Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 16
A rosa vermelha! Um beijo ao luar!


Notas iniciais do capítulo

Foi rapido ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/16

16 capitulo
May olhava Drew batalhando com Roserade, que desviava facilmente dos golpes de Darmanitan do menino.
—Drew você e demais, viu May?! Você tem sorte de ter um namorado como ele.- disse Hilbert com um sorriso tentando irritar May, mais ela não liga e fica em silencio.-May oque ouve?
—Nada Hilbert.- disse May que parecia preocupada.
—Serio May, está mais triste que um Tiortuga.- disse Hilbert preocupado.
—Roserade PETAL DANCE!!-Roserade gira e um furacão de pétalas e criado em volta dela e ela lança o furacão no Darmanitan do menino que e atingido e desmaia.
—Mais como?! Estávamos em vantagem!!-exclama o menino.
—O importante não é a vantagem, e sim o estilo.- disse Drew.
—Olha a batalha do Drew acabou, parece que ele ganhou.- disse Hilbert.
—É agora são as semifinais e quero que vocês sejam bons adversários.- disse May.
—Então e isso que vou fazer.- Drew chega no salão e senta no lado de May.
—Drew sua luta foi incrível.- disse May com um pequeno sorriso.
—Obrigado.- disse Drew agradecendo.
—É foi incrível!-exclamou Hilbert.
—Obrigado.- disse Drew então ele nota que May estava pensativa.
—May oque ouve?-perguntou Drew.
—Nada... olha os resultados!-exclamou May e eles olham a tv.
—As partidas da semifinal são essas!!-O telão mostra May contra uma menina e Drew contra Hilbert.
—Nossa de novo?-perguntou Hilbert vendo que ia batalhar com o Drew.
—E né, estranho.- disse Drew.- boa sorte para os 2 ok?
—Ok! deem o melhor na batalha ok?-perguntou Hilbert confiante.
—Ótimo!-exclamou Drew e ele olha May de novo.- May oque ouve?
—Nada, eu sinceramente estou pensativa.- respondeu May.
—Sobre oque?-perguntou Hilbert.
—Sobre... sobre... sobre nada.- disse May ainda pensativa.
—Bem melhor você ir May e sua vez.- disse Drew.
—Sim eu sei.- disse May desanimada.
—Boa sorte.- disse Hilbert e May da um pequeno sorriso.
2 minutos depois...
May lutava contra uma menina que avia passado para as sem finais, o Pokémon da menina era um Watchog e May usava Glaceon.
—Watchog acabe com esses fracos com seu LOW KICK!!-Watchog corre rapidamente e dá um chute em Glaceon que cai e depois se levanta.
—ICE BEAM!!-Glaceon carrega um raio de gelo.
—Glace...on!!-Glaceon lança um raio de gelo que congela Watchog.
—Mais oque?!-exclama a garota surpresa com o poder de Glaceon.
—Agora use SECRET POWER!!-Glaceon brilha e corre na direção de Watchog e o acerta com um grande golpe.
—Nossa que poder que o Glaceon possui!!-exclamou Hilbert.
—Mais como que?-a menina fica confusa e deu para ver Watchog desmaiado.
—Incrível em um golpe Watchog desmaia!!-exclama a apresentadora e o telão mostra a foto de May e Glaceon.
—Glaceon!-Glaceon corre até May animado.
-Huh? Você foi ótimo Glaceon, mas que estranho.- disse May.
—Nossa O_O!!-exclamou Hilbert.
—Isso foi, estranho.- disse Drew preocupado.
—Como assim Drew?-perguntou Hilbert.
—A May está muito desconcentrada desde o começo da minha batalha, você sabe oque aconteceu?-perguntou Drew.
—Acho que isso começou quando ela foi lá fora ver alguma coisa, mais eu não sei oque ela viu que a deixou assim.- disse Hilbert coçando a cabeça.
—Estou preocupado.- disse Drew e May chega.
—Meninos e a vez de vocês boa sorte.- disse May com um sorriso disfarçado, Hilbert e Drew se preocupam mais vão em direção a o palco.
Enquanto isso...
