Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 11
Equipe Plasma! O segredo de Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/11

11 capitulo

Eu, May, Drew, Hilbert e Snivy andávamos em direção a cidade Shippou onde ganharíamos nossa 2 insígnia, eu conheci um amigo novo chamado Único ele parecia um Pokémon da espécie de unicórnio sei lá mais ele era tão lindo, agora eu devo pegar um livro na cidade Shippou onde terá tudo que devo saber, e também derrotei o Cheren na batalha Pokémon mais aqueles não eram seus melhores pokémon’s, ele acha que me engana.

—Olha já da pra ver a cidade!-disse May apontando.

—E só descemos que chegamos lá.- disse Hilbert.

—Isso e bom, mal posso esperar pela minha 2o insígnia!-eu exclamei.

—Só que eu vou ganhar ela primeiro!-exclamou Hilbert correndo na frente.

—Não eu vou!-eu corri junto de Hilbert e Snivy não achou boa ideia.

—Espera gente, não corram aqui isso parece que vai escorregar!!-disse May preocupada até eu escorregar e cair de bunda no chão e começar a escorregar junto de Snivy.-Eu avisei...

—Olha eu ainda não escorreguei!!-depois de Hilbert falar isso eu passei por ele que perdeu o equilíbrio e caiu também descendo  o morro de terra .

Então nos 2 paramos quando chegamos no final do morro e May e Drew também.

—Essa não fiquei toda suja.- eu falei me limpando.

—Ainda bem que só foi meu casaco.- disse Hilbert tirando o casaco ficando só de blusa preta.

—Sorte sua, eu sujei minha roupa toda.- eu falei irritada.

—Isso não teria acontecido se você tivesse descido devagar.- disse May.

—tá ainda bem que trouxe mais algumas roupas, me de licença por favor.- eu sai correndo com umas roupas na minha mão.

—Ai ai, essa e a Hilda de sempre... huh?-Hilbert se perguntou quando viu N com as costas machucadas carregando um Deerling machucado.

—N!!-exclamou May que correu para socorrer.

—Oque aconteceu?-perguntou Hilbert.

—A... equipe Plasma...-N desmaia e o Deerling fica em pé só que um pouco cansado o olhando preocupado.

—O não... N! N acorda!-disse May o pegando inconsciente.

—Essa não, será que tem um centro Pokémon aqui perto?-perguntou Drew ajudando May a carrega-lo.

—Eu acho que não, acho que devemos ir a cidade Shippou deve ter um centro lá.- disse Hilbert até eu acabar de chegar.

—Oi gente oque aconte... ceu... N!!!-eu corri até ele que estava desmaiado.- oque ouve?!

—Ele apareceu com um ferimento nas costas e um Deerling machucado.- disse May.

—Devemos ir rápido a um centro!-eu exclamei preocupada.

—Era isso que íamos fazer, melhor nos apressarmos e levarmos esses 2 para o centro depressa. Disse Drew e nos concordamos.

Nós 6 contando com N fomos a cidade Shippou para levar o N ao centro Pokémon, ele parecia ter levado um golpe muito forte nas costas, e agora seguimos em frente.

2 horas depois...

Nós 5 já tínhamos chegado ao centro Pokémon, e eu apenas pensava se o N ia ficar bem e o Deerling também.

—Será que o N está bem?-eu me perguntava preocupada.

—Tenho certeza que deve estar bem melhor, eu espero...-disse May preocupada igual a mim.

—Se acalmem meninas, tenho certeza que ele está bem.- disse Drew com o rosto um pouco vermelho.

—Sim... deve estar bem...-disse Hilbert vermelho até demais, será que eles estão com ciúmes.

*tan tan tararan*

—Enfermeira Joey como está o N?-eu perguntei preocupada.

—Está tudo bem, ele e o Deerling estão bem agora, mais oque aconteceu com eles? Os ferimentos deles não são graves mais... eram  profundos.- disse enf. Joey preocupada e Deerling saia acompanhado de Audino.

—Eu posso falar com o N?-eu perguntei.

—Claro, tenho certeza que ele ficará feliz.- disse enf. Joey e eu fui até o quarto dele.

Um tempinho depois...

N estava sentado em cima da cama com uma faixa em volta de seu corpo, onde cobria seu peito e suas costas.

—N!-eu entrei no quarto e N se surpreendeu.

—Hilda!-N ficou com um sorriso mais depois sentiu uma dor nas costas.

—Não se esforce só vai piorar -eu falei me aproximando dele.- N oque aconteceu com você e o Deerling?

—Bem... antes quero saber se o Deerling já está bem.- disse N.

—Ele está bem, enfermeira Joey cuidou bem de vocês dois, mais... os seus ferimentos foram os piores.- eu respondi preocupada.

—Sim, o ataque da equipe Plasma foi muito forte, tive que proteger aquele Deerling.- disse N.

—Aqueles desgraçados, deve ter sofrido muito naquela hora.- eu comentei desanimada.

—Sim, as feridas ainda doem... eu quero proteger os pokémon’s custe oque custar mais acabei quebrando minhas pernas e machucando minhas costas.- disse N irritado.

—Entendo, mais como achou eles?-eu perguntei.

—Bem e uma longa historia...-Disse N que começou a me contar tudo.

5 minutos de explicações depois...

Drew, Hilbert e May esperavam eu voltar da visita.

—Ela está demorando...-disse May preocupada.

