Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 1
Eu escolho você!!


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/1

1 capitulo

Meu nome e Hilda eu moro em Unova onde minha amiga Bianca estava me esperando em sua casa.

-Hilda acorde.- disse uma mulher que ficava me mexendo enquanto dormia.

-Mãe? Oque ouve?-eu perguntei para minha mãe que não parava de me balançar.

-Bianca está te esperando lá na casa dela.- disse minha mãe.

-Ah e eu, Cheren e Bianca combinamos nos encontrar na casa dela- disse eu me levantando de minha cama.- ela disse que tinha uma entrega para nos três da professora Juniper.

-Professora Juniper?-minha mãe perguntou confusa.

-Ela entrega os pokémons iniciais para os iniciantes.- eu respondi entrando dentro do meu banheiro.

-Eu entendi, então se arrume logo.- minha mãe saiu do meu quarto depois de terminar de falar.

Eu me perguntava oque será que a professora Juniper nos entregaria, eu penso que seria os pokémons iniciais eu não sabia que pokémons seriam, eu parei de pensar e me vesti uma blusa branca sem mangas, um short curto preto, um par tênis rosas, meias brancas e meu boné rosa atrás e na frente branco com uma flor amarela que combinava com meu cabelo preso castanho.

-Hora de ir melhor levar minha bolsa.- disse eu pegando a minha bolsa rosa de meu aniversario de 10 anos.

Eu desci as escadas do corredor do primeiro andar de minha casa tomei um café da manha rápido(somente uma maça) e sai de casa para me encontrar com minha amiga Bianca.

-Bianca- eu bati na porta umas três vezes até ela atender ela tem uma pele clara, uma blusa branca com uma jaqueta laranja sem mangas, uma calça branca com um cinto, sapatos laranjas e um chapéu verde com um laço branco.

-Finalmente chegou Hilda já tem um tempão.- disse Bianca me cumprimentando.

-Foi mal eu meio que demorei um pouco-eu disse um pouco envergonhada até que me lembrei de uma coisa.- o Cheren já chegou?

-Já está lá em cima esperando, ele queria que eu abrisse a entrega antes de você chegar – depois que a Bianca disse aquilo eu fiquei um pouco irritada, porque sabia que ele era um grande metido que só me irritava.- então vamos indo ver a entrega?

Eu e Bianca subimos a escadas de sua casa e vimos Cheren sentado em um dos pufe que avia em seu quarto ele tinha um cabelo escuro, pele clara, usava um óculos, usava um casaco Cinza, calça azul escura, tênis azuis e olhos verdes.

-Olá Cheren.- eu disse para Cheren com um sorriso que me olhou com uma cara de que não tá nem ai, aquela cara me irrita muito.

-Olá Hilda ,você foi bem lenta hoje apesar que não me surpreende.- assim que ele disse isso eu fiquei vermelha de raiva, que quase deu vontade de mandar ele pra lua.

-Bom vamos abrir a entrega e torcer que seja bom.- disse Bianca que fez uma piadinha que me fez rir um pouco, ela abriu a caixa e viu uma capsula com 3 pokébolas surpreendendo nos três.

-Pokébolas que interessante.- disse Cheren olhando as pokébolas mais eu não podia negar eram muito legais.

-Tem um bilhete aqui-Bianca pegou esse bilhete e o leu para nos escutarmos.- está escrito “ola jovens treinadores, eu sou a professora Juniper, eu cuido de dar pokémons iniciais para jovens treinadores de 10 anos, eu observei vocês e vi que já tem 10 anos de idade, então eu darei para vocês esses pokémons que serão divididos para cada um, então escolham bem, assinado professora Juniper.”

-Que legal vamos abrir as pokébolas e ver quais pokémons vamos escolher.- disse eu animada.

Nos três batemos nas pokébolas e de dentro saiu um raio avermelhado que começou a ganhar forma de criaturas, um delas era uma cobra verde com braços e pernas ,olhos castanhos sérios em volta de seus olhos grandes tinha marcas amarelas , um corpo quase todo verde com uma calda com forma de folha de três partes com uma marca amarela e uma facha em seu pescoço com curvas salientes como uma flor-de-lis.

A outra criatura era um porquinho laranja com olhos pretos, orelhas pretas até a testa, na testa também tinha uma marca amarela, fusinho avermelhado, e na parte de trás tem uma parte preta, quatro patas alaranjadas e no final são pretas e tinha um belo rostinho com certeza eu queria um desses.

