Mentiras... escrita por MartaTata


Capítulo 23
O Grand Festial - As verdades sobre o misterioso Pichu, O sonho de Yellow... E a escova de dentes de Harley!!


Notas iniciais do capítulo

Nome estranho, eu sei ^^"" Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348995/chapter/23

–Beautifly, use Gust no Cacturne! Venasaur, use Venoshock no Cacturne também!! -O meu jogo seria primeiro, terminar com o membro mais perigoso de todos: O primeiro pokémon de Harley, o meu adversário.

–Toxic no Venasaur Cacturne! Use Shadow Ball no Venasaur!! -Todos os ataques, tanto como os de Harley e os meus, foram realizados com sucesso, sendo que o meu Venasaur está envenenado agora…

–Mega Drain no Banette, e Beautifly, use Morning Sun! -Isto poderia aumentar qualquer ataque de tipo fogo, mas, como nenhum tipo fogo está em jogo, apenas aumentará brutalmente, a velocidade do Solar Beam!!

Banette foi atingido em cheio, caindo para trás, mas logo se levantou.

–Grr nem vem baixinha! Use Venoshock no Venasaur! -Ah droga, isso seria efetivo!- E use Thunder na Beautifly! -Ah droga droga!!

–Beautifly, tente esquivar!! Venasaur, tente usar Chicote de cipô e prenda o Cacturne! -Como Venasaur era horrível em velocidade, Beautifly esquivou por pouco, sendo que Venasaur foi atingido, mas Cacturne ficou preso- ÓTIMO! Beautifly, termine om ele com Gust!!

–Termine com a Beautifly com Thunder!!

Ambos ficaram fora de combate…

–E Beautifly, juntamente com Cacturne, não podem continuar. Agora tudo depende do Venasaur e do Banette!

–Hmmm… Eu tenho uma surpresa que guardei especialmente para você, Yellow! -Ah droga, as surpresas dele são horríveis!!

–Grr… -Trinquei os dentes- QUal?

MEGA EVOLUTION!!–Harley mostrou uma pulseira, clicando num círculo dela. Banette começou a formar uma esfera em sua volta, de diversas cores. Venasaur se assustou, e logo entendi o jogo dele.

Banette, ficara agora, um Mega Banette!!

[ http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131116114334/pokemon/images/0/08/Mega_Banette.png ]

–Hmmm… Isso será mais difícil!! Mas eu gostei! Venasaur, use Mega Drain e recupere a vida do seu Veneno!!

Mega Banette, use Shadow Ball!! -Por pura sorte, Banette foi atingido primeiro, não podendo atacar.

–Ótimo, continue e use Chicote de Cipô e prenda-o! -Ele prendeu, mas, Banette é um fantasma!!

–Ultrapasse o Chicote, e use Sucker Punch no Venasaur!! -Ah droga, isso ficará feio…

–Grrr… Solar Beam!! -Aproveitei mais um turno do Morning Sun, usando um Solar Beam em cheio. Banette caiu, e meu Venasaur também, devido ao veneno.

Mega Banette! Sucker Punch força máxima!! Termine com isso!! -Ele começou a demorar para carregar. Com certeza, uma nova técnica vinda dessa caixa de surpresas em forma de cacto!!

–Venasaur… -Sorri de lado- Petal Dance! -Todos ficaram confusos. Porque não usei o Solar Beam? Teria vitória garantida!! E porquê o Petal Dance? Se depois de dois turnos de uso, fica confuso?- Eu quero ganhar isso… -Sorri mais- EU QUERO GANHAR ISSO PELO DREW!–O meu grito iluminou Venasaur, eclodindo com o “Mega” Sucker Punch do novo Mega Evolution: Mega Banette.

–Oh não… Ambos os pokémon estão caídos!! -Vivian, encarava os dois Pokémons a tentarem levantar-se- Será que algum deles irá cair?

Ambos pareceram esforçasse por permanecer em pé, mas Banette caiu de seguida.

–E a vencedora é Yellow!! -Aplausos por todo o lado, fizeram o meu Venasaur sorrir, e logo cair de cansaço. Eu corri para o meu fiel Pokémon- Obrigada Venasaur… Descance! -Retrocedi, indo em direção para a sala dos coordenadores, ignorando a cara feia de Harley, que agora me olhava com outra cara feia!

