Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 12
Lenora, uma líder boa de briga!


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu rapido né :D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/12

12 capitulo

Eu, May, Drew, Hilbert e Snivy saiamos do centro Pokémon em direção do ginásio da cidade Shippou, eu tinha invadido a base da equipe Plasma ontem, mais acabei sendo descobri da por uma das soldadas, mais Único apareceu e me salvou, eu fiquei muito pensativa a noite toda... eu pergunto sobre ele, será que...

—Hilda que cara e essa?-perguntou Hilbert interrompendo minha narração.

—Nada, nada!-eu exclamei.

—Quem vai primeiro? Você ou a Hilda?-perguntou Drew.

—Hum, dessa vez a Hilda.- disse Hilbert.

—Oh quem diria, decidiu bancar o cavalheiro.- eu falei irritando Hilbert.

—Olha quem decidiu bancar a irritante.- disse Hilbert me irritando.

—Ai vai começar.- disse May.

—Não vai nada!! Eu vou falar minha estratégia, eu vou usar o Tepig primeiro e depois o Ducklett.- disse Hilbert.

—Eu acho que vou usar minha Snivy, e o Panpour.- eu comentava minhas escolhas até que eu vi.- aquele e o... Ash!!!

—Ash O_O!!!-May e Drew exclamam ao mesmo tempo olhando Ash.

—Huh? Olha e a Hilda.- disse Ash e Iris olha e junto deles tinha um menino de pele clara, olhos verdes, cabelos verdes, usava uma roupa igual a de um garçom só que com uma gravata verde.

—Ash! Iris!-eu corri até eles junto com Hilbert, May e Drew.- Oque está fazendo aqui?

—Eu ganhei minha 2 insígnia agora, e você veio pela insígnia também certo?-perguntou Ash.

—Bem sim, e mais uma coisa lembra da nossa competição?-eu perguntei.

—E me lembro, parece que agente ganhou.- disse Ash.

—Claro se não fosse por esse lerdo aqui.- eu olhei Hilbert irritada.

—Oque você disse sua idiota!!-exclamou Hilbert e começamos a discutir.

—Que criancinhas.- disse Iris.

—Ash, se lembra de mim?-disse May e Ash a olhou.

—May quanto tempo!-disse Ash estendendo a mão e May a segura.- então oque veio fazer em Unova?

—Vim participar dos contests de Unova, eu perdi o grande festival de Sinnoh, igual a o Drew.- disse May.

—Oh olá Drew.- disse Ash o cumprimentando.

—Olá.- disse Drew.

—Espera, quem e esse menino?-eu perguntei olhando o menino de cabelos verdes.

—Meu nome e Cilan, sou o líder de ginásio de Sanyon.- disse Cilan que me surpreende.

—Bem e bom saber, prazer Cilan, eu sou Hilda esse e o Hilbert, essa e a May e esse e o Drew.- eu disse cumprimentando ele.

—Muito prazer Cilan.- os três o cumprimentaram.

—Prazer em conhecer vocês.- disse Cilan.

—Eu tenho que ir, quero ganhar minha insígnia agora mesmo.- eu corri até o ginásio que parecia um museu.

—Bem Ash agente se vê depois, a melhor quer ver a nossa luta?-perguntou Hilbert.

—Vai ser legal, com certeza.- disse Ash confiante.

—Legal, vamos indo então.- disse May.

Nós seguimos em frente ao museu onde eu e o Hilbert ganharíamos nossa 2 insígnia.

Dentro do museu...

Eu e os outros entramos no ginásio que era um museu, depois de eu entrar avia um homem com um terno cinza, com uma blusa verde em baixo, óculos de grau, sapatos marrons e cabelos castanhos. Ele observava um esqueleto de um Dragonite.

—Wow! Sempre que olho para este esqueleto, eu fico fascinado...-disse o homem olhando o fóssil.

—Olá senhor.- eu fui até o homem.

—Oh Bem vinda! Eu sou Hawes, o diretor assistente deste museu.- disse o homem que aparenta ter nome de Hawes.

—Olá Hawes eu queria saber onde eu posso lutar com a líder de ginásio?- perguntou Hilbert.

—Claro mais primeiro, vamos dar uma visita ao museu.- disse Hawes e ficamos confusos.

—Olá Hawes.- disse Ash.

—Olha quem diria, Ash que surpresa, então oque te traz aqui de novo?-perguntou Hawes.

—Vou ver a batalha dos meus amigos.- disse Ash.

—Menos eu e o Drew, nos não vamos lutar, só assistir.- disse May.

—Bem por favor, pode prosseguir.- disse Drew.

—Bem... Este esqueleto é um Pokémon de tipo dragão. Há uma teoria de que ele sofreu um acidente enquanto estava voando ao redor do mundo, e por isso tornou-se um fóssil.

—Que fóssil bonito de um Dragonite.- disse May.

—Esta rocha é incrível! É um meteorito! Ele contém algum tipo de energia a partir do espaço.

—Ei oque e aquilo?-eu perguntei vendo uma pedra.

—Oh , isso? É uma pedra comum. Ele foi encontrado perto do deserto, mas além do fato de que ele é velho, ele não parece ter qualquer valor ... Nós só exibimos ele porque é muito bonito de se olhar.- disse Hawer.

—E bem bonito.- disse May.

—A Líder do ginásio está no final do ginásio. No final ela e uma líder muito forte e preparada, ela está esperando por vocês. A proposito, o líder do ginásio e a Lenora que e minha mulher!- disse Hawer.

—Ótimo, mais aonde ela está?-eu perguntei.

—Bem, vocês devem resolver uma coisa primeiro, me sigam.- disse o Hawer e nos o seguimos.

Um tempo depois...

Nos aviamos chegado a uma biblioteca com vários livros sobre Unova.

—Nós oque!!-eu exclamei.

—Sim vocês devem estudar, sobre o ginásio antes de lutar com a Lenora.- disse Hawer.

—Serio? mais que coisa chata!-disse Hilbert chateado.

—Eu tive que passar por isso também.- disse Ash sem graça.

—Que coisa chata.- disse Hilbert botando os braços atrás da cabeça.

—Não tem escolha devem ler os livros.- disse May.

