Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 14
Maractus a circunstancia!


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/14

14 capitulo

Eu, Drew, Hilbert, Snivy e Zorua esperávamos May sair do centro Pokémon desde ontem, ela tinha sofrido um acidente com um Garbodor, e ficou em estado grave, sorte que Drew a levou no centro a tempo junto de Zorua, Drew parece muito preocupado com a May.

-Amanha começa o contest Drew, vamos treinar um pouco Drew?-perguntou Hilbert tentando acalmar Drew, que apenas mantinha o olhar preocupado.

-Caramba, Drew realmente está preocupado com a May.- eu disse com Snivy no meu ombro e Zorua no meu colo.

-Zoru.- disse Zorua concordando.

-Snivy...-disse Snivy também concordando.

-Também com o acidente que a May sofreu ontem como ele não estaria preocupado.- disse Hilbert convencido.

-E né, será que os dois são tipo assim: Namorados?-eu perguntei e Drew foi chamado a atenção.

-Oque?! Não somos namorados Hilda!(pelo menos por causa da Gardevoir)-exclamou Drew irritado.

-Calma foi só um palpite!-eu exclamei.

-Gente!-Nós olhamos e vimos May se aproximando.

-May!-eu exclamei indo na direção de May.

-Está tudo bem?-perguntou Drew preocupado.

-Sim Drew, obrigada por se preocupar.- disse May com um sorriso maroto e Drew cora.

-Bem, já que a May melhorou, vamos para o contest.- disse Hilbert já andando.

-Opa pera, lembrando que o contest e só amanha, e é uma boa oportunidade para criarmos boas combinações no contest de beleza.- disse May segurando Hilbert pela mão.

-Eu sei! Então vou tentar uma bela combinação de tipo agua e fogo.- disse Hilbert.

-Eeh Hilbert, sabe oque seria bom? Um Pokémon tipo planta.- eu disse e Hilbert me olha.

-Não, acho Pokémon tipo grama chatos e desleais, principalmente os Snivys.- disse Hilbert e eu e Snivy nos irritamos.

-Ei! Não fale mal dos pokémons tipo planta, simplesmente porque fala da espécie da Snivy.- eu disse e Hilbert nem liga.- Escuto?!

-Hilbert porque acha pokémons tipo grama desleais?-perguntou May.

-Bem eu tive um acidente com um Snivy, que comeu a comida do Hydreigon e ele ficou louco da vida e atacou tudo com TRI ATTACK, ele só se acalmou quando minha mãe usou uma técnica da vila dos dragões.- disse Hilbert explicando.

-Sua mãe e da vila dos dragões?-perguntou May.

-Sim, e eu nasci lá, só que eu vivi lá durante 5 anos, e conheci um Pokémon muito legal.- disse Hilbert se lembrando.

-Quem e o Pokémon?-eu perguntei.

-Era um Deino, muito especial sabem porque?-Hilbert perguntou.

-Bem... Hilbert eu não sei.- eu respondi confusa.

-Era um Shinie Deino ‘-.-.- disse Hilbert e eu me surpreendi.

-Uau O_O! um Pokémon Shinie e muito raro! Você o pegou?!-eu perguntei toda animada.

-Não. -disse Hilbert.

-Seu chato!-eu disse irritada.

-Ele já tinha dono XD!!-disse Hilbert como uma criança.

-Nhe ¬¬.- eu disse nem ligando ou pelo menos tentando.

-Hilbert porque não pega um Pokémon que não seja um Snivy?-perguntou May.

-Bem... acho que pode ser.- disse Hilbert.

-Ótimo tenho coisas pra fazer.- eu disse saindo de perto dele o irritando.

-Ótimo!-disse Hilbert saindo de perto de May e Drew.

-Huh.-May ficou pensativa.

4 minutos depois...

Hilbert estava em um ônibus que parou em uma área árida e seca, perfeita para Sandiles e Maractus.

-Você oque?!!-Hilbert conversava com May e comigo pelo Xtranceiver.

-Sim estou num deserto.- disse Hilbert coçando a cabeça.

-Seu idiota, pokémons tipo planta não vivem em desertos!!!-eu exclamei irritada.

-Calma, eu quero um Pokémon que vive por aqui, um que não e tipo Planta.- disse Hilbert.

-Grrr! SEU BAKA DEVE ACHAR UM POKÉMON TIPO PLANTA!!-eu exclamei irritada.

-E seu eu não quiser?-perguntou Hilbert me intimidando.

-Eu te quebro todo!-eu exclamei mostrando o punho.

-Calma Hilda, sabe não e o fim do mundo olhe lá trás de você.- disse May e Hilbert olha para traz e vê varias Pokémons cactos, com grandes extensões de ouvido. Essas extensões têm arranjos verde escuro espetado na base, pontos amarelos mais acima, e flores, com pétalas de rosa e centros amarelos, no topo. Ele tem um ponto amarelo em sua cabeça, olhos amarelos e uma boca espetado para o futuro. Outros arranjos pontiagudas verde-escuras adornar seu pescoço, nos pulsos de seus braços amarelo de dedos, e base. Sua base tem três pés ou tocos de raiz.

