Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 43
Rony suicida


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fala mais Rony e Hermione,se não gosta pule Ok?
:D
espero que gostem e comentem.
~Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/43

Pov Voldemort

Eu sabia que aquela bastarda da namorada do Harry Potter estava no seu dormitorio então eu aconselhei um "amigo" meu que estava em Hogwarts a meu mando,mandei ele ou ela se fingir de aluno normal para poder ter acesso as noticias que se passam por lá.

Como eu falava,aconselhei ele a me dar sua varinha e em troca lhe daria um arco para mirar no coração de Gina Weasley,a pessoa era tão idiota que foi possuida por forças do mal e foi a meu comando.

Assim nos escondemos entre os arbuntos e esperamos Gina Weasley aprecer na janela,a pessoa mirou no coração de Gina e soltou a flecha,vi a menina se contorcer e cair no chão,concerteza estava morta.

Então eu simplismente fui embora e não vi mais oque aconteceu com meu "amigo",só sei que Gina Weasley estava morta.

_***_

_Gina vai ficar tudo bem!

Harry gritou,apertava forte a mão da menina,Hermione pegou um gelo e foi passando pelo ferimento de Gina,madame Pomfrey pediu que só .ficasse Harry na sala e a pedido de madame Pomfey Rony e Hermione se foram.

_Vai ficar tudo bem ok?

Harry falou sorrindo.

_Você fica fofo quando esta preucupado.

Gina falou,Harry sentiu as orelhas esquentarem e suas bochechas corarem,abriu um sorriso e continuou a encarar a ruiva.

_Sabe Harry,ainda bem que a flecha pegou no meu pescoço.

_É,se pegasse em seu coração você morreria.

Harry falou sorrindo.

_A pessoa que atirou não tem boa mira.

Gina riu e Harry riu também.

_///_

POV Rony

Eu e Hermione estavamos abraçados no jardim,Hermione estava totalmente linda,seus cabelos castanhos caiam sobre os ombros e ela ficava sorrindo para mim,eu tinha certeza que eu estava vermelho porque Hermione riu.

_Sabe as vezes é bom tirar férias do Harry e da Gina  e das confusões amorosas que os dois causam.

Hermione me abraçou.

_É,quase não ficamos muito sozinhos.

Eu sorri para Hermione e a beijei.

_As vezes fico até pensando que nosso namoro está sem sal.

Falei,Hermione parecia que ia me dar um soco mas ela me deu um beijo caloroso e demorado,travamos uma guerra de linguas e então Hermione falou:

_Ainda acha  que nosso namoro está sem sal?

Eu ainda estava com o bico pronto para mais um beijo,Hermione riu e me deu um beijo na bochecha.

_Você é linda meu amor.

_Rony,suas sardas são tão fofas.

Hermione me deu um beijo fofo na bochecha,ficamos ali até um garoto da corvinal aparecer lá com um negocio que parecia uma pracha só que com rodas,o corvinal riu e então falou:

_OLHE PESSOAL MINHA VÓ ME MANDOU UM....UM...

Uma menina da grifinória,acho que seu nome era Nancy falou:

_Peter,acho que os trouxas chamam isso de ....skale!

_Ok,OLHE PESSOAL MINHA VÓ ME MANDOU UM SKALE!

O garoto chamado Peter,tinha sardas iguais as minhas,cabelos castanhos meio dourados e um sorriso maldoso,cheguei até a pensar que ele meio maluquinho.

Logo Peter e seu skale atrairam quase todo mundo do salão principal,Nancy andou um pouco de skale até que um garoto da lufa-lufa gritou:

_Ei!isso não se chama Skale e sim Skate!

_Tanto faz..Gordon seu estraga prazeres!3 galeões para andar no skate e 6 para dar voltas!

Vi Peter gritando,uma multidão de garotos e garotas foram em cima de Peter,vi uma menina pagar 6 galeões para Peter e andar no skate,parecia facil.

_Eai Rony gostou do skate?

Hermione me perguntou sorrindo.

_Claro,sei fazer oque a menina faz de olhos fechados é moleza!

Todos que estavam falando se calaram,Peter foi em minha direção segurando o skate e sorrindo.

_Se é tão bom mostre para nós!

Peter me entregou o skate,todos me olhavam eu não podia amarelar naquela hora...não mesmo!