—Ok, ok eu vou ler só não sei se ela vai querer...- disse Hilbert me olhando, e eu estava com uma cara pensativa.- Ei oque foi?

—Nada...-eu respondi ainda pensativa.-* Único disse sobre um livro que está aqui, ele disse que iria me explicar um pouco da historia dos escolhidos... eu devo achar!*

5 minutos depois...

Hilbert lia um livro vendo se algo o podia ajudar, eu só procurava pelo livro que Único tinha me falado.

—Hilda você ainda não decidiu o livro que você quer ler?-perguntou May.

—Eu estou procurando um livro importante.- eu respondi olhando em cada prateleira e em cada livro.

—Quer uma ajuda?-eu escutei uma voz familiar.

—Claro se não se incomodar.- eu respondi a voz.

—Hilda está falando sozinha de novo?-perguntou May.

—Sim porque? Me deixa falar com meus pensamentos, May.- eu respondi irritada.

—Tá, tá fique com os seus pensamentos.- disse May se afastando.

—Único, qual o livro?-eu perguntei.

—O livro tem a imagem de Zekrom e Reshiram.- disse Único.

—Zekrom e Reshiram... aqui!-eu olhei em um livro empoeirado, ele era castanho, tinha a foto de Reshiram e Zekrom e aquele livro era bastante velho.- obrigada Único.

—De nada, e para isso que servem os amigos.- disse Único.

—Bem vamos ler...-eu peguei o livro e de repente eu ouvi algo abrindo.- O... oque e isso?

Uma parte da parede avia abrido abrindo uma passagem.

—Você achou o livro da passagem!-disse Hawer.

—Como assim?-eu perguntei confusa.

—Bem digamos, que grande parte dos treinadores Pokémon que vem aqui, pegam os livros errados e ficam lendo até acabar, e isso demora muito tempo, você foi diferente, encontrou o livro certo.- disse Hawes.

—Mais oque tem nesse livro?-eu perguntei olhando o livro.- *será que o Único me ajudou a passar nesse ginásio...*

—O importante nesse livro e que tem toda a historia de Unova, conta como tudo foi criado.- disse Hawes.

—*Então foi por isso que ele disse para eu ler...*-eu fiquei pensativa olhando o livro.

—Uau!! Hilda você abriu a passagem!-exclamou Hilbert todo feliz.

—Demorou mais conseguiu de primeira.- disse May.

—Igual a mim.- disse Ash.

—Você só teve sorte Ash ¬¬’.- disse Iris.

—Sorte?!-exclamou Ash.

—Já sinto um gosto picante de raiva.- disse Cilan.

—Não enche Cilan ¬¬’- disse Ash e Iris ao mesmo tempo.

—Bem vamos indo, e Hawes posso ler esse livro? Eu fiquei interessada nele.- eu perguntei a Hawes.

—Claro, mais tome cuidado com ele, ele tem um grande significado para Lenora.- disse Hawes.

—Sim.- eu disse olhando o livro e passando pela passagem junto com os outros.

No outro lado da passagem...

Nós aviamos entrado em um estádio onde Lenora estava sentada nos esperando.

—Bem-vindos! O diretor do Museu Nacrene os levou até aqui a Líder do Ginásio de Shippou Lenora!- disse Lenora se levantando.

—Olá Lenora.- disse Ash.

—Olha só e você Ash, oque te traz aqui?-perguntou Lenora.

—Eu vim assistir a batalha dos meus amigos.- disse Ash.

—Exato.- disse Iris.

 -Bem, então, desafiadores, eu vou pesquisar como você batalha com o Pokémon que você tão carinhosamente cuidou!-disse Lenora olhando Snivy em meu ombro.

—Bem... eu gostaria de ver o Hilbert lutando primeiro!-eu exclamei.

—Serio?-perguntou Hilbert.

—Claro, eu quero ver o estilo de batalha da Lenora.- eu respondi.

—Ok ¬_¬’-disse Hilbert.

Um tempinho depois...

Hilbert batalhava com Lenora enquanto os outros observavam, eu lia o livro para descobrir algo.

—“Também em um ponto desconhecido no passado distante, uma guerra civil eclodiu em Unova que causou um incêndio florestal intenso. Os muitos Pokémon que vivia na floresta ficou preso, apesar de felizmente o Swords of Justice veio para salvá-los-Terrakion afastou pedras que bloqueavam sua rota de fuga, Virizion utilizou seus movimentos ágeis para proteger os Pokémon de iminente chamas, e Cobalion liderou o medo Pokémon para fora da floresta. Estes Pokémon mais tarde se tornaria responsável por acabar com a guerra antes de desaparecer em mitos.” Aqui não a nada sobre o Único, não tem nenhuma imagem dele...- eu virei a pagina e vi fotos familiares.- essa foto e do Único e eu? Mais como assim? “... Uma das lendas da Swords of Justice e que, Keldeo o novo membro da Swords of justice ira derrotar o monstro dragão e gelo, Kyurem...” Kyurem foi isso que o Único disse, e o nome dele e Keldeo? foi isso que o Ghetis disse...

—Tepig use FLAME CHANGE!!—Tepig bateu os pés no chão e uma nuvem de poeira se formou em volta dele, e depois ele sai de dentro da nuvem e correu na direção de um cão Pokémon. Seu rosto ostenta uma abundância de creme de pele, formando um "bigode" e uma crista de três pontas da pele em sua cabeça. Suas orelhas são grandes e se animou, e tem uma pele azul escuro desgrenhado em seu corpo e cauda. Seus membros são de cor laranja-marrom.

—Herdier use GIGA IMPACT!!—Herdier corre rapidamente na direção de Tepig e os dois impactam.

