Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 13
Zorua! uma pokémon transformadora!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/13

13 capitulo

Eu e os outros estávamos na enfermaria esperando o ovo nascer, queria muito ver meu Pokémon, será que e bonito? será que e feio O_O? será que e forte? Será que e fraco ‘¬¬? Será que e veloz? Será que e lento Ò_Ó? não faço ideia, só espero que seja fofo! Tomara que não seja um Trubbish.

—Hilda o ovo está quase nascendo.- disse enf. Joey olhando o aparelho que senti os batimentos do ovo.

—Vai chocar!!-exclamou Hilbert.

—Vocês não sabem a sensação que eu estou sentindo agora.- eu disse animada.

—Eu sei, meu Glaceon era um ovo de Eevee antes.- disse May me corrigindo.

—Não enche May ‘¬¬.- eu disse irritada.

—U_U.-May nem liga.

—Que Pokémon ira sair de dentro desse ovo.- perguntou Drew olhando o ovo.

—Eu não sei, mais espero que seja menina.-eu falei animada.

—Olhem!-exclamou May.

O ovo começou a brilhar fortemente, então o brilho toma conta do ovo e o brilho para.

—Olha, parece uma bolinha de pelo.- falou May olhando uma bolinha de pelos deitada, e então ela levanta a cabeça e me vê ele era uma raposa Pokémon, principalmente ardósia cinza na coloração com detalhes em vermelho e preto na cabeça e pés. As orelhas dele são triangulares com interior escuro, e tem um grande nuca whorled de pele em sua cabeça, derrubado com coloração vermelha. Seus olhos parecem não possuem 2 esferas ovais e suas pálpebras e as marcações "sobrancelha" circulares são vermelhos. Ele possui um colar de pele preta em torno de seu pescoço, e membros derrubado com vermelho. Sua cauda é espessa, e quando ele abre a boca pequenas presas pode ser visto em desenvolvimento..

—Zo... Zorua!-A raposa sorri ao me ver.

—Quem e esse Pokémon?-eu peguei meu pokédex e mirei na Pokémon sorridente.- “Zorua, o Pokémon raposa trapaceira. Ele muda sua forma na de outros para surpreendê-los. Muitas vezes ele se transforma em uma criança silenciosa. Costuma esconder sua verdadeira identidade para se proteger do perigo.”

—Uau isso e um Zorua muito bonito.- disse Hilbert.

—Porque ele me olha assim tão feliz?-eu perguntei olhando o Pokémon.

—Ele te viu primeiro, deve pensar que você e a mãe dele.- disse May.

—Mãe?-eu perguntei e Zorua sorri para mim gentilmente.- Meu deus que lindo!

—Pela a avaliação do computador, esse Zorua e menina.- disse enf. Joey trazendo um computador mostrando o DNA da Zorua e outras informações.- e ela e bem saudável.

—Que bom...-eu falei pegando Zorua no colo.

—Vai dar um nome para ela?-perguntou Hilbert.

—Hum... não vou dar um nome pra ela, vai estragar sua personalidade.- eu respondi.- devo te dar um banho agora.

—Zora!-disse Zorua que pula do meu colo e começa a brilhar, e depois que toca no chão ela se transforma em mim.

—Mais oque?-eu perguntei olhando Zorua que fazia tudo que eu fazia.

—Olha, ela acabou de nascer e já sabe se transformar.- disse enf. Joey olhando Zorua.

—Incrivel, além de fofinha ela tem habilidades incríveis.- disse May acariciando “Zorua”.

—May, para de me acariciar.- eu falei irritada e May tirou a mão.

*D’hou! >.<!*

—Zo!-Zorua volta ao normal e começa a rir.

—Venha aqui Zorua, ela deve tomar um banho e depois vou fazer umas analises nela.- disse enf. Joey.

—Tem certeza? Ok tudo bem eu espero a Zorua.- eu disse abrindo a porta mais então Zorua começa a berrar e a chorar.

—Hilda, a Zorua quer que você fique aqui com ela.- disse enf. Joey tentando segurar Zorua.

—Ok tudo bem!-eu peguei Zorua no colo e ela se acalmou.- Calminha Zorua.