E o ultimo e uma lontra com uma cara branca, com orelhas azuis, um nariz laranja, uma calda de castor azul, sardas em baixo dos seus olhos castanhos, em seu tronco era todo azul com umas abas azuis em seu pescoço, ele tem uma concha da cor caramelo em seu peito, seus braços são brancos e pés azuis escuros ele e tão fofinho com certeza eu também queria um.

-UAU!!!-Bianca gritou muito alto como se não tivesse visto um Pokémon na vida.- um lindo Tepig, um pequeno Oshawott e um gracioso Snivy.

-Todos são os pokémons iniciais de Unova- disse Cheren olhando atentamente.-veio com 15 pokébolas vamos dividir para cada um de nos.

-Eles são tão fofos-eu disse tão animada olhando para Tepig e Oshawott mais eu notei que Snivy ficava me olhando com uma cara de felicidade mais eu não o achava bonitinho, então eu o ignorei.- vocês podem escolher os pokémons primeiro.

-ótimo eu acho perfeito-disse Cheren  que escolheu o Tepig.- esse será meu Pokémon.

-Que legal agora eu escolho-Bianca estava escolhendo o Pokémon e eu fiquei assustada se ela escolhesse o Oshawott.- eu escolho você Oshawott.

Bianca ficou acariciando o Oshawott que sorria carinhosamente de volta e eu cai no chão dura eu tive que ficar com um Snivy, eu não gostava dele pelo motivo dele ser uma cobra muito bizarra ela tinha braços eu nem sei se suas evoluções tinham braços e pernas ainda, mais eu fui muito azarada mesmo porque eu não escolhi primeiro, e isso que dá ser gentil.   

-Eu tenho um Snivy!!!-eu exclamei com um sorriso sem graça para que eles não perceberem que eu não gostei do Snivy mais também para que ele não ficasse magoado.- bem Snivy você vem comigo garoto.

-Sni...-de repente Snivy vira de costas irritado como se eu tivesse dito algo de errado.

-Oque foi?-eu perguntei confusa até que pensei no que eu disse eu tinha dito “bem Snivy você vem comigo garoto.” ai eu entendi ele prestou mais atenção na palavra garoto.- AAH!!! Você e uma garota?

Assim que disse isso Snivy balançou a cabeça de cima para baixo afirmando.

-Que pena você pegou um Pokémon feminino-disse Cheren com seu Tepig que me deixou irritada e a Snivy também.- pokémons femininas são muito fracas os machos são muito mais resistentes que elas, isso a faz de inútil.

Cheren disse de uma forma que menosprezou Snivy que ficou chateada mais eu não podia deixar Cheren menosprezar a pequenina.

-EEEI!!! Não fale mal da Snivy Cheren!!! gostaria que eu falasse mal do seu Tepig, sem ofensa Tepig.- eu disse para Cheren mais também me desculpei pelo Tepig afinal ele era tão fofinho, e Snivy tinha ficado mais alegre quando tinha visto que eu tinha a defendido.

-Não tem como você falar mal eu tenho vantagem já que meu Tepig tem vantagem contra sua Snivy.- disse Cheren me irritando muito mais.

-Eeeh?... gente tem mais coisa aqui.- Bianca mostrou 3 pokédexs  e estojos para botar nossas insígnias.

-Eu fico com os rosas-disse pegando rapidamente um pokédex e um estojo rosa, eu não cometeria o mesmo erro de antes.- agora escolham oque quiserem.

Eu andei para fora do quarto da Bianca mais...

-ESPERA!!-eu levei um susto pelo grito da Bianca.

-Oque Bianca?!-eu perguntei nervosa.

-Vamos ter uma batalha agora.- Bianca falou com uma animação de uma criança.

-Está louca estamos no seu quarto.- disse Cheren a interrompendo.

-Não tem problema então Hilda vamos batalhar?-perguntou Bianca e eu fiquei pensando até que vi que Snivy animada parecendo que queria lutar.

-Ok vamos batalhar Bianca- depois que eu disse isso Snivy ficou animada e pulou na minha frente mostrando que estava pronta para sua primeira batalha.- vamos lá Snivy.

-Vamos ver qual seu ataques Oshawott.- Bianca abriu o pokédex e mirou em Oshawott.- “Oshawott, um Pokémon lontra. Oshawott ataca e se defende usando sua concha que se encontra em sua barriga.” Tackle e tail whip

-Eu vou ver também-eu também pesquisei os ataques de minha Snivy eu mirei nela com a pokédex e...- “Snivy, um Pokémon cobra de grama. Legal, calmo e coletável, Snivy usa photosinthesis para coletar energia da folha de sua calda” Tackle e ler interessante.”

