Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 15
Harley contra May! jogando duro!


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu rapido pela minha boa vontade U-U, e talvez eu só poste capitulos na terça, ou quinta, ou sabado e domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/15

15 capitulo

May, Drew e Hilbert estavam no salão de espera esperando a hora do contest começar.

-Drew, eu estive pensando, oque você ia me dizer lá no centro Pokémon?-perguntou May já toda arrumada.

-Nada de mais.- disse Drew corado, mais ele sabia se ele tentasse dizer uma Gardevoir iria estragar tudo ‘-.-.

-Bem, eu te desejo boa sorte.- disse May com um sorriso maroto.

-Igualmente.- disse Drew.

-Ei e eu!-exclama Hilbert com ciúmes.

-*gota* Pra você também Hilbert.- disse May com um sorriso envergonhado.

-Pra vocês também.- disse Hilbert com um sorriso confiante.

-May algum problema?-perguntou Drew.

-Bem... já teve a sensação de estar sendo observado?-perguntou May.

-Estamos em um contest e normal.- respondeu Drew.

-Olha quem eu encontrei aqui, a princesinha do Drew.- May olha para traz e vê um menino alto de olhos azuis, pele clara, um cabelo longo da cor roxa, usando a roupa parecida de um Pokémon cacto.

-H-Harley O_O!!-exclamou May surpresa ao ver Harley.

-Sempre tem um chato ‘¬¬.- disse Drew virando os olhos.

-Vejo que continua buscando o seu sonho.- disse Harley com um sorriso zombador.

-Igual a você pelo visto ‘¬¬.- disse May.

-Sim, mais dessa vez eu vou ganhar o contest.- disse Harley.

-E isso que vamos ver.- disse May.

-Tenho certeza que  você nem vai passar da primeira etapa.- disse Harley tentando rebaixar May.

-Falou o afeminado U_U-disse Hilbert se intrometendo na conversa.

-Do que você me chamou!!-exclamou Harley irritado.

-Bem, nem te conheço, mais você tem uma voz que... e meio... afeminada.- disse Hilbert zoando Harley.

-Não tenho nada!! E quem você pensa que é para e julgar?!-perguntou Harley.

-Sou Hilbert, filho da top coordenadora mais famosa de Unova!-disse Hilbert fazendo um V de vitória com os dedos.

-Tá falando da Angélica?-perguntou Harley de braços cruzados.- sinceramente ela não e de nada, eu a derrotaria apenas com um Wiglipuff.

-Não zoe minha mãe!!-exclama Hilbert irritado.

-Ou oque?-perguntou Harley encarando Hilbert.

-Chega!! Podem parar de brigar!?-perguntou May irritada.

-Ótimo, May ouvi dizer que tem um Pokémon novo.- disse Harley e May o encara.

-E oque que tem?-perguntou May pensando que Harley fosse falar algo mal sobre sua Pokémon.

-Bem, espero que ele seja forte, e me disseram que e um tipo pisifico, e verdade?-perguntou Harley.

-Sim, ela e muito bonita também.- disse May confiante.

-Então acho que já sei quem vou usar no contest...-disse Harley que joga uma pokébola e dela sai um Pokémon que é principalmente na coloração verde e possui uma aparência humanóide, assemelhando-se um espantalho feito de cactos. Eles têm características ameaçadoras, como olhos amarelos e sua boca sendo composto de furos em sua face. Ele tem vários picos espalhados ao longo do comprimento dos seus braços, pernas e pescoço. Um padrão de losangos verdes se estende para baixo a partir da parte frontal do corpo. Ele possui uma característica triangular, espetados com pontas na cabeça que é um tom mais escuro de verde do que a maioria do corpo dele e se assemelha a uma espécie de chapéu.

-Quem e esse Pokémon?-Hilbert pega seu pokédex e mira no Pokémon.-“Cacturne o Pokémon espantalho, e a forma evoluída de Cacnea. Quando evoluído do Cacnea ele tem 2 novos tipos: grama e noturno, raramente se move de dia mais fica ativo quando a temperatura da noite cai.”

-Já devia esperar de pessoas como vocês de Unova.- disse Harley zombando de Hilbert.- então May mostre a sua Pokémon “maravilhosa”-Harley fez um sinal com os dedos fazendo “abre aspas” e May fica irritada e joga a pokébola e dela sai Gardevoir e Cacturne a vê e fica apaixonado.