—Acho melhor você dar o banho nela.- disse May.

—Ok... Zorua, se comporte no banho.- eu disse e Zorua sorri, eu a botei em uma tigela que tinha agua e a lavei cuidadosamente e claro.

3 minutos depois...

Eu estava sentada bem perto onde Zorua era analisada pela enf. Joey.

—*Que demora, isso não acaba nunca.*-eu pensava lendo uma revista pra passar o tempo, e adivinhem... Snivy também ‘-_-.

—Hilda, ela não tem nenhum problema em mente.- disse enf. Joey colocando Zorua no meu colo.

—Isso e ótimo, então Zorua? Vamos?-eu perguntei e Zorua sorriu.

—Espera! Não se esqueça de dar muita atenção para Zorua, uma bebe como ela e muito carente. E fique de olho nela, Zoruas costumam fazer muitas travessuras.- disse enf. Joey.

—Ok, tenho certeza que ela vai ser uma Pokémon muito boazinha.- eu disse colocando Zorua no chão e Snivy pula no meu ombro, então eu pego uma pokébola.- bem Zorua, entre na pokébola.

Zorua bateu sua cabeça na pokébola, e é sugada pra dentro da pokébola que balança 3 vezes e depois para.

—Legal eu tenho uma Zorua!!-eu fiz uma pose.

—Snivy!-Snivy também.

—Bom melhor solta-la agora Hilda.- disse enf. Joey.

—Ok...-eu joguei a pokébola e um raio vermelho sai dela se tornando Zorua.- vamos Zorua, vamos passear um pouco, e obrigada enf. Joey.

—De nada, e não se esqueça que ela precisa de muita atenção.- disse enf. Joey e eu sai da sala e me encontrei com os outros.

6 minutos depois...

Eu, Hilbert, Snivy, Zorua, May e Drew estávamos numa sorveteria, tomando nossos sorvetes(que obvio ‘¬¬).

—Zorua está gostoso?-eu perguntei.

—Zora!-Zorua respondeu com um sorriso muito fofo :3.

—E boa ideia dar sorvete para a Zorua?-perguntou Drew.

—Eu acho que não, e afinal a Snivy está tomando e nada acontece... anão ser que ela tome muito rápido e ai tem um congelamento cerebral U_U.-eu respondi tomando sorvete de baunilha.

—Snivy U_U.-disse Snivy tomando um sorvete de morango.

—Ela e muito bonita.- disse Hilbert acariciando Zorua.

—Eu já sei!-eu exclamei derrubando o sorvete da Snivy.

                                                                  ->:O!!-Snivy fica furiosa.- L.

—Opa desculpa Snivy- eu me desculpei e Snivy continuou a me olhar triste.- eu vou dar um presente para Zorua... aqui!

—Zo?-Zorua me estranha e eu amarro uma fita rosa no pescoço dela.- Zora!!

—Olha ela gostou...-May olhou Zorua feliz com a fita no seu pescoço.

—Huh?-eu senti meu pulso tremer era o meu Xtransceiver.- Olá?

—Oi filha!-era minha mãe que estava com sua Audino varrendo a casa.- então como vai a jornada?

—Bem mãe, mais, que demora para me ligar, já faz mais ou menos 15 dias!-eu exclamei.

—Não fale assim com a sua mãe >o<! e também o meu Xtransceiver quebrou.- disse minha mãe.- enfim, Cheren me ligou dizendo que você fez muitos amigos novos.

—Sim, fiz vários amigos, esse e o Hilbert.- eu apresentei Hilbert.

—Oi.- disse Hilbert.

—Olá meu jovem.- disse minha mãe.

—Esse e o Drew.- eu apresentei Drew.

—Prazer senhora.- disse Drew.

—Olá garoto, esse e bonito.- disse minha mãe fazendo Hilbert e eu corar.

—E essa e May.- eu apresentei May.

—Olá!-disse May.

—Olá garotinha.- disse minha mãe.

—Essa e minha nova Pokémon Zorua, ela acabou de nascer de um ovo.- eu peguei Zorua e a apresentei a minha mãe.