-Vamos Oshawott.- Bianca falou tão animada que Oshawott pulou animadamente com sua primeira batalha.

-Snivy use TACKLE!!- depois de eu falar aquilo Snivy correu em direção de Oshawott e bateu nele com bastante força fazendo ele cair mais depois se levantou.

-Aguente Oshawott, use TACKLE Oshawott!!- disse Bianca  e Oshawott obedeceu a ordem de Bianca e correu em direção de Snivy.

-Snivy evasiva- Snivy obedeceu meu pedido e pulou  se esquivando de Oshawott que se surpreendeu.- Snivy use TACKLE!!!

Snivy atacou Oshawott por cima e ele tentou se defender mais Snivy foi mais rápida e acertou ele e fez ele cair e desistir.

-Oshawott!!-Bianca exclamou quando viu Oshawott tinha desmaiado.

-Acabou Bianca o Oshawott caiu.- disse Cheren se aprocimando

-Ainda bem que foi uma luta bem leve.- eu falei com um sorriso sem graça.

-Eu sei.- disse Bianca pegando Oshawott pelo colo.

-Bom e minha vez Hilda.- Cheren disse isso com um ar de zombação.

-Que? Como assim?- eu perguntei confusa não sabendo o porque ele falou aquilo, e o Tepig dele foi a frente da Snivy como quisesse a desafiar.

-Você lutou com a Bianca e venceu por vantagem agora eu tenho vantagem contra você e sua Snivy.- eu reparei e claro porque o Pokémon do Cheren era um tipo fogo e o meu um tipo planta então eu devo pensar bem.

-Eu aceito o desafio vai ser um bom começo.- eu disse animada para batalhar com o Cheren também pra mostrar a esse metido a besta ,pamonha sem vergonha, IDIOTA, F... melhor não falar porque se não gasto muito tempo de vocês.

-Vamos Tepig.- Cheren disse e Tepig obedeceu a seu pedido e ficou em posição de ataque.

-Snivy se prepare e tome cuidado.- Snivy escutou bem e ficou em posição.

-Tepig use TACKLE!!-Cheren mandou e Tepig obedeceu e correu em direção de Snivy que desviou facilmente.- seu Snivy tem uma incrível velocidade.

-Obrigada Cheren, vai Snivy use TACKLE!!- Snivy obedeceu ao meu pedido e tentou atacar Tepig que se virou em direção de Snivy que tenta atacar, espera o Cheren não viu o pokédex como ele sabe os ataques do Tepig?

-Tepig use TACKLE!!-depois que Cheren dizer isso Tepig contra atacou Snivy mais Tepig foi mais forte e conseguiu contra atacar Snivi que ficou em pé, não era hora de eu pensar naquilo.

-Tudo bem Snivy?-eu perguntei para Snivy e ela se virou.

-Snivy sni...-Snivy me respondeu com um sorriso de confiança  e eu sorri de volta.

-Vamos Snivy, vamos ganhar a batalha.- eu falei com grande confiança e Snivy concordou e se preparou.

-Vai Tepig use EMBER!!- Cheren mandou Tepig usar ember que me surpreender o Tepig já tem esse ataque mais eu me distrai e Snivy foi atingida pelas brasas que saião do fusinho de Tepig.

-SNIVY!!-Snivy estava caída no chão mais depois se levanta um pouco cansada.- Snivy está tudo bem se machucou muito?

Snivy balançou a cabeça afirmando que queria continuar a lutar.

-Ok Snivy vamos la use LEER!!-eu mandei Snivy usar leer  e os seus olhos ficarão vermelhos, e saiu um raio em formato de seus olhos em direção de Tepig,  e fez ele ficar paralisado como se estivesse com medo.

-Oh não Tepig seja forte ela não da medo- Cheren tenta encorajar Tepig mais parece que ele só fica paralisado de medo.- use TACKLE!!

-Te... tepig.- Tepig ficou paralisado de medo sem se mover, eu aproveitei isso.

-Snivy use TACKLE!!- Snivy correu bem rápido e acertou Tepig como se fosse um ataque critico e ele cai no chão duro.- Isso ai Snivy!!!

Snivy ficou feliz com a nossa vitória e Cheren foi pegar Tepig que estava caído.