_Hã....tudo bem!

Falei,peguei o skate da mão do garoto,botei nos meus pés e fui andando com ele,me atrapalhei um pouco mas pelo menois eu não cai.

_Viu!não falei que eu sabia.

_Blah!isso qualquer um sabe,quero ver você descer a rampa de areia que tem na floresta proibida!

Polo da sonserina falou,Peter sorriu para Polo e então disse:

_Isso mesmo Rony, vai amarelar?

Oque eu iria fazer?

_\\\\\\_

_Hermione oque esta acontecendo ali?

_Bem..uns garotos desafiaram Rony  a andar de Skate e agora estão desafiando ele a andar na rampa da floresta proibida.

_Vamos preparar o testamento de Rony.

Harry falou rindo,Hermione deu lingua para Harry e então voltou a atenção para os garotos e garotas que cercavam Rony a proucura de uma resposta.

_E-EU VOU!SEM PROBLEMAS!APOSTO QUE ACABO COM QUALQUER UM DE VOCÊS NO SKATE!

Rony olhou para Hermione como quem quer dizer:Se eu morrer...eu te amo.

_Harry oque ouve com Gina?

Hermione perguntou.

_Depois que vocês sairam eu fiquei lá com Gina,ela só vai poder sair amanhã.

_EI!VOCÊS NÃO VÃO VER O MANÉ DE SKATE NA FLORESTA PROIBIDA?

Perguntou um garoto que corria para a floresta proibida,Hermione encarou o garoto e então falou:

_Mané e você.

_Accio tronco.

O tronco veio na direção da cara do garoto e o acertou bem na cara.

_Vamos Hermione!eu não perco o Rony se suicidando por nada!

_Quer saber Harry?isso vai ser bem divertido.

POV RONY

Os meninos iam entrando floresta adrento até que me amostraram uma enorme montanha de areia...EPA!AQUILO ERA UM FORMIGUEIRO!

_Peter não vou ir nisso!esta cheio de formiga!

_Ele esta amarelando pessoal!

Peter gritou.

_NÃO ESTOU NÃO!

Gritei novalmente,Peter fez uma escadinha para que eu subisse,eu subi,era mais alto do que eu imaginava,cheio de formigas vermelhas e com gosma na boca.

_Rony no três você desce com o skate ok?

Polux perguntou.

_NÃO!EU TENHO FAMILIA POR FAVOR!

Gritei,mas era tarde demais todos gritavam:"RONY SUICIDA",vi Hermione e Harry na plateia,Hermione parecia preucupada e Harry sorria para mim.

_1,2..

_3!

Todos gritaram,meu skate andous sozinho!pronto eu iria morrer!

POV HARRY

Rony desceu em uma velocidade da luz,o garoto por um estante riu mas então formigas vermelhas subiram em suas pernas e o morderam,Rony se contorceu,gritou,todos na plateia riram.

Logo Rony saltou do Skate e o perdemos de vista,o skate de Rony bateu na cabeça de Peter que desmaiou logo em seguida.

_Rony morreu...

Hermione murmurou.

_EI OLHEM AQUILO!

Gritou uma menina,olhamos para o ceu e vimos um menino com o cabelo queimado,pele avermelha e inchada e cheia de picadas de formigas cair no lago.

_AQUELE LAGO ESTA CHEIO DE PIRANHAS ASSASINAS!

Hermione gritou.

Rony nadou até a areia,ele agora tinha mordidas de piranhas no corpo  e as roupas rasgadas.

_Rony!

Fui em sua direção para ajudar mas Rony desmaiou na mesma hora,todo mundo riu,até que um rugido de leão assustou todos,o pessoal que estava assistindo Rony suicida foi correndo para fora da floresta,eu iria correr também mas alguma coisa me agarrou.

_Harry.

_Hermione temos que fugir!o leão esta aqui e..

_O leão sou eu Harry,me ajude a levar Rony lá para dentro.

Hermione pegou Rony nos braços e foi andando.

_Ele esta todo machucado.

_Pelo menois ta vivo né.

_Harry!

Hermione gritou.

_Oque foi?

Falei rindo.

É...Rony suicida,uma ótima idéia para um programa de TV não acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D

Rony suicida...de onde eu tirei esse treco Meu Deus?
~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.