Keldeo corria pela agua como nunca e depois uma esfera de energia vai na direção de keldeo, mais então ele desvia rapidamente da esfera.
—Hehe vai ter que fazer melhor que isso Virizion!-exclama Keldeo já em terra firme.
—Muito bem Keldeo, agora você deve tentar me derrotar num combate corpo a corpo.- disse Virizion.
—Hehe acho que dessa vez eu consigo.- disse Keldeo já pronto para o combate.
—Ótimo, começamos!-disse Virizion que cria uma lamina vermelha no seu chifre.- SACRED SWORD!!
—Ok, vamos ver SACRED...-Keldeo faz força para criar uma lamina no seu chifre que começa a tomar a cor vermelha.- SWORD!!-assim que Keldeo termina a frase o chifre para de brilhar.- Mais oque?-Assim que Keldeo termina de falar Virizion tenta o atacar com um golpe da espada no chifre.- Ei! Não vale!
—Mesmo que você não consiga usar, a batalha ira continuar, será assim que o Kyurem vai lutar, então não bobeie!-exclama Virizion e ela segue atacando Keldeo que continua desviando.
—*Eu tenho que fazer alguma coisa, mais oque? Já sei! Mais tenho que tomar distancia antes*-Keldeo pula para traz e corre para longe.
—Keldeo? Keldi(sim isso e um apelido)!!-exclama Virizion que corre atrás de Keldeo mais ele se esconde pela mata.- Ótima estratégia Keldeo, usar a mata como meio de estratégia.- disse Virizion impressionada.
—AQUA JET!!-Keldeo sai de sei á aonde e ataca Virizion nas costas, mais ela aguenta o ataque.
—Hehe te peguei, DOUBLE KICK!!-Virizion da uma coice em Keldeo que cai mais depois se levanta.- ENERGY BALL!!-Virizion carrega uma esfera de energia e a lança em Keldeo.
—HYDRO PUMP!!-Keldeo lança um jato dagua de sua boca e impacta com a esfera verde de energia, e acaba revidando o ataque e Virizion e atingida.- Isso!... huh?-Keldeo vê que Virizion não avia recebido nenhum dano.
—Esqueceu Keldi? Minha especialidade e na defesa especial, apesar de seu ataque especial também ser bem forte.- disse Virizion com um sorriso carinhoso.
—Mais dei quase a metade do meu poder do meu ataque nesse ataque.- disse Keldeo confuso.
—Huh... já sei, se você lutar com golpes físicos, talvez... sim deve ser isso.- disse Virizion com um sorriso maroto.
—Virizion, Keldeo.-Os dois olham para traz e vem Cobalion chegando.
—Já chegou da missão?-perguntou Virizion.
—Sim, deixei May pensativa, e parece que May já sabia sobre nos...- disse Cobalion olhando Keldeo.
—E-eu não falei com ela eu juro.- disse Keldeo nervoso.
—Como posso confiar em você?! Foge toda hora se encontrando com aquela humana!-exclama Cobalion irritado.
—Ela e minha amiga, e é muito mais legal que sua ancestral! E além do mais, ela e uma dos escolhido!!-exclama Keldeo irritado.
—Se acalmem se Keldeo disse que e verdade eu acredito nele.- disse Virizion.
—Virizion você tem que ser dura com ele, ele apronta muito!-exclama Cobalion irritado.
—Eu não tenho coração de ferro igual a o simpatia ai!-exclama Virizion irritada encarando Cobalion.
—* Mais que chato ¬¬...*-Keldeo pensou irritado e saiu de fininho.
—Olha... Terrakion já voltou?-perguntou Cobalion.
—Não, ainda esta no deserto.- disse Virizion e depois e nota que o Keldeo sumiu.- Keldi?
—Ótimo esse menino e uma criança.- disse Cobalion.
—Melhor procurarmos por ele.- disse Virizion.
—Se eu o conheço bem, ele foi pelo mar, e aonde não podemos passar.- disse Cobalion olhando o mar.
—E bem a cara dele.- disse Virizion com um sorriso meigo.