—Que linda! E a Snivy? Já ganhou varias batalhas com ela?-perguntou minha mãe.

—Claro, a Snivy e incri...-eu olhei para Snivy e ela chorava por causa do sorvete.

—TT_TT Sni...-Snivy estava chorando mesmo.

—¬¬, exagerada... bem continuando já ganhei 2 insígnias e, me apaixonei por um menino lindo!-eu sussurrei mais Hilbert escutou.

—Quem e ele?-minha mãe perguntou.

—O nome dele e N, e tão bonito, fiquei caidinha por ele.- eu expliquei a minha mãe.

—Ò//o//Ó como e que é?!-perguntou Hilbert todo corado e furioso.

—u_u olha quem tá com ciúmes.- disse May.

—Cale a boca!!-exclamou Hilbert ainda corado.

—Bem filha eu tenho que ir, vou terminar de limpar a casa, tchau.- minha mãe se despedi-o  acenando.

—Tchau.- eu me despedi e desliguei.

—Essa era sua mãe?-perguntou May.

—Claro oque você acha?-eu perguntei.

—Melhor irmos seguir viagem, vamos logo para  cidade, pera deixa eu ver... Hiun.- disse Hilbert olhando o mapa do Xtransceiver dele.

—Gente olha ali.- Disse May apontando para uma barraca de joias.

—Eu não tenho dinheiro pra comprar joias...- eu disse e depois eu olho direitinho e vejo Cheren e Bianca, parecia que Cheren estava comprando uma joia.- olha quem diria, Cheren comprando uma joia pra Bianca.

—Hilda melhor você olhar direito.- disse Hilbert e vejo ele soltando seu Axew e dando uma joia azul para ele.

—Ò_Ó coitada da Bianca, ele nem ao menos da um presente para ela.- eu falei indo até Cheren e os outros me seguiram.

—Snivy!-Snivy parou de chorar e correu até mim e pulou no meu ombro.

—Axew cuide bem dessa joia, ela aperfeiçoa seus poderes do tipo dragão.- disse Cheren e Axew segura a joia.

—Axew!-exclamou Axew achando a joia bonita.

—Cheren seu sem noção!-eu exclamei.

—Hilda?-perguntou Cheren me olhando.

—Hilda!!-Bianca me abraçou do seu jeito animado e gentil de sempre.

—Oi Bianca, Cheren exijo explicações Ù_Ú.- eu disse para Cheren que não tinha entendido nada.

—Oque, não está vendo que estou ocupado, fiz uma aposta que não posso perder.- disse Cheren.

—Que aposta?-perguntou Drew.

—Eu apostei com uma garota chamada Geórgia, que e uma exterminadora de dragões, ela disse que podia derrotar o meu Axew facilmente, eu não aceitei e a desafiei para uma batalha amanha.- disse Cheren de braços cruzados igual a Axew.

—Mais oque você apostou criatura?-eu perguntei.

—Não interessa u_u.- disse Cheren sendo ignorante.

Ele apostou sua Master pokébola ¬¬.- disse Bianca deixando Cheren irritado.

—MASTER POKÉBOLA ÒoÓ!!-nos exclamamos irritados.

—Você e louco?! Uma Master pokébola e muito rara!-eu exclamei.- e como você conseguiu uma Master pokébola?

—Não digo Ù-Ú.- disse Cheren.

—Ele ganhou do pai dele ¬¬.- disse Bianca.

—Bianca Ò_Ó!!-exclamou Cheren.

—Porque ele te deu?!-eu perguntei.

—Não digo Ù_Ú.- disse Cheren olhando para Bianca.

—Ele...-disse Bianca mais Cheren a olhou com raiva.- ok dessa vez eu não digo ¬¬.

—Eu estou tentando fazer Axew ser mais forte.- disse Cheren.

—Isso e uma gema do dragão?-perguntou May olhando a gema que Axew segurava.

—Sim, ela vai aperfeiçoar os poderes dele.- disse Cheren.

—Você realmente acha, que vai aperfeiçoar o poder dele com uma simples gema?-Cheren olha para traz e vê Iris.

—Meu deus do céu O_O! desde quando você está ai?-eu perguntei.

