode fazer isso?-eu perguntei irritada fechando o punho.

-Infelizmente, depois nunca mais vi Riolu e aquele menino, mais agora me encontrei com ele de novo.- disse enf. Joy acariciando Riolu que começa a chorar.-Se quiser pode ficar comigo, seria de grande ajuda você ficar aqui.

-Rio!-exclama Riolu dizendo não.

-Zorua, zo, zorua zorua rua.- disse Zorua olhando para Riolu.

-Então oque você vai fazer Riolu?-Hilbert perguntou, e ele estendeu a mão para ele.- V-você quer batalhar?

-Rio!-exclama Riolu concordando.

-Ei, eu quero batalhar com ele!-exclamei.

-Ele me escolheu!-exclama Hilbert irritado.

-Nessa ele tem razão U_U-disse enf. Joy.

-Ok ¬_¬...-eu respondi.

-Vamos lá fora.- disse Hilbert saindo e todos o acompanhamos.

Pouco tempo depois...

Hilbert e Riolu estavam preparados para batalhar.

-Ok lá vou eu, Solosis vamos lá!!-Hlbert joga sua pokébola e dela sai Solosis.

-Ele de novo?-enf. Joy pergunta ao ver Solosis.

-Dessa vez vamos derrota-lo!-exclama Hilbert confiante.- Solosis SHADOW BALL!!-Solosis cria uma esfera negra e lança na direção de Riolu que corre e um raio de brilho o acompanha e desvia da esfera então da um chute em Solosis.- Um QUICK ATTACK como evasiva e depois ataque nada mal.

-Riolu!-Riolu toca em Solosis e por impulso Solosis cai no chão.

-Hilbert você não pode ficar parado sem atacar!-exclamei irritada.

-Ok calma!-exclama Hilbert irritado.- Solosis PSYCHIC!!-Solosis fica com seus olhos brilhantes e uma onda psíquica acerta Riolu que cai no chão mais depois se levanta.- GIRO BALL!!-Solosis começa a rolar em alta velocidade e começa a brilhar na cor de aço.

-Rio!!-Riolu pula desviando e então meche seus rapidamente e uma lamina de ar vai na direção de Solosis.

-Solosis rápido SHADOW BALL!!-Solosis intercepta o golpe e então se prepara para o próximo comando.- Agora PSYCHIC de novo!!-Solosis fica com seus olhos brilhantes e levanta Riolu que fecha seus olhos e pensa no que Solosis avia feito então ele ataca com um poder psíquico.

-Wow um COPYCAT!!-exclamei animada.

-Vai começar aquela coisa chata de COPYCAT...-disse Hilbert pensativo.- Solosis GYRO BALL!!-Solosis começa a rolar e fica na cor de aço e Riolu usa outra vez COPYCAT e imita Solosis e os dois se impactam, e começa uma competição de força.- Vai Solosis você consegue!

-Rio!!-exclama Riolu fazendo força mais acaba perdendo e cai no chão.- Riolu...-Riolu sorri vendo que ele pegava uma pokébola.

-Pokébola... Vai!!-Hilbert joga sua pokébola que acerta Riolu e ele entra nela, ela começa a balançar 3 vezes e... ele entra.- Isso! Eu peguei um Riolu!-exclama Hilbert confiante.

-Solosis!-exclama Solosis animado.

-Ei só eu faço isso!-exclamei.

-Nhe faço oque quiser U.U-disse Hilbert soltando Riolu da pokébola.- Agora Riolu, você e eu somos parceiros, pode confiar em mim pra qualquer coisa. Vou chamar você de Luca, porque sua evolução e chamada de Lucario.

-Rio!-exclama Riolu com um sorriso então depois olha Zorua que sorri.

-Hilda Hlbert!!-nos olhamos para traz e vimos May, Drew, Max e Julia correndo na nossa direção.

-Pessoal! Qual o incêndio?-Eu perguntei rindo.

-Há, há... muito engraçado ‘-_-.-disse Max.- Mais não, ouve um problema, um dos participantes era da tal Team Plasma.

-Team Plasma? Até aqui eles se intrometem? Desgraçados...-eu falei irritada.

-Não se preocupe, amanha será as semifinais.- disse May.- Boa sorte a os dois.

-Obrigada ^w^.- falei com um sorriso.

-Eh, obrigado.- disse Hilbert confiante.- Nos vemos nas finais Hilda.

-Talvez, vai que a gente batalha nas semifinais?-eu perguntei.

Hum... Pode ser ^´`^.- disse Hilbert.

-Vamos dormir, já esta ficando tarde.- disse Julia e todos fomos para nossos quartos.

Em quanto isso...

Keldeo corria para o mar ainda pensativo por causa de Victini, ele chorava um pouco em silencio.

-Kyurem, me aguarde, eu estou indo te derrotar.- disse Keldeo correndo mais rápido.

Continua no próximo capitulo...

-“Bianca e Cheren, suspeito de algo que não posso escrever aqui...

...

...

...

QUEM ESTOU ENGANANDO E CLARO QUE POSSO! Esses dois ficam muito tempo juntos conversando, batalhando e... sei lá U.U mais acho que os dois namoram em segredo ¬w¬...”

-Hilda oque você tá...

-Huh nada ‘^^...

-O próximo capitulo de Pokémon Unova Adventures será:...

Bianca e Cheren! Continuando o torneio!

-Peguem todos os pokémons!

-Snivy!

-Zorua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zorua e Riolu S2

Tchau muchachos ^w^(like a player barbie)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.