Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 17
Torneio de primavera! Misty e Ash!


Notas iniciais do capítulo

E agora apresento a Marta tata...




































Mais um Cap '--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/17

17 capitulo

Eu, Hilbert, May, Drew, Snivy e Zorua andávamos em direção a cidade Hiunn, ontem foi um bom contest, May perdeu e Drew ganhou, mais ontem May parecia estranha, tão preocupada e tão triste. Mais hoje Drew e May estão muito felizes eles até estão andando de mãos dadas... pera... mãos dadas O.O!!

—Drew, May, porque estão de mãos dadas?-eu perguntei.

—Huh?-May e Drew olham e vem que estão de mãos dadas e depois se soltam corados.- nem sabia que estava de mão dada com ele ^//.//^.

—Sei...- eu respondi virando os olhos.- Snivy esta indo muito bem.

—Snivy!-exclama Snivy confiante.

—Mais ela ainda não evoluiu.- disse Hilbert me irritando.

—o seu Tepig não evoluiu também U.U.-eu respondi.

—Pelo menos tenho vantagem ÒWÓ!-exclama Hilbert tentando me irritar mais

—Pelo menos eu não levo uma coça de 2 pokémons ÒWÓ!- eu exclamei.

—Pelo menos eu sou homem >:D!!-exclama Hilbert.

—Pelo menos não sou machista nem feminista U.U!-eu exclamei.

—Pelo menos meus pokémons são muito mais fortes que os seus U_U.- Hilbert fala me irritando muito.

—Repita isso que eu te mato Ò.Ó!!-eu exclamo.

—Prove isso Ò.Ó!-exclama Hilbert me encarando

—Eu te odeio >.<!!-eu exclamei.

—Eu te odeio mais XD!!-exclama Hilbert.

—FUUUU!!-eu exclamei irritada.

—Olha aqui gente, parem de brigar a toa.- disse May.

—Talvez a melhor maneira de acabar com essa discursão seja no torneio.- disse Drew apontando para frente.

—Torneio?-eu e Hilbert olhamos e vimos um grande ginásio cheio de treinadores, coordenadores, especialistas e vários tipos de treinadores Pokémon U.U.

—Um torneio, parece divertido.- disse May com um sorriso para Drew.

—E mesmo, acho que e o torneio de primavera, ele dura geralmente 2 dias.- disse Hilbert.

—Ei será que podemos participar? Por favor :3.-eu disse como uma criancinha e meus olhos brilharam, Hilbert achou muito Kawai :3.

—Acho que não tem problema né?-perguntou Hilbert e May e Drew confirmam.

—Bem vamos nos inscrever...-assim que eu disse isso vi, Cheren e Bianca se inscrevendo, ao lado de Bianca estava Ash, Iris, Cilan, um menino gordo de cabelos ruivos, pele morena, olhos azuis, usava uma camisa sem manga vermelha com uma listra vermelha escura, um short cor bege, e tênis bege.- Olha... sinceramente eles aparecem em toda parte ‘-.-.

—Huh? Hilda-Chan :D!!-exclama Bianca que me vê e corre até mim e me abraça com muita força.

—Oi Bianca, Cheren, Ash, Iris, Cilan e... quem e é o menino?-eu perguntei olhando o menino.

—Ah esse e o Stefen.-disse Bianca me soltando.

—Não adianta, ninguém acerta o meu nome... meu nome e Stefan.- disse Stefan.

—Prazer Stefan, meu nome e Hilda e esses são meus amigos Hilbert, May e Drew.- eu disse apresentando May, Hilbert e Drew.

—Prazer, sabe você e a primeira pessoa a falar meu nome certo.- disse Stefan.

—Serio? Porque ninguém acerta o seu nome?-eu perguntei.

—Eu também não sei.- ele respondeu.

—Vão se inscrever?-perguntou Ash.

—Vamos, e pelo visto vocês também.- eu disse com um sorriso.

—Sim, e eu vou vencer!-exclama Ash confiante.

—Parece que todos nos seremos rivais.- disse Hilbert confiante.

—Sim, quero o melhor de vocês.- disse Iris confiante.