—A pouco tempo, Cheren deve confiar no Axew, ele e poderoso como qualquer Pokémon tipo dragão.- disse Iris confiante.

—E quem e você para me dizer oque fazer?-perguntou Cheren.

—Sou Iris, e sonho em me tornar uma mestra de dragões, e esse e o meu parceiro Axew.- disse Iris e Axew sai de seus cabelos.

—Mestra de dragões? Já ouvi falar... então quais são os seus pokémon’s?-perguntou Cheren.

—Bem...-Iris começou a pensar, pelo motivo dela ter só Axew de Pokémon tipo dragão.- Eu tenho um Excadrill e uma Emolga.

—Então Axew e seu único Pokémon tipo dragão? E acha que pode se tornar uma mestra de dragões assim?-perguntou Cheren.

—Eu posso me tornar uma mestra facilmente! E eu posso derrotar você e qualquer um dos seus pokémon’s!-exclamou Iris irritada.

—Ih, a coisa vai ficar preta...-disse Hilbert.

—Ok então prove que pode.- disse Cheren pegando uma pokébola.

—Guh... ok, e se eu ganhar vou te ajudar a ganhar a aposta.- disse Iris confiante.

—E se eu ganhar você desiste dos seus pokémon’s não tipo dragão.- disse Cheren e Iris se assusta igual a Axew.

—Ok... fechado.- disse Iris estendendo a mão e Cheren a aperta.

—Eeh Iris porque você iria ajudar esse pamonha ai?-eu perguntei.

—E é muito arriscado, você apostar seus pokémon’s.-disse May.

—Eu não gosto da Geórgia, esse e o motivo.- disse Iris irritada.

—Então você a conhece?-perguntou Bianca.

—Claro Bianca.- afirmou Iris.

—Bianca, você conhece a Iris?-eu perguntei.

—Bem sim, eu acabei esbarrando no Ash e ele caiu num lago sabe.- disse Bianca coçando a cabeça.

—¬¬ e né.- disse Iris.

—Chega de papo, podemos começar logo Ù_Ú?-perguntou Cheren impaciente.

—Ok.-disse Iris pegando uma pokébola.

—Ótimo.- disse Cheren.

—Excadrill vamos lá!!-Iris joga uma pokébola e dela sai um Pokémon de cor escura, um bípede toupeira Pokémon. Tem um cônico, focinho rosa de ponta e um rosto branco. Tem de cor cinza, características grandes, irregulares na cabeça e patas dianteiras, o que pode ser descrito como parecendo eixos. Esportivo vermelho padronização de diamante ao lado de sua cabeça, patas dianteiras, e as pernas, e maiores, padrões de listras semelhantes de vermelho na parte de baixo. Ele tem pregas na parte de trás do pescoço, assemelhando-se um capuz, ele parecia estar dormindo fechado.

—Quem e esse Pokémon?-eu perguntei pegando meu pokédex.- “Excadrill, o Pokémon sem perene, e a forma evoluída de Drilbur. Excadrill pode cavar labirínticos túneis subterrâneos de mais de 100 metros e é poderoso o suficiente para cortar chapas de ferro grossas usando suas garras de aço.”

—Pignite, preparasse para batalha!!-Cheren joga sua pokébola de dela sai Pignite que estranha Excadrill fechado.

—Excadrill acorde vamos!-exclamou Iris.

—Ai, ai, ai ¬¬...-disse Cheren.

—Ei Hilda.- disse Hilbert tocando o meu ombro.

—Oque foi?-eu perguntei.

—Cadê a Zorua?-ele me perguntou.

—Ela está no meu co...-eu notei que eu não estava mais segurando ela no colo.- Zorua!

—Calma Hilda ela deve ter andado um por ai, ela não deve ter ido longe.- disse May se aproximando.

—Sim, melhor procurar do que chorar.*rimo :D*-disse Hilbert.

—Tá bom, melhor eu a procurar, mais vai ser difícil principalmente por ter muita gente aqui.- eu disse pensando.

—E o pior e que Zorua pode mudar de forma.- disse Drew.

—Bem lembrado.- disse May.