—“Keldeo não pode derrotar Kyurem na sua forma comum, ele deve ser um Keldeo na forma decidida, mais ele só pode se transforma quando analisar a pedra do julgamento...”-Essa menina e igual a mim, será que... Não que bobagem, mesmo que eu fosse a escolhida eu não ia poder fazer nada, eu tenho que ganhar insígnias... deixa eu ver o resto... “... A Swords of Justice são referidos pelos 3 mosqueteiros,  Cobalion, o Mosqueteiro Valente. É dito que Cobalion, assim como os outros lendários mosqueteiros, é um grande defensor dos pokémons. Ele enfrenta humanos que judiam de pokémons selvagens, batalhando para protegê-los. Nos tempos da Idade Média, Cobalion reuniu-se junto aos seus mosqueteiros para atacar castelos onde viviam humanos. Embora seja um justiceiro que ataca pessoas maldosas, Cobalion tem uma personalidade calma e serena. Seu corpo, inclusive seu coração, são feitos de aço. Ele também tem o poder de persuadir qualquer pokémon rebelde a obedecê-lo, utilizando apenas o seu olhar.*- eu olhei Cobalion e no seu lado estava uma Guerreira valente usando a roupa de uma mosqueteira sua aparência era igual a da May.-Essa parece a May, será mera coincidência... melhor eu ler o resto... “Terrakion, o Mosqueteiro Brutal. Dentre os lendários mosqueteiros, Terrakion é o mais nervoso e brutal. Com a sua força, ele é capaz de destruir a muralha de um castelo com apenas um golpe. Costuma habitar cavernas, mas geralmente fica andando sem rumo por vários lugares. Segundo as lendas, ele defende os pokémons da natureza, ajudando-os a não ter seus habitats destruídos pelos humanos. Muitos pokémons perdem suas casas por causa de guerras feitas por homens. É por este motivo que Terrakion tem raiva das pessoas que por ventura encontre atacando algum pokémon.”- eu olhei a foto de Terrakion e no seu lado estava um guerreiro com a roupa de um mosqueteiro forte e corajoso, ele tinha a aparência igual a do Hilbert.- Outra vez... será que eles são as nossos ancestrais?... “Virizion, o Mosqueteiro Nobre. Virizion é o mosqueteiro com a aparência mais efeminada. Geralmente fica patrulhando florestas e resguardando os pokémons. Assim como os outros, também atua na proteção dos pokémons. Da mesma forma que os demais lendários mosqueteiros, Virizion utiliza seus chifres como espada para atacar. Seus chifres são tão afiados quanto lâminas, por isso é muito bom com golpes de arranhar. É capaz de realizar movimentos velozes e no estilo de um furacão, confundindo facilmente seus adversários e cortando-os com os seus chifres.”- na foto de Virizion tinha um mosqueteiro belo e romântico, ele tinha a aparência de Drew.- Ótimo, já sei até quem e o próximo-.-‘... “Keldeo, o Aprendiz de Mosqueteiro. Keldeo seria o 4º membro do trio de mosqueteiros, sendo o mais jovem dentre eles. Ele foi resgatado pelos outros três mosqueteiros após ter seu habitat destruído por um incêndio causado por humanos. Desde então, os três mosqueteiros adotaram-no, visto que Keldeo tinha se separado de seus pais naquele incêndio. Eles ensinaram-no a sobreviver por conta própria. Keldeo cresceu e superou os três pokémons, mas depois de um tempo partiu de onde viviam. Ele consegue andar pela superfície das águas de maneira similar a Suicune. Com essa habilidade, ele atravessa mares e oceanos, percorrendo o mundo.- no lado de Keldeo avia uma mosqueteira corajosa e aventureira ela era igual a mim.

—Tepig use EMBER!!-disse Hilbert e Tepig lança varias brasas na direção de Herdier que e atingido e acaba desmaiando.

—Herdier está fora de combate, o vencedor e Tepig dando a vitória a o desafiante Hilbert!-disse Hawes apontando para Hilbert.

—E isso ai Tepig você e incrível!!-disse Hilbert pegando Tepig no colo.

—Muito bem Herdier, pode descansar.- disse Lenora mandado Herdier de volta para a pokébola.

—Parabéns Hilbert, ganhou sua 2 insígnia.- disse May.

—Legal, agora e só ver se... huh? HILDA VOCÊ NEM VIU A BATALHA!!!-Hilbert gritou me surpreendendo.

—Foi mal, esse livro e interessante demais.- eu respondi envergonhada.

—Oque tem nesse livro?-perguntou Cilan indo até mim.

—N-nada!-eu respondi fechando o livro.- Eu só vi algo interessante sabe.

—Hilda o Cilan só quer ver.- disse May.

—Mais eu não quero deixar ele ver!-eu respondi.

—Hilda guarda um sabor misterioso.- disse Cilan.

—Huh, me dem licença e a minha vez de batalhar.- eu me levantei levando o livro junto.

—Não seria mais fácil o deixar aqui?-perguntou Drew.

—Eu deixo se eu quiser!!!-eu exclamei indo para o meu lugar de batalha.

—Mais que criancinha.- disse Iris.

—Nossa oque deu nela?-perguntou Ash.

—Deve ser TPM não e possível...-disse Hilbert.

—E VOCÊ AGORA E MEDICO!!!-eu exclamei.

—E... e mesmo TPM -.-‘...-disse Hilbert

—Se acalme Hilda, você deve se concentrar na batalha, Hilbert ganhou pela confiança nos seus pokémons e pela criatividade.- disse Lenora.- Bem, conheça os seus desafiantes!!

—Watchog!!!-de dentro de uma das pokébolas sai um Watchog.

—Her!!!-e da outra sai Herdier.

—Ótimo assim a batalha vai ser interessante.- eu comentei olhando Watchog e Herdier.

—Bem vamos começar, Herdier retorne...-Lenora pega a pokébola de Herdier e o manda de volta.- e com você Watchog!!

—Watchog né? Snivy eu escolho você!!-Snivy pula do meu ombro, e fica na frente do campo de batalha.

—A batalha de Lenora a líder de ginásio contra Hilda a desafiante, E agora... comecem!!!- disse Hawer.

—Snivy use TACKLE!!-Snivy correu na direção de Watchog que estava de braços cruzados.

—Watchog HYPNOSIS!!-Watchog fica com os olhos brilhantes e depois Snivy também fica, e depois ela pega no sono.

—Oque?!-eu fiquei surpresa.

—Lenora ensinou Watchog a usar HYPNOSIS?-perguntou Ash.

—Não, a verdade e que esse Watchog e outro, o que lutou com o Hilbert esta descansando.- disse Lenora.

