Mentiras... escrita por MartaTata


Capítulo 22
O início do Grand Festival! As apresentações e as batalhas!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348995/chapter/22

–S-Sabe….?!?! -Drew deu um salto, de entusiasmo, ao acordar para a realidade, e eu apenas fiquei meia séria.

–Drew… Por favor, dê-me até mais ou menos um pouco depois do Grand festival. Darei a certeza da localização da May, e ao mesmo tempo, tenho que ter a certeza que ela está viva! -Era uma desculpa, para ele me dar tempo, para ver se era isto que eu queria, certo?

–C-Claro!! -Ele sorriu para mim, e Roserade começou a pular. Sorri um pouco, meia corada.

–Arigato… -Segurei nos braços dele, aproximando-me e colando os nossos lábios, dando um pequeno selinho- ...Drew! -Sorri imenso e ele corou, e sorriu também.

***

–Bem vindos ao Grand Festival de Hoenn!! -Vivian, com uma roupa diferente,sorria para todas as câmaras, ao apresentar o tão e bem dito concurso!- Irei apresentar os jurados deste grande concurso!! Senhor contesta, as três enfermeiras Joy’s de LaRousse, Petalburgh e lilycove City! Juntamente com o senhor Sukizo, e um agradecimento especial a um grande Treinador Pokémon, que estará aqui hoje presente: O campeão de Hoenn, Wallace!!

–É um ótimo prazer estar aqui!! -Wallace comentava. EU já havia visto ele, em Sinnoh com a Dawn, Brock e Ash. Tenho saudades desses tempos.

Encarava a tela das apresentações, na sala dos coordenadores, com Pichu no meu ombro, até alguém me acordar.

–Nervosa? -Olhei para o lado, e observei Soledad com um sorriso.

–Um pouco… -Murmurei e sorri sem jeito- Tenho medo de falhar…

–Você vai conseguir Yellow! Bem, eu sou a segunda, preciso de ir, fala-mos depois! -SOledad acenou e saiu para o corredor das apresentações. Suspirei, e Pichu me olhou.

–Vai ficar tudo bem! -Acarenciei Pichu, sentando-me numa cadeira, e começando a brincar com ele. O que realmente me incomudava, era o facto do meu suposto “tio” estar sempre atrás de mim. Ele que fique com aquela droga de ginásio e me deixe em paz!!

–Pensando em algo? -Drew ficou na minha frente, e eu o olhei.

–Talvez… -Murmurei, e ele sorriu, sentando do meu lado.

–E posso saber o que é…? -Perguntei, e Pichu logo adormeceu no meu colo.

–É sobre o seu suposto pai… -Murmurei, num tom baixinho, mas razoável para ele ouvir. Ele sorriu meio fraco.

–Peço desculpa por tudo isso Yellow… -Murmurou o garoto, encarando as minhas sapphiras, e eu as esmeraldas dele.

Ah droga!!

–Mas eu irei proteger você não importa o que aconteça!! -Ele sorriu docemente, e começou a aproximar-se. Fiquei parada, e meia corada, com o que ele “supostamente” fez. Ele me abraçou forte, sussurrando ao meu ouvido umas doces e delicadas palavras, que fizeram o meu corpo arrepiar todo, a minha face tingir de vermelho, e formar um sorriso bobo nos meus lábios finos. As minhas Sapphiras brilharam, com o que ele disse:

“Porque eu… Te amo Yellow”

Ah, claro que depois disto, não precisava da porcaria do grand festiva-

–HEY YELLOW!! -Acordei, vendo que o Drew tentava me acordar dos pensamentos- Você começou a sorrir que nem uma boba, só quando disse desculpe sobre o meu pai!!

Sim… Eu acabei de imaginar tudo…

–A-Ah… -Voltei à realidade, virando um cosplay de uma Pokébola.

–O que aconteceu Yello-

Drew foi interrompido pela voz que me salvou

“Black Yellow, chamada ao palco em 3 minutos!”

SALVA PELO GONGO!

–Beeem, terei de ir!! -Sorri apressadamente para ele, deixando o Pichu no colo dele- Tome conta dele viu? Sayooonara!! -Corri para fora, e ele encarou a porta de saída confuso.

–Mas o que…? -Drew murmurou, com uma gota.

***

–E agora, vinda de Hoenn, uma coordenadora talentosa, e bastante misteriosa: Black Yellow!! -Vivian, anunciara a minha chegada, enquanto retirei o meu Blastoise, juntamente com o Blaziken da Pokébola.

–Certo! Obrigada Vivian!! -Sorri para a apresentadora, que fez um sinal para eu começar- Blastoise, use Surf, e Blaziken, salte alto, com a ajuda do Double Kick!!

Rapidamente, o estádio ficou coberto de água, e Blaziken deu uns lindos mortais no ar.

–Yellow fez uma bonita performance no início, mas acabou de colocar as cartas na mesa, arriscando demais! Se Blaziken cair na água, será o fim!! -Vivian continuava a narrar, e eu sorri vitoriosamente.