—Vamos!-exclama Cobalion e os dois começam a correr.- *Não sei oque esse moleque tem na cabeça, estamos em um momento serio, Kyurem está solto por ai, e a equipe Plasma quer matar ele e a humana... ele subestima muito eles.*
Voltando a batalha de Hilbert e Drew...
Hilbert escolheu Tepig e Drew Roserade e por enquanto estavam empatados e o tempo estava com 0:28 sobrando.
—Tepig FLAME CHANGE!!-Tepig bate os pés no chão e uma nuvem de poeira se forma em volta dele, então Tepig sai correndo pegando fogo indo na direção de Roserade.
—Roserade, use SOLAR BEAM!!-Roserade carrega a energia solar e lança um raio amarelo e brilhante na direção de Tepig que e atingido e seu fogo e apagado, e então Hilbert mais alguns pontos.- Agora SLUDGE BOMB!!- Roserade cria uma bomba de veneno e a lança em Tepig que e atingido e perde mais pontos.
—O não... Tepig EMBER!!-Tepig lança varias brasas de seu focinho e Roserade desvia, ele perde mais pontos.- Isso não e bom!
—Roserade PETAL DANCE!!-Roserade gira e cria um tornado de pétalas e lança em Tepig, e então seus pontos diminuem mais, então se escuta um barulho.
—ACABOU!! infelizmente o tempo deles acabou e o vencedor é...-Todos olhão o telão e vem que Hilbert tinha 15% de pontos sobrando, e Drew tinha 47% de pontos sobrando.- Drew!!
—Drew...-May olha Drew que ganha de Hilbert, apesar de tudo ela continua pensativa no que ela iria fazer, desistir de seus sentimentos ou continuar com eles mais pagar as consequências.
—May?-May olha vê Hilbert desanimado voltando para baixo do salão.
—Oi gostei da luta.- disse May com um sorriso.
—Que isso Drew foi inacreditavelmente melhor -_--disse Hilbert.
—Bem você também foi bem.- disse May com um sorriso envergonhado.
—E sua vez, melhor você ir estarei com a Hilda lá nos acentos se precisarem de mim.- disse Hilbert pegando suas coisas desanimado.
—Drew e eu... vou derrota-lo com certeza!-exclama May confiante.
—E isso ai! Essa e a May que conheço.- disse Hilbert então ele sai do salão
Depois...
May e Drew já estavam no palco prontos para a final, May parecia nervosa mais também confiante.
—Bem pessoal, chegamos a final do contest e agora temos os coordenadores que chegaram a final: Drew e May!!-exclama a apresentadora animada.
—Boa sorte May!-exclama Drew com um sorriso.
—Boa sorte Drew!-exclama May mais ela continua preocupada.
—Muito bem, agora coordenadores podem começar!!-O telão mostra a foto de May e de Drew e em baixo delas tinha o circulo que marcava seus pontos e o cronometro marcava o tempo.
—Muito bem, Absol escolho você!!-Drew joga a pokébola e dela sai um quadrúpede felino Pokémon. Seu azul escuro para o corpo cinza está coberto de pele branca, com um colar no pescoço e no peito, e um topete no topo de sua cabeça adornada com um único oval azul-preto. Ele tem uma cara de gato, rabo foice-like e um crescimento em forma de foice no lado de sua cabeça. Seu corpo é elegante e felino, tornando-o adequado para a sua vida nas montanhas. Seus pés largos são equipados com três garras cada, e picos se projetam a partir dos calcanhares de suas patas traseiras e os cotovelos de suas patas anteriores. Sua cabeça se assemelha a um símbolo Yin-Yang.
—Absol?-eu peguei meu pokédex e mirei nele.- Absol, o Pokémon de Desastre. Absol vive em regiões montanhosas íngremes, e raramente se aventuram-se em áreas habitadas por seres humanos, mas um Absol deve ser visto por seres humanos, diz-se que a catástrofe é logo a seguir.
—Acho posso escolher a Beautifly mais...-May pensava ainda preocupada.- Blaziken escolho você!!-May joga a pokébola e dela sai Blaziken.
