Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 44
Mão safada


Notas iniciais do capítulo

Gente leiam as notas finais por favor!
~LUCY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/44

O baile de primavera seria amanhã,Harry sorriu pois iria com Gina,a menina lhe dera a resposta depois que Rony saiu da sala da madame Pomfrey(um pouco picado de formiga mas..),Rony iria com Hermione né?

_Mike vamos mesmo juntos?

_Vamos Jenny.

Mike sorriu animado,os dois não estavam NAMORANDO estavam só...FICANDO,uns beijinhos ali e outros aqui,Jenny não comentou com Mike sobre ainda ser apaixonada por Harry porque achava que talvez esquecer Harry,Voldemort e Jake seria o melhor.

_Sabe,oque esta acontecendo aqui não é um namoro ta Mike?

_Eu sei que não é um namoro,sua paixão é o Harry não é?

_Sim,Harry é minha paixão.

Jenny beijou Mike  bem rapido com medo que alguém os pegasse.

_Nos encontramos amanhã nas escadarias as....?

Perguntou Mike sorridente.

_As 19:20 e não atrase nem um segundo,vou estar  como um principe que espera a princesa.

Jenny sorriu e saiu andando pelos corredores,Mike não queria mas estava apaixonado novalmente por Jenny,a garota estava apaixonada por Harry e só estava usando ele para se satisfazer de seus desejos.

Mas Mike tinha confiança de que Jenny sentia pelo menois alguma coisa por ele.

_'''_

_Gina,você esta linda.

Murmurou Harry com  as orelhas vermelhas.

_Linda tipo linda linda?

_Linda do tipo formosa e bonita.

Gina riu,tinha um dia que tentava ignorar os elogios de Harry,não se sentiu mal em parar de ignorar  o ex,até que ele era um bom amigo...

_Amanhã que horas no baile?O baile de primavera seria amanhã,Harry sorriu pois iria com Gina,a menina lhe dera a resposta depois que Rony saiu da sala da madame Pomfrey(um pouco picado de formiga mas..),Rony iria com Hermione né?

_Mike vamos mesmo juntos?

_Vamos Jenny.

Mike sorriu animado,os dois não estavam NAMORANDO estavam só...FICANDO,uns beijinhos ali e outros aqui,Jenny não comentou com Mike sobre ainda ser apaixonada por Harry porque achava que talvez esquecer Harry,Voldemort e Jake seria o melhor.

_Sabe,oque esta acontecendo aqui não é um namoro ta Mike?

_Eu sei que não é um namoro,sua paixão é o Harry não é?

_Sim,Harry é minha paixão.

Jenny beijou Mike  bem rapido com medo que alguém os pegasse.

_Nos encontramos amanhã nas escadarias as....?

Perguntou Mike sorridente.

_As 19:20 e não atrase nem um segundo,vou estar  como um principe que espera a princesa.

Jenny sorriu e saiu andando pelos corredores,Mike não queria mas estava apaixonado novalmente por Jenny,a garota estava apaixonada por Harry e só estava usando ele para se satisfazer de seus desejos.

Mas Mike tinha confiança de que Jenny sentia pelo menois alguma coisa por ele.

_'''_

_Gina,você esta linda.

Murmurou Harry com  as orelhas vermelhas.

_Linda tipo linda linda?

_Linda do tipo formosa e bonita.

Gina riu,tinha um dia que tentava ignorar os elogios de Harry,não se sentiu mal em parar de ignorar  o ex,até que ele era um bom amigo...

_Amanhã que horas no baile?

Perguntou Harry.

_Vou sozinha,quando eu estiver na porta quero que esteja lá para me pegar.

Falou Gina,Harry sorriu e então falou:

_Gina,por favor,vamos voltar a namorar...já deu tudo certo entre a gente.

_Harry,essa não é a questão.

_Qual é a questão?

Perguntou Harry com os olhos brilhando.

_Essa não é a hora certa.

_Mas quando é a hora certa?

_Não sei,por enquanto eu estou confusa.

Gina desviou o olhar do garoto,Harry ficou parado por um estante e então abraçou Gina.

_Seja quando for a hora certa,espero que seja logo.