-Esses são...-Hilbert pega seu pokédex e mira nela.-“ Maractus, o Pokémon cacto. Quando Maractus dança no ritmo, eles soam como maracas trêmulas. Eles fazem suas casas em áreas secas desérticas.” E só algumas Maractus.

-Sim e ela e perfeita para um contest de beleza, melhor tentar a capturar.- disse May e Hilbert desliga na nossa cara.

-Vou ver essas Maracatus antes de capturar uma delas.- disse Hilbert olhando as Maractus que dançava feliz da vida, enquanto ela dançava fazia um barulho de maracas.

-Maractus! Maracatus! Maractus!-Maractus continuavam a dançar até pararem e então elas nota que Hilbert as observava, e então elas ficam com medo.

-Oque ouve?-Hilbert perguntou então ele sente uma respiração pesada atrás dele, então ele olha e vê um grande crocodilo de terracota de cor principalmente vermelha. Ele tem listras cinza-escuro ao redor de seu estômago, braços, cauda e focinho. Cada pé é preto e tem três garras. Suas mãos têm três dedos que terminam em uma garra em cada dígito. Em torno de seus olhos, há uma área preta semelhante a uma máscara de bandido, ou um par de óculos de sol estilizado. Ele tem uma barriga pervinca e no lado dele tem um Pokémon é principalmente de cor castanho, bípede crocodilo Pokémon, com um focinho longo como típico de crocodilianos, e uma listra preta grossa na ponte. Os olhos dele são redondos e de cor sépia, com um padrão circular de preto em torno deles que se estende entre cada olho, dando a impressão de máscara de um ladrão arquetípica ou um par de óculos, com os sulcos ao redor dos olhos que são grandes e salientes. Muitas listras pretas grossas estão presentes pelas costas dele, que se estende a sua parte inferior de cor rosada e abrangendo seus membros bronzeado de cor; Sua cauda tem pontos pretos e listras pretas. – Esses são? “Krokorok, o Pokémon crocodilo do deserto, e a forma evoluída de Sandile . A membrana especial que cobre os olhos de Krokorok detecta calor, o que lhe permite ver no escuro.” “Krookodile, o Pokémon intimidação e a forma evoluída de Krokorok. Krookodile pode ver objetos distantes, como se através de binóculos. Suas mandíbulas são fortes o suficiente para esmagar um carro.”

-Krookodile!-Aquele Krookodile olhou Hilbert e o intimidou.

-Esse grupo parece ser uma máfia.- disse Hilbert se afastando deles.

-Krookodile.- Krookodile olha para os Krokorok e eles tirão Hilbert da frente deles, e então seguem em frente até as Maractus.

-Ei oque vocês pensão que vão fazer?-perguntou Hilbert ficando na frente das Maractus.

-Krokorok!!-Krokorok ataca Hilbert que cai no chão ferido.

-Droga... fiquem longe delas!!!-Hilbert se levanta de novo e recebe outro ataque.

-Maractus!!!-depois de Hilbert receber o golpe Krokorok recebe um golpe de um raio muito quente.

-Huh? Oque?-Hilbert olha ainda caído no chão então ele vê outra Maractus só que ela parecia machucada.

-Marac...-Maractus estava fazendo força para não cair de cansaço.

-Essa Maractus, ela está muito fraca.- Hilbert a olhou e então os Krokorok tentarão a atacar com suas garras que brilham mais ela desvia pulando.

-Marac... TUS!!-Maractus lança vários espinhos de sua mão que atacam os 2 Krokorok, foi um golpe super efetivo, era um PIN MISSILE.

-Krookodile!...-Krookodile olha Maractus irritado.

-Legal!-Hilbert exclama olhando Maractus que levanta seus braços e um raio branco sai deles aumentando o calor do sol era um SUNNY DAY, então Maractus fica com as extensões brilhantes e depois lança um raio amarelo neles e os acerta em cheio então eles parecem cansados.

-Krookodile!-Os Krokorok escutam Krookodile que parecia furioso então os 3 fogem usando DIG.

-Maractus... Ma...-Maractus depois desmaia e os outros a socorrem.

-Essa não!-Hilbert corre até Maractus e a segura no colo apesar dos espinhos machucarem um pouco.- Ela precisa de tratamento.

-Marac?-os Maractus estranham Hilbert tentar ajuda-la.

-Tem um centro aqui perto aguente firme Maractus.- disse Hilbert carregando Maractus no colo e correndo até o centro Pokémon.

2 horas depois...

Maractus estava acordando na sala de tratamento onde enf. Joey cuidava dos ferimentos dos pokémons.

-Marac?-a Maractus fica confusa olhando onde estava.

-Que bom que acordou, seu amigo ficou preocupado.- disse enf. Joey que pega uma potion e da para Maractus.- beba por favor, ira fazer você melhorar.-disse enf. Joey com um sorriso amigável e Maractus bebe a potion e depois da um sorriso.- viu? bem melhor.

-Maractus!-exclama Maractus saindo de cima da mesa e enf. Leva ela que saltitava até a porta.

-Então enf. Joey?-perguntou Hilbert se levantando da cadeira.