—Horário de visita daqui deve demorar muito..- disse Hilbert também preocupado.

—Afe só esperamos 5 minutos.- disse Drew.

—E mais, e se ele se aproveitar dela?-perguntou Hilbert estressado mais depois percebe oque avia dito e May e Drew sorriram com cara maliciosa.- Oh não, não, não foi isso que quis dizer eu só...

—Ciumento, ciumento, ciumento!-disse May zombando de Hilbert que fica vermelho.

—Ci... ciumento! Eu?! Imagina!! Eu, eu, não sou ciumento!!-Hilbert ficava mais vermelho que um tomate maduro.

—Deve tá pensando que a Hilda e o N estão dando amassos agora!!-disse Drew zoando Hilbert que ficava mais e mais vermelho.

—Até você Drew!!-disse Hilbert todo corado até que eu cheguei.

—Oi, oque está acontecendo aqui?-eu perguntei vendo Hilbert todo corado.

—N-nada, na dica de nada.- disse Hilbert se acalmando.

—Então Hilda como está o N?-May perguntou.

—Bem, ele disse que foi atacado pelos malditos membros da equipe Plasma.- eu respondi estressada.

—Mais porque?-perguntou Drew.

—Ele e tipo um agente secreto...-eu respondi mais fui interrompida.

—Só que não.- disse Hilbert nem ligando e eu me irritei.

—Não interrompa, então como ia dizendo: ele e tipo um agente secreto, então ele andou seguindo a equipe Plasma, ele viu eles fazendo testes nos pokémon’s tipo assim os pokémon’s eram controlados por alguma maquina, aquilo era muito cruel...-eu falei irritada com oque eles fizeram.- então N viu um Deerling sendo levado para a frente de um Beartic que já estava controlado, e então um dos homens pediu para Beartic atacasse e então Beartic lança vários cacos de gelo na direção de Deerling que tentou se mover mais foi paralisado por um PSYCHIC...-eu contava tudo e os três prestavam atenção mais então N aparece.- N! eles deixaram você sair?

—Sim, eu só preciso usar essas muletas para andar, e depois de uma semana eu volto a andar normalmente.- disse N com um sorriso e eu sorri de volta, mais parecia que o Hilbert não tinha gostado nada daquilo.

—Isso e ótimo.- eu disse com um sorriso no rosto e Hilbert me puxou.

—Bem... conte o resto Hilda.- disse Hilbert me puxando e eu prossegui.

—Onde eu estava mesmo?... a tá! Deerling tinha sido...-eu ia continuar mais fui parada pelo N.

—Hilda não se incomode contando oque aconteceu, isso só gasta sua voz, eu conto o resto.- disse N que segurou uma das minhas mãos com um lindo sorriso,( aquilo me mata!!) que me fez corar bastante.

—Ok N tudo bem.- eu respondi com um sorriso apaixonado e Hilbert ficou irritado e me puxou.

—Continue né N?!-disse Hilbert olhando N que ficou surpreso.

—Bem... eu continuo, Deerling estava paralisado e os cacos de gelo o atingiu com um grande poder e cai no chão ferido mais ainda consiente...

Flash back...

Deerling estava caído consiente enquanto Beartic o olhava, então Deerling e levitado e fica em pé.

—Vamos Beartic ataque o de novo.- disse o soldado da equipe Plasma, e o Beartic controlado correu na direção de Derrling com as suas garras que ficarão brilhantes e maiores e se prepara para dar um grande golpe em Deerling, ele estava assustado e fecha os olhos. Então um garoto pula na gente e segura Deerling mais e atingido nas costas pelo taque de Beartic, os soldados ficam surpresos mais uma das mulheres não.

—Olha quem diria, N você por aqui?-perguntou a mulher de cabelos longos com o uniforme da equipe Plasma se aproximando junto de uma Gothorita.

—Estão machucando os pokémon’s de novo?! Sabe que isso e ruim!! Os pokémon’s tem sentimentos e emoções, eu escutei a voz deste Deerling e ele disse que estava sofrendo!!-disse N enfurecido protegendo Deerling que estava feliz em ver N.

—Tolo sempre foi assim... Gothorita use PSYSHOCK!!-Gothorita levanta um dos seus braços e o aponta para N e lança um raio psifico na sua direção, e N pega Deeling e desvia do golpe de Gothorita.

—Vamos...-N segurava Deerling e corria com ele que tinha um pouco de dificuldade.

—Não deixem ele fugir!!-disse a mulher e vários soldados correrão na sua direção.

—Não se preocupe eles não vão mais machucar você...-disse N ainda fugindo olhando Deerling, então de repente N quase e atingido por um HYPER BEAM, e olha para traz e vê um Galvantula correndo atrás deles acompanhado de um Purrloin e um Gurdurr.- droga, eles insistem muito...

—Galvantula use CHANGE BEAM!!-Galvantula lança uma descarga elétrica na direção de N que desvia segurando Deerling, então Galvantula continua atacando com vários CHANGE BEAM então N se esconde atrás de uma parte da parede desviando de um dos ataques. N continua a fugir deles até a saída onde se encontrava a floresta.

—Já estamos chegando Deerling... Gahh!!!-de repente N e atingido por uma esfera roxa de energia e cai no chão e Deerling se levanta preocupado.

—Finalmente nosso príncipe parou, levem-no daqui!-disse a mulher de cabelos longos com Gothorita no seu lado, e outros soldados chegam para leva-lo mais Deerling fica na frente.-Mais oque?!