-Então oque acha dela?-perguntou May.

-Ela parece mais ou menos uma Pokémon bonita.- disse Harley irritando May ainda mais.- bem parece que e a Kirlia que você treinou, ela evoluio. Mais continua feia U.U.

-Não e isso que o seu Pokémon acha U.U-disse Drew e Harley olha Cacturne dando rosas a Gardevoir cora de vergonha.

-Da onde ele tirou essas rosas O_O?!-perguntou Hilbert confuso.

-Não sei, mais parece que Gardevoir conquista corações.- disse May, e Hilbert olha e vê a maioria de pokémons machos olhando Gardevoir.

-Caramba O_O!! preciso de uma dessas!-exclama Hilbert.

-Cacturne você e bom demais para essas metidinhas.- disse Harley tentando puxar Cacturne longe de Gardevoir.

-OQUE VOCÊ DISSE?!!-perguntou May irritada.

-GARDE!!-exclama Gardevoir igual a May.

-May calma, ele tem ciúmes que você tem uma Pokémon muito mais bonita U.U-disse Drew botando a mão no ombro de May.

-Você acha? Então vamos fazer uma aposta.- disse Harley.

-Ótimo sou toda ouvidos.- disse May confiante de braços cruzados.

-Quando for nossa vez de batalhar você usa sua Gardevoir e eu meu Cacturne, e veremos quem e o mais forte.- disse Harley confiante pensando que ia vencer de qualquer jeito.

-Aceito, minha Gardevoir vai acabar com o seu Cacturne!-exclama May ardendo em chamas confiante.

-Ótimo até lá princesinha do Drew...-disse Harley e May e Drew coram.- espera, será que você vai conseguir passar para a 2 fase? Hehe.-Harley se vira e continua se afastando deles.

-Você esqueceu o Cacturne ‘-.- -disse May e Harley olha para traz e vê Cacturne outra vez dando rosas a Gardevoir que continua corada mais da um sorriso.

 -Cacturne vamos!!-exclama Harley mandando Cacturne de volta a pokébola e depois indo embora.

-May e bem confiante.- disse Hilbert.

-E mais lembrando, que tipos pisificos não fazem efeito em tipos noturnos, e o único ataque não tipo pisifico de Gardevoir e MAGICAL LEAF que não será tão efetivo nele.- disse Drew achando que não era uma boa ideia.

-Não se preocupe tenho um plano, ensinei um golpe novo pra ela.- disse May dando uma piscadinha confiante.

-Qual?-perguntou Hilbert.

-Só quando o contest começar eu digo, prometo.- disse May.

-Muito bem fãs de contests!-exclama a apresentadora.- o contest da cidade Shippou começa agora!! E temos muitos coordenadores de regiões diferentes, mais também muitos de Unova!!-exclama a apresentadora.

-Ótimo vai começar, tenho certeza que você vai adorar Zorua.- eu disse a Zorua que sorriu, e então ela muda de forma para a forma humana.

-Snivy!!-exclama Snivy animada para o contest começar.

-Teremos o inicio ao contest de beleza de Unova, onde os pokémons devem mostrar sua beleza!!-disse a apresentadora.- e junto de nós temos os juízes da região de Unova! Um deles e realmente adorado por vocês, o líder do comitê de organização de Unova Roberto!-a apresentadora aponta a Roberto.

-Olá senhoras e senhores, e um prazer ser juiz mais uma vez.- disse Roberto.

-E também o líder do clube Pokémon de Unova, Elton!!- a apresentadora aponta para Elton.

-Muito bom estar aqui com certeza, estar aqui e uma sensação incrível!!-responde Elton com um grande sorriso.

-E a enfermeira da cidade Sanyon, Enfermeira Joey!!-a apresentadora apontou para enf. Joey.

-Olá coordenadores!-disse enf. Joey.

-E agora teremos inicio a o contest!! Nosso primeiro participante e Harley!!-exclama a apresentadora e Harley aparece com a roupa de um cacturne.- que roupa interessante!

