The Love Of A Vampire escrita por Bruninha Bloom May Haruka


Capítulo 2
Cap. 1 o inicio


Notas iniciais do capítulo

ai esta pessoal espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349160/chapter/2

Era uma vez uma garota de pele branca como a neve, lábios vermelhos como a rosa, cabelos pretos como a noite, olhos azuis como o céu;
Não essa não é a história da Banca de neve mais da Bloom um garota meia vampira, bruxa, e anja (porque seu pai era um anjo que caiu do céu e se tornou um vampiro, pois se apaixonou por uma bruxa) ela nasceu em berço de ouro, ou seja, na realeza porem no pior momento possível.

Porque eles estavam em guerra enquanto o rei Sebastian estava na batalha para proteger seu povo a rainha Sophia estava no quarto mais alto da torre mais alta dano à luz a sua filha que nascia naquele instante para salvar a todos de seus dias de terror.

– Vossa Alteza faça força ele esta quase nascendo Alma

– eu não consigo mais, estou esgotada Sophia.

– mais você precisa,... Vamos mais uma vez quando eu contar ate três,... Vamos 1...2...3...-Alma

–AAAAAAAAAA- Sophia

–aaaaaaaAAAA

– Bom trabalho majestade, é uma linda princesinha- Alma disse sorrindo.

– Dei me ela aqui, para que eu possa pelo menos vela uma ultima vez - disse Sophia com a voz rouca e um sorriso nos lábios - ela é linda.

– assim como vossa alteza- Diz Alma como um sorriso sincero nos lábios.

– mais como o pai,... Por ora diz a rainha sorrindo

Enquanto isso na batalha:

–Vamos pessoal eles não podem chegar ao castelo- Sebastian

Eles escutaram um choro vindo da torre leste aaaaaaaaAAAA, todos se entreolharam ao mesmo tempo sabendo a futura rainha tinha nascido.

–Meus parabéns papai ela nasceu diz Thiago para o pai o dano um abraço, enquanto seu irmão Filipe só sorria.

–parabéns vosso alteza - disseram os soldados parabenizando o seu rei.

–muito obrigado pessoal, porem eu nunca poderei vela- diz o rei Sebastian com lágrimas nos olhos.

–Ora, ora o que temos aqui uma comemoração e eu não foi chamando TIS TIS Argon com um sorriso diabólico nos lábios pelo visto temos mais um Salvatore TISTIS...e eu vou ter o prazer imenso de matar com as minhas próprias mãos

– Argon você não encostará em um fio de cabelo se quer da minha filha- Sebastian

– então é uma menina, hum.. e futura rainha... Argon pena que você não poderá vela

Dizendo isso Argon diz às palavras que todos temem em direção a Sebastian

–Filipe, Thiago cuidem da Irmã de vocês, no futuro era será nossa ultima esperança de vencer- Sebastian.

–avada kedava- Argon

E uma luz verde vai em direção ao rei, e alguns guardas, e todos morrem, pois quando essa maldição e lançada não a sobreviventes.

–corram atrás da princesa que nos vamos dar cobertura-Filtiz

Depois das ultimas palavras do rei os príncipes correm em sua velocidade vampiresca em direção ao castelo, enquanto os guardas os dão cobertura..... e ao longe ele escutam a voz de seus soldados que acabam morrem.

Eles correm em direção do castelo passando pelo pátio que tinha uma fonte com uma fada com as mãos para o céu; uma bruxa com uma varinha apontada para os visitantes e um dragão cuspindo água (por ser uma fonte e claro); porem agora estava toda destruída a fada sem as mãos, a bruxa já tinha virado pó, e o dragão sem a cabeça; passaram pela salão de entrada , e subiram a escadaria passando por portas secretas e encantamentos ate chegar a torre onde a rainha estava.

–Maeeee perdemos a guerra....e o papai....o papai m-mm-moorreu diz Thiago chorando aos prantos indo abraça a mãe;Enquanto o Filipe se encostou na parede e foi escorregando ate o chão enquanto lagrimas de sangue escorriam por sua face.