-Ela está ótima, aqueles ferimentos foram de arranhões, ela deve ter tido uma batalha muito difícil.- disse enf. Joey.

-Não, ela não e minha Pokémon, e uma Pokémon selvagem.- disse Hilbert acariciando Maractus mais depois percebe que os espinhos dela o picou.- caramba!

-hihi, sendo assim a leve para casa.- disse enf. Joey.

-Sim claro, venha Maractus.- disse Hilbert e Maractus o seguiu.

Em quanto isso...

Eu e May estávamos em um parque de pokémons onde aconteciam batalhas e tinha um parque para pokémons bebes.

-Hilbert e um idiota, desliga na nossa cara e nem liga de volta.- eu falei irritada.

-Snivy...-Snivy fala cansada.

-Hilda porque não batalhamos? Talvez nós passamos o tempo.- disse May.

-Pode ser vamos, tem uma vaga nos estágios de batalha.- eu falei puxando a mão de May e nós corremos até vermos Cheren e uma menina de cabelos cor de rosa escuros, usando um chapéu cor bege, olhos azuis, usa uma camisa azul escura, com t-shirt verde agua, uma saia azul escura, grandes meias azuis escuras que quase chegam na saia, uma bota verde agua e luvas cor bege.- Cheren?-eu me perguntei e vi batalhando Axew e um Beartic.

-Axew use DRAGON RAGE!!-Axew carrega uma esfera azul e lança em Beartic que recebe a mais dano que o normal.

-Beartic acabe com isso com ICE BEAM!!-Beartic carrega uma esfera de gelo e depois lança um raio de gelo e Axew espera.

-Axew...se abaixe e depois DRAGON RAGE!!-Axew cai deitado no chão e o raio de gelo passa direto então quase acerta Cheren passando no lado da cabeça dele, mesmo assim ele permanece calmo, então Axew carrega a energia Azul e lança um raio azul em Beartic que e atingido, e então Axew corre na direção de Beartic.

-Beartic não deixa ele ir até você, agora SLASH!!-Beartic fica com as unhas brilhantes e tenta acertar Axew com varias arranhadas mais ele desvia de todas.- Droga!

-Agora AQUA TAIL!!-Axew fica com a calda rodeada de agua e bate em Beartic, foi um golpe super efetivo, então Beartic desmaia.

-Beartic está fora de combate, o vencedor e Axew dando a vitória a Cheren.- disse o homem levantando a bandeira verde para Cheren.

-Caramba O_O!-eu exclamei impressionada.

-Então Georgia? Oque achou do Axew do Cheren?-perguntou Iris que se levantou.

-Foi sorte, além do mais, ele deu uma joia do dragão para ele.- disse Georgia e as duas se encaram irritadas.

-Calma meninas não precisam se irritar, afinal tudo acabou.- disse Bianca.

-E Iris, melhor seguimos para cidade Hiunn.- disse Ash se aproximando.

-Pika...-disse Pikachu.

-Sim não vale a pena, o gosto confiante da Georgia não se compara a o seu.- disse Cilan.

-Lá vem você com esse papo de gosto e sei lá oque.- disse Cheren do jeito arrogante de sempre.

-Huh? Hilda-Chan!!-Bianca me viu ao lado de May.

-Oi Bianca.- eu disse e ela me da um abraço.

-Olá.- disse May com um sorriso.

-Oi Hilda e May, oque vocês fazem aqui na cidade? Pensei que tivessem ido a cidade Hiun.- disse Ash.

-Na verdade, estamos esperando o Hilbert pegar um Pokémon tipo planta para o contest.- eu respondi.

-Eu não sabia que tinha contests em Unova.- disse Ash coçando a cabeça.

-Claro que não sabia, que criancinha U.U-disse Iris irritando Ash.

-Ok mais não foi por isso que vim falar com vocês...-eu disse chamando a atenção deles.- Eu e a May queremos fazer uma batalha dupla, alguém quer batalhar?

-Bem e...-Cheren ia se oferecer mais Bianca tampa sua boca.

-Nada disso Cheren, dessa vez vai ser eu contra a Hilda.- disse Bianca com um sorriso confiante.

-Eu também quero lutar, certo Pikachu?-perguntou Ash para Pikachu.

-Pika pika!-exclamou animado o Pikachu.

-Então está decidido, Cilan pode ser o arbitro?-eu perguntei.

-Claro será um prazer, será uma batalha com um gosto doce como bem casado(pra quem não sabe bem casado e um doce.).

-Otimo!-eu exclamei e nós nos preparamos.

-Dewott eu escolho você!!-Bianca joga sua pokébola e dela sai um bípede, lontra-como Pokémon que é principalmente luz azul na coloração. Tem pequenas orelhas pretas, uma crista pontiaguda na parte de trás de sua cabeça, um nariz vermelho em forma de um oval inclinado, e bigodes longos e brancos, formando inclinadas "V" formas. Seu esporte patas dianteiras três dedos em cada pata de cor preta. Em torno de sua cintura é um grande, azul, adorno de franjas, com scalchops-como aqueles ele possuía como um Oshawott, nas coxas. Seus pés são derrubados em preto e sua cauda em forma de prancha um pouco também de cor preta.

