The Love Of A Vampire escrita por Bruninha Bloom May Haruka


Capítulo 3
Cap. 2 onde tudo começa=os novatos


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, resolvi dar uma nova chance para a fic. acho q vale a pena.
pessoal comentem por favor para q eu possa saber se estou indo bem, o q vcs estão achando do desfecho da história...
cometem, comentem isso me incentivaria q continuar a fic. caso contrario vou parar de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349160/chapter/3

Pov. Bloom
15 anos depois da guerra de moneboll, mais especificamente em Sangue Bom...
Acordei com o meu celular tocando Crazy In Love Beyonce levantei fiz minha higiene matinal vesti o uniforme, e passei uma sombra preta e um Gloss. rosa, soltei meu cabelo e o baguncei um pouco e desci.

–bom dia Lipe, Thiago disse dano um beijo em cada um

–Bom dia disseram em uníssom sem desgrudarem os olhos da TV

–viciados- disse baixo mais acho que eles escutaram, pois deram uma risada; balancei a cabeça em negativa e fui para a cozinha pensando - será e eles nunca não mudar? Mal acabam de acordar e já vão direto para a TV. Peguei um pouco de cereal no armário e leite na geladeira e fui comer o meu café a manhã; depois lavei o que tinha sujado e guardei.

–beijo to indo

–tchau-disseram Filipe e Thiago

Fui andando tranquilamente ate a minha Ferrari, mais me viro quando escuto um barulho vindo da floresta que rodeia minha casa, parecia que alguém estava me espionando.

–tem alguém ai??- olhei para os lados mais não tinha ninguém acho que devo parar de ficar lendo livros de vampiro antes de dormir, com qualquer barulho eu me assusto - disse para mim mesma.

Entrei no meu bebe e parti rumo a escola que mais parecia um castelo, não me levem a mal eu adoro castelos mais lá tem cada gárgula que da medo; eu é que não tenho coragem de ficar lá sozinha de noite. Chegando La todos os olhares foram para mim, mais também no fim do mundo onde moro quando alguém aparece um carrão como o meu e sendo a rainha da escola todo mundo tem que parar para olhar, estacionei e desci e quando estava andando em direção a minha sala eu sinto um olhar diferente em minhas costas, olho e vejo dois olhos verdes me olhando com muito interesse, e quando nossos olhares se encontrão eu me perco neles e fico parada como se só existisse nos dois. nossa que olhos são esses parecem duas esmeraldas, ou melhor, que deus grego e esse?E o que um cara como esse, que parece que acabou de sair de um catalogo de moda ta fazendo nesse fim de mundo? Onde só tem mato.

BIBIBI

Acordo do meu transe com a buzina de um carro ai e vou correndo para minha sala

– Mais que porra é essa o que foi aquilo que eu senti, parecia mais como se agente estivesse em uma bolha particular só nossa, além de que agora meu coração ta batendo mais rápido do que pandeiro em escola de samba entrei na sala e me sentei na penúltima carteira e fiquei La olhando para o quadro tentando entendei o que foi que aconteceu no estacionamento da escola, ate...

– Falai ai Bloom diz Stefany mais todo mundo a chama de Fani Você viu os gavatos??(mistura de gato com novato) G zuis alguém me abana, mais que pena que dois deles já tem namoradas mais o Adam ta solteiro né; será? Que se eu chegar nele e perguntar se ele precisa de ajuda para conhecer a escola ele me da bola??

– não sei por que você não pergunta para ver-disse, eu sei que fui grossa, adoro ela mais e que ela fala d+ e quando fica empolgada muito rapidoo e no momento não estou tão meio que no mundo da lua se é q me entendem rsrsrsrs

–grossa!! Mais eles são lindos mesmo tem boatos por ir que eles são da Itália (nesse historia significa do lado dos vampiros) há e os morenos são gêmeos e os .........

Ai a Fani começou a falar sem para mais eu não estava mais prestando atenção, pois ela estava naquele gato de lindos olhos verdes esmeraldas, que já avia conquistado a minha atenção.

DUAS AULAS depois... Na fila do refeitoro.

–nossa to morrendo de fome eu só comi um cerealzinho ai disse pegando uma bandeja e colocando uma pizza, maçã, e uma coca.

–nossa deixa de ser fominha... eu quero mais e ver os gavatos, dizem que eles não deram bola pra ninguém- Fani

–que isso deve ser porque eles são mais reservados mesmo

–hum... será que eu ainda tenho chance- Fani disse com um olhar sonhador

– que isso amiga fica assim não se ele não te der mole só se for gay ou algo parecido- disse tentando ajudar mais acha que dei muita força porque ela me abraçou e disse

–amiga e por isso que eu te amo, agora eu vou lá me deseje boa sorte disse Fani indo em direção da mesa dos novatos.

–Boa sorte,... xii acho que dei asas a cobra ta na cara que ela não vai conseguir, eles tão olhando pra ela com uma cara, não quero nem ver o fora que ela vai levar- e fui andando para a minha mesa habitual onde os meus amigos já estavam lá.

– Oi pessoal disse sorrindo

–Bloom a cada dia mais linda- diz Daniel puxando a cadeira para mim

– obrigada - digo dano um sorriso forçado - será que ele nunca vai desistir depois de todos aqueles foras que já dei nele

– Oie, ow a Saphira esta quase da altura da minha casa diz Eragon sorrindo - Saphira e o dragão dele, que o escolheu depois que ele achou o ovo dela, que havia desaparecido do templo na floresta, agente namorava nessa época, mais ai ele foi escolhido para ser um cavaleiro desde então e Saphira pra lá, Saphira pra cá e chato viu; ai eu dei um pé nele, porque o cara agora só sabe falar desse dragão CREDOO.

–Bloom você viu a revista O positivo dessa semana ela...- Mary começou a dizer mais não escutei o resto pois aquele que povoou os meus pensamentos durante toda manhã tinha acabado de entrar no refeitoro.

Eles eram cinco no total, duas garotas e três garotos, as meninas eram uma ruiva, alta parecia uma miss e a oura parecia mais uma fada porte médio e morena que era gêmea com o moreno alto de olhos esmeradas, o outro parecia mais um armário de tão grande de olhos castanhos escuros assim como o cabelo, e o ultimo era loiro de olhos verdes mais para o castanho.

–eles são lindos - disse Hanna

–são mesmo respondi mesmo sem querer

Nessa ora o moreno de olhos verdes olha em minha direção bem dentro dos meus olhos e ai que eu perco o chão, os sentidos a fala e não escuto nem vejo nada alem de que o meu coração começou a bater cada vez mais rápido, agente ficou se encarando ate que...

–Bloom... o Bloom...BLOOMM

–o que??

–to te chamando faz horas Fabi

– oie fabi foi mal, tava pensando numas coisas ai pensei que mentirinha deslavada em

–sei... Bem eu ia te dizer que... Ele não deu a mínima bola pra mim Fani disse com a voz chorosa

– amiga não fica assim não, aposto que tem um milhão caras que pagariam para poder ter 1minuto da sua atenção disse

–ai amiga ele foi tão frio comigo, nem sequer olhou na minha cara Fabi.

–logo, logo você esqueci ele e parte pra cima de outro - disse

–né Fabi

trimm, trimm. Toca o sinal e eles vão para sala e eu para o teatro. Chegando lá me sento na ultima carteira do lado da parede, enquanto eu estou arrumando o meu material escuto a cadeira do meu lado rangendo como se alguém estivesse se sentado e quando olho para cima me deparo com dois olhos...
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.