—Absol use AIR SLASH!!-Absol fica com seu chifre brilhante e lança varias laminas na direção de Blaziken que desvia, Drew perde alguns pontos.
—May começa desviando de seus ataques, foi bem veloz!!-exclama a apresentadora.
—Blaziken FIRE PUNCH!!-A mão de Blaziken arde em chamas e fecha o punho e tenta acerta Absol mais ele desvia.
—Absol FLASH!!-Absol faz seu pelos brilharem fortemente e então não deu para se enxergar nada só o brilho de Absol.
—Um grande brilho toma conta do palco, não podemos enxergar nada, mais os pontos de May abaixam!-assim que a apresentadora diz isso os pontos de May abaixam.
—Essa não...-May fecha seus olhos.
—Absol SURF!!-Absol para de Brilha e bate no chão onde cria uma enorme onda que vai na direção de Blaziken, May perde mais alguns pontos.- Entre dentro dela!!-Absol entra dentro da onda.
—Uau uma onde enorme e criada e Absol entra nela, oque Drew planeja?!-exclama a apresentadora e a Plateia fica curiosa.
—Vamos Drew!! Vamos May!!-eu torcia para os dois.
—Vai May!!-Hilbert torcia para May.
—Blaziken destrua a onda com FIRE PUNCH!!-Blaziken deixa seu punho em chamas e soca a onda a quebrando a o meio mais então Absol parece em cima de Blaziken.- Oque?!
—Eu esperava por essa, Absol AIR SLASH!!-Absol lança varias laminas de vento que acertam Blaziken em cheio, May perde mais pontos.
—Blaziken DOUBLE KICK!!-Blaziken da dois chutes em Absol que caia no chão então ele e atingido pelos chutes, Drew perde pontos.
—Absol DARK PULSE!!-Absol dispara um raio negro circulas roxo em Blaziken.
—Blaziken evasiva!!-Blaziken desvia rapidamente do raio e Drew perde pontos.
—Blaziken BRICK BREACK!!-Blaziken fica com o punho vermelho e da um soco em Absol que cai e se levanta, Drew perde pontos.
—May comanda Blaziken com tudo! isso e impressionante!!-exclama a apresentadora.
—Absol SURF!!-Absol bate no chão e uma onda se forma e vai na direção de Blaziken.- Pule em cima da onda!!-Absol mergulha na onda e sai em cima dela, May perde pontos.
—Vamos Blaziken use FIRE PUNCH!!-Blaziken faz seu punho arder em chamas.
—Absol FLASH!!-Absol faz seu pelo Brilhar fortemente e todos não conseguem enxergar oque iria acontecer.
—Essa não!-exclamou May.
—Absol AIR SLASH!!-Absol para de Brilhar e deu para ver Blaziken encharcado de agua e Absol lança varias laminas de ar nele que e atingido em cheio, May perde muitos pontos.
—Essa não... *Oque eu faço? Dessa forma o Drew vai vencer, será que eu...*-May pensva então ela escuta o chamado de Blaziken.- Sim, não posso desistir! Blaziken FIRE BLAST!!-Blaziken lança uma rajada de fogo em Absol que e atingido, Drew perde alguns pontos.
—Será que a May tem chance?-eu pergunto=ei vendo a batalha dos dois.
—Não sei, olhe.- Hilbert e eu olhamos o telão e Drew estava na liderança com 60% de pontos sobrando e a May com 40%, e o tempo que restava era 1:29.
—Absol AIR SLASH!!-Absol lança laminas de vento e Blaziken desvia da maioria mais e acertado por alguma, May e Drew perdem pontos.- DARK PULSE!!-Absol carrega a energia da esfera negra.
—Blaziken se prepare!-exclama May e Blaziken se preparava para revidar o golpe que Absol iria lançar.
—Absol, agora!-Absol diminui a esfera que entra dentro de sua boca.
—Mais oque!?-May exclama confusa.
—Absol engole seu próprio ataque! mais porque Drew fez isso?!-exclama a apresentadora.
—Absol!!-Absol exclama e seu chifre, suas garras, seu rabo e a marca de sua testa ficam brilhando na cor preta.