—Deerling!!-Deerling lança uma esfera de energia verde na direção dos soldados e acaba acertando um, era uma ENERGY BALL.

—Droga, não o deixe escapar!!-disse a mulher e Gothorita lança um raio pisifico na direção de Deerling que desvia com dificuldade, e carrega N pelas costas solta uma ENERGY BALL no chão fazendo uma nuvem de poeira, e corre um pouco pela floresta e depois a nuvem se desfaz mais ele não esta mais lá.

—Vamos procura-los senhora.- disse o homem de uniforme.

—Não deixem ele e aquele Pokémon inútil fugirem, ele voltara igual a ultima vez...- disse a mulher que se virou de costas.- vamos continuar com os testes!

—Sim senhora.- disse o homem.

Fim do flash back...

N tinha terminado de contar a historia e os três ficarão surpresos.

—Isso foi tudo.- disse N.

—Nossa o Deerling deve ter sofrido muito.- disse May.

—Sim, tem razão, tenho medo que a próxima seja pior.- disse N preocupado.

—Não vou deixar eles saírem impunes dessa!!-eu falei me virando de costas, e indo na direção da saída.

—Hilda aonde você vai?-perguntou Hilbert correndo até mim.

—Procurar a equipe Plasma tenho que para-los.- eu respondi abrindo a porta e passando por ela.

—Melhor a seguirmos.- disse Hilbert.

—Sim, vai que ela se meta em encrencas, piores que a do N.- disse Drew e os 3 concordarão.

No lado de fora da cidade...

Eu andava com Snivy no meu ombro, olhando em volta procurando pela equipe Plasma.

—Snivy vamos achar a equipe Plasma e dar um jeito neles.- eu disse e Snivy não achou uma boa ideia.

—Hilda oque está fazendo?-eu escutei uma voz familiar e olhei em todos os lados e não vi ninguém que eu conhecia.

—Quem está falando comigo?-eu perguntei.

—Já se esqueceu de seu amigo?-eu tinha acabado de me lembrar.

—Único... como você consegue conversar comigo, não estou te vendo.-eu perguntei e Snivy estranhou, claro quem não estranharia ver uma garota falando sozinha?

—Eu estou conversando por telepatia, não esta obvio?-Único perguntou.

—Hihi pode até ser, mais porque está perguntando?-eu perguntei.

—De preocupação, a Equipe Plasma ira fazer algo horrível, eu não posso permitir, mais...-Único respondeu desanimado e eu estranhei.

—Mais oque?-eu perguntei.

—Eu estou destinado a derrotar Kyurem, numa batalha com meus companheiros e os escolhidos.- disse Único.

—Não entendo, quem são os escolhidos!-eu exclamei irritada.

—Hilda, eu também não sei, a única que pode os encontrar e você.- disse Único.

—Eu... mais... porque logo eu?-eu perguntei confusa.

—Você descobrira com o tempo.- disse Único.

—EU QUERO DESCUBRIR AGORA!!-eu exclamei chamando a atenção de todo mundo na rua, comecei a corar de vergonha.

—Eu prometo, que logo encontrara a resposta para tudo, e não se esqueça tem um livro que ira te explicar um pouco das coisas... o encontre por favor.- disse Único.

—Mais... Único, como esse livro vai me ajudar?... Único!-eu exclamei mais sem resposta, eu fiquei pensativa, mais de repente algo toca meu ombro.

—Hilda?-Eu de repente por meus instintos dei um tapa na pessoa que encostou em mim.- Ai! OQUE FOI ISSO!!

—Em... foi mal Hilbert...-eu respondi envergonhada.

—Tomo Hilbert hihi...-May falou baixinho para ele não escutar.

—Oque ouve Hilda?-perguntou Drew.

—Bem... nada...-Snivy concordou mais estava confusa por minha causa.

—Nada?! agente viu você falando sozinha, e eu acho isso nada normal.- disse Hilbert.

—Eu... estava falando com a Snivy!-eu respondi e Snivy estranhou muito mais.

—Mais você falava Único, e Snivy não tem esse nome.- disse May.

—Mais... Pera! Estavam me espionando!-eu exclamei irritada e os 4 ficaram nervosos de vergonha.- ESTAVAM!!!

—Calma, só espionamos porque você estava falando sozinha, aquilo foi preocupante.- disse Hilbert tentando me acalmar.

—Preocupante?! Quem nunca falou sozinho?!-eu perguntei irritada.

—Acho que todo mundo...-disse Hilbert.

—Hilda, eu realmente acho que não deve procurar pela equipe Plasma.- disse N se aproximando com as muletas.

—Mais eu vou procurar, eles fizeram uma grande crueldade com você e o pequeno Deerling.- eu respondi me virando de costas.

—Hilda cai na real!!-Hilbert exclamou chamando a atenção de nos 4, mais eu não me virei.- Você não iria conseguir derrotar os soldados sozinha!! Seus pokémons serão massacrados!! Hilda entenda não vá!!

—Hilbert... Cala boca!!!-eu virei meu rosto e olhei para Hilbert irritada.- eu tenho confiança nos meus pokémons, sei que eles podem os derrotar, não importa como... eles podem vencer...

—Hilda para!!! Eu sei que quer fazer isso para o N, mais e loucura!!! Seus pokémons podem ficar muito feridos, então eu te peso... como amiga... NÃO FAÇA NENHUMA LOUCURA!!!-gritou May e eu fiquei pensativa, mais depois continuei a caminhar.