—Vai ser muito divertido.- disse Cilan.

—Podem parar de confiança, eu que irei ganhar.- disse Cheren com um sorriso de lado.

—E isso que vamos ver.- eu disse confiante.

—Sabe Hilda, sua Snivy ainda não evoluiu, sendo assim será difícil derrotar a mim e a Bianca.- disse Cheren me irritando.

—Seu chato!!-eu exclamei irritada.

—Hilda não liga pra ele.- disse Hilbert me segurando.

—Esse torneio, o premio será uma coleção de penas raras, dizem que uma dessas penas e do grande Reshiram.- disse Bianca animada.

—E também quem ganhar o torneio ira enfrentar o campeão Alter.- disse Cheren mexendo nos seus óculos.

—Alter! O campeão!! Serio?!!-eu exclamei animada e surpresa.

—Quem e Alter?-perguntou Ash.

—Ai Ash, ele só e o maior campeão de Unova, e você não sabia, que criancinha U.U-disse Iris.

—Ele e um grande treinador, seu gosto parece ser tão forte.- disse Cilan.

—Hilda posso segurar a Zorua?-perguntou Bianca com os olhos brilhantes.

—Ok...-assim que eu disse isso Bianca logo pegou Zorua de meus braços e a apertou.

—Você e tão fofinha! Acho que vou colocar uma roupa muito bonita em você!!-exclama animada Bianca, e Zorua logo pula do colo dela e brilha, tomando a forma de criança humana.

—Bianca não pode agitar a Zorua desse jeito.- eu falei segurando a mão( ou melhor a pata, sei lá U.U fiquei confusa agora.).

—Você vai inscrever quais pokémons?-perguntou Cilan.

—Quantos podemos inscrever?-eu perguntei.

—4, inscrevi os meus melhores.- disse Bianca.

—Bem então vamos nos inscrever.- disse May então ela vai para a tenda de inscrição.

—Ainda bem que só tenho 4 mesmo, então nem preciso pensar U.U.- disse Hilbert indo a tenda e Drew foi junto.

—Snivy oque você acha?-eu perguntei.

—Snivy!-exclama Snivy confiante.

—Zoru!-exclama Zorua animada.

—Bem, vamos nessa.- eu falei e fomos em direção a tenda, mais sem eu perceber uma menina esbarra em mim.- ai... olha aonde anda!

—Desculpe, e tenha mais educação!-exclama a menina que se levanta, ela tinha cabelos ruivos, pele clara, olhos azuis, usava uma t-shirt amarela, usava um short amarelo, sapatos laranjas e uma mochila vermelha, ela pega uma bicicleta e depois segue andando.

—¬¬ que chato, mais e melhor pensar em uma estratégia U.U, Snivy tem velocidade, Emolga agilidade, Panpour esperteza e o Sandile tem força, acho que vou escolher esses.- assim que digo isso Zorua me puxa.- oque foi?... você quer participar?-eu perguntei e Zorua confirma.- bem só deixa eu ver seus ataques.- pegurei meu pokédex e mirei nela.- “SCRATCH, SHADOW BALL, AGILITY e PROTECT.” Nada mal.- eu disse com um sorriso e Zorua volta ao normal.- vamos nos inscrever.

Assim que disse isso andamos até a tenda.

3 minutos depois...

O torneio avia começado, o jurado era um homem, e ao lado dele tinha um outro homem de pele morena, um cabelo baguçado( nem sei como descrever ‘-.-) da cor ruivo, usava um manto cor bege, calças cor bege e chinelos laranjas.

—Bem vindos a o torneio de primavera de Unova!-exclama o apresentador.- temos muitos treinadores, e muitos outros tipos, mais também temos o nosso tão adorado campeão Alder!!-disse o apresentador mostrando o Alder.

—Boa sorte a todos os confiantes treinadores!-exclama Alder confiante.

—Meu ídolo!!-eu exclamei igual a uma criança.

—E a primeira vez que o vejo tão perto.- disse Hilbert.

—E compreensível, desde pequeno sonhei em batalhar contra ele.- disse Cheren.

—Vai ser incrível batalhar com ele, mais uma vez.- disse Ash confiante.

