Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 47
Experiencia com loiros malucos


Notas iniciais do capítulo

Gente,o capitulo é curto muito curto,por que como eu tinha dito era para o Diego~ fazer o capitulo mas ele não fez e eu tive de fazer no lugar dele.
Em breve posto um bem melhor e com mais palavras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/47

POV PAULO

Draco fez uma cara de espanto,sorriu e então falou:

_É,muito bom te ver aqui aqui também Paulo..

Eu tive uma péssima sensação quando Draco falou:"muito bom te ver",ele não parecia muito feliz em me ver.

_Tem mais alguem aqui?

Perguntei sorrindo.

_Não,queria que tivesse mais alguém?

_Não mais fico meio sem graça só com você aqui entende?

Perguntei para Malfoy,era estranho sabe?dois meninos em uma sala trancada,tipo...eu não era gay né?

_Não,mas tipo você é muito lindo.

Eu levei um susto,Draco Malfoy era gay?

_Hã...Draco acho melhor você parar com isso eu estou ficando estranho e...

_Para com isso benzinho.

Malfoy falou chegando perto de mim,fiquei tipo...estranho sabe?eu não sentia atração por homens e sim por mulheres,empurrei Draco e falei:

_Para com isso!eu só vim aqui porque pensei que você estava tramando alguma.

Draco sentou no sofá e falou:

_Deu uma de Potter agora?

_É,o Harry é legal.

_Apaixonado lindinho?

_Não!Draco eu gosto de mulheres eu não gosto de homens entende?

_Entendo e isso deixa tudo mais facil gostosinho.

Draco estava querendo me beijar,dei um pulo para trás e então alguém entrou na sala.

_Draco!?

Era uma menina bonita,ela saiu e abraçou o garoto loiro e maluco.

_Sadie...

Draco beijou a garota intensamente,foi quando eu percebi que talvez Malfoy fosse hetero.

_Como assim vocês namoram?

Perguntei.

_A muito tempo.

Malfoy agarrou Sadie.

_Por que ele estava dando mole para mim então?

_Draco você estava dando mole para ele?

Disse Sadie.

_Aham,era uma brincadeira para ele nunca mais me seguir sacou?

Draco beijou Sadie novalmente e eu fiquei lá de vela.

_Hã...tudo bem nunca mais te sigo.

_Vai embora temos coisas para fazer!

Draco gritou para mim,sai correndo da sala e  fechei a porta com a chave,é...uma experiencia nada boa com Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não...Malfoy e Paulo não são gays
u.u
~Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.