—Não adianta, ela realmente quer fazer isso.- disse Drew preocupado.

—Droga!-disse Hilbert pegando uma pokébola e a jogando e dela sai Solosis.- Solosis use PSYCHIC!!

—Mais oque?...-eu me virei mais comecei a brilhar e a flutuar até a frente de Solosis.- Hilbert oque está fazendo?!

—Te protegendo!-disse Hilbert e Solosis me larga.- Hilda fique aqui, não vá, eu faço isso pra te proteger.

—Hilbert isso já e exagero.- disse May.

—Hilbert eu não quero ser protegida!-eu comecei a correr para longe e Solosis me levitou outra vez.- me LARGA!!!

—Não!!-disse Hilbert irritado mais de repente eu paro de levitar.- Oque?

—Soo!!-Solosis estava sendo apertado pela Snivy que usava WRAP.

—Obrigada Snivy.- eu agradeci Snivy que sorriu para mim, depois eu corri para longe.

—Ei isso não e justo!! Solosis use PSYCHIC!!-Solosis foi resistente e fica com os olhos brilhantes e Snivy o solta.

—Hilbert já chega!!!-disse May.

—Não, eu vou proteger a Hilda!-disse Hilbert mais depois ele nota que eu não estava mais lá.- Ooh cara!

—Devia saber que a Hilda não desiste facilmente.- disse N.

—Como você sabe?! Você ficou pouco tempo com agente, N!-disse Hilbert e N disfarçou como se soubesse de alguma coisa.- você sabe de alguma coisa, então responda!!

—Hilbert... deixe de ser ciumento...-disse N e Hilbert corou então N pensou em algo.- *ele não deve saber, desse meu passado triste...*

—Ci... ciumento!! Deixa disso!!!-disse Hilbert todo corado.

—Hilbert melhor procurarmos pela Hilda.- disse May.

—E tem razão.- disse Hilbert.

Os 4 se separarão e procurarão por mim então Snivy correu na direção onde eu corri.

Enquanto isso...

Eu corria pela rua procurando pela equipe Plasma, mais sem sucesso.

—Droga onde mais eu posso procurar?-eu me perguntava.- e mais difícil que eu pensava...

—Ei para!!-eu escutei um barulho em um beco da cidade, e fui ver oque era e era um soldado da equipe Plasma batalhando com um menino que tinha um Oshawott que parecia fraco.

—Menino entregue esse Pokémon!!-disse o soldado com um Gurdurr batalhando ao seu lado.

—Não, esse Oshawott e meu melhor amigo... nos... nos nunca perdemos uma batalha, ele sempre esteve comigo, nos momentos ruins e nos bons!!-disse o menino que começou a chorar enquanto Oshawott o olhava com tristeza.- Vamos Oshawott!! Vamos derrotar eles e mostrar seu verdadeiro poder!! Oshawott use RAZOR SHELL!!

—OSHAWOTT!!-Oshawott tira sua concha e ela fica com a aparência de uma lamina, e depois corre na direção do Gurdurr e tenta o atacar.

—Gurdurr use BRICK BREACK!!-Gurdurr pega seu ferro e contra ataca a concha do Oshawott e ela sai das mãos de Oshawott o surpreendendo.

—Oque?!-o menino se surpreende e o Oshawott e atacado em cheio e cai desmaiado.- N-não... eu sinto muito Oshawott...

O menino começa a chorar mais do que nunca e pega Oshawott no colo.

—Muito bem, agora me de seu Pokémon.- disse o soldado com um sorriso cruel.

—Nunca! Eu vou protege-lo custe oque custar, mesmo que você me mate!-disse o menino abraçando Oshawott e chorando como nunca.

—Idiota... Gurdurr finalize!!-Gurdurr levanta seu pedaço de ferro e tenta bater no garoto que abraça Oshawott com todas as forças.

—Emolga AREAL ACE!!-Emolga voa até Gurdurr e o acerta com vários golpes aéreos, fazendo Gurdurr cair mais depois se levantar.

—Oque?! V-você?!-disse o soldado irritado olhando para onde Emolga pousou, ele me viu com um sorriso confiante e Emolga no meu ombro também confiante.

—E então? Quero ver se pode nos derrotar.- eu falei confiante irritando Gurdurr e o soldado.

—Gurdurr use FOCUS BLAST!!-Gurdurr carrega uma esfera azul de energia.

—Ora, ora, ora vejo que seu Gurdurr aprendeu um novo ataque...-eu comentei subestimando Gurdurr que fica muito irritado e lança a esfera na minha direção, então Emolga sai do meu ombro e eu desvio com facilidade.- precisa melhorar apontaria.

—Cale-se!!!-disse o soldado irritado.- Gurdurr use BRICK BREAK!!

—Emolga evasiva!!-Emolga se esquiva rapidamente do ataque de Gurdurr.- Emolga use todo seu charme, com o ATRACT!!

Emolga da uma piscadinha e dela sai vários corações que giram em volta de Gurdurr.

—O-oque!-Gurdurr fica assustado mais então os corações tocam nele, e seus olhos ficam em formatos de corações.- Grrr.

—Emolga use AREAL ACE!!-Emolga voa em alta velocidade e ataca Gurdurr que ainda estava com o efeito do ATRACT e cai no chão desmaiado.

—Droga... a próxima você não terá tanta sorte.- disse o soldado retornando Gurdurr para pokébola e depois saiu correndo.