—Pi Pikachu!!-exclama Pikachu animado.

—Eu agradeço a todos por virem ver, e a cada participante que deseja ganhar o grande premio: uma coleção de penas raras, mais o grande vencedor também terá o privilegio de enfrentar Alder!!-exclama o apresentador.- as batalhas serão o seguinte: será o confronto de 2 treinadores entre cada participante, e o vencedor passa para a próxima fase. A batalha será de 1 contra 1 sem substituições, e que todos tenham sorte!

—Boa sorte pessoal, e eu vou ganhar essas penas!-eu exclamei confiante.

—E isso que vamos ver.- disse Hilbert confiante.

—Mal posso esperar.- disse May confiante.

—Eu que vou vencer.- disse Drew confiante.

—Sei, e isso que vamos ver.- disse May e Drew da uma rosa a ela que cora.

—¬w¬.- eu e Hilbert fizemos a mesma cara.

—As primeiras partidas serão!!-disse o homem e o telão mostra a minha foto e a de Cilan.- Hilda e Cilan!! E a seguinte...- ...- aparece a foto de Ash e da menina que esbarrou em mim.- Ash e Misty!!

—M-Misty O_O!!-exclama Ash surpreso.

—Oi Ash.- disse a menina se aproximando.

—Oque você esta fazendo aqui em Unova?-perguntou Ash.

—Você a conhece Ash?-perguntou Iris.

—Sim, nós conhecemos em Kanto quando começava minha jornada.- disse Ash.

—E claro, ele quebrou minha bicicleta U3U.- disse Misty.

—Mais você tem outra não é?!-exclamou Ash irritado.

—Tenho, e mudando de assunto, o motivo de eu ter vindo a Unova e pra conseguir novos pokémons tipo agua.- disse Misty segurando uma pokébola.

—E capturou?-perguntou Ash.

—Sim, e vou usa-lo no combate de hoje.- disse Misty.- mais não se precipite, pode até ser um com vantagem dos seus.

—Ok, então e hora de pensar em um plano.- disse Ash pensativo.

—E difícil acreditar que ele pensa em algo ‘--.-disse Misty.

— a seguinte será!!-o telão mostra Hilbert e aleatório.- Hilbert e Carlos!! E a seguinte...- mostra May e Iris.- May e Iris!! E a seguinte...-Cheren e Drew aparecem no telão.- Cheren e Drew!! Seguinte...- aleatórios.- Marcos e Gabriel!! E seguinte batalha será! :...- Bianca aparece com um aleatório.- Bianca e Julia!! Seguinte será!:...- aparece um menino de cabelos curtos loiros, olhos verdes, usava um casaco bege, calça azul, tênis verdes e carregava uma câmera e ele batalharia contra um aleatório.- Trip e Fabio!!

—O Trip vai participar.- disse Ash olhando Trip que tirava fotos com a câmera.

—E a ultima será:...-Stefan e uma aleatória aparecem no telão.- Stefen e Maria!!

—E Stefan!!-exclama Stefan irritado.

—Snivy tenho um plano...- eu falei confiante, e Snivy fica confusa.

Um tempo depois...

Eu e Cilan já estávamos no campo de batalha prontos.

—Cilan, eu queria ter te enfrentado lá no ginásio, sabe para testar a força da Snivy.- eu falei confiante.

—Parece que você tem um gosto muito confiante, e com uma pequena pitada de amizade com seus pokémons, afinal, esta bem confiante que sua Snivy poderia vencer meu Pansage no ginásio?-perguntou Cilan confiante.- Tenho certeza que nossa batalha será interessante.

—Comecem!!-exclama o juiz.

—Ainda bem, vamos nessa!!-eu exclamei e Snivy pula e se prepara para batalha, mais ela estava com uma fita rosada.

—Seu Snivy certo, vai ser uma batalha interessante, muito bem aqui vai o meu Pokémon!!-Cilan joga sua pokébola e dela sai um ermitão laranja, com grandes garras e olhos escuros, ovais apoiadas por hastes oculares. Ele tem uma cauda de gancho, como que se esconde por baixo do pedaço seccionado de rocha cinzenta que ele usa como um escudo.