-Obrigado, e agora Cacturne e Banette se apresentem!!-Harley joga 2 pokébolas com um símbolo de estrelas, então delas saem Cacturne e mais um pokémon preto, humanoid, boneca-como Pokémon que é possuída de ódio puro. Tem três pontos em sua cabeça e uma fita em forma de ziguezague longo pendurado para baixo de sua cabeça. Ele tem uma boca zipper-like. Banette tem, mãos com três dedos longos e pernas curtas e grossas, e tem um amarelo, cauda escova-like, que pode se assemelhar a uma agulha presa em seu corpo. Então Harley pega as pokébolas de volta.

-Quem e esse Pokémon?-eu perguntei pegando o pokédex.-“Banette o Pokémon Marionete, e a forma evoluída de Shuppet. A energia maligna que permanece em bonecos de vodu abandonados ganha uma nova vida no corpo de Banette. Ele fura seu próprio corpo com agulhas para gerar fortes maldições. Se abrir a boca, sua energia maligna escapará.” assustador...

-Cacturne use agora PIN MISSILE!!-Cacturne lança vários espinhos de seu corpo no céu.- agora use  Banette!!-Banete lança um trovão na direção dos espinhos e eles ficam brilhantes e amarelos.

-Os espinhos de Cacturne ficam amarelos!! mais que bela formas de começar!!-exclama animada a apresentadora.

-Cacturne use agora SUCKER PUNCH!!-Cacturne pula e acerta os espinhos com socos os quebrando em pedaços criando um brilho amarelo bem bonito e a plateia fica maravilhada.

-Em pouco tempo um belo efeito de brilho e feito, impressionante!!-exclama a apresentadora animada.

-Incrível, foi rápido e bonito!!-disse Roberto.

-Sinceramente incrível!!-exclama Elton.

-Beleza e agilidade, foi uma bela apresentação.- disse enf. Joey.

-Obrigada meu publico!! Vocês são uns amores!!-exclama Harley se achando.

-E, ele realmente parece um afeminado ‘-_-.- disse Hilbert.

-Huh eu faço muito melhor.- disse May irritada com Harley.

-May quero que se esforce a o máximo, talvez  batalha seja difícil, e já faz um tempo que não batalhamos com o Harley.- disse Drew.

-Não se preocupe, Drew...-disse May com um sorriso carinhoso que faz Drew corar.

-Tó sentindo romance no ar U.U-disse Hilbert e May cora mais que Drew.

-Não namoramos!!-exclamou os dois ao mesmo tempo.

-Essa e a prova concreta que os dois se amam.- disse Hilbert.

-‘¬//.//¬ não enche Hilbert.- disse os dois de novo ao mesmo tempo e eles riem.

-Quero ver fazerem melhor.- disse Harley chegando no salão.

-Vamos fazer certo Gardevoir?-perguntou May e Gardevoir responde botando uma de suas mão em seu chifre.

-Bem, acho que passei para a segunda etapa, não espera... eu tenho certeza!!-exclama Harley irritando May, então ele vê de novo Cacturne apaixonado pela Gardevoir, mais Banette não sente nada de a amor pela Gardevoir.- pelo menos alguém aqui tem gosto para namoro.- disse Harley olhando Banette.

-Bahahanete!-disse Banette.

-Huh, pelo menos Gardevoir já tem fãs.- disse May confiante.

-Hilbert oque que ouve?-perguntou Drew vendo que Hilbert estava assustado por causa de Banette.

-Esse Pokémon e assustador Ó.Ò...-disse Hilbert.

-‘¬¬.- todo mundo ficou com a mesma expressão.

Um tempo depois...

Drew encenava a apresentação de Roserade e Masquerin.

-Roserade PETAL DANCE e Masquerin SILVER WIND!!-Masquerin cria um vento brilhante e Roserade dança girando e cria um furacão de pétalas em volta  de si mesma e lança no céu  onde vento brilhante e lançado e as pétalas se espalha no vento, então Masquerin para de criar o vento e os dois fazem uma pose, então uma chuva de brilho e pétalas de rosa caem calmamente.

-Lindo efeito!!-exclama a apresentadora.- então oque acharam?!

-Perfeito, sinceramente foi belo.- disse Roberto.

-Foi uma apresentação incrível!-exclama Elton.

-Bela apresentação.- disse enf. Joey.

Então depois vem Hilbert.

