Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 49
RONY E SEUS PEDIDOS DE CASAMENTO


Notas iniciais do capítulo

UI,pessoal desculpa pela demora...estamos no nosso desfecho da história é uma pena,só teremos mais 2 capitulos para o final do Harry Potter e as encruzilhadas do destino acabar.
:( foi muito bom escrever com vcs :C
~LUCY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/49

Ta...Rony tinha feito uma burrada mas precisava conquistar Hermione hoje porque amanhã eles iriam se formar em Hogwarts e assim...poderiam viver suas vidas.

Por outro lado o ruivo achou que viver sozinho não era uma má idéia,até que algo bate em Rony e ele sai correndo a proucura de Hermione.

_Eu te amo.

Ele fala e a beija,Hermione amava ele também e por isso não se conteu e o beijou também.

_Você demorou Rony...

Ele então riu e falou:

_Olha,sei que não sou rico mas...aceita se casar comigo?

Rony falou se ajoelhando e mostrando um anel de pedras brilhantes,ele tinha conseguido o anel 3 semanas antes com Dumbledore.

Hermione caiu no choro,mas sorriu e falou:

_Sim Rony eu aceito me casar com você!

Ela beijou Rony,Rony agarrou a sabidinha e falou:

_Prometo que você vai ser a mulher mais feliz do mundo.

Então logo atrás deles chegam Harry e Gina.

_Oque ouve?

Gina pergunta.

_Me casei.

Hermione falou ainda olhando Rony apaixonada,Gina ficou surpresa e então falou:

_Nossa...

_Não é tão estranho assim Gina,já que amanhã nós já seremos bruxos formados.

Harry falou se sentando ao lado de Gina.

_Pode ser,só estou esperando você me pedir em casamento.

Harry sorriu e a beijou.

_Logo Logo.

Gina sorriu para Harry e depois olhou para Rony:

_Como conseguiu comprar esse anel?

_Dumbledore me deu uma pedra que Nicolau Flamel deu para ele antes de ir..

_Ata,oque pretende formar depois de Hogwarts Rony?

Rony parou um momento e se encolheu.

_Eu não sei Gina..

_Melhor pensar até amanhã Rony.

Falou Harry e Hermione,Hermione sorriu e falou:

_Em qualquer trabalho que você fassa tenho certeza que sera ótimo no que faz.

_É.....eu sei...,e você Harry oque vai fazer da vida?

_Vou entrar para ser auror,quem sabe né?

Harry falou olhando para o horizonte.

_É....quem sabe...?

_Eu pretendi focar no meu talento para quadribol.

Falou Gina sorrindo,Hermione então falou:

_Vou fazer um teste para ministro da magia.

_Você seria uma ótima ministra da magia Mione.

Rony falou beijando a namorada.

_O passeio já vai acabar pessoal,temos que ir para Hogwarts fazer nossas malas.

Harry falou olhando para fora do lugar,todos se levantaram e foram para o trem,Rony se sentia atordoado,todos sabiam oque fazer menos ele...todos iriam ter um belo futuro...menos ele...,oque ele daria para Hermione?seus pais não eram eternos...

_Oque foi Rony?

_Nada Mione.

Falou Rony,durante a maior parte do tempo Rony e Harry conversaram sobre como seria a vida a partir daquele momento,dos sonhos e do casamento do ruivo.

_Rony eu preciso falar com Dumbledore.

_Ta.

Harry foi na direção da sala de Dumbledore e entrou,Dumbledore sorriu ao ver o garoto e falou:

_Harry,é muito bom te ver aqui,já que amanhã vocês vão partir para a vida...

_Nós sabiamos que isso ia acontecer um dia Dumbledore.

Harry sorriu e Dumbledore falou:

_Vem cá me da um abraço.

Harry abraçou Dumbledore,o velho alvo sorriu e falou um pouco atordoado:

_Vou sentir saudades de todos...você,Rony,Gina,Hermione e...todos...

_Nós ainda vamos nos ver ,eu prometo.

Harry falou.

_A partir de amanhã vocês entrarão nas encruzilhadas do destino.

Dumbledore falou com os olhos marejados.

_Encruzilhadas?

Harry perguntou.

_Caminhos do destino Harry.

_Eu queria saber...oque devo fazer com Gina?devo pedir a mão dela?

_Sabe Harry,os caminhos do destino mudam,colocam várias pessoas,pessoas boas e pessoas ruins mas as que serão eternas podem sair ou não de nossos caminhos mas se for eterno sempre irá voltar.

_Ou seja...?

_Se você ama a jovem...poderia pedir ela em casamento não acha?

_Eu acho....

_Fassa que nem o sr.Weasley.

Harry sorriu e falou:

_Então,obrigado pelo conselho Alvo Dumbledore,até amanhã.

Harry então foi direto para o quarto e falou:

_Rony eu tenho uma idéia.

_O que?

_VOU PEDIR GINA EM CASAMENTO AMANHÃ.

Rony pareceu chocado.

_Hã como assim?

_Vou pedir a mão dela.

_É....acho que ela vai gostar cara.

Assim Harry e Rony dormiram,esperando o grande dia,o dia que Harry iria pedir Gina em casamento e o dia em que iriam sair de Hogwarts..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas já?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.