—Quem e esse pokémon?-eu me preguntava e peguei meu pokédex e mirei nele.- “Dwebble, o Pokémon concha de pedra. Depois de encontrar uma rocha adequada, Dwebble cava um buraco na parte inferior da rocha, para usar como um escudo protetor. Dwebble pode fazer rocha mais fácil de esculpir, produzindo um líquido de sua boca.” Uau um Dwebble!

—Se quiser, pode começar.- disse Cilan sendo cavaleiro.

—Bem... obrigada.- eu disse meio confusa, parece que ele tramava alguma coisa.- Ok, Snivy AGILITY!!-eu exclamei e Snivy corre rapidamente, e surpreende todos.

—Desde quando, ela sabe usar isso?!-perguntou Hilbert confuso.

—Dwebble SLASH!!-Dwebble fica com suas garras brilhantes e tenta atingir Snivy, mais ela desvia rapidamente.

SHADOW BALL!!-Snivy cria uma esfera roxa e a lança na direção de Dwebble.

—Mais como assim? A Snivy não sabia usar SHADOW BALL.- disse Hilbert confuso.

—Dwebble PROTECT!!-Dwebble se esconde na sua concha que brilha na cor verde e a esfera roxa atinge mais não surge efeito.- Dwebble X-SCISSOR!!-Dwebble sai de sua concha e pula na direção de Snivy e a atinge com um golpe super efetivo que tinha formato de um X, e então uma nuvem de poeira, Dwebble pula para fora da nuvem.

—Essa não...- eu falei preocupada, então a nuvem abaixa e aparece Zorua um pouco cansada.

—Oque!? Como que?-perguntou Hilbert preocupado.

—Uau Snivy acaba se revelando, ela na verdade era um Zorua!-exclama o apresentador impressionado.

—Impressionante Hilda, a abilidade de Zorua ILUSION foi bem surpreendente, mais e claro que ainda tenho vantagem, a batalha parece estar decidida.- disse Cilan confiante.

—Não conte com isso!! Zorua se esforce.- eu disse e Zorua da um sorriso confiante.-Vamos lá!! Use SHADOW BALL!!-Zorua carrega uma esfera roxa e a lança na direção de Dwebble.

PROTECT!!-Dwebble entra dentro de sua concha e ela brilha na cor verde, a esfera acerta mais não causa dano.- Vamos Dwebble, use SHELL SMASH!!-Dwebble sai de sua concha e seu corpo brilha na cor vermelha e rachaduras brancas se formam nele e depois o brilho para.

SHELL SMASH e uma abilidade que o usuario desiste de sua defesa e aumenta seu ataque.- disse Cheren.

—Dwebble ROCK SLIDE!!-Dwebble pula e varias pedras caem do céu na direção do campo.

—Essa não!! Zorua PROTECT!!-Zorua cria uma barreira circular em volta de si, e as pedras caem em cima dela a sobterrando.- Essa não, golpe sujo Cilan Ò.Ó!!

—‘^^.- CIlan me olha confiante.

—Zorua não esta visível, oque aconteceu?-pergunta o apresentador olhando as pedras

—Zorua!! Aonde você esta?!-eu perguntei e sem resposta, fiquei muito preocupada.

—Mais oque aconteceu com a Zorua?-perguntou Ash.

—Zorua, não apareceu então o vencedor e...-o juiz já ia dar a vitória a Cilan.

—Zorua... Zorua!!!-eu exclamei e uma esfera negra quebra algumas pedras que estavam em cima de Zorua, então uma Emolga com uma fita rosa no pescoço sai de dentro das pedra, ela então começa a brilhar e vira Zorua.

—Zorua!!!-exclama Zorua confiante.

—Zorua? Graças a deus...-eu falei aliviada.- está tudo bem é Zorua?-perguntei preocupada e ela confirma com um sorriso confiante.

—Sua Zorua e bastante forte Hilda, e agora... e a hora da avaliação!-exclama Cilan fazendo uma pose.

—‘¬¬.- Ash e Iris fizeram a mesma cara.