-Saiam meus pokémons!!-Hilbert joga 2 pokébolas com o símbolo de fita e dela sai Maractus e Ducklett mais junto sai uma fita que se enrola e se transforma em um laço.

-Então e esse Pokémon que o Hilbert capturou, e bem bonita.- eu disse olhando Maractus.

-Ducklett use WATER PULSE no céu!!-Ducklett lança uma esfera d‘agua no céu.- Maractus use SUNNY DAY!!-Maractus levanta suas mãos e delas saem um brilho intenso que passa perto da esfera D’agua que brilha.- e agora PIN MISSILE e ICE BEAM!!-Maractus estende seus braços na direção da esfera e lança vários espinhos, e então Ducklett lança um raio de gelo cuidadosamente nos espinhos que congelam, então os espinhos impactam na esfera que explode criando uma chuva comum mais junto dela tinha um belo brilho.- agora PETAL DANCE!!-Maractus pula e gira rapidamente criando varias pétalas em volta de si mesma então de repente o tornado se multiplica em três e então explodem espalhando as pétalas.

-Uma chuva de brilho seguida de uma de pétalas isso e lindo!!-exclama a apresentadora animada.- agora a palavra de nossos jurados.

-Uma bela apresentação, com certeza.- disse Roberto.

-Esses pokémons são incríveis!!-exclama Elton.

-Uma perfeita combinação de beleza, eu aprovo.- disse Enf. Joey.

-Incrível!-eu exclamei animada e maravilhada.

-Ladrão ele fez a mesma coisa que eu!!-exclama Harley igual a uma criança.

-Como assim?-perguntou May.

-Ele usou um PIN MISSILE para explodir e criar brilho.- disse Harley.

-Ele fez uma versão diferente da sua.- disse Drew.

-Huh, e a sua vez May.- disse Harley com um sorriso zombador.

-Vamos Gardevoir.- disse May e Gardevoir volta para pokébola e May coloca uma capa de coração por cima dela.

Pouco tempo depois...

May estava no palco pronta.

-Agora mais uma coordenadora de Hoenn!!-exclama a apresentadora.

-Gardevoir Venusaur, façam um show!!-May joga as pokébolas com o símbolo de coração e delas saem Venusaur e Gardevoir mais junto vários corações.- Gardevoir MAGICAL LEAF!!-Gardevoir lança varias folhas brilhantes e verdes na direção de Venusaur.- Venusaur PETAL DANCE!!-Venusaur cria um tornado de pétalas em sua flor e lança na direção das folhas de Gardevoir, e os dois ataques se fundem criando um tornado de pétalas e folhas brilhantes.

-Um lindo furacão de folhas e pétalas de rosa, que lindo!!-exclama a apresentadora.

-Gardevoir PSYCHIC!!-Gardevoir fica com os olhos brilhantes e azuis, então o tornado brilha intensamente e então Gardevoir mexe os braços e as pétalas acompanham.- dance!!-Gardevoir dança igual a uma bailarina, e então as pétalas e as folhas acompanhas seus movimentos.

-Isso... e lindo!!-exclama Hilbert.

-E bem difícil achar um Gardevoir que dance assim, geralmente os Gardevoirs são calmos e quietos, não animados desse jeito.- disse Drew impressionado.

-Estão impressionados porque? Só porque essa Gardevoir sabe dançar não quer dizer que ela seja impressionante.- disse Harley com ciúmes.

-Olha só, está com ciúmes?-perguntou Hilbert zoando.

-Ciúmes? Eu? Há! Até parece.- disse Harley disfarçando.

-Que linda dança, Gardevoir dança igual a uma Kirlia, e uma bela apresentação!!-exclama a apresentadora.

-Gardevoir agora finalize!!-Gardevoir então para de dançar e espalha as folhas e as pétalas por todo lugar.

-Incrível!!! A beleza dos movimentos de Gardevoir criam uma bela apresentação!!!-exclama a apresentadora.

-Chamo essa apresentação de a dança da mãe natureza!-exclama May.

-Saur!-exclama Venusaur com um sorriso.

-Garde!-exclama Gardevoir com um sorriso carinhoso.

-Estou sem palavras para descrever essa apresentação.- disse Roberto impressionado.

-Incrível!!-exclama Elton.