-Seu Oshawott evoluiu?!-eu exclamei impressionada e peguei meu pokédex.-“ Dewott, o Pokémon Disciplina, e a forma evoluída de Oshawott. Através da formação rígida, Dewott usa a técnica de dupla de sua concha para realizar sua espada fluido.”

-Muito bem, Pikachu vamos.- disse Ash e Pikachu desse do seu ombro mais assim que desce um raio de luz branco sai do bolso de Ash e toma a forma de um Oshawott.

-Pika?-pikachu fica confuso.

-Osha osha.- disse Oshawott mandando Pikachu para traz.

-Você quer batalhar Oshawott?-perguntou Ash e Oshawott confirma confiante.

-Venusaur eu escolho você!!-May joga uma pokébola e dela sai um Pokémon da coloração verde é mais semelhante ao do Ivysaur, e manteve os três dedos (garras), mas tem quatro dentes adicionais. É consideravelmente maior e mais pesada do que ambos os seus pré-evoluções são, e como tal, que se move mais lentamente do que os dois, quando não está no campo de batalha, embora mantenha a sua forma quadrúpedes. O botão em suas costas, desde então, floresceu em uma grande flor vermelha com seis amplas, pétalas branco-manchado, apoiados em um tronco marrom um pouco como a de uma palmeira. Em vez de manchas na sua pele, ele parece ter verrugas sapo-like. Além disso, o interior das orelhas dele agora parecem ser da cor vermelha.

-Saur!-exclama o Venusaur que assusta Oshawott.

-OSHA!!-exclama Oshawott confiante, mais na verdade ele está atrás de Pikachu.

-Eee... tudo bem Pikachu vai no lugar do Oshawott.- disse Ash mandando Oshawott para dentro da pokébola.

-Quem e esse Pokémon?-eu me perguntava e mirei nele.-“ Venusaur, o Pokémon Semente. Venusaur usa suas grandes pétalas para captar a luz solar e transformá-la em energia.” May que Pokémon incrível!

-Obrigada, então quem você escolhe?-perguntou May.

-Muito bem Snivy, eu escolho você.- eu disse e Snivy pula de meu ombro.

-A batalha e de Hilda e May contra Bianca e Ash, e agora comece!-disse Cilan.

-Muito bem Dewott use RAZOR SHELL!!-Dewott tira sua conchas e corre na direção de Snivy.

-Snivy evasiva!!-Snivy pula desviando do ataque.- use VINE WHIP!!

Dewott se defenda com as conchas!!-Dewott coloca suas conchas na direção dos chicotes e se defende.- agora WATER PULSE!!-Dewott cria uma esfera d’agua e a lança em Snivy que fica dentro dela.

-Pikachu THUNDER BOLT!!-Pikachu lança uma descarga elétrica em Snivy que permanecia dentro da bolha dando dano triplo.

-SNIVY!!-eu exclamei e Snivy cai no chão e se levanta com dificuldade.

-Venusaur TAKE DOWN!!-Venusaur corre na direção de Dewott e o acerta com um grande golpe.- agora PETAL DANCE!!-Venusaur faz com que sua flor crie pétalas que fazem um tornado e lança na direção de Dewott.

-Rápido use RAZOR SHELL!!-Dewott rapidamente pega suas conchas e ataca o tornado de pétalas o partindo.- agora FURY CUTTER!!-Dewott guarda suas conchas e fica com suas garras azuis e ataca Venusaur, foi um golpe super efetivo.

-Esse e o resultado do treinamento de Dewott.-disse Cheren

-Nada mal Bianca- disse May com um sorriso confiante e Bianca sorri de volta.- muito bem Venusaur, agora converta a energia do sol!!

-Mais oque?-Bianca fica confusa então a flor de Venusaur brilha como se estivesse absorvendo a energia do sol.- Essa não e um SOLAR BEAM, mais isso não vai me parar, Dewott ataque Venusaur antes que ele lance o ataque com FURY CUTTER!!

-Snivy impeça Dewott com LEER!!-Snivy fica com os olhos vermelhos e lança um raio no formato de seus olhos, e Dewott nota o raio e para desviando do LEER.

-Obrigada Hilda, agora lance o SOLAR BEAM Venusaur!!-Venusaur lança um raio amarelo que acerta em cheio Dewott que cai no chão ainda consciente.

-Pikachu IRON TAIL!!-Pikachu fica com a calda na cor de ferro e tenta atacar Snivy que e atingida mais continua de pé.

-Snivy LEAF TORNADO!!-Snivy fica de cabeça para baixo e gira cria um tornado de folha em volta, e vai em direção a Pikachu.

-Pikachu ELETRIC BALL!!-Pikachu carrega uma esfera elétrica na sua calda e a lança no tornado de Snivy e os dois se chocam mais o tornado foi mais forte e destrói a esfera acertando Pikachu que entra dentro do tornado.- Pikachu!!-Pikachu estava dentro do tornado e Snivy dobra sua calda o jogando no chão com bastante força.

-A Snivy tem uma boa resistência com ataques elétricos.- disse Iris.

-Venusaur, VINE WHIP!!-Venusaur ataca com 2 cipós, dando varias chicotadas em Dewott.- continue assim!!