***Uns dias depois***

–Ai… -Joguei-me na cama, cansada. Pichu saltou para o meu lado, imitando o meu gesto- Quero dormir… -Fechei os olhos, e Pichu me imitou também, murmurando as mesmas palavras, mas na sua linguagem, fechando os olhos.

–Calma Yellow!! -Soledad riu baixinho- Amanhã serão as Semi-Finais! -Soledad sorria, e Harley saiu do inferno (Ou melhor, saiu do banheiro) escovando os dentes.

–EU ESTARIA NA SEMI-FINAL SE A BAIXINHA NÃO DERROTA-SE O MEU MEGA BANETTE! -Ele pareceu revoltado, e eu ri baixinho com a situação do cacto ambulante. Drew, que estava sentado na cama superior, ao lado da minha, suspirava, lendo um livro.

–O que está a ler Andrew? -Perguntei, apenas abrindo um olho para o esverdeado. Pichu, imitou-me, abrindo o meu olho, murmurando novamente as mesmas palavras que eu, na sua língua.

–Nada que interesse Black! -Murmurou, sem retirar os olhos do livro, e eu fechei o olho brava, e Pichu voltou a imitar-me.

–Hm, nem pode mais brincar!! -Bufei, virando a cara para a parede, e meu Pichu imitara todos os meus gestos.

–Esse Pichu é bem legal!! -Soledad riu baixinho, sentando na cama abaixo de Drew. (Ela dormia no beliche de baixo, e Drew dormia no beliche a cima dela. Eu dormia no de baixo, e Harley dormia no meu a cima).

–Porque é o MEU Pichu! -Falei alto no meu, e Drew desviou a atenção do livro, e me olhou. Pichu pareceu feliz com o comentário, fazendo um sinal positivo com a mão.

–Pichu!! -Murmurou o Pokémon, e Drew continuou a observar.

–Yellow… -Drew paralizou um pouco, e eu virei a cara, continuando de olhos fechados. Harley parecia um tubarão, com mais de 300 dentes, pois escovava os dentes à mais de 10 minutos.

–O que foi Drew? -Harley ficou com a voz distorcida pela escova nos seus dentes, e Soledad o olhou com gota.

–Harley, vá guardar a escova…- Murmurou a ruiva.

–Eu quero cheirar bem da boca para quando me beijar Sol! -Ele fez uma pose decidida, erguendo os punhos, enquanto Banette e Cacturne (Vindos do inferno, igualmente ao dono) imitaram a pose do treinador.

–Creio que isso não será possível Harley… -Murmurei, sorrindo um pouco, e Pichu me imitou, fazendo o coordenador querer me matar.

–AAH BAIXINHA DESPRESÍVE-

–...Já posso falar? -Drew encarou Harley, levantando uma sobrancelha, e Harley calou a boca, continuando a escovar os dentes, igualmente aos seus Pokémons- DESDE QUANDO É QUE OS POKÉMONS ESCOVAM OS DENTES?!

–Desde que eu os ensinei. -Murmurou o coordenador novamente, e os Pokémons acenaram um sinal afirmativo com a cabeça, escovando os dentes.

–Enfim… -Suspirei, e Drew mostrou a foto de um pichu do livro- Yellow… Esse Pichu aqui… Vale milhões!! -Ele apontou para o meu Pichu, e eu abri os olhos, observando a imagem.

–Drew, existem milhares de Pichu’s no mundo. Este não é o Pichu “Tão procurado!”. -Voltei a fechar os olhos, e Pichu me imitava novamente.

–Então, como explica a marca no pé esquerdo dele, em forma de coração? -Observei a imagem novamente, levantando o pé esquerdo do Pichu e calei-me na hora- Esse Pichu… Diz que provém de uma lenda lendária!

Avá, se é lenda, é lendária!!–Berrou Harley continuando a escovar os seus famosos dentes, e seus Pokémons imitaram a sua fala, mas nas suas linguagens. Soledad observava o namorado com gota, enquanto ele continuava a escovar os dentes.