-Que lindo, a beleza dos movimentos, e um Pokémon com uma personalidade rara.- disse enf. Joey impressionada.

-Realmente a May se superou, ficou linda a apresentação, ela realmente treinou bem a Gardevoir para dançar assim.- disse Hilbert com um sorriso.

-E, realmente se superou.- disse Drew com um sorriso, Harley olhou May com raiva.

Depois de mais algumas apresentações...

A apresentadora iria mostrar os coordenadores que passaram para 2 fase do contest de beleza.

-Muito bem os coordenadores que passaram para a 2º fase são eles!!-o telão mostra 8 fotos, a primeira era de May que ocupa o 1º lugar, então depois Drew que fica em 3º lugar, Harley em 4º lugar, e Hilbert em 6º.- parabéns aos coordenadores e coordenadoras que fizeram um trabalho duro em suas apresentações.

-Nossa eu fui um dos piores.- disse Hilbert desanimado.

-Calma, e melhor que o ultimo lugar.- disse May.

-Mais May, você arrasou, como tem tantas ideias criativas?-perguntou Hilbert.

-Bem, eu me acostumei a passar na 1º fase sabe?-perguntou May.

-Ela e habilidosa, e isso já basta.- disse Drew.

-Como e possível que essa menina tenha ganhado o 1º lugar!!-exclamou Harley.

-Talvez ela seja melhor que você.- disse Drew.

-Gente chega! Eu não sou melhor do que ninguém e eu preciso de paz!-exclamou May irritada das indiretas, então ela se senta no banco.

-Calma May.-Drew senta ao seu lado e coloca uma mão no ombro de May.- estou tentando te defender.

-Mais não precisa dar indiretas, isso e irritante, e ainda assim ele vai continuar.- disse May.

-Shii!!-Hilbert pediu silencio e olhamos a tv.

-E agora, as primeiras partidas da 2º fase do contest!!-exclama a apresentadora, e no telão mostra as primeiras partidas, a primeira luta e de May contra Harley, e a terceira e de Hilbert contra uma garota e a quarta a de Drew e outro menino.- boa sorte a todos!!!

-Olha quem diria que a primeira luta são de vocês dois.- disse Hilbert surpreso.

-Mais... oque?-perguntou May confusa e surpresa, ela pensou que iria demorar para ela lutar contra o Harley, ela não esperava por isso.

-Hehe, boa sorte May.- disse Harley com um sorriso zombador.

-Não se preocupe May, vai lá e arrase com ele!-exclamou Hilbert confiante e May da um sorriso.

-Obrigada Hilbert, me desejem sorte.- disse May com um sorriso carinhoso, então ela olha para traz e vê uma sombra de uma cabra.- *essa sombra... mais que estranho*

-Oque ouve May?-perguntou Hilbert.

-Nada nada eu estou bem.- disse May sem graça e então ela se dirige até o palco.

Alguns segundos depois...

May e Harley já estavam no palco preparados para a batalha.

-Muito bem, a primeira batalha e de May contra Harley, e eu desejo boa sorte a os dois, e agora o telão pode começar!!-exclama a apresentadora e no telão aparece a foto de May e Harley em baixo das fotos tinha um circulo que marcava os pontos, e no meio tinha um cronometro marcando 5:00.

-Gardevoir, se esforce a o máximo!!-exclama May que joga uma pokébola que tinha um símbolo de coração e dela sai Gardevoir mais junto corações.

-Cacturne, de um show!!-Harley joga a pokébola com um símbolo de flor e dela sai Cacturne mais junto varias flores Cacturne pega uma delas e joga ela para Gardevoir que pega.- Meu deus, porque ele gosta dela?-perguntou Harley envergonhado.

-Gardevoir se esforce ok?-perguntou May.

-Garde.- disse Gardevoir se curvando igual a uma princesa, mostrando respeito a Cacturne e a Harley.

-Se pensa que vai virar nossa amiguinha está muito enganada!-exclama Harley e Gardevoir se irrita.

-Muito bem comecem!!-exclama a apresentadora e o cronometro começa a marcar.

-Cacturne use BULLET SEED!!-Cacturne lança varias sementes na direção de Gardevoir.

-Gardevoir se defenda com PSYCHIC!!-Gardevoir fica com os olhos azuis e as sementes param no ar, e então são lançadas de volta e acertam Cacturne em cheio.