—Chega de papo, vamos antes que ela se perca.- eu disse andando deixando eles.

—Ai, ai, ai, essa Hilda e muito irresponsável...-disse Cheren me olhando.

4 minutos depois...

Eu e Hilbert estávamos em uma parte da cidade procurando Zorua.

—Ela não está aqui, onde ela se escondeu?-eu perguntei olhando em volta.

—Snivy.- Snivy estava no chão procurando Zorua, ela parece ter ciúmes da Zorua.

—Hilda, talvez a Zorua tenha se transformado em algum humano, mais eu ouvi dizer que os Zorua mostram um tipo de falha quando se transformam.- disse Hilbert e eu pensei na hora que vi Zorua se transformando pela 1º vez.

—Lembrei quando Zorua se transformou ela tinha um rabinho ainda, sem falar que coloquei a fita rosa nela.- eu disse Lembrando.

—Então só procurarmos uma fita rosa andando por ai.- disse Hilbert e depois que ele olha pro lado vê May que sorria.- Nossa que susto! May oque você esta fazendo aqui?

—Hihi...-May riu um pouquinho e eu desconfiei um pouco.

—Hilbert temos que achar a Zorua lembra? E May ajude a procurar.?-eu perguntei pegando Hilbert pela mão e o puxando.- May? *Não disse nada até agora...*

—Cadê o...-Hilbert ia perguntar mais May da um beijo nele e eu coro.

—OQUE FOI ISSO!!-eu perguntei toda corada e irritada.

—Hihi...-May termina o beijo e sai correndo sorrindo, então eu vejo que ela tinha um rabinho preto e uma fita no pescoço.

—Zorua!!!-eu exclamei.

—Nossa...-disse Hilbert corado e envergonhado.

—Hilbert você beijou a Zorua ‘-_-.- eu disse e Hilbert fica chocado.

—O_O meu primeiro beijo foi com uma Pokémon...- disse Hilbert envergonhado e estressado.- E a gota d’agua Ò_Ó!!!

—‘¬¬ queria saber, porque ela fez isso?-eu me perguntava e depois corremos na direção de Zorua.

—Zorua!-Zorua muda de forma de novo mais dessa vez para um Pidove e sai voando.

—Ok, eu não sabia disso.- eu disse surpresa olhando Zorua voando.

—Ela e muito espertinha pra um bebe.- disse Hilbert coçando a cabeça.

—Falou o menino que beijou um Zorua U_U.- eu disse irritando Hilbert.

—Ò3Ó calada.- disse Hilbert de bico irritado.

—Acho que já sei oque fazer...-eu disse pegando uma pokébola.- Emolga preciso de sua ajuda!!!

Joguei minha pokébola e dela sai Emolga que plana no ar.

—Emo!!-exclamou Emolga.

—Eu também... Ducklett vai!!-exclamou Hilbert que joga uma de suas pokébolas e dela sai Ducklett.

—Ducklett ducklett!-exclamou Ducklett que voa no lado de Emolga.

—Pessoal encontrem Zorua, mais tenham atenção, ela muda de forma, mais se verem uma fita rosa no pescoço de alguém, provavelmente e ela... ou vejam se ele tem um rabinho ¬¬.- eu disse e os 2 entenderão e voaram pela cidade.

—Agora vamos continuar a procurar.- disse Hilbert e eu concordei, então nos 2 continuamos a procura de Zorua.

Em quanto isso...

May e Drew procuravam Zorua num beco da cidade onde e pouco povoado.

—Drew, achou alguma coisa?-perguntou May.

—Eeh nope.- disse Drew.

—A Zorua e bem espertinha, será que a Hilda já a encontrou?-perguntou May.

—Eu acho que não... ei olha aquilo.- disse Drew e May olha para a mesma direção, eles virão uma criança de cabelos curtos e negros com um pequeno topete vermelho, pele clara como a neve, olhos azuis claros, e detalhes vermelhos atrás deles, usava uma blusa sem mangas da cor preta, ela também usava uma saia preta, e ela usava um par de Luvas pretas, botas negras e um cachecol negro e peludo, com certeza ele deve aquecer bem.-E uma menina, acho que não e nada de mais.