—Oh... muito obrigado, madame.- disse o menino secando as lagrimas.

—De nada, me de licença devo ir atrás dele, ah e não se meta em encrencas de novo.- eu disse com um sorriso maroto, e então comecei a correr na direção do soldado.

—Oshawott, vou leva-lo ao centro Pokémon agora mesmo.- disse o menino carregando Oshawott, então ele nota que uma Snivy entra no beco seguindo o mesmo caminho que segui, e ele fica um pouco confuso mais depois segui o caminho ao centro Pokémon.

Enquanto isso...

Hilbert estava sentado em um banco dentro do centro Pokémon com a aparência de cansado.

—Cada ela?-Hilbert se perguntava.

—Hilbert oque está fazendo?-Hilbert olhou para o lado e viu May furiosa.

—Eu olhei por tudo que e tanto mais não a achei, então eu decidi voltar.- disse Hilbert.

—Olha, eu não devia reclamar, eu voltei pelo mesmo motivo.- disse May se sentando no lado de Hilbert.

—E o Drew? Viu ele por ai?-perguntou Hilbert.

—Não nos separamos na hora da procura.- disse May.

—May, posso te fazer uma pergunta?-perguntou Hilbert.

—Claro, oque quer perguntar?-perguntou May.

—Você gosta do Drew?-perguntou Hilbert e May ficou vermelha.

—Bem... ele e bonitinho, mais não...- disse May corada.- e você?

—Como? Não entendi a pergunta. -pergunto Hilbert.

—Você gosta da Hilda?-perguntou May e Hilbert corou completo.

—NÃO!!! Quer dizer, não, ela e muito teimosa.- disse Hilbert corado.

—Entendi, vamos esperar pelos outros?-perguntou May até Drew entrar no centro.- Drew!

—Vejo que tiveram a mesma ideia que eu.- disse Drew com um sorriso.

—Se você veio aqui por causa de ter olhado por tudo que e canto, então sim.- disse Hilbert.

—Bem, oque iremos fazer agora?-perguntou May.

—Devíamos procurar pela Hilda né?-perguntou Hilbert.

—E, só que onde vamos a procurar agora?-perguntou Drew.

*tan tan tararan*

—Aqui seu Oshawott Will.- disse enf. Joey entregando um Oshawott a o garoto, que aparenta ter nome de Will.

—Obrigado.- disse o menino, ele tinha cabelos loiros, olhos verdes, usava uma camisa vermelha com uma pokébola estampada, usando um short azul, meias brancas, usa um tênis verde e tem uma mochila verde.

—Oque aconteceu com o seu Oshawott?-perguntou enf. Joey.

—Tivemos um problema com um cara, ele disse que era da equipe Plasma, e queria pegar meu Oshawott para testes, eu não dei a ele e começamos uma batalha e infelizmente eu perdi, mais fui salvo por uma linda menina de cabelos castanhos e sua Emolga, foi uma luta rápida.- disse Will e Hilbert correu até ele.

—Uma menina de cabelos castanhos, olhos azuis, usava uma t-shirt branca, com uma mini jaqueta preta, um short curto e uma bota marrom e rosa?-perguntou Hilbert e Will afirmou.- onde, onde, onde?

—Opa, opa calma, eu a vi perto de um beco onde teve a batalha, e depois ela seguiu o soldado.- disse o menino.

—Menino, Will né? Pode nos levar até a menina?-perguntou Drew.

—Não, esse garoto ficou me balançando, e eu não gostei.- disse Will igual a uma criança irritando Hilbert.

—Grr nos diga ela e minha amiga!!-disse Hilbert irritado e Will negou o irritando muito mais.

—Tenho uma ideia-disse May indo na frente de Will.- Olá Will-Chan :3.

—Em… oi...-disse Will todo bobo.

—Pode dizer onde você viu a menina, por favor S2.- disse May de um jeito sedutor fazendo Drew corar mais do que nunca.

—Eu... não sei...-disse Will e então May da um beijo na bochecha dele o fazendo ficar caidinho, e então Drew ficou vermelho de ciúmes.- ok me sigam.

—Obrigada fofinho :3-disse May com uma carinha fofa, e depois ela foi até Drew que parecia um tomate e Hilbert que estava sem graça.- então como fui?

—Isso que chamo de charme feminino.- disse Hilbert confiante.

—E, e mesmo.- disse Drew escondendo a cara.

—Bem vamos indo.- disse May e os 3 seguiram Will.

Enquanto isso...

Eu seguia o soldado da equipe Plasma, até um lugar onde era uma base com uma grande letra P, que quer dizer Plasma.

—*eu não vou deixar ele fugir assim, vou derrota-lo... huh?*-eu parei em uma parede olhando onde o soldado ia parar, então vi ele entrando dentro da base com a letra P e eu fui tocada por algo no meu ombro e eu tente dar um tapa, mais minha mão foi segurada e eu vi o N.- N?

—Olá Hilda, oque está fazendo aqui?-perguntou N me olhando.

—Bem... você sabe... e oque você faz aqui? Hein mocinho?-eu perguntei.

—Vim te procurar, estava preocupado.- disse N com um belo sorriso que me fez corar.

—Mais você deve sair daqui está com as pernas machucadas.- eu falei e N não se preocupou.

—Não se preocupe, eu estou aqui para descobrir oque eles planejam.- disse N.