-Cacturne e atacado pelo próprio ataque isso e incrível, e custara alguns pontos para Harley!!-exclama a apresentadora e os pontos de Harley diminuem.

-Mais que droga, Cacturne use SUCKER PUNCH!!-Cacturne corre na direção de Gardevoir que espera ele, Harley estranha um pouco- não vai se mover May?-perguntou Harley com um sorriso convencido.

-Gardevoir TELEPORT!!-Gardevoir coloca as mãos em seu chifre e começa a sumir e Cacturne soca o nada e cai no chão, mais depois se levanta.

-Uma evasiva rápida, isso só diminue os pontos de Harley!!-exclama a apresentadora.

-Mais oque?!-perguntou surpreso Harley igual a Cacturne.

-Harley, já vi que não sabe muito sobre Gardevoirs, sua habilidade de teletrasnporte nunca pode ser parada, não importa quantas vezes você tente ela pode continuar se teletransportando rapidamente.- disse May com um sorriso confiante que irrita Harley.- bem eu já tentei e é difícil.

-Grrr... você tem que ser tão certinha...-disse Harley com um sorriso de lado.

-Gardevoir MAGICAL LEAF!!-Gardevoir aparece atrás de Cacturne e o ataca com folhas verdes brilhantes e os pontos de Harley diminuem mais.

-Droga, droga, droga! Cacturne BULLET SEED!!-Cacturne se vira e lança varias sementes que acertam Gardevoir.

-Agora o contra ataque de Cacturne tira alguns pontos de May!!-exclama a apresentadora.

-Puxa dessa vez ele acertou a Gardevoir.- eu comentei, e Snivy concordou.

-Essa não, Gardevoir TELEPO...-antes de May terminar...

-Não dessa vez, Cacturne SUCKER PUNCH!!-Cacturne da um soco em Gardevoir que cai no chão então se levanta.

-Desculpe Gardevoir me descuidei, bem agora use MAGICAL LEAF!!-Gardevoir lança folhas verdes e brilhantes na direção de Cacturne.

-Cacturne evasiva!!-Cacturne pula desviando do golpe de Gardevoir.- BULLET SEED!!-Cacturne lança varias sementes de sua boca.

-Você não aprende? Gardevoir revide com PSYCHIC!!-Gardevoir fica com os olhos brilhantes e azuis e então as sementes param no ar e são revidadas na direção de Cacturne.

-Hehe dessa vez será diferente May.- disse Harley deixando May confusa.- Cacturne use POISON STING!!-Cacturne lança espinhos venenosos que quebram as sementes, e depois ele lança mais espinhos que acertam Gardevoir, May perde alguns pontos.

-Oh?! Essa não!-exclama May.

-Hehehe acha que e fácil agora May, parece que o resultado será como o esperado, eu irei vencer!-exclama Harley com um sorriso zombador, então Gardevoir se levanta de cabeça abaixada.

-Gardevoir?-May perguntou e Gardevoir levanta a cabeça e olha Harley com um olhar de raiva, que parecia assustador.- Nossa nunca te vi com essa cara!-exclama May surpresa e assustada.

-Que olhar assustador, parece uma perfeita combinação de beleza mais com um toque assustador!!-exclama a apresentadora animada olhando Gardevoir.

-Garde...-Gardevoir coloca as suas mãos na cabeça e uma esfera roxa e carregada.

-Ah Gardevoir era uma surpresa pro final!!-exclama May sem graça.

-Então esse e o golpe que a May tinha ensinado para a Gardevoir?-perguntou Hilbert.

-Parece que sim, e um SIGNAL BEAM esse movimento tem vantagem para um tipo planta como Cacturne.- disse Drew.- mais isso me deixa um pouco curioso...

-Oque?-perguntou Hilbert.

-Será que ela já sabia que iria enfrentar o Harley?-perguntou Drew curioso.

-Bem vamos nessa, use SIGNAL BEAM!!-Gardevoir  lança um raio roxo na direção de Cacturne isso assusta Harley.

-Não me subestime May, Cacturne acabe com ela com SUCKER PUNCH!!-Cacturne corre até Gardevoir  desviando do ataque SIGNAL BEAM, May perde alguns pontos, mais então Cacturne tenta dar um soco em Gardevoir mais ela desvia, e Harley perde alguns pontos.- Mais oque?