Harry murmurou e Gina não respondeu.

_Nos encontramos as 20:00 na porta do salão principal.

Gina falou e deu de costas,Harry sabia que a questão era o orgulho,Gina sabia que ele a amava mas o orgulho dela era grande demais.

_Pelo menois eu encostei nela.

Harry falou abrindo um sorriso malicioso.

_Oi Harry.

_Oi Ron.

_Vamos até Dumbledore?preciso conversar com el...

Harry viu Jenny Amano passar,uma raiva imensa tomou conta do corpo de Harry,se lembrou que ontem Jenny quase matara Gina.

_EU VI OQUE VOCÊ FEZ SUA....FALSA!

Harry falou segurando Jenny pelo braço.

_E-Eu?oque eu fiz?

_VOCÊ TENTOU MATAR A GINA!

Harry gritou.

_Eu não tentei matar ninguém garoto,você bebeu?

_VOCÊ TENTOU SIM!QUEM MATA O PRÓPIO PAI É CAPAZ DE MATAR A GINA!

Jenny ficou vermelha de raiva e gritou:

_Não fale do meu pai!

Rony viu Jenny pegar a varinha,iria acontecer uma briga ali se ninguém falasse nada então Rony gritou:

_Expelliarmus!

  A varinha de Jenny voo longe.

_Harry vamos,deixa essa menina ai!

_RONY ELA QUASE MATOU GINA!SUA IRMÃ!

_Eu não matei ninguém,seu maluco!

Jenny estava vermelha de tanto gritar mas Harry estava pior,os olhos estavam com lágrimas e a cara toda avermelhada.

_SE VOCÊ A MATASSE EU IRIA TE MATAR!

Harry gritou.

_Harry vai se danar!

Jenny gritou,deu de costas e saiu pisando duro.

_Harry você esta legal?

_Estou sim,me desculpe..acho que é melhor eu deixar a conversa com Dumbledore para um dia mais calmo.

Harry murmurou,Rony deu um tapinha nas costas do amigo e falou:

_Vou lá na Hermione,depois nos falamos.

_Ta..

Harry falou,É....aquele dia fora um pouco chatinho mas amanhã seria O BAILE!

Harry dormiu pensando no beijo que daria em Gina amanhã.

__________________________________________________

Penteio o cabelo para o lado ou deixo desarrumado?pensava Harry enquanto se arrumava,Rony já estava pronto...tirando o nó na gravata(tinha ficado uma bosta).

_Vamos Harry.

Pediu Rony já cansado de esperar Harry se arrumar,por fim Harry jogou o cabelo para o lado e ajeitou o terno,estaria pronto para qualquer coisa,seria bem atirado....daria até alguns moles para Gina.

_Vamos.

Harry falou sorrindo.

Tinha vários casais espalhados por hogwarts inteira,até Dino estava com uma menina lufana,Rony abriu um sorriso ao ver uma menina de coque,uma tiara brilhante sobre seus cabelos,vestido azul comprido e um colar de "diamantes".

_Hermione....

Hermione se virou,Harry olhou para a garota e quase derramou saliva.

_Mione você esta linda.

Hermione corou.

_Eu sei.

Disse rindo,Rony beijou a namorada e os dois foram entrando no baile,uma musica alta e maneira tocava,pessoas dançavam e..

_Demorei muito?

Harry se virou,uma garota de cabelos ruivos lisos,com uma borboleta brilhante nos cabelos,um vestido vermelho menor que o de Hermione,brincos claros e um batom vermelho,era Gina.

_Magina.

Falou Harry com os olhos brilhando,quase em choque.

_Vamos entrando?

_Claro.

Harry engoliu a própia saliva,suspirou e entrou com Gina no baile,a maior parte do baile Gina ficou conversando com suas amigas até que Dumbledore foi até o microfone e falou:

_Queria que todos os alunos se sentassem nas mesas por favor.

Todos se sentaram,Harry,Gina,Hermione e Rony sentaram juntos.

_Como eu ia falando,hoje no baile vamos colocar uma musica e os...

Dumbledore sorriu e continuou:

_E os casais irão dançar,depois a professora Minerva irá liberar o palco para quem quiser cantar.Agora todos se levantem e dançem.