—Muito bem!-exclama Drew e Absol parecia diferente, seu chifre ficou envolvido por uma energia negra, sua marca na testa fica brilhante e negra, suas garras maiores e negras e sua calda brilhante e negra.
—Mais oque aconteceu?-eu perguntei confusa.
—E possível que a esfera negra tenha sido absorvida pelo Absol, e essa energia se espalhou pelo corpo de Absol, provavelmente isso deve ter aumentado o poder dele.- disse Hilbert.
—Absol!!-exclama Absol.
—O brilho do corpo de Absol e lindo! Isso custara pontos a May!-May perde mais pontos depois da apresentadora falar, então a plateia vai a loucura.
—Muito legal Drew, mais agora eu tenho que te derrotar! FIRE BLAST!!-Blaziken lança uma rajada de fogo na direção de Absol.
—Absol DARK PULSE!!-Absol lança um raio crircular roxo na rajada de fogo de Blaziken e acaba passando direto e surpreende todos, então ela acerta em cheio Blaziken que cai no chão mais ainda consciente, May perde alguns pontos.- SURF!!-Absol bate a pata no chão e uma enorme onda aparece e vai em direção de Blaziken que ainda se levantada, mais quando ele nota a onda já avia o acertado em cheio e os pontos de May acabam.
—Oque?-May fica confusa e vê que seus pontos acabam.
—Acabou!! Os pontos de May acabam com esse ataque arrasador de Drew, que ganha o contest!!-exclama a apresentadora, e no telão mostra a foto de Drew e Absol junto estava escrito vencedor.
—Nossa... eu perdi...-May fica triste mais depois da um pequeno sorriso.
—Muito bem Absol...- disse Drew acariciando Absol, e May se aproxima.
—Parabéns Drew, Absol me surpreendeu dessa vez.- disse May com um sorriso.
—Fico feliz que não está mais preocupada com... com oque mesmo?-perguntou Drew e May fica cabes baixa.
—Nada Drew, eu já vou indo, estarei no centro Pokémon se precisar.- disse May saindo de perto de Drew e ele estranha.
Em quanto isso...
Keldeo corria pelo mar até chegar em terra firme, ele estava em uma praia desabitada, parecia que ele queria falar com alguém.
—Ei já pode sair, não tem ninguém aqui!!-exclama Keldeo e então uma fruta flutuante se aproxima, então toma forma de é um pequeno roedor-como Pokémon. Suas orelhas grandes e pontudas são em forma da letra V, possivelmente em referência ao seu nome ou a geração que foi introduzido dentro dos olhos dele são grandes para o tamanho de sua cabeça, e são azuis. Sua cabeça redonda é relativamente grande para o seu pequeno corpo, e de cor creme, enquanto os topos de suas orelhas, crista, e extremidades são todos laranja. Seus braços e pernas bulbosa são arredondados para fazer uma espécie de "cuff" antes de terminar com mãos pequenas, de três dedos e pés de dois dedos. Duas caudas winglike dele conceder-lhe a capacidade de voar.
—Keldeo! Estava com saudades, já faz mais ou menos 1 méis.- disse a criaturinha que comia a maça.
—Tive um treinamento barra pesada hoje em dia.- disse Keldeo envergonhado.
—Entendo... Ah quer uma maça? Tem muitas hoje.- disse a criaturinha.
—Não, obrigado Victini, eu estou bem.- disse Keldeo a criaturinha que aparenta ter o nome de Victini.
—Então, oque veio fazer aqui?-perguntou Victini.
—Quero batalhar com você, pelo menos você pega leve comigo.- disse Keldeo confiante.
—Não da, hoje tenho que cuidar de um problema hoje.- disse Victini desanimada.
—Bem então eu te ajudo.- disse Keldeo com um sorriso.
—Serio!? Faria isso por mim!?-perguntou Animada Victini.
—Claro, somos amigos certo?-perguntou Keldeo.
—Vic!! Que bom!-exclama Victini animada.
—Bem oque tenho que fazer?-perguntou Keldeo.
—Tem um monte de Cryogonal lá no moinho destruindo tudo, e você sabe que não gosto de Pokémon congelando coisas.- disse Victini de braços cruzados.