—Snivy acorde!!!-eu chamava Snivy mais ela continuava dormindo.

—Ferrou! O_O!!-disse Hilbert.

—Hilbert assim ela perde a confiança!!-disse May irritada.

—:X foi mal...-disse Hilbert.

—Watchog use LOW KICK!!-Watchog corre na direção de Snivy e a ataca com um chute.

—Snivy acorde!!!-eu a chamava mais e mais, mais tudo era em vão.- Como que ela consegue dormir sendo atacada!!

—Watchog use SUPER FANG!!-Watchog fica com os dentes brilhantes e morde Snivy, e ela continua dormindo -.-‘.- Agora use LOW KICK!!

—Snivy!!!-eu exclamei e Snivy acorda, deviando do golpe de Watchog.- e isso ai!!!

—Ela conseguiu!!!-exclamou Hilbert.

—Engraçado Cilan, você não está falando suas avaliações.- disse Iris.

—Eu não consigo entender o sabor da Hilda, e nem da Snivy.- disse Cilan.

—Serio O_O!!! Como assim?!-perguntou Iris.

—Como eu disse, ela tem um sabor misterioso.- disse Cilan.

—Snivy!-Snivy fica de pé confiante.

—Muito bem Hilda, sua Snivy escutou a sua voz, realmente você e ela tem uma boa amizade.- disse Lenora.

—Obrigada... Snivy use LEER!!-Snivy fica com os olhos vermelhos e lança um raio no formato dos olhos na direção de Watchog.

—Evasiva, e CONFUSE RAY!!-Watchog desvia do raio e então seus olhos ficam brilhantes e uma rajada acerta Snivy a deixando confusa.

—Lenora usou a mesma coisa comigo.- disse Ash.

—Snivy, só pode estar de brincadeira!!!-eu exclamei irritada.- Snivy use VINE WHIP!!

Snivy tira cipós de suas costas e tenta bater em Watchog mais acaba batendo em si mesma.

—Oque ouve?!-eu perguntei.

—Já vi que nunca foi afetada por um raio de confusão, bem... CONFUSE RAY e um ataque que faz seu Pokémon ficar confuso(Ava e mesmo ¬¬’) e difícil conseguir atacar o inimigo com esse efeito, você tem 50% de chance de ser atingido por si mesmo.- disse Lenora.- Watchog use HYPER FANG!!

—Snivy use TACKLE!!-Snivy estava girando em círculos toda confusa, então e mordida pelo Watchog, foi um golpe critico e cai desmaiada.

—Oh não...-eu falei decepcionada.

—Snivy está fora de combate, o vencedor Watchog!-disse Hawes.

—Eu passei por isso também, Tenha confiança Hilda!!!-exclamou Ash.

 

—Snivy, você batalhou bem, agora descase.- eu peguei Snivy no colo e dei pro Hilbert.- Cuida dela ok?

—ok.- disse Hilbert pegando Snivy.

—Valeu.- eu respondi com um sorriso maroto

—*E agora? Qual Pokémon eu uso?... devo pensar um pouco...*-eu pensava muito sobre minha decisão.- Sandile eu escolho você!!

Eu joguei minha pokébola e dela saiu Sandile

—Legal um Sandile!-exclamou Ash.

—Watchog retorne!!-Lenora pega a pokébola de Watchog e o manda de volta.- Herdier eu escolho você!!

Lenora jogou outra pokébola e dela saiu Herdier

—*Ela trocou de Pokémon, que tática ela vai usar agora?*-eu me perguntava.- Sandile use BITE agora!!

—Herdier HIDDEN POWER!!-Herdier carrega uma esfera branca e verde na direção de Sandile que desvia.- Herdier evasiva!!

—Sandile LEER!!-Herdier desvia de Sandile e então Sandile vira e fica com os olhos vermelhos, e lança um raio em formato de seus olhos na direção de Herdier, que desvia.- Nossa que rápido!! Sandile use DIG!!

Sandile cava um buraco no chão e se esconde nele, deixando Herdier preocupado.

—Ótima estratégia, assim Herdier não vai encontrar ele agora.- disse Hilbert.

Herdier olhava em volta vendo onde Sandile iria aparecer, então ele ouve um barulho em baixo dele e lati.

—Herdier DOUBLE TEAM!!-Sandile sai da terra e acaba acertando Herdier mais ele passou direto, depois deu para ver vários Herdier em volta de Sandile.

—Essa não, a coisa tá preta...- eu falei preocupada.- Sandile use BITE em todos eles.

Sandile atacava todos mais nenhum era real.

—Herdier use HIDDEN POWER!!-Vários Herdies carregam uma esfera de energia confundindo Sandile, então todos os Herdies se misturam e formão um só que lança uma esfera verde e branca na direção de Sandile que e atingido em cheio.

—Sandile!!!-eu exclamei e Sandile cai no chão mais depois tentava se levantar.

—Essa não...-disse Hilbert.

—Herdier, TAKE DOWN!!-Herdier começa a correr na direção de Sandile que se levantava.

—Sandile BITE!!-Sandile se levanta e fica com os dentes brilhantes e morde Herdier mais também e atingido pela cabeçada de Herdier.

—Herdier TAKE DOWN!!-Herdier corre na direção de Sandile e o acerta em cheio o fazendo desmaiar.

—Não...-eu fiquei decepcionada.

—Sandile está fora de combate, o vencedor e Herdier dando a vitória a Lenora, a líder do ginásio.- disse Hawer apontando para Lenora.

—A Hilda perdeu O_O!!-exclamou Hilbert.

—O_O!!-Todos estavam espantados.

—Muito bem Sandile, você lutou bem, eu que fui péssima em te liderar.- eu falei pegando Sandile no colo e ele sorri para mim.

—Sni...-Snivy fica desanimada com o meu rosto.

—A Hilda deve estar arrasada.- disse May preocupada e Hilbert se levanta com Snivy em seu ombro.

—Oque foi Hilbert?-perguntou Ash.

—Está tudo bem Hilda?-perguntou Hilbert e Snivy sai de seu ombro e fica no chão onde eu estava.

—Eu perdi, perdi sem ao menos derrotar um Pokémon dela...-eu respondi com Sandile me olha preocupado.