-Dewott seja forte, use RAZOR SHELL!!-Dewott pega uma de suas conchas e contra ataca um dos cipós de Venusaur, depois pega a outra e continua no mesmo ritmo até conseguir achar uma brecha e ataca Venusaur.- agora WATER PULSE!!-Dewott cria uma esfera d’agua e a lança em Venusaur a acertando.- finalize o com FURY CUTTER!!-Dewott fica com as garras azuis e da varias arranhadas em Venusaur que cai mais depois se levanta.

-Venusaur PETAL DANCE!!-A flor de Venusaur cria um tornado de o lança na direção de Dewott.

-Agora REVENGE!!-Dewott e atingido mais então uma aura laranja envolta ele, então ele corre na direção de Venusaur e lhe da um golpe vingativo.

-Snivy VINE WHIP em Dewott!!-Snivy ataca Dewott com seus cipós, então Dewott pega suas conchas e se defende.-Snivy LEAF TORNADO!!-Snivy fica de cabeça para baixo e gira criando um tornado de folha em volta de si mesma.

-Pikachu THUNDER BOLT!!-Pikachu carrega uma descarga elétrica mais e detido por Venusaur que usa TAKE DOWN mais ficou com o efeito “paralisado” pelo contato no corpo de Pikachu.

-Agora sou eu e você Ash.- disse May com um sorriso confiante e Ash sorri de volta.

-Muito bem! Pikachu IRON TAIL!!-Pikachu fica com a calda com a coloração de ferro e ataca Venusaur.

-Venusaur SOLAR BEAM!!-Venusaur fica com a flor brilhante absorvendo a energia do sol.

-Dessa vez não, Pikachu ELETRIC BALL!!-Pikachu carrega uma esfera elétrica e a lança na direção de Venusaur que e atingido mais aguenta firme, e o lança em Pikachu que e atingido em cheio, foi um golpe critico.- Pikachu!!

-Pika...-Pikachu fazia força para se levantar.

-Está tudo bem?-perguntou Ash e Pikachu confirma.- então vamos lá, use QUICK ATTACK!!-Pikachu pega impulso e corre rapidamente na direção de Venusaur.

-Venusaur, TAKE DOWN!!-Venusaur apesar de estar com o efeito “paralisado” ela aguenta firme e corre rapidamente na direção de Pikachu e os dois se chocam mais Venusaur foi mais forte e acaba derrotando Pikachu que desmaia.

-Pikachu está fora de combate, a vencedora e Venusaur.- disse Cilan.

-Pikachu!!-Ash corre até Pikachu para socorre-lo e o pega no colo.- você foi ótimo Pikachu, agora descanse.

-Pika.- disse Pikachu sorrindo.

-Dewott, use FURY CUTTER!!-Dewott fica com as garras azuis corre na direção de Snivy, que desvia de todos os golpes.

-Snivy, use TACKLE!!-Snivy ataca Dewott com uma cabeçada então com sua calda.- VINE WHIP!!-Snivy então tira dois cipós de suas costas e ataca Dewott mais então pega suas conchas e se defende dos cipós.

-RAZOR SHELL!!-Dewott fica com as conchas em forma de laminas d’agua e ataca Snivy varias vezes.

-Snivy, Agora TACKLE!!-Snivy corre na direção de Dewott.

-Dewott use REVENGE!!-Dewott espera Snivy atacar.

-Eu esperava que você fizesse isso, Snivy use LEER!!-Snivy fica com os olhos vermelhos e lança um raio em formato de seus olhos e para de correr, e Dewott e atingido pelo LEER e fica com medo de Snivy.-May agora!!

-Venusaur PETAL DANCE!!-Venusaur cria um tornado de pétalas de rosa e o lança em Dewott que e atingido em cheio e desmaia.

-Mais como O_O?-se perguntava Bianca vendo Dewott derrotado.

-Dewott está fora de combate, e como no lado de Ash e Bianca não tem mais pokémons então as vencedoras são May e Hilda.- disse Cilan apontando para mim e May.

-Conseguimos!!-eu e May exclamamos mandando um toca aqui.

-A Hilda e forte, e a primeira vez que batalho com ela.- disse Ash.- e você foi ótima também May.

-Obrigada.- disse May com um sorriso confiante.

-Você foi ótimo também Ash, seu Pikachu e incrível, e o seu Dewott também Bianca.- eu disse com um sorriso aos dois.

-Obrigada o seu ataque me pegou de surpresa hoje.- disse Bianca com um sorriso envergonhado.

-Mais você foi ótima Bianca...-disse Cheren para Bianca que corou com um sorriso depois ele olha pra mim.- você também foi boa ¬¬.

-Obrigada u-u.-eu respondi.

-Foi um gosto de batalha delicioso, como um doce de açúcar.- disse Cilan.

-Foi uma batalha muito legal.- disse Iris.

-Eee Iris quero perguntar como foi a batalha contra o Cheren?-eu perguntei.

-Bem eu perdi, mais Bianca convenceu o Cheren a eu não trocar de Pokémon sabe.- disse Iris coçando a cabeça.

-Axew!-disse Axew saindo dos seus cabelos.