-Muito bem Gardevoir!-exclama May comemorando.

-Cacturne vamos terminar logo com essas chatinhas POISON STING!!-Cacturne lança vários espinhos venenosos na direção de Gardevoir.

-TELEPORT!!-Gardevoir se teletransporta desviando do ataque e Harley perde mais alguns pontos.- Agora SIGNAL BEAM!!-Gardevoir aparece no lado de Cacturne e lança um raio roxo de sua testa que acerta Cacturne em cheio, e Harley perde mais alguns pontos, então Cacturne cai no chão mais depois se levanta.

-Essa não, Cacturne SUCKER PUNCH!!-Cacturne tenta dar um soco mais Gardevoir desvia, e então Harley perde mais alguns pontos.- *Mais que velocidade...*-Harley pensou irritado.- Cacturne acabe logo com essas metidas! PIN MISSILE!!-Cacturne lança vários espinhos de seu corpo que vão na direção de Gardevoir.

-Evasiva Gardevoir!!-Gardevoir desaparece do nada desviando do ataque de Cacturne, então ele perde mais alguns pontos, e aparece 10 centímetros atrás dele.

-Atrás de você Cacturne use BULLET SEED!!-Cacturne lança sementes na direção de Gardevoir que estende a mão.

-PSYCHIC!!-Gardevoir fica com os olhos brilhantes e as sementes param no ar assim se defende das sementes.

-Bela defensiva de Gardevoir!!-exclama a apresentadora

-Mais como que?!-assim que Harley diz isso um barulho e ouvido.

-ACABOU!! O tempo dos nossos grandes coordenadores acaba, e o vencedor é!!-May e Harley olhão pra o telão com atenção, May estava com 40% de pontos sobrando e Harley estava sem nenhum.- May!!-assim que a apresentadora diz isso a foto de May e Gardevoir aparecem no telão mostrando a palavra “vencedora”.

-Legal a May venceu!-exclamou o Hilbert confiante.

-Isso e ótimo.- disse Drew com um sorriso.

-Grrrr eu perdi de novo para essa metida!!-exclama Harley irritado.

-Muito bem Gardevoir.- disse May e Gardevoir sorri, então May vai até Harley.- Foi uma boa luta Harley, acho que devíamos tentar nos entender, *gota* igual a Gardevoir  e Cacturne.- disse May que vê Cacturne segurando a mão de Gardevoir e a segurando com amor, e Gardevoir fica vermelha de vergonha, então May estende a mão.- então? trégua?-pergunta May e Harley a olha confuso.

-Huh... acha mesmo que vou dar trégua? Está enganada, e além do mais, vou me vingar de você e te envergonhar na frente de todos!-exclama Harley irritado de braços cruzados e então ele se vira e continua andando.- Cacturne largue ela, e vamos embora!!-exclamou Harley mandando Cacturne de volta a pokébola e depois saindo.

-*gota* E ele continua o mesmo né Gardevoir?-perguntou May e Gardevoir concorda.

Um tempo depois...

Hilbert batalhava com uma menina que tinha um Tranquill ao seu lado e Hilbert usava Ducklett, assim seria uma batalha aérea.

-Tranquill use GUST agora!!-Tranquill fica com as asas brilhantes e lança um vento muito forte e Ducklett desvia.

-Não subestime eu e meu Ducklett!!-exclamou Hilbert confiante.- Ducklett WATER PULSE!!-Ducklett lança uma esfera d’agua e Tranquill e atingido e entra dentro da esfera e recebe uma grande parte de dano.

May e Drew observavam a batalha vendo como Hilbert iria se sair.

-Drew, o Hilbert está indo bem né?.- perguntou May.

-E ele não e ruim, mais acho que sou melhor.- disse Drew.

-Haha, muito engraçado.- disse May sorrindo.

-Sei, mais acho que você tem alguma chance de me derrotar no grande festival.- disse Drew sorrindo de lado.

-E eu acho que você também tem chance de me derrotar.- disse May confiante e Drew dá uma rosa vermelha a ela.

-Eu acho que você esta me desafiando.- disse Drew confiante e May pega a flor.