—Huh... Cryogonal? Vai ser moleza, acabar com um monte de flocos de neve chorões.- disse Keldeo confiante.
—Mais sinto uma coisa estranha, eles estão atacando sem motivo. Eu perguntei oque queriam mais eles disseram que eram ordens.- disse Victini desanimada.- então dei um tempo e vim retocar as forças.
—Entendi.- disse Keldeo, ele estranhou um pouco.
—Vamos!-exclama Victini que voa em direção a floresta, e então Keldeo a segue.
6 horas depois...
Hilbert estava arrumando suas coisas para amanha que prosseguiríamos a jornada, Drew estava preocupado com May, por sua infelicidade.
—Drew oque foi?-perguntou Hilbert.
—Estou preocupado com a May, ela está muito infeliz e preocupada... isso me preocupa.- disse Drew respondendo a pergunta de Hilbert.
—Sabe, acho que tenho que te contar uma coisa...-disse Hilbert disfarçando um pouco.
—Oque?-perguntou Drew.
—Bem...-Hilbert ia falar mais eu abro a porta rapidamente.
—Meninos, a May sumiu Ó_Ò!-eu exclamei preocupada e Drew mais ainda.
—Mais como assim?-perguntou Drew preocupado.
—Eu liguei para ela umas 5 vezes e ela não atendeu, estou ficando preocupada.- eu respondi preocupada.
—Mais que droga... eu vou procura-la!-exclama Drew que corre do quarto.
—Melhor nós o ajudarmos.- eu disse e Hilbert concorda.
Pouco tempo depois...
Drew andava pela cidade confuso de onde May podia estar.
—*May sua Baka, eu não devia ter tirado os olhos de você!*-Drew pensava preocupado com May ele para e olha em volta, ele então vê uma pétala de rosa jogada no chão então ele a pega.- May... ela deve ter passado por aqui, tenho certeza!
—Que romântico!-Drew olha para o lado e vê Virizion que o olhava com um sorriso carinhoso.
—Q-quem e você?-perguntou Drew olhando Virizion que se aproxima.
—Nem me apresentei, meu nome e Virizion, sou uma mosqueteira lendária, do grupo Sword of Justice. Acho que não sabe oque e, afinal, você e de Hoenn.- disse Virizion que olha Drew com um sorriso carinhoso.
—Como sabe?-perguntou Drew desconfiado.
—Você e o meu escolhido! E por falar nisso você e bem bonito!-exclama Virizion olhando Drew em volta e Drew se surpreende.
—E-escolhido? Como assim?-perguntou Drew confuso.
—Bem o motivo de eu ter te escolhido e porque você e lindo, meigo, romântico e protetor.- disse Virizion com um sorriso meigo.- principalmente romântico pela escolhida de Cobalion, May.
—May... ela e uma escolhida?-perguntou Drew surpreso.
—Igual a Hilbert e Hilda, todos vocês já sabem, mais o importante e: não fale nada com a Hilda, ela não esta completa.- disse Virizion.
—Mais porque?-perguntou Drew.
—Pelo motivo que, Hilda e a escolhida principal...-disse Virizion e Drew se espanta.- Mais Keldeo não tem o potencial necessário para ser um Sword of Justice.
—Keldeo, mais não entendo, a May tem oque de parecido com o Cobalion?-perguntou Drew.
—May e corajosa, tem um bom relacionamento com seus pokémons, e calma, e serena e é justa... mais Cobalion acha que ela não e perfeita.- disse Virizion chateada.
—Porque?-perguntou Drew.
—Ela não e de ferro... ele acha que ela deve desistir de seu amor, Drew... ela te ama.- disse Virizion e Drew cora.
—I-impossivel! Ela nunca iria me amar! Nós somos diferentes!-exclama Drew não aceitando oque Virizion disse e ela se olha nos olhos de Drew.