—Mais Hilda só foi uma derrota, vai vir muitas outras pela frente.- disse Hilbert me consolando.

—Exato Hilda, a derrota e o primeiro passo para a vitória, e aledo mais você pode tentar de novo amanha.- disse Lenora se aproximando.

—Não e isso...-eu disse surpreendendo todos.- eu decepcionei Snivy e Sandile, eu queria ter sido uma treinadora melhor, assim não teríamos perdido.

—SNI!!-exclamou Snivy me chamando a atenção.

—SANDILE!!!-exclamou Sandile que me chamou a atenção.

—Eu sei que querem me animar...-eu disse acariciando os 2 e depois me levanto.- Sandile retorne...

Eu peguei a pokébola de Sandile e o mandei para dentro dela.

—Vamos Snivy, devemos cuidar dos seus ferimentos, e os do Sandile.- eu peguei Snivy no colo, e peguei o livro junto.-Hawer eu devolvo o livro amanha.

—Ok, estaremos a esperando.- disse Hawer.

—Será que ela vai ficar bem?-perguntou May preocupada.

—Eu acho que sim.- disse Hilbert preocupado.

—Eu aposto que logo ela vai recuperar a confiança.- disse Ash.

—Sinto um sabor sem gosto, ele parece triste.- disse Cilan.

—Huh...-Iris fica pensativa.

5 horas depois...

Eu estava no quarto do centro Pokémon que nos estávamos hospedados.

—*Não acho mais nada pra ler nesse livro, devo ter lido tudo...*-eu já ia fechar o Livro até eu ver uma pagina marcada.- Olha oque eu achei... “Kyurem, o Espírito Cinza. Este dragão desceu à Terra em um meteoro de gelo, caindo em um abismo gigante. Assim como Reshiram e Zekrom, Kyurem armazena um tipo de energia dentro de si. Ele tem o poder de gerar uma poderosa energia de congelamento, porém seu corpo acabou ficando completamente congelado quando ele tentou expulsar esse poder pelas suas asas e cauda. Ainda assim, ele produz um ar frio ao seu redor, podendo desencadear várias nevascas, congelando tudo em seu caminho num piscar de olhos. Diz a lenda que quando Kyurem caiu na Terra sequestrava humanos e pokémons para devorá-los. Acredita-se também que ele é o cadáver vivo do dragão original que havia se dividido em Reshiram e Zekrom.” Hum... ele devorava pessoas... Não isso e uma lenda... oque temos a diante? “Kyurem pode se fundir com Zekrom e Reshiram, ele só precisa de uma amostra de DNA de um deles. Quando ele se funde com Zekrom, ele se torna Black Kyurem, e quando ele se funde com Reshiram ele se torna White Kyurem.” Mesmo fundido com o Reshiram ele continua feio!! >—<.

—Sni...-Eu olho para traz e vejo Snivy com uma toalha.

—Tomou banho né... Perai! Você sabe tomar banho sozinha O_O!!-eu fiquei surpresa, e Snivy levantou os ombros.- Deixa pra lá ‘¬¬... *ainda não acredito nisso, porque as nossas fotos estão aqui? E porque o Único não me disse o seu nome verdadeiro?”- depois de eu pensar Único aparece de repente na varanda me assustando.- Que que e isso gente!!!

—Foi mal assustar você assim, eu meio que tinha que falar com você agora mesmo.- disse Único.

—Ok, senhor Keldeo  Ù_Ú.- eu respondi irritada.

—Você descobriu né? Só podia, e por isso que queria que lesse o livro.- disse Único.

—Porque não tinha me contado tudo antes?-eu perguntei irritada.

—Bem, você quer que eu conte, o porque não contei?-perguntou Único.

—Quero.- eu respondi.

—Bem o motivo e que ************* de me************(Troll face >XD)-disse Único e eu fiquei chocada.

—Seu Baka Ò-Ó!!! Eu não ********* mesmo que fosse tão ruim assim!!!- eu respondi irritada e de repente batem na porta.

—Hilda tudo bem ai?-a batida vinha da porta de entrada, era a May.

—Que droga se esconde Único anda...-eu sussurrei.

—Eu não posso...-sussurrou Único.

—Porque criatura?-eu perguntei sussurrando.

—O Cobalion vai me matar por ter fugido de novo TT_TT...-disse Único feito uma criança.

—X_X eu estou perdida...-eu sussurrei.

—Pera eu já sei... vou me esconder no banheiro...-disse Único andando sem fazer barulho e entrando no banheiro.

—Mais...-depois de eu dizer isso May abre a porta.

—Oque ouve Hilda? Escutei você brigando com alguém.- disse May.

—Não... eu estava... brigando com a Snivy.- eu respondi a primeira coisa que me veio a cabeça, e Snivy se irrita.

—Mais eu escutei uma coisa sobre **********.- disse May.

—Não era nada, era a Tv.-eu respondi.

—Mais ela nem está ligada.- disse May se aproximando, e ela vê o livro.- oque você tanto lê nesse livro?

—Não May por favor ‘Ó_Ò.-May pega o livro e vê a pagina marcada.

—Kyurem?! Era isso que você estava lendo?-disse May voltando algumas paginas até que ela congela.- Omg O_O! essa...

—Sim...-eu respondi.

—Sou eu... e esse e o Hilbert e esse e o Drew...-disse May surpresa.

—Sim, eu sei que e um choque mais...-eu tentei terminar de falar mais...

—DREW FICOU UMA GRAÇA DE MOSQUETEIRO!!! S2_S2 :3-disse May e eu tropecei.

—Não era bem a resposta que eu esperava mais tá valendo.- eu disse coçando a cabeça.

—Bem, eu já sei o porque de nós estarmos nesse livro.- disse May.

—Oque?-perguntei.

—Esses são nossos antepassados, e uma boa teoria né?-perguntou May.

—Bem eu tive a mesma teoria TT— eu respondi.

—Ah e, eu vim aqui também pela minha bandana da sorte, eu vou treinar minhas combinações para o próximo contest.- disse May indo para o banheiro.

—*O_O me ferrei*-eu pensei e segurei a May.- Não May, sua bandana está... com a Snivy.- eu falei outra vez a primeira coisa que me veio a cabeça.