-Foi ótimo Tepig merece descansar.- disse Cheren mandando Tepig para pokébola.

-Gostei da batalha Cheren foi muito divertida.- eu disse com um sorriso no rosto e Cheren apenas deu um sorriso pequeno.

-Parabéns Hilda você venceu apesar de eu ter a vantagem.- eu achava que ele não estava me parabenizando pelo sorriso de idiota.

-Hilda você foi incrível venceu nos dois só com sua Snivy.- disse Bianca segurando Oshawott.

-Bom eu não tenho nada a dizer.- disse Cheren

-Já era esperado do Cheren.- sussurrei para Snivy que não entendeu.

-Bom vamos falar para nossos pais que finalmente nos tornaremos treinadores pokémons.- disse Cheren saindo.

-Então nos tornamos rivais?- perguntou Bianca.

-Parece que sim.- eu respondi e Snivy concordou.

-Bom pelo menos será muito divertido ter uma concorrência- disse Bianca sorrindo.- não e Oshawott?

-Osha, Oshawott.- Oshawott respondeu alegremente.

-E mesmo eu acho que será um desafio que cada um de nos deve completar.- eu disse com confiança e felicidade ao mesmo tempo.

-Vai ser bom... Ah eu devo falar pra minha mãe e você também então vamos indo!!!-disse Bianca me levando junto com Snivy para baixo.

-Ok Bianca tchau! –eu fiquei envergonhada com a Bianca mais estava tudo bem, eu já tinha minha Pokémon e isso me fazia me sentir feliz apesar de ela não ser tão fofa como um Tepig ou Oshawott, eu ouvia Tranquils  voando em cima de mim nesse belo outono que me deixava sorrindo para descobrir qual serão os pokémons que irei capturar, minha mãe esperou muito para esse dia mais não com muita alegria mais sim com orgulho eu me tornarei a mestre Pokémon como meu pai e seu Samurrot.

-Filha já voltou?-minha mãe perguntou mais ficou surpresa pela Snivy em meu ombro.- filha tem um Snivy em seu ombro.

-E minha Pokémon inicial, Snivy mãe, mãe Snivy.- disse eu sacaneando um pouco minha mãe.

-Pokémon inicial mais já? Como conseguiu?- minha mãe perguntou.

-A entrega da Bianca tinha os materiais para nos começarmos a nossa jornada.- eu disse para minha mãe e ela entendeu com um sorriso.

-Isso e ótimo Hilda já tem tudo?-minha mãe perguntou e eu afirmei.- então eu vou fazer sua mochila direitinho.

-Mãe você quer que eu vá embora?- eu perguntei assustada.

-Não eu quero que você vá como seu pai foi-minha mãe disse com um sorriso que me deixou feliz.- seu pai foi um grande treinador Pokémon eu quero que você fique com isso.

Minha mãe me deu uma water stone não sei porque só sabia que seria útil, no caso se eu achasse um Eevee ou um Panpour, mais e obvio que um Eevee e muito raro em Unova, mais qual Pokémon eu vou capturar primeiro?

-E uma tradição de nossa família dar uma pedra dessas para cada treinador que escolhe seu Pokémon inicial, já que escolheu um Snivy será a pedra da agua.- disse minha mãe.

-Mãe só pra dizer o Snivy e menina .- eu disse para minha mãe e ela se desculpou com a Snivy.

Depois de alguns minutos eu e minha mãe arrumamos minhas coisas para eu ir para minha jornada.

-Bem filha e um adeus, espero que sua jornada seja uma grande conquista.- minha mãe disse com felicidade e ao mesmo tempo tristeza.

-Obrigada eu prometo que me tornarei uma grande mestre Pokémon-após eu dizer isso Snivy deu tchau para minha mãe e eu também, e caminhei para fora de minha cidade com minha nova amiga Snivy tinha certeza que com ela podia ganhar qualquer desafio.- eu vou me tornar a melhor certo Snivy?

-Sni Snivy-Snivy respondeu animada como eu e apartir daquela hora eu comesei minha aventura.

Continua no próximo capitulo:

-Minha nova Pokémon Snivy e incrível nada pode nos deter.

-Panpour...

-Eei largue minha mochila seu macaco ladrão!!

-SNIVY!!!

-O próximo capitulo de Pokémon Unova adventures será!

Panpour o macaco brincalhão.

-Capiturem todos os pokémons!!

-Sni... Snivy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obr por ler :)