-Hihi, só você Drew...-disse May que olha Drew e se aproxima dele.

-May...-Drew fica corado igual a ela, e os dois se encaram chegando mais e mais perto um do outro, então May fecha os olhos e Drew também.

-Ei gente!-exclama Hilbert chegando da vitória que tinha feito e os dois se separam.- vocês viram?! O Ducklett foi demais, e lançou um WATER PULSE!!cheio de poder e derrota o Tranquill você tinham que ver!!

-Bem acho que e minha vez né?-perguntou Drew disfarçando.

-E é, tem razão... boa sorte.- disse May com um sorriso.

-Obrigado.- disse Drew e ele se dirigiu a o palco.

-May onde você conseguiu essa rosa?-perguntou Hilbert vendo que May olhava a rosa com carinho.

-Eu a achei, com um amigo... um belo amigo...-disse May toda rosada e Hilbert já sabia oque ela sentia.

-*Acho que tinha estragado o clima antes*-pensou Hilbert envergonhado

-Huh?-May olhou e viu a mesma sombra de antes.- Hilbert eu já volto.- disse May que correu na direção da sombra.

-Mais May!-Hilbert ficou confuso.

May seguiu a Sombra que era rápida até o lado de fora do contest, parecia que estava quase anoitecendo.

-Mais... tem alguém ai?!-perguntou May olhando em volta e então ela olha uma arvore e de traz dela sai Cobalion.- V-você... e o Pokémon do livro...- disse May surpresa com oque via.

-Está surpresa? Bem acho que não sou o único Pokémon lendário que você viu por ai.- disse Cobalion andando até May que andava para traz com medo.- porque está com medo?

-Eu... eu não tenho medo!-exclamou May surpresa.

-Ótimo pensei que a minha escolhida fosse medrosa, meu nome e Cobalion, mais você já sabe porque leu o livro...-disse Cobalion olhando May em volta.- você tem uma boa aparência, e confiante, gosta dos seus pokémons e é uma boa amiga.

-O-obrigada Cobalion.- disse May.

-Mais só falta uma coisa para você ser perfeita.- disse Cobalion deixando May curiosa.

-Oque?-May perguntou curiosa.

-Você não e de ferro!-exclamou Cobalion.

-C-como é?! mais e claro que eu não sou de ferro, sou humana!!-exclama May irritada.

-Não e isso que quis dizer... você tem o coração mole.- disse Cobalion surpreendendo May.- Você sente amor no Drew, isso te faz fraca, você tem que ter um coração de ferro, ou nunca vai ser forte.

-Mais... isso não tem nada a vê!!-exclama May irritada.

-May... e bom ter amigos, mais, você deve entender, que seu espirito tem que ser calmo, sereno e serio.- disse Cobalion a olhando de jeito serio.- E assim que você tem que ser... e se não começar a ser mais seria, seus sentimentos irão a levar a derrota.

-Cala boca!-exclamou May e Cobalion se surpreende.- eu não preciso ter coração de ferro para ajudar vocês!!- exclamou May furiosa.

-*estranho... geralmente quando eu dou uma ordem me obedecem...*- pensou Cobalion e então ele da um pequeno sorriso.- Melhor entender, ou então seus sentimentos vão fazer você sofrer... May, eu lhe digo... boa sorte.- disse Cobalion indo embora e May não pode mais o ver.

-Como assim sofrer?-perguntou May confusa e ela olha a rosa de Drew pensando no que Cobalion disse.

May olha o por do sol sozinha enquanto Drew batalhava, ela de alguma forma ficou pensativa com oque Cobalion disse, ela estava pensando: eu tenho que desistir dos meus sentimentos? Eu tenho que ser um ser serio, calmo e sereno... como... como... como o Cobalion? Devo desistir do sentimentos que sinto pelo Drew?...

Continua no próximo capitulo...

-A partir de agora vou ganhar minha fita!

-Não dessa vez será eu!

-...

-Oque foi May, está tão silenciosa.

-Nada, eu só estou pensativa.

-Mais sobre oque?

-sobre... sobre... sobre nada...

-O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!! :

A rosa vermelha! Um beijo ao luar!

-* pega rosa*Peguem todos os Pokémon!!

-Roserade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse eu fiz em um dia, eu estava com muita vontade de fazer.
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.