—SNIVY!!! D:<-Snivy fica muito irritada.

—O_O bem pode devolver?-perguntou May.

—Claro, mais espere lá fora por enquanto... Snivy entre no banheiro e pegue a bandana ok?-eu sussurrei e Snivy obedeceu ela abriu a porta e entrou no banheiro e depois de 10 segundos ela as com a bandana verde da May.

—Oh obrigada, Hilda, te vejo lá em baixo.- disse May saindo do quarto.

—Ufa, nos salvamos, Único pode sair.- eu disse e Único saiu do banheiro.

—Essa foi por pouco, Hilda você leu o livro todo?-perguntou Único.

—Claro, mais tenho uma pergunta...-eu disse.

—Oque TT?-perguntou Único.

—Você sabe usar SACRED SWORD?-eu perguntei.

—To aprendendo, enquanto eu não aprender Cobalion, Virizion e Terrakion não vão deixar eu lutar contra Kyurem, e como soube?- perguntou Único.

—Eu li o livro, saco?-eu perguntei.

—Então você sabe que e a reencarnação da antiga escolhida né?-perguntou Único.

—Eu nem acredito ainda, sou uma escolhida... igual aos outros.- eu respondi.

—Bem... você não e uma escolhida completa.- disse Único me surpreendendo.

—Como? O_O!!-eu perguntei.

—Eu ainda não sei usar SACRED SWORD, por isso não sou um membro completo da Sword of Justice... e é por isso que eles não querem que eu lute contra o Kyurem, por enquanto e trabalho deles.- disse Único.

—Bem agora me deve uma explicação...-eu disse.

—Outra?-perguntou Único.

—Sim, porque você fugiu Ù_Ú?-eu perguntei.

—Eles não querem que eu fale com humanos, mais, eu fui teimoso e fugi... lembra do dia em que você caiu no Planalto?-Único perguntou.

—Claro.- eu respondi.

—Bem, naquele dia eu tinha fugido, eu vi que você estava caindo e decidi te salvar, como minha primeira tarefa de um Sword of Justice, mais depois que você falou comigo decidi te fazer minha primeira amiga humana.- disse Único.

—Serio a primeira?-eu perguntei.- você não conheceu mais nenhum humano?

—Eu conheci...-respondeu Único me surpreendendo.- foi no dia em que eu conheci Cobalion, Virizion e Terrakion...

Flash back...

Eu era um pequeno Pokémon na época, vivia com a minha família na floresta, meu pai protegia a família e trazia comida e minha mãe cuidava de mim como toda mãe, mais teve um dia que os humanos começaram a botar fogo na floresta, e vários Pokémon’s ficaram sem casa.

—Mãe pai oque vamos fazer?-eu perguntava para meus pais que me protegiam da chamas.

—Filho vá com a sua mãe e saia daqui!!-meu pai falou de um jeito serio, e minha mãe chorou em lagrimas.

—Tenha cuidado...- disse minha mãe caindo em lagrimas e depois nos fugimos e meu pai ficou lá, e depois eu olhei para traz e meu pai estava lutando contra alguns homens de espadas.- não olhe para traz filho...

—Mãe e o papai?-eu perguntei.

—Eu não sei vamos rezar que ele volte são e sal...-minha mãe tentou terminar de falar mais ela tinha sido atingida por algo.

—Mãe!!!-eu exclamei preocupado, minha mãe tinha sido ferida por uma esfera verde de energia.

—Achamos mais um.- disse o homem que estava com um Sawsbuck ao seu lado.

—Meu filho, corra e não volte mais!!!-disse a minha mãe.

—Mais!!!-eu exclamei chorando.

—Filho! eu prometo que eu e seu pai estaremos perto de você, onde quer que esteja... e agora... por favor... saia!!!-exclamou minha mãe chorando.

—Pokémons estúpidos.- disse o homem.

—Mamãe...-eu corri depois de ouvir aquilo, eu olhei para traz e vi minha mãe se levantando e tentando lutar contra o Pokémon, eu fiquei muito preocupado, mais mesmo assim eu corri.

—Ali use AREAL ACE!!-eu escutei um grito e parei na hora, eu tive sorte que o ataque do pássaro não tivesse me acertado.

—Um Braviary?-eu disse e o Braviary me olhou com raiva.

—Braviary encontramos mais um Pokémon raro, um Keldeo bebe.- disse o homem que estava usando uma armadura com um P.- vamos pega-lo e entrega-lo a equipe Plasma, vai servir para ajudar Kyurem.

—Kyurem... esse Pokémon que devorava pessoas?-eu perguntei irritado.

—Quem diria um Keldeo falante, e ainda por cima bebe, vai valer muito mais, Braviary BRAVE BIRD!!-Braviary sobe um pouco no céu e voa na minha direção e então começa a brilhar na cor azul, eu fecho os olhos mais escutto uma coisa.

ROCK SLIDE!!-um grande urso atinge Braviary e ele desmaia.- Hehe pense 2 vezes antes de atacar um Pokémon pequeno de novo.

—Terrakion? Esse Pokémon e muito evoluído, Braviary retorne!!- disse o homem com uma Pokébola das antigas ela era uma esfera marrom que se abriu e Braviary entra dentro dela e foge.

—Covarde... e ai tudo bem menininho?-perguntou Terrakion.

—Claro, estou ótimo, e meus pais? Eles estão bem?-eu perguntava preocupado.

—Bem... não, infelizmente não.- disse Terrakion desanimado em dizer aquilo e eu fiquei caindo em lagrimas.

—Não... eles estão bem eu sei disso!!-eu corri como nunca na hora até o caminho onde minha mãe estava, eu a olhei caída, e no lado dela tinha Cobalion a olhando.-Mãe!!! Acorda!!!

—Não adianta menino, ela está dormindo, eternamente.- disse Cobalion para mim e eu me recusava a acreditar.

—Mais e o meu pai?-eu perguntei chorando em lagrimas e Cobalion só abaixa a cabeça.

—Cobalion!!! Não consegui salva-lo a tempo, eu sinceramente sinto muito, muito mesmo... huh?-Virizion olha para o lado e me chorando desesperado.- entendi, eles eram os pais desse menininho.