—Mais oque uma garotinha tão nova faria num beco?-perguntou May e a menina a olhou de forma fria e May de repente tremeu de medo.- Ela me deu um calafrio.

Hihihihi...- riu a menina com um sorriso zombador, e depois continuou andando pelo beco até não ser mais vista.

—Ei menina não ande sozinha por ai!-disse Drew correndo na direção da menina.

—Eee... Ei me espera Drew!-exclamou May seguindo Drew que corria atrás da menina, então ele chega perto da parede e vira na direção que a garota tinha ido, mais ela não estava mais lá.

—Aonde ela foi?-perguntou Drew.

—Drew oque foi?-perguntou May.

—Aquela menina sumiu.- disse Drew.

—Ou será que ela nunca esteve aqui O_O?-perguntou May fazendo uma piada para assustar Drew.

—May, não me envergonhe.- disse Drew irritado.

—Sem senso de humor Ù_Ú.- disse May de braços cruzados irritada.

—Garbodor...-May e Drew escutam um voz e olham para traz e vem um Pokémon que têm a aparência de uma pilha de lixo que derrama para fora de um grande saco de lixo rasgado. Ele têm corpos redondos, irregulares, que são na sua maioria castanhos claros com pedaços de azul e rosa. As suas cabeças têm a aparência do fim amarrado de um saco de lixo que foi rasgada e trilhas para baixo como uma capa. Eles têm dois apêndices que se parecem com pedaços de lixo provenientes da sua cabeça, que lembram tranças ou ouvidos. Seus olhos grandes, redondos têm pupilas pequenas, e quando abrem a boca, seus dentes grandes e triangulares pode ser visto. Ele têm dois braços bastante longos feitos de lixo que são mantidos juntos com tubulação, e os dedos também feita de tubulação material. Eles têm um dedo na mão esquerda, e três do outro. Eles também têm planos, pés troncudo.

—Meu deus! Que Pokémon e esse?!-perguntou May tampando o nariz.

—Eu acho que e um Garbodor...-disse Drew pegando seu pokédex.- “Garbodor, o Pokémon pilha de lixo e a forma evoluída de Trubbish. Quando Garbodor inala lixo, torna-se parte de seu corpo. As pontas dos dedos na mão direita de Garbodor lança um poderoso veneno líquido.”

—Garbodor!!!-exclamou Garbodor que carrega uma esfera roxa de sua boca e a lança na direção de Drew que estava distraído com o pokédex.

—Drew cuidado!!!-May exclama empurrando Drew que cai no chão, e então May e atingida pela esfera venenosa.

—May!!!-exclamou Drew correndo até May que estava envenenada e a pegando no colo, algumas faíscas roxas rodeiam May.

—Drew... seu baka... preste mais... atenção...-disse May fraca e depois desmaia.

—May... May!!!-exclamou Drew com ela no seu colo, então ele pega uma pokébola.- Vai pagar caro, Flygon vai!!

Drew joga a pokébola e dela sai Flygon, ele olha para Drew e o vê segurando May.

—Fly!-exclama Flygon irritado e sente a dor de Drew.

—Flygon use DRAGON RAGE!!-Flaygon lança uma rajada de fogo azul que acerta Garbodor que recebe o dano normalmente.

—Zo...-em cima de um prédio estava a menina deitada observando a batalha.

GARBO!!-Garbodor estica seu braço e dele sai um liquido roxo na direção de Flygon que desvia.

—Flygon use DRAGON TAIL!!-Flygon fica com a cauda azul e golpeia Garbodor com bastante força.

—Huh?-A menina olha Drew com um sorriso e com um olhar convencido.

—Flygon FIRE BLAST!!-Flygon lança uma rajada de fogo na direção de Garbodor que e se defende com uma barreira.- droga.

—Gar...-Garbodor carrega uma esfera verde clara e meio amarelada.- BODOR!!

—Fly!-Garbodor lança um raio amarelo em Flygon que e atingido em cheio.

—Flygon!-exclamou Drew e Flygon ficou um pouco fraco.- Droga, esse Garbodor sabe usar o SOLAR BEAM isso não e bom, Flygon use FIRE BLAST!!