—Zorua e você fazem um belo time, Zorua com seu jeito astuto e você com seu jeito confiante, e uma parceria tão forte quanto um lendário!-exclama Cilan confiante.

—Agradeço sua avaliação, mais agora... Zorua SCRATCH!!-Zorua corre na direção de Dwebble que se prepara.

—Gostei da sua confiança Hilda, mais perder não existe no vocabulário de um especialista Pokémon!!-exclama Cilan e Dwebble fica confiante.- SLASH Dwebble!!-Dwebble fica com as garras brilhantes e corre na direção de Zorua que estava prestes a atacar e os dois ataques se impactam, então eles continuam a atacar varias vezes mais continua sem ninguém receber um dano até que os dois se acertam, Zorua leva uma arranhada e Dwebble também.

—Zorua você está bem?-eu perguntei e ela se levanta com dificuldade e confirma.- *oque eu faço, mais um ataque e ela desmaia, preciso de um plano e rapido...*- eu pensava, e então escuto uma voz.

—Hilda, se você perder vou ficar muito chateado U.U.- disse a voz.

—* Único estou tentando pensar... não e hora de conversa.*-eu respondi pelos meus pensamentos.

—Zorua só precisa revidar com um poderoso golpe... já pensou em um golpe de velocidade?-perguntou Único e ele me deu uma ideia.

—Zorua AGILITY!!-Zorua corre rapidamente na direção de Dwebble.

—Dwebble finalize com X-SCISSOR!!-Dwebble pula na direção de Zorua e junta suas garras que brilham formando um grande X e ele vai na direção de Zorua.

—Zorua SHADOW BALL!!-Zorua corre e ao mesmo tempo carregava uma esfera roxa e então a lança, ela atinge o ataque de Dwebble que acaba destruindo a esfera e então o ataque de Dwebble enfraquece.- Zorua AGILITY e SCRATCH!!-Zorua corre rapidamente e pula na direção de Dwebble que tenta atacar mais Zorua desvia e da uma arranhada nele.

—Dwebble!-exclama Cilan e Dwebble cai no chão um pouco fraco, e Zorua pousa cansada e Dwebble se levanta fazendo força para não desmaiar.

—E agora?-perguntou Hilbert confuso.

—Um deles ira desmaiar, isso depende da força de vontade deles.- disse May.

—Zo...-Zorua encarava Dwebble cansada.

—Dwe...-Dwebble também a encarava.-...bble...-Dwebble cai desmaiado.

—Bem... Dwebble está fora de combate, a vencedora e Zorua dando a vitória a Hilda!!-exclama o juiz e eu e Zorua nos animamos.

—Huhuh!! Conseguimos Zorua!!-eu exclamei animada segurando Zorua no colo.

—Essa surpreendeu um pouco.- disse Cilan se aproximando de Hilda.- sua Zorua e muito forte, ela tem uma excelente treinadora.- disse Cilan com um sorriso.

—Obrigada Cilan, e você lutou bem.- eu falei estendendo a mão e ele a aperta.

—Agora sou eu e Misty, me pergunto: que Pokémon ela pegou?-Ash se perguntava e então olha Misty se dirigindo ao campo.

—Boa sorte Ash.- disse Iris.

Em quanto isso...

Cobalion, Virizion e Terrakion estavam numa praia.

—Keldeo esta encrencado...- disse Cobalion irritado.

—Não se irrite Cobalion, afinal ele precisa de um tempo sozinho.- disse Virizion.

—Ele só tem 100 anos Ò_Ó!!(10 anos para a espécie dele U.u)-exclama Cobalion irritado.

—Vocês dois brigam muito U.U, não precisam se preocupar, afinal ele e forte.- disse Terrakion.

—Estamos em um problema serio. Primeiro: Keldeo está em perigo. Segundo: Kyurem está solto por ai. Terceiro: se eles se encontrarem, Keldeo vai levar uma surra e pode acabar morrendo. E quarto: ele não treinou o suficiente.- disse Cobalion furioso.

—Não fique enchendo o saco do menino!-disse Virizion irritada.

—Perdão senhores e senhora.- eles escutam uma voz e vêm Victini e Keldeo.