–Rápido, use Hydro Pump para cima Blastoise, e você, Blaziken, use HoverHeat no próprio Hydro Pump!! -Pedi para os meus Pokémons realizarem os ataques, e assim foi. Blaziken, ao realizar o HoverHeat, ganhara impulso para continuar no ar, deixando vários vapores de água pairarem no ar, fazendo um nevoeiro brilhante, graças à luz do dia (Estava um dia com bastante sol), e à água. Com a minha sorte, até criou um arco- Íris!!

–Perfeitooo!! Yellow teve uma grande sorte de estar um dia bonito!!

Enquanto Vivian narrava, decidi continuar.

–Agora, Blastoise, use Ice Beam, no restante Hydro Pump, e Blaziken, fique em cima do Hydro Pump supostamente congelado!! -Ao falar isso, o público ficou estranho. Blaziken, com certeza, escorregaria para a água! Mas eu tinha um truque- Use as garras dos seus pés para se agarrar ao gelo!

E assim foi. O Hydro Pump congelou, fazendo Blastoise ficar dentro de uma lácrima, brilhando, e demonstrando a beleza do Pokémon de água. Com isto, Blaziken ficou em cima, sendo iluminado por outros raios de luz, que saíam debaixo dos pés dele.

–Blaziken, use Double Kick, e destrua o gelo para terminar! Blastoise, use Blizzard, e ajude no efeito visual, e congele a água!!

Uma vez mais, os Pokémons obedeceram. O gelo quebrou, ficando pelo ar, e criando vários “cristais” brilhantes pela luz solar, ajudados pelo Blizzard (Não muito forte), e congelando o gelo do chão, para Blaziken aterrar normalmente.

–Perfeito!! E Yellow termina a sua apresentação!! Veremos a opinião dos jurados!!

–Uma ótima apresentação. Memorável!! -Senhor Sukizo, como sempre, com a sua famosa frase.

–Um ótimo trabalho de equipa, juntamente com sorte, graças ao lindo dia que está lá fora!! Só esta luz solar, contribuiu 50 % para o ótimo desempenho! parabéns!! -Senhor contesta, acabara de gostar bastante da minha apresentação.

–Pokémons saudáveis e bastante bons! Gostá-mos! -As enfermeiras Joy’s falaram ao mesmo tempo. Sinistro…

–E como sempre! -Wallace falou, e eu fiquei com medo- Uma linda apresentação vinda de você!! Gostei bastante, e fez mostrar a beleza dos seus Pokémons, sem nunca se esquecer do principal: Você demonstra a beleza deles, não dos seus ataques! Foi a única que me conquistou totalmente! Yellow, você está em primeiro, na minha opinião!!

...WHAT?!

O campeão de toda a Hoenn, juntamente com o título de Top-Coordenador… DISSE ISSO DE MIM?!

–A-Arigato..!! -Sorri imenso, saído do local, retrocedendo os meus Pokémons.

***

–Nada mal Yellowzinha! -Harley debochava de mim, e eu ignorava o cabeça de polvo.

–Você irá passar de boas! Parabéns! -Soledad sorria para mim, e eu sorri de volta.

–Obrigada Soledad! -Olhe, de seguida, para um garoto que parecia meio chateado- Algo a dizer-me Dreeew? -Sorri vitoriosamente, e o garoto bufou, cruzando os braços, olhando para o lado e fazendo biquinho.

–...Pronto, parabéns… -Murmurou, e eu sorri mais.

–Isso chega! -Imitei a pose do garoto, mas empinando o nariz, e ele semicerrou os olhos, olhando de lado para mim.

Mal ele falou, Vivian começou a falar na tela grande.

–Desculpem a demora, mas já temos o resultado dos 50 concorrentes que passarão à fase seguinte! Lembrando que, hoje, estão presentes 317 coordenadores com 5 ficas cada um. Boa sorte, e os resultados estão na tela!! -Ela apontou para a tela grande, que logo foi filmada.

….Silêncio tenso…

Drew apareceu na 3ª fila, a meio. O sorriso de alívio dele surgiu.

Seguidamente, na 4ª fila, estava eu, com Soledad e Harley!

–Todos paá-mos!! -Sorr com entusiasmo, saltando.

–E agora, as batalhas da 1ª fase!! -As batalhas surgiram e eu gelei.

Yellow vs Harley!!

–Isso ficará interessante,baixinha… -Ele me olhou, sorrindo, e eu fiquei preocupada.

Não irei perder!! De jeito nenhum!!

***

–E agora, na terceira batalha! Harley vs Yell coow!! -Vivian apresentou os concorrentes, e eu sorri.

–Boa sorte cabeça de cacto! -Debochei um pouco.

–Boa sorte, perdedora! -Ele retribuiu o adjetivo “simpático”.

–E… Comecem!!

–Cacturne e Banette! -Ele retirou os dois Pokémons assustadores.

–Beautifly e Venasaur! -Retirei os meus dois pokémons da Pokébola.

–Hmm… Beautifly será um problema dos grandes para o Cacture… Ela é bug, que faz mais 4 vezes efeito, juntamente com Flying, que faz mais 2 vezes… Mas porquê o Venasaur?

–SImplesmente, eu irei ganhar isso Harley. Não importa vantagens e desvantagens! Eu mostrarei que sou capaz de ganhar isto!! -Disse com um sorriso decidio nos lábios.

–Mal posso esperar para isso… -Ele sorriu também.

–E… Comecem!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.