-Entendi, Zorua?-eu olhei em volta e vi que ela não estava em lugar nenhum.- Não de novo não!!

-Ela sumiu de novo?-perguntou Cheren.

-Sim...-eu respondi.

-Ela não sumiu não Hilda ‘-_-.-disse May.- ela está ali.-May aponta para uma criança silenciosa em cima da arvore.

-Mais ela não tem uma fita no pescoço.- eu disse e a menina tira  cachecol onde tinha um fita rosa.- Zorua!!

-Hihihihi-a menina ria olhando pra mim.

-Pode descendo mocinha!-Zorua não descia e parecia que queria que eu subisse.

-Não sabia que tinha uma Zorua.- disse Ash.

-Pois é ela nasceu ontem do ovo que eu tinha ganhado.- eu disse com um sorriso envergonhado.

-Zorua!!-Zorua pula da arvore.

-Zorua não faça isso você vai cair!!-Zorua então se transforma em um Pidove e pousa suavemente no chão.- eu me preocupo atoa ‘¬¬.

-Ela e bem levada né? Mais e tão fofa!!-disse Bianca pegando Zorua no colo e a apertando.

-Calma Bianca!-Assim que eu disse isso Zorua morde o braço de Bianca e ela a solta, então Zorua sai correndo mais rápido do que deveria.

-Wow que rápida!-exclama Ash.

-Aquilo foi um AGILITY um movimento que aumenta a velocidade do usuário.- disse Cilan.

-Como ela aprendeu isso?! Ela e muito nova!-eu exclamei confusa.

-Melhor a seguirmos.- disse May e eu concordei correndo atrás dela.

Em outro lugar...

Hilbert andava com Maractus que o guiava pelo deserto.

-Já vai escurecer, acho melhor encontrarmos abrigo.- disse Hilbert olhando o orisonte e Maractus não o escuta.- Maractus está preocupada com suas amigas?-perguntou Hilbert e Maractus para de andar.- e verdade né?-Maractus olha Hilbert preocupada e confirma com a cabeça.- não se preocupe, tenho certeza que elas e eles estão bem.- disse Hilbert consolando Maractus que da um pequeno sorriso, mais continua preocupada.- oque e aquilo?-Hilbert olhou e viu uma tempestade de areia se aproximando.- essa não, e melhor acharmos abrigo.-Marctus segura a mão de Hilbert e o puxa para perto de uma caverna.- boa ideia Maractus.

-Tus!-exclama Maractus e os dois entram.

-Acho que tenho fósforos na minha mochila.- Hilbert mexeu na sua mochila e encontrou uma caixa de velas e uma de fósforos.- e bom estar preparado.- Hilbert acende a vela com um dos fósforos e senta na caverna.- espero que essa tempestade não dure muito, porque você deve se reunir com suas amigas certo.- perguntou Hilbert e Maractus sorri animada vendo que ele se importava.

-Maractus Maractus!!-exclama Maractus dançando e fazendo barulho de maracas.

-Hehe, acho que está mais calma agora né?-perguntou Hilbert e Maractus parou de dançar e se sentou.- Quantas horas são?-Hilbert olhou seu Xtranseiver e eram 18:56.-já e bem tarde, talvez a Hilda esteja acordada.- Hilbert tentou me ligar mais estava sem sinal.- droga...-assim que Hilbert disse isso ele sentiu uma dor na pedra, como se espinhos estivessem o espetando, ele olha e vê Maractus dormindo no seu colo.- deve estar muito cansada pela caminhada...*que dor TT_TT*-Hilbert sentia muita dor por causa dos espinhos de Maractus mais não queria a acordar.- Eu sei o porque está cansada, eu também estou, talvez se eu dormir a dor passe.- Hilbert fechou seus olhos tentando dormir, e foi isso que ele fez.

Em quanto isso...

Eu, Snivy, Zorua e May estávamos no nosso quarto no centro Pokémon, Drew em outro.

-Cadê você Hilbert?-eu me perguntava na varanda olhando a lua, estava preocupada.

-Oque ouve Hilda?-perguntou May se aproximando de mim.

-Estou preocupada com o Hilbert, ele sumiu desde tarde.- eu respondi preocupada.

-Ele deve chegar logo, logo.- disse May me acalmando.

-E também amanha e o contest, ele não pode faltar.- disse May.

-Talvez, mais, e se ele ter se perdido, ou ele foi capturado pela equipe Plasma.- eu disse ainda preocupada.

-Isso só vamos saber amanha.- disse May então ela sai da varanda.- boa noite.

-Boa noite.- eu olhei a lua e me lembrei do Hilbert, não sei o porque penso tanto nele, eu não o amo eu e ele somos apenas amigos, eu gosto do N.

-Pensando no seu namorado?-eu escutei a voz de Único que estava sentado em um terraço de um prédio na minha frente.

-Ele não e o meu namorado ù_ú.- eu disse irritada mais de um jeito que May não pudesse escutar.

-Mais você pensa muito nele, como se vocês fossem bem íntimos.- disse Único com um sorriso.

-E você?-eu perguntei chamando a atenção de Único.- já teve alguém especial?-eu perguntei.

