Mentiras... escrita por MartaTata


Capítulo 21
A volta de Josh, o pai de Drew e o tio de Yellow!!


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^"" ~Sentido que irei morrer pelo título~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348995/chapter/21

Suspirei, e meu Pichu me encarou, com preocupação.

–Pi Pichu? -Perguntou o pequeno Pokémon amarelo, e eu sorri.

–Só gostava que tudo volta-se ao normal você também Pichu? -Sorri uma vez mais, colocando-o debaixo de uma árvore, pois era frágil ao sol- Muito bem! Saiam todos!!

Apareceram todos para fora da Pokébola.

–Primeiramente, agradeço a todos, pois chegamos até aqui. Segundo, iremos ganhar isto pessoal!! -Sorri, e todos pareciam animados- E finalmente sair de Hoenn… -Murmurava baixinho, mas o Blaziken ouviu, fazendo uma cara brava- O que foi?

–Blaziken!! -Berrou o Pokémon- Bla ziken!

–Blaziken… -Murmurei- Eu simplesmente, não tenho mais nada para contar. Já acabou tudo. A May morreu, praticamente, e nasceu a Black Yellow! -Sorri, ao observar-me- Simplesmente, prefiro as coisas assim.

–Venasaur… -Murmurou o meu Venasar, meio triste.

–Eu entendo… -Suspirei, e uma pessoa apareceu atrás de mim.

–Olá… May! -Gelei ao ouvir aquele nome, e me virei rapidamente para trás.

–Você!!! -Olhei o meu suposto “tio”, fazendo os meus Pokémons ficarem sérios, e Pichu correu para o meu colo.- O que faz aqui?!

–Então, lembra-se de mim não é Maybelle Maple? -Ele riu alto, e eu rosnei, trincando os dentes.

–O que você quer?! -Falei brava, fazendo os meus Pokémons ficarem iguais a mim, menos Pichu, que pareceu com medo.

–Simplesmente… -Ele se aproximou de mim, ficando frente a frente com aquele homem. Trocá-mos vários olhares feios, outros nem tanto, mas eu olhava com desprezo e com raiva para aquele homem, que, de certeza, havia matado os meus pais- Irei fazer uma proposta obrigatória.

–Eu aceito se quiser, por isso, não é obrigatória!! -Disse, decidida, e Blaziken ficou na minha frente, protegendo a sua treinadora.

–Hmmm… Belo Blaziken o seu. Dá quanto por ele? -Perguntou o homem, interessado no meu Pokémon.

–Eu não vendo os meus amigos, seu cobarde!! -Disse, com voz alta, e Blaziken sorriu.

–Entendi… -Blaziken saiu da frente, deixando o homem passar, sempre o vigiando- Eu venho oferecer uma proposta, obrigatória, repito, pois não terá grandes escolhas…

–Hmm… O quê? -Falei indiferente, e ele sorriu de lado.

–Darei até ao final do Grand Festival. Ou até mesmo um pouco antes, logo se vê como os meus clientes resistem a esperar tanto tempo… Então, ou você se entrega para morrer, e mostrar o seu corpo, para ficar com o Ginásio, ou… -Sorri de lado- Tem outra opção, que deixo você para sempre, sem nunca mais aparecer na sua vida…

–O QUE?! -Disse, com algumas esperanças, embora mostrando-me “indiferente”.

–Eu… -Ele chegou perto da minha orelha, e sussurrou- Matarei o Drew, se não se entregar…

Senti o meu coração parar de bater, e a minha respiração ficou severamente pesada. A minha pele ficou mais branca, e os meus olhos abriram-se de tal forma, que paralisaram.

–Seu… -Murmurei, trincando e rosnando de novo, e ele riu descontroladamente- Você vai ver…

–Eu ganhei esta luta May… -Ele sorriu de lado, se afastando- E não irá querer que o Drew, nem a sua Roserade levem um Lava Storm bastante poderoso do meu Heatren, pois não…? Pense no caso: Será o seu último Grand Festival!!

–....Não será… -Murmurei, e ele parou de andar.

–Por acaso… Acabou de me contrariar…? -Ele me olhou, no canto do olho, com um ar bravo, e eu sorri de lado.

–Não será. Não será, não será e nunca será!! Eu irei ganhar esta luta!! Porque nem eu nem o Drew permitiremos que você acabe por ganhar e arruíne as nossas vidas!! Você arruinou a vida do Drew, e quer terminar com o resto insignificante da minha?! Eu finalmente comecei a ser feliz de novo, graças ao Drew, à Soledad e a Harley!! Juntamente com os meus Pokémons!! Não irá derrotar-nos tão facilmente, Josh!

Um silêncio se fez depois daquilo, e ele me olhou por uns segundos.

