Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 48
Hum....concordo...aham...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,se a fic estiver sem capa é por um motivo que eu não sei.(bug)


Espero que gostem e obrigada pelos comentarios
e desculpa a demora
Lu~
Vou assinar como Lu~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/48

Harry beijou Gina com vantade,Gina agarrou a blusa de Harry e o beijou ainda com mais vantade do que Harry tinha a beijado.

_Um beijo para matar a saudade sabe..?

Harry perguntou sorrindo,Gina riu para ele e falou:

_Sabe Harry eu estava querendo falar com você...

_Pode falar.

Harry falou se sentando com ela na cama do dormitório,Gina deu um sorriso de canto de boca e falou:

_só  falta esse mes para acabarmos Hogwarts..então eu pensei que...talvez pudessemos...ter filhos,casar e ter um bom emprego.

_Já pensei nisso,Gina por você eu fasso tudo meu amor.

Harry colocou a mão no rosto de Gina devagar e aos poucos foi dando beijos nela,eles travaram uma guerra de linguas,Harry tinha certeza que iriam fazer oque tinham pensado a tanto tempo.

_Vamos ter uma noite romantica?

Gina beijou Harry e o garoto levou aquilo como um sim.

________***______________

_Me passa o suco.

Hermione pediu,Rony estava achando esses dias em Hogwarts totalmente sem graças,a vida deles já fora mais legal...agora estava tudo sem emoção,ainda bem que o ano já esta acabando. Pensou Rony.

_Me passa o suco?

A vida de Rony era sempre a mesma coisa,beijar Hermione,falar com Harry,estudar e mais Hermione...,não que fosse ruim estar com ela mas ele achava que a vida estava sem graça nenhuma.

_Rony você esta ai?

_Ahã...desculpe.

Rony pegou o suco e deu para Hermione.

_Vamos para a aula amor?

Rony não respondeu,Hermione ficou meio chatiada por ser ignorada pelo namorado pela terceira vez naquele dia mas achou melhor não falar nada.

_Rony você fez o trabalho?

_Uhum..

_Rony você me ama?

_Uhum...

_Rony você me odeia?

_Uhum...

Hermione ficou irritada,deixou o namorado de lado e foi para a aula sozinha.

_Oque eu fiz?

Perguntou Rony mas não teve resposta,Hermione já estava na sala de aula.

Durante o recreio Hermione tentou conversar com Rony mas ele não respondia as coisas,apenas falava:Uhum,Aham,é....,tem razão,concerteza e concordo com você.

_Alunos!hoje teremos um passeio a Hogsmeade.

Falou Minerva,Hermione contente perguntou:

_Vamos juntos Rony?

_Pode ser...

Rony murmurou,ainda no mundo da lua.

Hermione bufou e falou:

_Vamos logo então..Cade Harry e Gina?vão perder o passeio.

_Tem razão.

Rony falou,assim Rony e Hermione foram a Hogsmeade assim um ignorando o outro.

Quando chegaram em Hogsmeade...

_Rony vamos tomar uma cerveja amanteigada no 3vassouras.

_Ta...

Hermione pediu uma para ela e outra para Rony.

_Oque foi Rony?

_Oque foi oque?

Perguntou Rony confuso.

_Oque foi?você esta estranho..

_Hum...

_NÃO ME RESPONDA COM "Hum..." me responda porque esta assim.

_É que ta sem graça,sem emoção.

_Oque nosso namoro?

_Não...na verdade,não sei.

Rony falou sem pensar.

Hermione com raiva se levantou,deu um tapa em Rony e falou:

_Me proucura quando souber.

_Ei Mione pera..

Hermione saiu do lugar,Rony se sentou.

_A conta senhor.

_Droga..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai atrás dela...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.