-Não, mais conheci uma Pokémon muito bonita.- Único respondeu.- o nome dela e Victini.

-Victini, a estrela da vitória, eu estudei isso quando tinha 6 anos.- eu tinha dito me lembrando da aparência de Victini.

-Ela e uma Pokémon muito forte, nunca a derrotei.- disse Único.

-Tipo você tem vantagem e desvantagem, igual a ela tem vantagem e desvantagem.- eu disse e Único confirmou.

-Bem deixa pra lá, vim aqui para lhe avisar que o Hilbert está bem.- disse Único.

-Serio!-eu exclamei.

-Hilda com você está falando?-perguntou May e Único pula do prédio fugindo.

-Sozinha!-eu exclamei escondendo a verdade, eu me aliviei assim que soube que ele está bem, será que eles se encontraram?

3 horas depois e em outro lugar...

Hilbert dormia calmamente junto de Maractus, ele dormia profundamente e não sentia mais dor então Hilbert acorda ouvindo passos pesados.

-Huh quem está ai?-Hilbert perguntou e um grande Pokémon aparece.- Você é?... Terrakion.

-Sim, adivinhão U_U-disse Terrakion com um sorriso sarcástico.

-Oque você quer?-perguntou Hilbert pensando que ele iria atacar.

-Não tente me atacar Hilbert, eu sei muito bem seu estilo de batalha.- disse Terrakion.

-Como sabe?-perguntou Hilbert.

-Porque, você e eu temos um destino.- respondeu Terrakion.

-D-destino? Como assim?-perguntou Hilbert confuso.

-Você e um menino forte, igual a mim, e também você e um escolhido.- disse Terrakion surpreendendo Hilbert.

-Escolhido!-exclama Hilbert e Maractus acorda.

-Marac?-Maractus olha Terrakion e pensa que ele ia atacar Hilbert então fica preparada para lutar.

-Calma, eu só estou aqui para conversar, Hilbert sua amiga Hilda também e uma escolhida, mais não diga nada a ela, apesar dela saber, você não pode dizer nada sobre mim.- disse Terrakion firme.- tenho uma missão para você.

-Tenho uma missão?-perguntou Hilbert.

-Sim, proteja a Hilda com sua vida, igual a mim e aos meus amigos, protegemos o Keldeo com nossa vida.- disse Terrakion.

-Mais o porque devo a proteger?-perguntou Hilbert.

-A equipe Plasma já sabe que ela e o Keldeo tem uma grande amizade, então eles querem impedir a profecia.- disse Terrakion explicando tudo.- se a Hilda morrer, Keldeo não terá forças para derrotar Kyurem, e se Keldeo morrer... tudo que conhecemos desaparecera.- disse Terrakion e aquilo assusta Hilbert.- tenho certeza que ira entender.

-Sim eu entendo, vou proteger a Hilda com minha vida.- disse Hilbert e Terrakion sorri, então ele anda pela caverna.- melhor voltarmos a dormir.

Assim que Hilbert disse isso Maractus volta a dormir só que não no colo dele.

-Ufa, dessa vez vou dormir sem sentir dor.- disse Hilbert e Maractus rola até o colo de Hilbert.-*mais que @%$%*

8 horas depois...

Hilbert caminhava pelo deserto junto de Maractus que se alegrou ao ver uma flor rosa que parecia familiar para ela.

-Acho que estamos perto né?-perguntou Hilbert.

-Maractus!-exclama Maractus mais então ela olha para adiante com raiva.

-Oque ouve?-perguntou Hilbert, então ela saltita rapidamente para uma grande pedra.

-Ei oque foi?-Hilbert correu na direção de Maractus que saltitava até parar no lado da pedra, e Hilbert vê os Maractus, Krookodile e os Krokoroks.- Eles de novo!

-Maractus!!-exclama Maractus irritada e ela lança vários espinhos de sua mão, então os Krokoroks defendem Krookodile com PROTECT.-Mara?-Maractus e atingida por um ataque dos Krokoroks.

-Ei, isso me irrito de vez, Tepig Ducklett eu escolho vocês!!-Hilbert joga suas pokébolas e delas saem Ducklett e Tepig.- Tepig ataque–os com FLAME WHELL e Ducklett WATER PULSE!!-Ducklett cria uma esfera d’agua e a lança em um dos Krokoroks que fica dentro de uma esfera D’agua, Tepig bate seus pés no chão e uma nuvem de poeira se forma e então da nuvem sai Tepig correndo rapidamente com fogo em volta de si acertando Krokorok.- Maractus esses caras não irão te machucar, eu irei proteger você e seus amigos!

-Marac...-Maractus olha Hilbert confiante querendo realmente proteger seus amigos, então ela sorri e uma lagrima cai de seus olhos, então ela se levanta preparada.- Mara!

-Você quer que eu te comande?-perguntou Hilbert e Maractus afirma.- muito bem Maractus use PETAL DANCE, Tepig EMBER e Ducklett WATER GUN!!-Maractus gira rapidamente e cria um tornado de pétalas, Tepig lança varias brasas do seu focinho que se unem ao tornado e Ducklett lança um jato d’agua nos Krokoroks que são atingidos pelos golpes e acabam desmaiando.- Muito bem!