Rony e Hermione se levantaram juntos e foram dançar a musica romantica que tocava,Harry encarou Gina por um estante e então falou:

_Quer..hã...dançar?

_Você esta fofo vermelho.

Gina falou rindo e se levantando,Harry colocou a mão nas costas de Gina e a garota colocou o rosto no ombro de Harry,logo já estavam dançando.

_Sabe as vezes tenho saudade de ficar assim com você.

Falou Gina,Harry sorriu e desceu um pouquinhoa mão,deixando a mão safada na bunda de Gina.

_Já falei que eu e você podiamos deixar essa saudade para lá e..voltar a namorar.

Harry falou olhando para a bunda de Gina.

_É,sobre isso eu queria falar com você e..

_MUITO OBRIGADO ALUNOS!AGORA POR FAVOR..SENTEM! OS SENHORES FRED E JORGE WEASLEY IRAM CANTAR!

Gritou Dumbledore,Gina deu um tapa na mão de Harry e se sentou.

_Oque será que eles vão cantar?

Perguntou Rony.

_Boa coisa não é.

Murmurou Hermione rindo.

Fred e Jorge entraram com uma calça larga e falaram:

_OI PESSOAL!ESSA MUSICA É PARA VOCÊ BRUNO MARS!

Fred e Jorge arreganharam as calças,ficando só de cueca e cantaram e dançaram THE LAZY SONG (http://www.vagalume.com.br/bruno-mars/the-lazy-song-traducao.html)

Dumbledore ficou meio que chocado com a dança mas não falou nada.

_OS PRÓXIMOS SÃO...HARRY POTTER,RONY WEASLEY E DRACO MALFOY.

Draco riu para Sadie e foi para o palco junto de Rony e Harry.

_ESSA É UMA MUSICA QUE FALA A VERDADE!

Malfoy falou.

Juntos eles dançaram Sexy and I Know It (da LMFAO)http://www.vagalume.com.br/lmfao/sexy-and-i-know-it-traducao.html)

Todos riram,depois teve Dumbledore que acabou dançando KUDURO,Hagrid não conseguiu e dançou Macarena com Hermione.

No final do show Macarena Harry perguntou:

_Quem será a próxima pessoa para cantar?

_Sei não.

Falou Rony rindo.

_Eu gostaria de cantar essa musica..

Falou uma voz,todos olharam,Harry quase teve um piripaque,Jenny estava lá.

_Vou cantar Girlfriend, da Avril Lavrigne.

A musica inteira Jenny ficou olhando para Harry,Gina se queimou de ciúme mas achou melhor deixar quieto.

_OBRIGADO PESSOAL!

_VAMOS ENCERRAR O BAILE COM UMA MUSICA ROMANTICA.

Falou Dumbledore.

Harry chamou Gina para dançar e ela aceitou.

_Não gostei da ultima apresentação.

_Como assim?

Harry perguntou.

_Não gostei.

_Eu achei ótimo.

Harry falou destraido.

_Claro né?foi a Jenny que cantou.

_Não é por isso,Duda costumava escutar essa musica.

Harry falou.

_Sei..

_Já sei você está com ciúme.

_endoidou?

Gina perguntou um pouco nervosa.

_Deixa.

Harry encostou o rosto da garota no seu ombro e então continuaram a dançar.

_Eu ainda te amo.

Gina falou um pouco vermelha.

_Eu sei.

Harry beijou Gina,um beijo bem calmo e doçe,um beijo para matar a saudade de tanto tempo.

_Podemos voltar a namorar então?

Harry perguntou sorrindo,Gina não tinha um sorriso,ficou nervosa e saiu correndo.

Harry pensou em seguir a garota,mas achou que ela precisava pensar.

_EI HARRY VEM DANÇAR NA FESTA!

Gritou Rony.

Harry sorriu e então foi se divertir a noite mal tinha chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE É O ÚLTIMO CAPITULO DA PRIMEIRA TEMPORADA.
:D VOU POSTAR UM CAPITULO EXPLICANDO TUDO:
O NOME É: "NOTICIAS" ok?
~Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.