—Virizion, os Pokémon’s já foram?-Cobalion perguntou.

—Sim olhei a floresta toda, e Terrakion fez a rota de fuga deles, então eu vim aqui salvar o Keldeo adulto que lutava com um outro soldado da equipe Plasma.- disse Virizion, e ela se aproximou de mim.- ele lutou bravamente garoto, mais o fogo atrapalhou muito ele, e sua mãe fez de tudo.

—Eu queria ter lutado para os proteger... sou um fraco...- eu falei em lagrimas e cai de joelhos.

—Garoto está sozinho né?-perguntou Cobalion e eu afirmei.- venha, não deve ficar sozinho nessa floresta...

—Mais e minha mãe e meu pai?-eu perguntei.

—Estão dormindo, depois dessa guerra você vai se tornar um forte guerreiro, igual ao seu pai... mais agora deve ficar em um abrigo... agora venha.-disse Cobalion se virando e seguindo caminho.

—Não ligue para ele, ele tem um coração de ferro mesmo.- disse Virizion seguindo caminho junto de Terrakion, eu não tinha escolha e os segui.

Fim do flash back...

—Nossa, você perdeu mesmo os seus pais?-eu perguntei arrasada.

—Infelizmente, as feridas ainda doem, apesar dos anos que se passaram, eu ainda sou só uma criança desejando o abraço de sua mãe.- disse Único chorando um pouco.

—Não sou sua mãe mais, espero te ajudar um pouco.- eu falei abraçando Único pelo pescoço.

—Obrigado Hilda, você se importa mesmo comigo, acho que até melhor que a sua antepassada.- disse Único com um sorriso e eu sorri de volta.

—Eu vou te ajudar nesse problema, eu prometo.- eu disse com um sorriso maroto e confiante.

—Obrigado, melhor eu voltar antes deles ficarem mais irritados comigo, adeus Hilda!-disse Único se despedindo e pulando da varanda.

—Adeus!-eu acenei enquanto ele galopava em direção a agua.- Parece que o livro disse a verdade... “Ele foi resgatado pelos outros três mosqueteiros após ter seu habitat destruído por um incêndio causado por humanos. Desde então, os três mosqueteiros adotaram-no, visto que Keldeo tinha se separado de seus pais naquele incêndio.” E um passado triste do Único.- eu peguei o livro e o olhei.- Vou ganhar a batalha amanha para o Único.

No dia seguinte...

Eu estava dentro do ginásio esperando Lenora.

—Hilda!!-eu escutei alguém me chamar era Hilbert, Drew e May correndo na minha direção.

—Olá pessoal.-eu falei acenando.

—Oque está fazendo aqui? Sem agente? Nos queremos ver você lutar!!!-exclamou Hilbert e eu tampei a boca dele.

—Estamos em uma biblioteca, onde e um museu seu Baka Ù_Ú.-eu disse e Hilbert se envergonha.

—Esqueci...-disse Hilbert.

—Então? Está preparada Hilda?-perguntou May.

—Claro e tenho uma surpresa para Lenora.- eu disse deixando eles curiosos.

—Ola Hilda.- eu vi Lenora se aproximando com Hawes.- está pronta para a revanche?

—Claro que estou.- eu respondi.

—Olha quem está aqui...- eu olhei para Lenora e de traz dela sai Cheren.

—Cheren >:O!!-eu exclamei.

—O conhece?-perguntou Lenora.

—Sou um amigo dela.- disse Cheren.

—E um amigo ¬¬’.- eu disse virando os olhos.- oque está fazendo aqui?!

—Eu vim aqui mais cedo e ganhei minha 2 insígnia, fácil fácil...-disse Cheren.

—Mais a Lenora e uma líder muito forte!!-eu exclamei.

—Bem, esse garoto treinou muito bem seu Pignite e seu Tranquill.- disse Lenora.

—Pignite O_O!! desde quando seu Tepig evoluiu?-eu perguntei.

—Bem um dia antes da nossa ultima batalha.- disse Cheren.- e então já ganhou a sua insígnia?

—Não...-eu respondi.- e cadê a Bianca?

—Está pegando um Pokémon novo... um Lilipup.- disse Cheren.

—Eles são lindo :3.- disse May.

—Bem podemos batalhar Lenora?-eu perguntei.

—Claro, vamos agora mesmo.- disse Lenora e a parede abre.

3 minutos depois...

Eu e Lenora já estávamos prontas para a batalha.

—A batalha da líder de ginásio Lenora e da desafiante Hilda...-disse Hawes apontando para nós duas.

—Vamos ver a estratégia da Hilda hoje.- disse Drew.

—Sandile eu escolho você!!-eu joguei minha pokébola e dela saiu Sandile.

—Watchog vai!!-Lenora joga uma pokébola e dela sai Watchog.

—Watchog, vai ser uma batalha difícil.- disse Hilbert.

—Sim...-disse May e Cheren só observava.

—Sandile DIG!!-Sandile cava um buraco no chão e se esconde nele.

—Watchog preste atenção.- Watchog olha em volta vendo onde Sandile iria sair, mais então Sandile sai atrás dele o surpreendendo.

—Agora BITE!!-Sandile fica com os dentes brilhantes e tenta morder Watchog.

—Watchog FLASH!!-Watchog fica com os olhos brancos e começa a brilhar fortemente, deixando todos com os olhos fechados, mais de qualquer jeito Sandile o morde.- como que Sandile conseguiu o atacar?

—Bem digamos, que os olhos dele são protegidos por essa marca preta nos olhos, ela serve para ele aguentar o sol do deserto.- eu respondi.- Sandile use LEER!!

—Watchog use CONFUSE RAY!!-Watchog lança uma rajada na direção de Sandile.

—Sandile use DIG!!-Sandile cava um buraco e se esconde nele.

—Ela anulou o CONFUSE RAY da Lenora, nada mal.- disse Cheren.

—Vamos Sandile use BITE!!-Sandile sai em baixo do Watchog e morde seu rabo.- agora o lance!!

Sandile gira e depois lança Watchog no chão com bastante força.

—Muito bem Hilda, foi uma ótima estratégia.- disse Lenora.