Flygon lança uma rajada de fogo na direção de Garbodor que se defende de novo com a barreira.

—Isso tá ficando chato!-exclamou Drew e Garbodor lança um jato de veneno na direção dele.- Droga!

—Haaaa!-A menina pula do prédio e fica na frente de Flygon e dos outros, e cria uma barreira em volta deles e o veneno não os atinge.-Hihi!

—Como assim?...-disse Drew confuso do que a menina avia feito.- Puxa vida eu sou muito burro! Está na cara que essa e a Zorua.

—Zorua!-disse A menina e então ela brilha e vira a Zorua com a mesma fita rosa, que eu avia botado.

—Você já sabe usar o PROTECT, isso e interessante.- disse Drew olhando Zorua que sorria carinhosamente.

—Garbodor!-exclama Garbodor irritado e Zorua o olha irritada.

—Zorua zoru zorua!!!-exclamou Zorua irritada para Garbodor que ainda estava irritado.- Zooo... ZORUA!!!

—Queria saber oque estão falando pra tanta gritaria.- disse Drew e ele se levanta carregando May desmaiada.- *se continuar assim ela não vai aguentar...*

—Zorua, zo zoru.- disse Zorua de um jeito mais calmo.

—Garbo... dor...-disse Garbodor se virando e indo embora.

—Zo...-disse Zorua desabafando, e depois se vira na direção de Drew.- Zoru!

—Sim, obrigado Zorua, e a Hilda esta preocupada, melhor voltarmos ao centro Pokémon... não só por sua causa, e pela May também.- disse Drew olhando May que estava desmaiada.

—D... Drew...-disse May fazendo força para falar.

—Zorua!-exclama Zorua que brilha e se transforma em um cervo Pokémon que é principalmente marrom e creme de coloração. Na sua forma Primavera, flores com pétalas rosa e interior amarelo adornam seus chifres, com alguns dos pinos sendo derrubados com creme de coloração. Suas orelhas são em forma de losango com mais escuras, também interior de ouvido em forma de losango. Seus olhos têm marcas de luz laranja que curva para baixo para os lados de seu rosto. O nariz é castanho-escuro, e seu queixo, assim como os lados da cara, são na coloração creme. Um grande nuca do creme de pele está presente na base do seu gargalo, com o seu ventre, bem como as suas pernas, sendo de cor creme bem. Listras luz laranja aro sua barriga, e sua parte traseira é decorada com manchas rosa esparsas. Os membros deles são magros, derrubado com cascos e um como dewclaw-metragem pontas na parte inferior das pernas, e sua cauda é baixo e pontiaguda.

—Isso e?-Drew pega o pokédex e mira na Zorua.-“ Sawsbuck, o Pokémon estação, e a forma evoluída de Deerling. As plantas nos chifres de Sawsbuck mudam dependendo da época do ano, e as pessoas muitas vezes usá-los para medir a passagem das estações.”

—Zoru!-exclamou Zorua.

—Sim eu sei, May aguente firme.- disse Drew que sobe nas costas de Zorua junto com a May que estava em seus braços e manda Flygon para pokébola, sem que eles percebessem uma sombra os olhava.

—Que bonito, já vi que o menino gosta dela...-disse a sombra que olhava Drew e depois foi embora.

2 horas depois...

Eu, Snivy e Hilbert tínhamos chegado ao centro Pokémon, cansados de mais.

—Ai, a Zorua sumiu mesmo.- eu falei desanimada.

—Calma, apesar de Emolga e Ducklett não terem a encontrado, ela pode estar bem.- disse Hilbert botando a mão no meu ombro e me consolando.

—Huh... ei, olhe o Drew!-eu exclamei vendo Drew com Zorua no seu colo.- Zorua!

—Zo? Zorua!-exclamou Zorua pulando do colo de Drew e pulando em mim, e eu a segurei.

—Que bom que está bem, nunca mais fuja de mim.- eu disse e Zorua fica triste.- Não consigo ficar com raiva desse rostinho lindo!

—Ei Drew cadê a May?-perguntou Hilbert se sentando no lado de Drew.