—Drew, ela te salvou do Garbodor apesar de saber das consequências, você sempre a salvou, e além do mais, você e ela fazem um belo par.- disse Virizion com um sorriso meigo e Drew da um pequeno sorriso.- a rosa que você deu, e um símbolo de seu amor por ela, e tenho certeza que todas as rosas que você já deu a ela, foram uma mostra de seu amor... Drew... aceite seus sentimentos pela May... ou será tarde de mais para voltar atrás...
—Como assim?-perguntou Drew corado.
—Ela está pensando em desistir de seus sentimentos, e se tornar um ser de ferro... um ser serio... sem medo... sem felicidade... e sem amor... não cometa o mesmo erro que eu cometi.- disse Virizion se virando de costas.
—Mais oque eu tenho que fazer?-perguntou Drew.
—Fale a ela, que você a ama... mais fale pelo coração, assim ela ira voltar a ser a May que você amava.- disse Virizion com um sorriso amigável.- e mais uma coisa... ela esta no parque da inauguração.- assim que Virizion disse isso ela corre rapidamente pelas sombras e some.
—Obrigado Virizion... *obrigado, realmente obrigado*-Drew deu um sorriso amigável e corre na direção do parque.
Em quanto isso...
May estava sentada em um banco, onde ela observava a lua, e ainda segurava a rosa que Drew tinha a dado.
—*Drew... eu gosto de você... mais... eu tenho que desistir de meus sentimentos...*-May pensava em tudo que já avia passado com o Drew... nas vezes que ela a salvou... nas vezes que eles batalharam juntos... e nas vezes que Gardevoir a separou do Drew, assim que ela pensa nisso ela ri um pouco.-Cobalion acho que esta certo, se eu continuar assim nunca vou ser forte, os sentimento não...
—May não diga isso!!-May olha para o lado onde ouviu o grito e vê Drew.- May não dê ouvidos a o Cobalion! Ele está errado!! Eu aceito meus sentimentos, e você devia aceitar os seus.
—Drew...-May o olha, e então uma lagrima cai de seu rosto.
—May, por favor, não chore... isso só vai estragar a sua... Beleza.- disse Drew forçando um pouco tentando não corar.
—Drew, mais como soube?-perguntou May curiosa.
—Bem... Virizion me contou.- disse Drew com um sorriso meigo.
—Drew...-disse May e Drew seca suas lagrimas, então ela olha Drew... ela estava sorrindo de uma forma carinhosa, ele queria que May sorrisse, May cai em lagrimas e abraça Drew, mais aquele abraço era bem apertado.
—May, seja você mesma ok... não precisa de um coração de ferro para ser forte, pra mim você e minha menina corajosa, meiga, gentil e...-Drew pega a mão de May e a segura e May o olha.- forte, eu te prometo que ficarei com você até nos momentos difíceis.
—Drew... Obrigada, por tudo.- assim que May diz isso ela fecha os olhos e da um beijo em Drew, então ele cora muito mais ele estava feliz pelo beijo.- *Drew, sempre queríamos ficar juntos... não é?*-pensava May e eles terminam o beijo.- Me prometa, ficaremos juntos, não importa como, eu e você.
—Prometo... sabe tem algo que estava faltando agora.- disse Drew e May fica curiosa.- dessa vez Gardevoir não nos separou.
—Eu meio que deixei minha bolsa lá no centro Pokémon //.//.- disse May envergonhada e Drew sorri.
—Vamos para o centro.- disse Drew e May o acompanha, os dois caminhavam de mãos dadas.
Enquanto andavam, 1 sombra os observava.
—Hehehe, agora assim ela será humilhada.- disse a sombra e então ele corre saindo do local.
Em quanto isso...
Keldeo e Victini enfrentavam uns pokémons que se assemelham a um brilhante, azul hexagonal floco de neve. Sua expressão facial está congelado, o que deixa eles com um ainda, cara agressivo para o futuro. Dois rachaduras executar através de sua face, a abertura superior contém os olhos e menor serve como uma boca. Ele tem dois olhos brilhantes e sua boca grande contém uma cadeia prorrogável de gelo, que é usado para a caça.
—Que chato, e a segunda vez que usam esse ataque.- disse Victini irritada se defendendo do golpe de gelo de Cryogonal.