—Nada disso, você está débil com essas pernas quebradas, então vá embora.- eu falei irritada, mais ao mesmo tempo preocupada.

—Confie em mim, por favor...- N pega uma de minhas mãos e a segura.

—“Confiar?... mais como assim?”-eu pensava até que uma voz familiar falar comigo.

—Hilda, não confie nesse N.- era a voz de Único que falava por telepatia..

—Porque?-eu perguntei chamando a atenção de N.

—Oque foi Hilda?-perguntou N.

—Nada, nada...-eu respondi e depois olhei para  base e procurei uma abertura para eu entrar sem ser descoberta.- onde será que eu posso entrar?

—Ali Hilda!-disse N apontando para uma janela sem nenhuma vigia.

—Como sabia disso?-eu perguntei.

—Eu vi...-disse N disfarçando.

—Ele viu nada...-disse Único e eu comecei a rir.

—Do que está rindo?-perguntou N.

—Nada...-eu respondi disfarçando.

Eu fui em direção a base bem escondida, me certificando que o N não ia me seguir.

Em quanto isso...

Hilbert, May e Drew seguiam Will até o beco onde ouve a batalha.

—Aqui, foi aqui onde ela me salvou.- disse Will.

—E por onde ela foi?-May perguntou.

—Por ali!-disse Will apontando para o resto do beco.

—Obrigadinha fofinho S2.-disse May fazendo Will ficar corado, e Drew com ciúmes.

—Muito bem vamos indo!-disse Drew puxando May para longe e seguindo o caminho que eu fui.

—Valeu!-disse Hilbert correndo atrás de May e Drew.

Em outro lugar...

Eu estava dentro da base olhando tudo, escondida e claro, parecia uma missão suicida.

—*Ai, ai ,ai eu devo achar a tal maquina de controlar pokémon’s, assim já será uma boa vingança pelo N.*- eu pensava até eu olhar o outro lado, e vejo N levei um susto dos grandes.- putz grila! N não me mate do coração, e eu tinha mandado você me esperar lá fora!

—Eu só vim porque ela quis.- disse N e Snivy pula no ombro dele e depois no meu.

—Snivy! Onde você se meteu?-eu perguntei.

—Snivy Sni...-disse Snivy.

—Ela disse que esteve te procurando.- disse N.

—Hum... ok, agora... SAI DAQUI N...-depois que eu ia terminar de falar, Snivy tampa minha boca.

—Devemos ficar em silencio ou seremos descobertos.- disse N.

—E desculpe... quero saber oque eles estão tramando...- eu falei curiosa.- assim que descobrir eu acabo com a alegria deles.

—Ali e sala onde o líder está mais devemos ser cuidadosos.- disse N.

—Mais como agente, vai ver sem sermos descobertos?-eu perguntei.

—Por aqui...-disse N e eu o segui.

Um tempo depois...

Eu, N e Snivy tínhamos chegado em uma sala onde avia vários uniformes.

—Já entendi vamos nos vestir, e entrar sem que eles saibam, né?-eu perguntei e N confirma.

—O problema agora e esconder o nosso rosto, use essa mascara.- disse N me dando uma mascara.

—Sabe até que a roupa ficou bonita em mim.- eu falei me olhando no espelho.

—Bem, ficou bonita.- disse N.

—O problema são suas pernas N, se ele verem suas pernas quebradas, vão suspeitar.- eu falei preocupada.

—Não precisa se preocupar eu consigo andar um pouco- disse N.

—Tem certeza?-eu perguntei e ele afirmou.- bem então vamos.

Eu e N fomos em direção a sala do líder da equipe Plasma para descobrir mais coisas.

4 minutos depois...

Na sala onde o líder estava, avia vários soldados, aproveitei e entrei no meio deles, avia um homem que avia aparecido na cidade Sanyon, com aqueles soldados que bloqueavam o caminho,(capitulo 5) e vários soldados se aproximarão dele, e atrás dele tinha a soldada que avia atacado o N.

—Já encontrarão o N?-perguntou o homem.

—Não rei, ele fugiu para longe.- disse o soldado.

—Droga, esse moleque só traz problemas.- disse o homem.

—Ele sempre foi assim rei, desde pequeno.- disse a mulher.

—Huh... e o Progresso da procura do Pokémon? –perguntou o homem.

—Nada o Keldeo está desaparecido desde ontem.- disse o soldado.

—Keldeo? Mais que e Keldeo?-eu me perguntava.

—E um dos...-N ia falar mais...

—Bem, eu quero que o encontre imediatamente! Ele e a única ameaça para o nosso plano...- disse o homem se virando.- Procure em todos os cantos!!

—Sim rei!!-disse todos os soldados que sairão da sala.

—“...A única ameaça...” oque ele quis dizer com aquilo?-eu me perguntava.

—Ei!-eu me assustei na hora que a mulher avia perguntado.- oque você está fazendo aqui?

—Bem... eu sou a... soldada da...-eu tentava falar uma desculpa.

—Da equipe especial?-perguntou ela.

—S-sim... claro eu sou da equipe especial da equipe Plasma.- eu tentei fazer ela acreditar mais parecia que ela não tinha caído.

—Essa não...-disse N.

—Então, para confirmar, eu vejo um Snivy no seu ombro.- disse a mulher.

—E ela oque que tem?- eu corrigi a mulher.

—Tanto faz, antes de qualquer coisa deve provar, seu crachá por favor.- disse a mulher estendendo a mão.