–Você não devia ter falado isso! -Ele dirigiu-se a mim rapidamente, pegando no meu pulso com força- VOCÊ VEM COMIGO E É AGORA!!

Blaziken colocou-se em posição de ataque, juntamente com todos os outros.

–Hehe… -Ele retirou o seu ariados, usando esporos adormecidos, fazendo todos dormir- Venha comigo, pequena Black Yellow… Venha, e eu acabarei com você!!

–M-Me largue!! -Berrei em desespero, e o homem riu baixinho, e eu comecei a ficar assustada- AGORA! Chega de brincadeiras!!

–O seu pai deve estar a sofrer tanto lá em cima… -Ele sussurrava na minha orelha- Vendo que me irei aproveitar da sua filha indefesa.. E no final, ficarei com o ginásio!

Paralizei, e aquelas palavras feriram o meu coração.

–A-Aproveitar…?! -Berrei mentalmente, e murmurei com preocupação.

–Sim, admito que tem um bom corpo, aposto que seria muito bom, fazer algumas coisas, e depois matar, correto? -Ele sorriu maliciosamente, e eu paralisei- Mas agora, fique caladinha…

–Hey nem ve- Antes de terminar de falar, ele agarrou com força o meu pescoço, sem conseguir respirar.

–Hehe, será mais fácil do que pensava!! -Riu alto, ao observar o meu sofrimento e os Pokémons adormecidos.

ROSERADE, DANÇA DAS PÉTALAS!!–Berrou uma voz, bastante conhecida, atacando o homem, e eu caí no chão, tossindo.

Nossa, isso parece que nem naquela casa assombrada!!

–YELLOW!! -Drew, correu para mim- Você está bem?!

–Sim… Arigato Drew… -Observei os meus Pokémons adormecidos- Retornem!! -Retornei todo o mundo, e coloquei Pichu dentro da minha bolsinha, fechando cuidadosamente. Era lá onde ele dormia.

–Olha se não é o meu “Ex” filho… À quanto tempo Andrew? -Sorriu de lado o seu pai, e Drew cerrou o punho e trincou os dentes.

–À quanto tempo Josh… -Murmurou igualmente, e olhares tensos se trocaram.- Voltou para perturbar a Yellow?

–Ah, como adivinhou!! Sabe, pagam um bom preço por ela, sabia? Até porque ela é bastante parecida com a May, além de ter um bom corpo. Até dão bastante pelos seus Pokémons. Prometo que, se me entregá-la agora, darei a metade para você Drew!! -Ele sorriu para o filho, que, rapidamente, ficou na minha frente.

–NUNCA!! -Berrou Drew com raiva, cuspindo as palavras.

–ROSERADE! -Roserade sentia tal e qual a dor do treinador.

–Drew… -Murmurei.

–Muito bem… -Ele virou costas- Eu voltarei. Yellow, pense no que eu disse, e quero uma resposta! -Drew me olhou, de lado, como quem diz “O que ele perguntou?”, e tudo o que fiz, foi baixar a cara.

Mal ele saiu, Drew virou-se para mim.

–Você está bem Yellow? E o que ele estava a falar?? -Drew continuava com as perguntas, e eu nem ouvia metade- HEY YELLOW!!

–O que foi…? -Murmurei, meia chateada.

–Olhe… Eu vinha falar com você… -Ah, começou- E depois ele apareceu de novo. Peço desculp-

–Falar sobre o quê…? -Interrompi-o corada, e ele sorriu um pouco.

–Falar sobre… Ontem. -Ele corou um pouco, desviando o olhar para o lado, fintando o chão, fazendo tal e qual o que fiz, mas para o lado oposto. Roserade encarou os dois, e deu um leve risinho.

–O que tem… Aquilo? -Dei um destaque no “aquilo”, e ele corou mais, puxando a franja, para esconder a sua cara vermelha.

–É que… Eu voltei a ficar obcecado pela May… Acho que está na altura… De seguir em frente, entende? Vai doer… Mas ela não irá voltar, já entendi, depois de quase 3 anos sem ela aparecer. -Aquilo doeu de ouvir, mas eu faria o mesmo. Aliás, eu matei a May Maple, para nascer a Black Yellow!

–Entendo… Me desculpe também, Drew. -Suspirei longamente, e ele sorriu um pouco.- Eu… Acabei por… Não posso falar mesmo tudo, peço desculpa!! Espero que entenda. Os nossos passados estão ligados e… -Drew arregalou os olhos. DROGA, FALEI DEMAIS!

–S-Sério?! -Drew ficou com os olhos a brilhar- Então significa, que com isso, possa saber onde ela está!??!

Drew…. Eu sei onde ela está...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.