—Eu e ela fomos a um beco e encontramos a Zorua...-disse Drew.

—Zorua você foi a um beco ò_ó!-eu exclamei irritada e Zorua faz um sorriso envergonhada.

—Snivy...-disse Snivy no meu ombro.

—Mais, então apareceu um Garbodor que tentou me atacar, mais então a May me salva mais e envenenada pelo ataque dele, mais então Zorua nos salva usando PROTECT então chegamos aqui mais a May está em estado grave por causa do veneno.- disse Drew triste e uma lagrima cai de seu rosto.

—Isso e horrível, espero que May melhore logo.- eu disse desanimada pela noticia.

—May... enf. Joey!!-exclamou Hilbert e enf. Joey aparece junto de Audino.

—Sim oque foi?-perguntou enf. Joey.

—A May está bem?-perguntou Hilbert preocupado.

—Sim, o estado dela não e mais grave quanto antes, ela pode sair daqui amanha.- disse enf. Joey e nós 5 nos acalmamos.

—Isso e bom.- eu disse aliviada.

—Eh, boa noticia ne Drew?-perguntou Hilbert.

—Eu posso vela?-perguntou Drew.

—Claro a vontade.- disse enf. Joey e Drew se levanta e entra no corredor onde tinha várias portas.

—Você acha que?-eu perguntei.

—Sim, ele realmente ama a May.- disse Hilbert com um sorriso maroto e eu sorrio de volta.

No quarto onde May descansava...

May estava deitada na cama do centro Pokémon onde ela dormia.

—May?-perguntou Drew entrando no quarto.

—Drew?-perguntou May abrindo os olhos calmamente.

—Está tudo bem com você?-perguntou Drew se sentando no lado de May.

—Sim, eu melhorei um pouco mais, e fico feliz que você esteja bem.- disse May com um sorriso que Drew achava muito bonito.

—Eu... bem de o credito a Zorua que nos salvou.- disse Drew e May deu um pequeno riso.

—Drew, você ficou me esperando?-perguntou May.- você me esperou aqui no centro? Até eu melhorar?

—Claro May, se algo acontecesse com você eu nunca iria me perdoar, principalmente que eu que dei a ideia de procurar no beco.- disse Drew e May fica um pouco triste.

—Devo ter feito você ficar muito preocupado né?-May perguntou.- eu sempre fiz você se preocupar comigo, eu devo ser um fardo para você.

—É mais... mais eu gosto de você por isso.- disse Drew.

—Você gosta de mim por ser um fardo?-perguntou May.

—Huh Ó_Ò falei besteira né?-perguntou Drew.

—Não, isso foi até um pouco engraçado.- disse May.

—May, eu quero te dizer uma coisa...-disse Drew corado.

—Oque?-perguntou May também corada.

—Você gostaria de...-Drew ia terminar a frase mais uma das pokébolas da May cai da bolsa dela e sai Gardevoir que puxa Drew para longe de May.-*Gardevoir sua estraga prazer >—<!*

—Hihi.- May riu da atitude de Gardevoir e da cara do Drew.

May e Drew parecem ter uma amizade colorida, parece até que Gardevoir o mantem na Friend zone, Zorua e minha nova Pokémon e parece que ela e um pouco travessa né? Eu me pergunto, porque ela teve a ideia de beijar o Hilbert, aquilo me fez corar mais eu não sei o porque! somos apenas amigos! Eu gosto mesmo e do N! Deixa pra lá ‘¬¬.

Continua no próximo capitulo...

—Logo, logo iremos para o contest, espero que eu ganhe dessa vez.

—Hilbert, sabe eu andei pensando, você não pegou um Pokémon tipo planta ainda?

—Não, acho que não preciso de um novo Pokémon agora.

—Maractus!

—Ouviram isso?

—E só um Maractus nada de mais.

—Sabe ela pode ser boa para um Contest.

—Você acha?

—Claro, e a lendo mais o próximo contest e de beleza e oque e mais lindo que um Pokémon dançarino?

—Faz sentido.

—O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!!

Maractus a circunstancia!

—Peguem todos os pokémons!

—Te tepig!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.