The Love Of A Vampire escrita por Bruninha Bloom May Haruka


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

primeira ficção
a capa ainda não esta pronta, mais se alguém quiser me ajudar a faze-la, ou dar alguma ideia me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349160/chapter/1

Esta é uma história que fala sobre encontrar o amor verdadeiro e como na maioria das histórias começão como é mesmo...

há era uma vez...

Era um vez um reino muito prospero e feliz, mais foi tomado pela magia negra daquele que  se denomina  Argon, que por causa de sua ganância sempre queria mais e mais de tudo seu lema era QUANTO MAIS MELHOR, mais poder, dinheiro, terras ele queria ser dono de tudo nada pra ele era o suficiente, ele sempre conseguia tudo aquilo que queria porem ele só não sabia que derrotar os Salvatores será tão glorioso, perigoso e ao mesmo tempo a melhor coisa que ele poderia ter feito pois mesmo sem quer foi entre os Salvatores que ele encontrou aquilo que ele sempre procurou mais nunca sou o que, o AMOR, na alma de uma garota pura e meiga mais não de qualquer garota, mais de garota que iria roubar o seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e me digam se ficou bom ou se querem que eu mude algo na ficção, se gostaram, ou ta péssima.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Of A Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.