—Aonde você estava Keldeo?!-perguntou Cobalion irritado.

—Fui visitar Victini.- disse Keldeo.

—Você sabia que não devia ter fugido, e mesmo assim fugiu! Nos deixou muito preocupados!-exclamou Cobalion irritado.

—Cobalion, Victini precisava da minha ajuda, o moinho dela estava sendo destruído, e não consegui salvar o moinho dos Cryogonal! Eu fiz algo bom! NÃO FIQUEI VADIANDO POR AI!!!-exclamou Keldeo irritado e Cobalion se irrita mais.

—Cryogonal... sabe oque isso quer dizer?-perguntou Virizion preocupada.

—Sim...-Cobalion encara Keldeo furioso.- Vamos fazer um acordo, se você me ganhar você pode ir embora curtir sua liberdade, mais se não ganhar vai treinar muito mais!-exclama Cobalion que assusta Keldeo.

—S-sim eu aceito Cobalion.- disse Keldeo confiante.

—Ótimo, amanha iremos lutar.- disse Cobalion se virando e caminhando para o horizonte.

—Keldeo, tem ideia do que apostou?-perguntou Victini.

—Um pouco.- disse Keldeo.

—Se perder nem terá tempo de falar comigo.- disse Victini preocupada.

—Não se preocupe, vou vencer com certeza!-exclama Keldeo confiante.

Em quanto isso...

Ash e Misty estavam preparados para a batalha.

—Muito bem Ash vamos ver o quanto melhorou.- disse Misty confiante.

—Você vai ver o quanto melhorei.- disse Ash confiante.

—Comecem!!-exclama o juiz.

—Pikachu eu escolho você.- disse Ash e Pikachu pula do seu ombro.

—Bem Ash se prepare, essa e minha Pokémon!!-exclama Misty que joga a pokébola e dela sai um aágua-viva Pokémon, ela de cor rosa. Ela um tem cabeça redonda com uma coroa-como o topete, com um padrão circular. Ela também tem cinco apêndices tentáculo  ondulado. Cada um tem olhos ovais, os olhos dela com um esclera vermelho e azul da íris, com um menor, enrolado cílios em cada, ambos têm alunos brancos . Ela tem um colar em volta do pescoço um colar fofo.

—Quem e esse pokémon?-eu me perguntei pegando o pokédex.-“ Frillish, o Pokémon Flutuante. Frillish pode contrair seus inimigos usando seu véu como tentáculos e entorpecer-los com veneno. Diz-se a viver em tocas cerca de cinco quilômetros abaixo do nível do mar.” Essa e uma Frillish femea.

—Dá e claro.- disse Hilbert.

—Uma Frillish, que legal!-exclamou Ash.

—Bem vamos começar, Frillish use BUBBLEBEAM!!-Frillish lança varias bolhas de sua boca na direção de Pikachu.

—Pikachu se defenda com ELETRIC BALL!!-Pikachu carrega uma esfera eletrica no seu rabo e a lança nas bolhas que são destruidas.

—Boa tentaiva Ash! ENERGY BALL!!-Frillish carrega uma esfera verde e contra ataca a esfera eletrica, e as duas explodem.

—Pikachu QUICK ATTACK!!-Pikachu pega impulso e corre na direção de Frillish que espera, Pikachu tenta a atacar mais passa direto por ela.- Como é?!

—Frillish e um tipo fantasma também, parece que você nem notou né Ash?-perguntou Misty confiante.- Frillish OMINUS WIND!!-Frillish cria um vento roxo na direção de Pikachu que e atingido.- ENERGY BALL!!-Frillish cria uma esfera verde e a lança no Pikachu que e atingido.

—Pikachu!!-exclama Ash e Pikachu se levanta.- esta tudo bem?

—Pika pika!!-exclama Pikachu.

—Muito bem, use IRON TAIL!!-Pikachu fica com sua calda na cor de ferro e ataca Frillish que da um sorriso confiante.- Mais oque?-Pikachu parecia tonto e assustado, como se estivesse sobre efeito CURSE.

—Minha Frillish tem uma habilidade chamada corpo amaldiçoado que quando um Pokémon usa um movimento de corpo, ele sobre dano e não pode usar o mesmo ataque.- disse Misty.