–Xiii vai ficar tudo bem coração você vai ver- diz Sophia agora já recuperada pelo esforço de trazer sua princesinha ao mundo; e com os olhos cheios de lagrimas pela morte de seu amado marido.

–meninos vocês não querem conhecer a Irma de vocês- diz Alma com um pequeno embrulho rosa nos braços

Eles se aproximaram e ficaram admirando a pequena criança que um dia seria sua salvação; e assim que ela os vi-o eles simplesmente esqueceram de tudo como se o mundo fosse um lugar melhor e que nesse instante eles não estavam em uma guerra.

–ela é linda - Thiago

–pra mim ela tem cara de joelho - Filipe

–Filipe não diga isso de sua irmã- diz Sophia indignada pelo que o seu filho mais velho tinha acabado de dizer

–ué mais ela tem cara de joelho mesmo -diz Filipe, mais ao ver o olhar de mãe, diz- mais e o joelho mais lindo que eu já vi- diz dano um sorriso amarelo.

–há o que eu faço com você em... rsrsrs Sophia mais com um sorriso
BOOmm

– o que foi isso???-Alma

– São os goden majestades os soldados de Argon, eles devem estar a trás da princesa Félix.

–vocês Thiago, Filipe vocês tem o dever de proteger a irmã de vocês - Sophia diz enquanto ela e Alma empurravam um armário que atrás tinha uma passagem secreta parecendo com um escorrega porem tinha um carrinho onde cabiam apenas duas pessoas. Vão por essa passagem , quando chegarem a uma encruzilhada sigam pelo caminho da esquerda, depois direita duas vezes e esquerda ela vai dar direto no limite dos mundos do lado dos humanos.

–mais mãe e se agente se perder- Thiago

–se agente se perder a culpa será toda sua Filipe

– não vai ser sua Thiago

–Não

–Sim

–Não

–Sim

–Sim,Não

–viu acabou de confessar Thiago com um sorriso vitorioso nos lábios

–mais e claro que não foi você que me confundiu- Filipe

–admita a culpa e será sua -Thiago

–não - Filipe

–CHEGAAA- diz a rainha antes que a confusão recomeçasse

–mais mãe foi ele quem começou- Filipe

– meninos não e hora de brigar, vocês precisão fugir Alma- antes que os soldados de Argon cheguem aqui.

Os príncipes e a rainha se entre olharam e depois se abraçaram porque sabiam que essa seria a ultima vez que se veriam.

–Vão logo, e não olhem para traz-Sophia diz chorando.

–adeus mamãe- Filipe já indo para a ponta do carinho

Thiago pegou sua irmã no colo e foi em direção do carrinho, mais antes se virou.

– mais qual vai ser o nome dela-Thiago

–Bloom Luna Salvatore diz a rainha fazendo com que seus filhos sorrissem, pois ela tinha juntado os dois nomes que cada um dos irmãos queria.

Assim que eles estavam prestes a descer puderam ver o Argon entrar no aposento e matar a todos sem do nem piedade. Porem antes de morrer a rainha fechou a passagem para que seus filhos não pudessem voltar e se vingar.

Os Jovens príncipes assim que chegaram ao chão descobriram que estavam no meio de um labirinto por isso seguiram o conselho da rainha a risca pois não queriam perder tempo, depois de horas dentro do labirinto eles enfim chegaram ao limite dos mundos e ai olharam pra traz para se despedirem de seu mundo e do castelo que por séculos fora seu lar, mais agora estava desabando, eles o olharam mais uma ultima vez e entraram em um mundo do qual desconheciam, mais que sabiam que num futuro talvez não tão longe, eles voltariam para casa.

"Eles só não sabiam que em apenas uma troca de olhares poderia fazer com que, aquele que sempre foi temido pudesse ser domado, por aquela que seria sua ruína..."
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam do 1° capitulo,
comente...
comente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.