-Krookodile...-Krookodile fica furioso, então ele fica com as garras azuis e ataca Ducklett e Tepig, então ele ataca varias vezes eles.

-Essa não...-Hilbert olha Maractus que pede que dê um comando.- Maractus use PIN MISSILE!!-Maractus estica seus braços na direção de Krookodile e lança espinhos mais Krookodile se defende colocando Tepig e Ducklett na frente e são atingidos em cheio.- Ei jogo sujo!!

-Krookodile...-Krookodile sorri maldosamente.

-E agora?-Hilbert se perguntava então Krookodile solta Tepig e Ducklett no chão, então ele corre na direção de Maractus e se lança nela, foi um golpe super efetivo.- Caramba isso foi um AREAL ACE! Maractus, Tepig e Ducklett aguentem firme.- Hilbert pegou Tepig e Ducklett no colo e Maractus se levanta e fala com os outros Maractus, então eles ainda permanecem assustados.- Maractus cuidado!!-Hilbert exclama e Maractus olha para traz e é atingida por uma arranhada e cai no chão.- Maractus, se acalme vou te proteger até o fim.- disse Hilbert e Krookodile corre na direção de Maractus que estava caída no chão, então Hilbert fica na frente dela.- TERÁ QUE PASSAR POR MIM PARA A ATACAR DE NOVO!!!-Hilbert fecha os olhos esperando o ataque mais então ele não sente nada, ele abre os olhos e vê varias Maractus em volta de Hilbert e Maractus usando PROTECT.-Elas nos protegeu, obrigado.- disse Hilbert e então todas as Maractus se reúnem e lançam vários espinhos em Krookodile que e atingido e a Maractus se levanta e fica na frente delas.- Maractus vamos nessa, use SOLAR BEAM!!-Maractus fica com as extensões brilhantes igual as outras e lança um raio muito quente na direção de Krokodile que e atingido em cheio e desmaia.- Muito bem pessoal conseguimos!-exclama Hilbert confiante e as Maractus comemoram, então os Krokoroks pegam o Krokodile e o levam embora.- e vocês foram ótimos também Tepig e Ducklett.

-Tepig...(fizemos quase nada ¬¬)-disse Tepig com um sorriso disfarçado.

4 minutos depois...

Hilbert estava na frente de Maractus e atrás dela todas as outras.

-Bem acho que e um adeus Maractus, devo chegar na cidade em menos de 4 horas ou vou perder o contest, então... tchau.- disse Hilbert então ele se vira e é segurando pela Maractus.- huh? Oque foi?-Hilbert pergunta e Maractus abraça sua perna.- você quer me acompanhar?

-Mara!-Maractus sorri carinhosamente.- bem, então vamos...-Hilbert mostra sua pokébola e Maractus bate nela e ela e sugada, então a pokébola brilha 3 vezes e depois para.

-Bem vinda a bordo.- disse Hilbert e depois ele a solta.- bem antes se despeça de suas amigas.- disse Hilbert e Maractus acena dando tchau a todas suas amigas.- vamos.- Hilbert manda Maractus de volta e anda em direção a o ponto de ônibus.

1 hora depois...

Eu, Snivy, Zorua, May e Drew estávamos no lado de fora do centro Pokémon me esperando.

-Hilda acho que e melhor irmos embora.- disse Drew.

-Não! Temos que esperar o Hilbert.- eu respondi irritada e preocupada.

-Hilda já ligou pra ele?-perguntou May.

-Sim, mais deu fora de área.- eu respondi.

-Bem, o deserto não tem um sinal muito bom.- eu escutei uma voz e olhei para traz e vi Hilbert.

-Hilbert!!-eu exclamei o abraçando.- você me deixou muito preocupada, seu baka!!

-Zorua!!-Zorua estava com ciúmes igual a Snivy.

-Eeh Hilda?-Hilbert fica corado e eu o solto e fico toda corada.

-Nós deixou preocupados Hilbert, oque você estava fazendo?-perguntou May.

-Capturando uma nova Pokémon.- disse Hilbert segurando uma pokébola.

-Posso ver?!-eu exclamei.

-Não, só no contest U_U.- disse Hilbert.

-Hora seu Ò.Ó!-eu exclamei irritada.

-Melhor irmos falta 3 horas para o contest começar.- disse Drew.

-E tem razão, vamos.- disse Hilbert confiante.

Eu e os outros finalmente iremos ver o 2º contest deles em Unova, agora verei se o Hilbert vai ganhar mesmo, então depois vamos finalmente ir para a cidade Hiun.

Continua no próximo capitulo...

-Começa o contest e teremos muitas apresentações interessantes!!

-Finalmente, agora eu e vocês vamos dar o nosso melhor.

-igualmente.

-Huh...

-Oque ouve May?

-Tenho a sensação que estou sendo observada.

-Claro estamos em um contest.

-Olha quem eu encontrei aqui, a metida da May.

-H-Harley Ó_Ò!!

-O próximo episodio de Pokémon Unova Adventues será!! :

Harley contra May! jogando duro!

-Peguem todos os pokémons!!

-Blaziken!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.