—Eu... eu... eu esqueci.- eu disse envergonhada, e a mulher se irritou mais depois se acalmou.

—Então teremos outro teste, se você me vencer então e uma membro da equipe.- disse a mulher.

—Hein? Quer dizer sem problemas.- eu disse nervosa, estava com medo que Pokémon ela usaria.

—Já vi que vai acabar mal.- disse N.

—Vá Darmanitan!!-um macaco-como agachamento principalmente vermelho Pokémon. ele tem longas, espessas sobrancelhas cor de fogo, enrolados nas partes iniciais, e redondo, olhos negros em forma de anel. A porção superior da sua face de cor castanho é separada da parte inferior por uma diagonal de cor vermelha, e as suas grandes desportos boca cravado dentes. Todas estas características faciais dão a impressão de um episódio maníaco ou expressão irado. A cabeça dele não tem pescoço discernível para distingui-lo do resto do corpo e as costas arredondadas, que culmina em um rabo curto e grosso. Tem braços longos com franjas cabelo espetado nos pulsos e mãos grandes tan-coloridas, com um arranjo similar para seus membros posteriores. Além disso, a parte inferior do Darmanitan ostenta uma padronização de três ovais tan-coloridas.

—Panpour vai!!-eu joguei minha pokébola e dela saiu Panpour.

—Tome cuidado Hilda.- disse N.

—Sim.- eu respondi com um sorriso confiante.

—Isso vai ser interessante.- disse o líder da equipe Plasma olhando a batalha.

—Darmanitan use HAMMER ARM!!-Darmatian fica com o braço vermelho e corre na direção de Panpour que desvia pulando por cima de Darmanitan.

—Panpour use WATER GUN!!-Panpour lança um jato de agua em cima de Darmanitan, que leva um grande dano.

—Darmanitan tire ele de cima de você!!-Darmanitan pega Panpour e o joga no chão.- Darmanitan use OVERHEAT!!

—Panpour use DIG!!-Panpour cava um buraco no chão e entra nele.

—Use no buraco!!-Darmanitan lança uma rajada de fogo super forte no buraco, e então Panpour sai do buraco sendo atingido pelo fogo.- Agora HAMMER ARM!!

—Panpour use evasiva e depois WATER GUN!!-Panpour esperou Darmanitan atacar e desvia para esquerda e lança um grande jato d’agua nas costas de Darmanitan.- agora use FURY SWIPES!!

—Darmanitan HAMMER ARM!!Darmanitn fica com o braço vermelho e ataca um dos socos de Panpour, que não aguenta e acaba recebendo maior dano.- agora use OVERHEAT!!

—Panpour evasiva pulando!!-Panpour pega impulso e desvia do ataque do Darmanitan.- agora use WATER GUN!!

—Fique parado...-Darmanitan não estranha o pedido da mulher e fica parado, e recebe o dano, que foi critico e uma nuvem de vapor se forma em volta de Darmanitan.

—Você e doida? Darmanitan recebeu um grande dano, porque o deixou parado?-eu perguntei.

—Hilda você deve tomar cuidado agora.- disse N e eu fiquei confusa.

—Amadora... Darmanitan use PSYCHIC!!-de repente Panpour começa a levitar e depois e jogado no chão, e depois levantado e depois continuou sendo jogado no chão.

—Oque?-eu me perguntava, até a nuvem de vapor sumir deu para ver Darmanitan todo feito de pedra, e parecia estar imóvel.- mais oque ouve com o Darmanitan?

—Eu só capturo pokémons tipo psifico, Darmanitan e um tipo fogo... mais na forma Zen ele se torna um psifico e de fogo, isso acontece quando ele fica fraco, conheça meu pequeno Darmanitan na sua forma Zen!-disse a mulher.

—Droga... Panpour aguente firme!!-depois de eu disser isso Panpour para de brilhar e cai no chão cansado mais ainda consiente.

—Darmanitan use PSYCHIC em você mesmo, e caia em cima de Panpour!!-Darmanitan começa a brilhar e a ser levitado até em cima de Panpour, e começa a cair e levantar em cima dele varias vezes.

—*Oh não, se continuar assim o Panpour não vai aguentar...*-eu ficava pensando até o Darmanitan parar de cair em cima de Panpour, e volta a o lugar de onde estava, eu olhei Panpour e ele avia desmaiado e então mandei Panpour de volta a pokébola.- oh não...

—Parece que não e tão boa, somente membros da equipe especial da Plasma podem me derrotar, você e uma farsa completa, Gothorita use PSYCHOCK!!-Gothorita levanta uma de suas mãos e dela sai um raio colorido que vai na minha direção e eu fecho os olhos.

HYDRO PUMP!!-eu escuto uma voz que ecoou na sala, e depois um jato d’agua muito forte acerta o PSYCHOCK de Gothorita, e o jato d‘agua e acaba ganhando e acerta em cheio Gothorita, que desmaia.

—Mais oque foi?-a mulher se pergunta e depois eu olhei para traz, era o Único que corria na minha direção para me proteger.

—Esse e...-N olhava Único vendo ele indo na minha frente.

—Você..., e você seu Maldito!!-exclamou o Líder que estava furioso ao ver Único.

—Ao seu dispor Ghetis.- disse Único irritando o Líder chamado Ghetis.

—Único e você? Porque está aqui?-eu perguntei.

—Senti que você estava em perigo então eu vim te salvar.- disse Único e eu subi nas suas costas e Snivy também.