—O Frillish do Trip tinha a mesma habilidade.- disse Iris preocupada.

—A sorte do Ash e que o Pikachu ainda tem o THUNDER BOLT e ELETRIC BALL.-disse Cilan pensativo.

—Isso não vai nos impedir, Pikachu THUNDER BOLT!!-Pikachu carrega uma descarga elétrica e lança na Frillish quer e eletrocutada.

—Frillish HYDRO PUMP!!-Frillish lança um jato d’agua muito forte na direção de Pikachu.

—Pikachu ELETRIC BALL!!-Pikachu lança uma esfera elétrica que segura o jato d’agua da Frillish, mais a esfera e destruída e Pikachu e atingido.- Essa não...*dessa forma o Pikachu não vai aguentar, oque fazer...* já sei! Pikachu ELETRIC BALL!!-Pikachu fica confuso mais carrega a esfera.

—Oque o Ash está pensando?-eu perguntei olhando para o Ash que parecia confiante.

—Frillish HYDRO PUMP!!-Frillish lança o jato d’agua e Pikachu a esfera, então os dois se chocam.

—Pikachu THUNDER BOLT!!-Pikachu lança uma descarga elétrica na esfera elétrica dando mais força a ela e então a esfera passa direto pelo jato d’agua, e a esfera atinge Frillish e o choque também.

—Frillish!!-Misty se preocupa e Frillish cai desmaiada.- O_O!!

—O_O!!-todos fizeram a mesma cara.

—Bem... Frillish esta fora de combate, então Pikachu e o vencedor dando a vitória a Ash!!-exclama o Juiz apontando para Ash que comemora com Pikachu.

—O Ash venceu?-eu perguntei impressionada.

—Uau O_O.- disse May.

—O_O.- Drew fez a mesma cara.

Pouco tempo depois...

Hilbert batalhava com Carlos que usava um Patrat e Hilbert usava Tepig.

—Tepig, EMBER agora!!-Tepig lança varias brasas de seu focinho e Patrat e atingido e cai no chão desmaiado.

—Patrat esta fora de combate, o vencedor Tepig dando a vitória a Hilbert!-exclama o Juiz.

—Nada mal.- disse Cheren.

—Agora vamos ver Iris e May batalhando, me pergunto quem vai vencer.- Bianca se perguntava olhando Iris e May.

—May cadê a Hilda?-perguntou Drew.

—Esta no quarto, ela foi ver uma coisa.- disse May.

Em quanto isso...

Eu olhava na minha mochila procurando alguma coisa.

—Cadê? Cadê? Acho que deixei lá no centro.- eu falei procurando algo, até que alguém abre a porta.- May?

—Não somos a May, Hilda...-Eu olhei e vi 2 pessoas de capuz acompanhadas de uma Gothitelle e uma Gardevoir.

—Mais oque?-assim que eu pergunto isso a Gothitelle fica com seus olhos brilhantes e me levita.

—Não queremos pessoas de sua laia perto de nosso irmão!-exclama a pessoa com capuz.

—Q-que irmão?-eu perguntei e Gothitelle me apertava mais e mais e eu sentia muita dor.

Fique longe do N...-disse a outra mulher e então eu me surpreendo com a resposta.

Continua no próximo capitulo...

—Agora e a batalha de May e Iris!! May e uma Coordenadora e Iris quer ser uma mestra de dragões!!

—Muito bem May espero que dê seu melhor.

—Igualmente.

—Drew estou preocupado, oque Hilda esta fazendo?

—Não sei mais ela deve estar bem.

—H-Hilbert... D-Drew... May...

—Essa voz... e a Hilda!

—N não deve ficar ao lado de uma treinadora Pokémon!

—Mais oque... oque eu fiz?

—Você batalha!!

—Garde!!

—Gothi!!

—O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!! :

Hilda em perigo! As irmãs de N!

—Peguem todos os pokémons!!

—Hilbert essa era minha fala U.U

—Roubei a cena XD!!

—Maldito Ò.Ó!!

—Snivy ‘-.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam felizes porque vai demorar de novo U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.