—Obrigada Lenora andei treinando Snivy e Sandile ontem, e com isso ontem a noite Sandile aprendeu um novo golpe!- eu supreendi todos.- Agora Sandile STONE EDGE!!

Varias pedras giram em volta de Sandile e depois são lançadas em Watchog que recebe um grande dano.

—Watchog!!-Watchog cai no chão mais depois se levanta.- LOW KICK!!

—Sandile DIG!!-Sandile cava um buraco e desvia do golpe de Watchog.

—A Hilda tá com tudo hoje.- disse May.

—Realmente.- disse Drew.

—Notaram que o Watchog da Lenora usou Flash, sendo que ontem ele não usava esse ataque?-perguntou Hilbert e os dois concordão.

—Tá falando daquele que usa HYPNOSIS eu o derrotei igual a um Herdier.- disse Cheren.

—Sandile saia!!-Sandile sai do buraco e pula por cima de Watchog.- Agora STONE EDGE!!

Varias pedras giram em volta de Sandile e são lançadas diretamente a Watchog que e atingido e desmaia.

—Watchog está fora de combate, o vencedor Sandile!-disse Hawer apontando para Sandile e Lenora mand Watchog de volta para pokébola.

—Muito bem Hilda, foi uma batalha ótima, seu Sandile está muito mais forte que antes.- disse Lenora e ela pega outra pokébola.- Herdier vai!!

Lenora joga a pokébola e dela sai Herdier.

—Vamos nos esforçar Sandile!-eu exclamei e Sandile deu um sorriso confiante.

—Herdier ROAR!!-Herdier lati e Sandile estranha e retorna a pokébola sem eu saber o porque, e então Snivy cai no campo de batalha.

—Mais oque aconteceu?-eu perguntei.

—Esse e o ROAR de Herdier, ele faz você trocar de Pokémon imediatamente.- disse Lenora e eu me surpreendo.

—Nossa, a Hilda foi obrigada a trocar de Pokémon.- disse Hilbert.

—Herdier TAKE DOWN agora!!-Herdier corre na direção de Snivy que desvia.

—Andei treinando a velocidade dela também.- eu disse confiante.- Snivy VINE WHIP!!

Snivy tira 2 cipós de suas costas e os bate em Herdier.

—Herdier use SHADOW BALL!!-Herdier carrega uma esfera negra e a lança em Snivy.

—Snivy evasiva girando!!-Snivy gira e desvia da esfera de Herdier.- agora TACKLE!!

—Herdier TAKE DOWN!!-Herdier corre na direção de Snivy que faz a mesma coisa e os dois impactam mais Snivy recebe a maior parte do dano.- agora SHADOW BALL!!

Herdier carrega uma esfera de energia e a lança na direção de Snivy.

—Snivy evasiva rápido!!-Snivy pula e desvia do golpe de Herdier.-VINE WHIP!!

—Herdier PROTECT!!-Herdier cria uma barreira, e Snivy ataca com seus cipós mais nada acontece.- e agora TAKE DOWN!!

Herdier corre na direção de Snivy.

—Snivy pule e use VINE WHIP para o segurar!!-Snivy pula e desvia do golpe, e depois os cipós dela seguram os ombros de Herdier.- agora TACKLE!!

Snivy vai em direção e da um chute nas costas dele.

—E agora seu novo ataque LEAF TORNADO!!-Snivy gira de cabeça para baixo e um tornado de folha se forma em volta de Snivy, e ela bate em Herdier o fazendo desmaiar.

—Herdier está fora de combate, a vencedora e Snivy dando a vitória a Hilda!!-disse Hawer apontando para mim e Snivy.

—Yay vencemos Snivy!!!-Snivy pula nos meus braços e eu dei um grande abraço nela.

—Demais!!-exclamou Hilbert.

—Então Cheren? A Hilda foi bem?-perguntou May.

—Huh nada mal, mais continua fraca.- disse Cheren.

—Só você Cheren -_-‘...-disse Hilbert.

—Ù_Ú passar bem...-disse Cheren saindo do ginásio.

—¬¬’ só ele mesmo.- eu disse.

4 minutos depois...

Eu e s outros estávamos no lado de fora do ginásio.

—Parabéns Hilda, você ganhou sua 2ª insígnia de Unova, tome está insígnia pelo seu esforço com seus pokémon’s.- disse Lenora me entregando a insígnia básica.

—Legal eu ganhei a insígnia básica!!-eu exclamei fazendo uma pose.

—Snivy Sni!!-Snivy fez uma pose também.

—Sandile San!!-Sandile também.

—Parabéns Hilda, ganhou sua 2 insígnia.- disse Hilbert.

—Sim obrigada e você também.- eu agradeci.

—Eu tinha ganhado ontem.- disse Hilbert.

—Ok podemos ir ao centro?-perguntou May.

—Claro, tenho que dar o Sandile, a Snivy e o meu ovo pra a enf. Joey examinar.- eu respondi.

Um tempo depois em outro lugar...

Eu, Hilbert, May e Drew esperávamos o exame dos meus pokémon’s acabar.

*tan tan tararan*

—Aqui estão seus, eles estão bem agora.- disse enf. Joey.

—Obrigada enf. Joey.- eu agradeci.- e cadê o meu ovo?

—Bem...-enf. Joey me assustou na hora.

—Se você ter o quebrado eu vou denunciar Ò_Ó!!-eu exclamei irritada.

—Não e isso e que o ovo está prestes a chocar.- disse a enf. Joey e eu me surpreendi.

—O_O meu ovo vai nascer!!-eu fiquei supresa.

—O_O!!-e parece que todo mundo ficou também ‘¬¬.

Continua no próximo capitulo...

—Inacreditável meu ovo vai nascer!

—Que Pokémon vai nascer?

—Bem o ovo e preto e vermelho, talvez seja um Pokémon tipo noturno.

—Talvez May... talvez.

—Zo!!

—Ela falou!!

—O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!!

Zorua! uma pokémon transformadora!

—Peguem todos os pokémon’s

—Snivy Sni!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, Hilda ganhou uma Zorua, um dos pokémon's que eu mais gosto. digamos que ela está como minha 4ª pokémon favorita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.