—Acabe com ele!!-disse Ghetis.

—Darmanitan PSYCHIC nele!!-Darmanitan fica com os olhos brilhantes e rajada psifica e lançada na direção de Único, que pula desviando.

—Hehe, devia ser mais rápido, e agora FOCUS BLAST!!-Keldeo carrega uma esfera de energia azul clara e a lança na direção de Darmanitan, que e atingido em cheio e acaba desmaiando.

—Darmanitan retorne!!-disse a mulher pegando a pokébola e mandando Darmanitan de volta.

—Chame reforços!!-disse a mulher.

—N suba!-eu falei estendendo a mão para N que pegou ela e subiu no Único.

—N!!!-exclamou Ghetis.

—Se segurem!-disse Único que correu em alta velocidade para fora da sala.

No lado de fora da base...

Hilbert, Drew e May encontraram a base onde eu, N, Snivy e Único estávamos.

—Vamos lá.- disse Hilbert saindo de traz de uma arvore.

—Espera Hilbert, devemos esperar uma chance de entrar sem sermos percebidos.- disse May puxando Hilbert.

—Mais e a Hilda?-perguntou Hilbert.

—Isso deve esperar, devemos achar uma forma de entrar primeiro.- disse Drew, então deu para se escutar uma explosão na base.

—Oque foi isso?-Hilbert perguntou olhando para a base e deu para ver Único e eu, N e Snivy em cima dele.- aquela e a... Hilda!

—Ela esta em cima de um Pokémon.- disse Drew.

—Gardevoir eu escolho você!!-May jogou uma pokébola e dela sai Gardevoir.- Gardevoir localize a Hilda e nos teletransporte por favor.

—May, porque você não fez isso antes?-perguntou Hilbert.

—Teletransporte cansa ela sabia? Ù_Ú-perguntou May irritada.

— :X.- Hilbert ficou com a boca fechada.

—Então?-perguntou May e Gardevoir afirmou que avia me encontrado.- ótimo, nos leve até ela, se segurem nela.

Gardevoir bota as mãos em seu chifre e eles começaram a desaparecer.

Em outro lugar...

Eu, N, Snivy e Único estávamos parados em uma parte da floresta um pouco longe da base.

—Obrigada de novo Único, você e um verdadeiro amigo.- eu falei acariciando o fusinho do Único.

—Eu apenas te protegi, e o meu dever.- disse Único.

—*Esse Pokémon, ele está destinado a derrotar a equipe Plasma... mais... essa não e sua verdadeira forma. Ou... será que e...*-N pensava olhando Único que o olhava desconfiado.

—Hilda melhor tomar cuidado com ele.- disse Único sem que N escutasse.

—Mais porque?-eu perguntei confusa, o N e tão gentil, bom e legal, porque eu deveria ficar longe dele?

—Por... por nada... eu tenho que ir seus amigos estão vindo, tchau Hilda.- disse Único, se virando.

—Tchau!-eu acenei e enquanto Único galopava pela direção oposta que tínhamos ido.- N vamos indo, temos muita coisa para andar.

—Bem vamos indo.- disse N se levantando, de repente Gardevoir, May, Drew e Hilbert aparecem no lado de N o surpreendendo.

—Hilda!-May correu na minha direção e me deu um abraço.

—Onde você esteve sua BAKA?!! >—<-perguntou Hilbert irritado.

—Eu estive na base e sai de lá, e claro que com o N junto.- eu respondi.

—Então foi você!! Você encorajou ela a ir vingar você!! Seu BAKA!!-Hilbert gritou irritado.

—COMO?! EU NÃO FIZ NADA DISSO SEU IDIOTA!!-gritou N irritado.

—Calma gente, eu fui sozinha e o N me seguiu para me proteger.- eu disse tentando acalmar os dois.

—Bem, Gardevoir vamos embora antes desses dois começarem a brigar.- disse May e Gardevoir concorda e bota suas mãos no seu chifre.- pessoal se segurem nela.

Gardevoir, eu e os outros começamos a sumir pouco a pouco até desaparecermos.

Horas depois...

Estava de noite eu e os outros estávamos no centro Pokémon, onde eu e May estávamos em um quarto, Hilbert e Drew em outro e N em outro.

—Hilda você não vem dormir?-perguntou May já de pijama.

—Ainda não, estou pensativa sobre hoje.- eu respondi e ela se aproximou.

—Sobre oque?-May tinha perguntado e eu apenas olhava a lua.

—May... e confidencial, e sobre, um amigo.- eu respondi.

—Um amigo?-perguntou May, e eu fiquei em silencio pensativa.- ok, eu vou dormir, até amanha Hilda.

—Até, boa noite...-depois de eu disser isso eu olhei a lua pensativa.-*Único, esse segredo, e tão irritante.*

Eu pensava no Único que ainda deixava segredos, aquilo me matava de curiosidade, eu me perguntava quando eu iria entender tudo, minha cabeça doía um pouco, eu agora só quero saber a verdade do Único.

Continua no próximo capitulo...

—Finalmente o ginásio.

—Sim, agora finalmente ganharei minha 2o insígnia.

—Espera, o Único me disse sobre um livro...

—Oque Hilda?

—Nada...

—Vamos ganhar a nossa 2o insígnia!!

—O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!!!:

Lenora, uma líder boa de briga!

—Peguem todos os pokémons!!

—Snivy?

—Dessa vez e o Único que está falando, peguei vocês >:D!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.