–Deixa eu terminar!! -Berrou Drew de volta, e Soledad suspirou- Essa lenda diz que esse Pichu aí, tem o poder de matar até um Kyogre!! -Depois disso, eu dei um salto, caíndo da cama.

–COMO É QUE É?! -Berra-mos nós os três ao mesmo tempo.

–Por isso é que o meu pai o quer… -Daí lembrei-me da nossa conversa, no outro dia. Ai... Quando o Drew descobrir o que ele me disse, irá dar treta.

Muita treta!

–Entendo… Mas porquê logo esse Pichu? -Olhei uma vez mais o Pokémon que acabara por adormecer.

–Esse Pichu, diz que em todos os lares que foi, acabou por destruir a família, de uma forma ou de outra! -Espere… Ele era do Max…!! -Esse Pichu contém o poder do azar, juntamente com o poder da força! Embora, diz que depois do lar desfeito, ele é capaz de marcar a sua vida perfeita!

–...E depois de uma família desfeita, acha mesmo que a vida do último sobrevivente fica perfeita?! -Perguntei brava, e Drew ficou com gota.

–Pode ficar, quem sabe! -Harley terminou de escovar os dentes, deitando a água da sua boca fora, e voltando com um sorriso que mostrava os dentes todos.

Esse sorriso marcou os meus pesadelos!! Era assustador!! Mais assustador ainda, era ver os seus Pokémons assustadores imitarem a cara do treinador!!

–Finalmente!! -Disse, com alegria, louvando a Arceus.

–Agora, é a vez do Fio Dental!! -Ele pegou numa caixinha, fazendo uma pose, e seus Pokémons pegaram numa caixa cada um, escrita "Fio Dental".

–NÃÃÃÃO!! -Grite, em desespero.

***

–Hey May, vamos brincar!! -Max corria para mim, e eu olhei em volta.

–Onde eu estou? -Perguntei, observando o meu reflexo num lago. Eu era a May normal...?

–Okay Max!! Brincar ao quê? -Perguntei, e logo Caroline e Norman vieram ter connosco.

–Crianças, venham almoçar! Fiz o seu preferido May, Macarrão!! -A minah mãe disse, e eu babei, correndo para a cozinha.

–Obrigada Mãe!! -Falei, começando a comer.

….O que está a acontecer...?

–Então, está pronta para ir para Johto? -Perguntou o meu pai, e eu sorri.

–Sim, irei sozinha! E conseguirei ser Top- Coordenadora pela primeira vez!!

….Papai...? Mamãe...? Max...?? Cadê vocês...?!

Do nada, as imagens mudaram todas, e observei a cozinha da minha casa, mas desta vez, sem mim.

–Ah, a May chega hoje finalmente!! -A minha mãe limpava alguns pratos, e o meu pai pareceu ler um jornal.

–Mal posso esperar!! -Max começou a correr, juntamente com o seu pequeno Treecko.

–Calma Max, ela virá já já! -Norman pousou o jornal, ouvindo a porta bater- Deve ser ela!!

….Eu estou aqui... Hey, vocês conseguem ouvir-me...?

Norman abriu a porta, com um sorriso.

–Ma- Ele foi interrompido com o som de uma bala, que se ouviu na casa toda.

...PAPAI!!–Berrei mentalmente em lágrimas, observando a cena. -PAPAI!! EU ESTOU AQUI! -Eu estava atrás de uma parede transparente, e apenas podia ver e ouvir, não tocar ou poder interagir- P...PAPAI…

–Norman?! -Berrou a minha mãe correndo, seguida de Max, e observando o seu marido morto no chão. Paralisou, arregalando os olhos- MAX VÁ PARA O SEU QUARTO JÁ!!

–Bom dia senhora Maple… -Um homem, que pareceu voz de mulher, começou a rir maliciosamente, retirando a máscara que possuia. Arregalei os olhos ao observar quem era- Poderei levá-la a fazer uma visita a Arceus?

Não… P-Pode… Ser… -Caí de joelhos no chão, ao reconhecer aquela pessoa. Observei paralisada, a morte do resto da minha família- M-Matou…. -As palavras saíam da minha boca, e o meu pensamento apenas estava focado numa coisa:

“A pessoa que matou a minha família…. Foi….!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber se gostaram da escovinha do Harley



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.