—Você sabe como é, Cryogonals sempre foram assim.- disse Keldeo, então um Cryogonal brilha e lança um raio amarelo na direção de Keldeo.
—Cuidado!!-disse Virizion que defende Keldeo ela começa a pegar fogo e lança uma esfera de fogo na direção do raio que acaba sendo destruído e o Cryogonal e atingido.
—Valeu.- disse Keldeo e Victini faz um V com seus dedos.
—Cry?-Cryogonal de repente foge para longe e os outros o seguem.
—Nossa oque deu neles?-perguntou Victini e de repente um tremor começa.
—Nossa!-exclama Keldeo que pula para longe no tremor, que o seguia mais e mais.
—Essa não!-exclama Victini e ela vê seu moinho sendo destruído pelo tremor e então ela voa na direção de Keldeo e uma lagrima cai de seu rosto.
—Oque foi Victini?-perguntou Keldeo
—Aquele moinho era especial para mim.- disse Victini.
—Entendo... mais melhor fugirmos.- disse Keldeo e os dois fogem para o mar.
8 horas depois...
Hilbert, May, Drew, eu, Snivy e Zorua estávamos indo em direção da cidade Hiunn, para eu ganhar minha 3 insígnia, a insígnia de inseto.
—May, esta mais sorridente que o comum.- eu disse olhando May que sorria mais do que nunca.
—Eu estou feliz, por mim tanto faz.- disse May com um sorriso.
—E você também Drew.- disse Hilbert.
—Bem...-Drew olha May e os dois coram.- Sabe não e nada de mais.
—Bem pelo menos, a May não esta mais triste.- eu disse com um sorriso.
—Zoru!-exclama Zorua feliz no meu colo.
—Hilda posso perguntar uma coisa?-perguntou Hilbert.
—Claro.- eu respondi.
—Como você aguenta segurar essas duas?-perguntou Hilbert.
—Esta chamando elas de gordas?-eu perguntei irritadas e Zorua e Snivy também o olha zangadas.
—Eeeh...-disse Hilbert sem graça.
—Acho que e melhor você correr U_U.- disse Drew.
—Zoru...-disse Zorua saindo do meu colo e Snivy pula do meu ombro.
—Snivy!-Snivy parecia que ia atacar e Hilbert corre.
—Zorua!!-exclama Zorua que corre rapidamente, foi tão rápido quanto Snivy.
—Snivy!!-Snivy usa LEAF TORNADO e Zorua lança uma esfera negra na direção de Hilbert que tenta desviar dos ataques e desvia.
—Uma SHADOW BALL que legal Zorua!!-eu exclamei animada.
—Hilda mande suas pokémons pararem!!-exclama Hilbert desviando mais e atingido por uma SHADOW BALL da Zorua.
—Bem feito.- eu disse irritada pelo oque ele avia dito.
—Bem Drew, o nosso...-disse May corada e Drew coloca o dedo na boca de May.
—Vamos deixar isso em segredo ok?-perguntou Drew e May sorri concordando.
May perdeu o contest, mais parece que ela esta feliz ao lado de Drew, me perguntou oque ela estava fazendo quando saiu escondida?
Continua no próximo capitulo...
—Snivy e eu estamos indo muito bem.
—Snivy.
—E mais sabe ela ainda não evoluiu.
—o seu Tepig não evoluiu também U.U.
—Pelo menos tenho vantagem ÒWÓ!
—Pelo menos eu não levo uma coça de 2 pokémons ÒWÓ!
—Pelo menos eu sou homem >:D!!
—Pelo menos não sou machista nem feminista U.U!
—Pelo menos meus pokémons são muito mais fortes que os seus U_U
—Repita isso que eu te mato Ò.Ó!!
—Prove isso Ò.Ó
—Eu te odeio >.<!!
—Eu te odeio mais XD!!
—Olha aqui gente, parem de brigar a toa.
—Talvez a melhor maneira de acabar com essa discursão seja no torneio.
—Torneio?
—o próximo episodio de Pokémon Unova adventures será!!:
Torneio de primavera! Misti e Ash!
—Peguem todos os pokémons!!
—Zorua!!
—Snivy!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comnts?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.